31-08-2013, 08:45 PM
Atitude é uma coisa que todos homens deveriam ter.
Não adianta conhecer a real se for um cuzão.
|
01-09-2013, 12:12 AM
(31-08-2013, 07:38 PM)vin Escreveu: Eu estava com esse dilema, o fato de ser mediano me impede de exercer a masculinidade, é como se eu não tivesse autoridade ou masculinidade!Porra, meu filho, qualé? É de entender que depois de toda uma criação emasculadora você não consiga exercer autoridade, é normal, muitos de nós fomos criados como frouxas mesmo. Mas não coloque o fato de você ser mediano como causa disso, não tem nada a ver. Não use sua aparência como desculpa para se esconder covardemente por não ter atitude de homem. O que você tem que mudar é sua postura, e pode ser feito como a peste e ainda assim será respeitado. Respeito se constrói, mano. Portanto pare de culpar isso e aquilo e apenas foque em aperfeiçoar suas atitudes. Tudo de bom pra você! (31-08-2013, 08:45 PM)Solomon Escreveu: Atitude é uma coisa que todos homens deveriam ter.Infelizmente não é uma coisa que todos terão, pois alguns tem pouca aptidão, e infelizmente com a criação emasculadora de hoje em dia, alguns nunca conseguirão desenvolver. Uma pena. O que nós aqui podemos fazer é tentar quebrar esse ciclo e sair da merda, para tentar criar uma nova geração mais preparada para os desafios da masculinidade. Educação para o trabalho, liderança, masculinidade, iniciativa e trato com mulheres é coisa que devia vir de berço. Só assim daria certo, com pouca chance de falhas.
01-09-2013, 05:15 AM
Rapaz, o cara tem de honrar suas bolas, sempre, não importa se com a real ou sem a real. Sempre sabemos que tem uma coisa errada e é nesse ponto que o bundão aparece, ou ele se cala e não diz nada ou ele concorda com a merda. Esses bundãos são formados na infancia, quando o menino chega em casa depois de apanhar na rua e a mãe procura a casa de quem bateu pra reclamar, esse menino tem suas bolas arrancadas psicologicamente nesse momento hoje se fala em bulling, assédio e coisas que no meu tempo o cara só tinhas duas saida ou enfrentava e virava macho ou afinava e virava bundão, é o que vems hoje nomundo como um todo, é o que vemos muito aqui, os famosos GdT
01-09-2013, 02:56 PM
(31-08-2013, 02:03 AM)Demolidor Escreveu: tenho certeza que tem nego aqui que não comenta algo com medo de ser descoberto, vive feito um sangue suga de merda aqui, ai eu pergunto, como que um porra desses vai aplicar a Real em sua vida, na primeira "encarcada" o cara vai arregar, seja com homem seja com mulher, o cara é cuzão e pronto, não vai ser a Real que vai mudar ele, ele que precisa mudar sozinho, com Real ou sem Real, se o cara é cuzão, vai ser cuzão sempre. Acredito que você pegou pesado com os mais jovens. muitos não tem experiências relevantes pra criar um tópico, ou não tem tanto conhecimento por estarem iniciando na real. É melhor que fiquem calados aprendendo e algumas vezes tirarem as dúvidas quando estas surgirem. Assim não poluem o fórum com comentários bestas e não atrapalham o andamento dos bons tópicos.
01-09-2013, 07:56 PM
(31-08-2013, 06:50 PM)INVESTIDOR Escreveu:(31-08-2013, 03:03 PM)Tiago Escreveu: Não se reprima! :yaom ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Oh Yes Não se reprimam
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim: 'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
01-09-2013, 08:09 PM
(31-08-2013, 12:31 PM)Justus Escreveu: Spectro, tu é o membro mais otário que frequenta esse fórum. Sempre aparece em todos os tópicos discordando de alguma coisa, parece que quer aparecer. Tu é chato pra caralho! Véi, na boa, cara, não é perseguição, não, mas vou te dar um toque: evita ficar esculachando com membros mais antigos do fórum, senão daqui a pouco tu leva um "ban", cara. Não precisa engolir sapo, só porque o cara é mais antigo, mas se não gostou de alguma coisa, troca ideia numa boa... Ninguém aqui é ignorante e pontos de vista diferentes são salutares, mas essas trocas de farpas entre membros só deprecia o fórum. Um forte abraço.
01-09-2013, 08:32 PM
(31-08-2013, 12:31 PM)Justus Escreveu: Spectro, tu é o membro mais otário que frequenta esse fórum. Sempre aparece em todos os tópicos discordando de alguma coisa, parece que quer aparecer. Tu é chato pra caralho! Segura sua onda ae muleke. Pra que essa briga com o Spectro? Chega no forum e quer sentar na janelinha?! Segura ae pa nois.
01-09-2013, 09:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2013, 10:15 PM por Appollo.)
(01-09-2013, 08:32 PM)Mandrake Escreveu:(31-08-2013, 12:31 PM)Justus Escreveu: Spectro, tu é o membro mais otário que frequenta esse fórum. Sempre aparece em todos os tópicos discordando de alguma coisa, parece que quer aparecer. Tu é chato pra caralho! Se você discorda do modo como o confrade age tudo bem, mas não precisa ser arisco nas suas palavras. Dê o respeito para ser respeitado, principalmente para aqueles que já tem um certo tempo de casa. Edit: Sobre o tópico meu ponto de vista é o seguinte: Dá para se comparar a real nas nossas vidas com um grande navio cargueiro. Não se dá para mudar de rota de uma hora pra outra, vir aqui e dar uma virada brusca pode vir ocasionar muitos problemas. Leva-se um certo tempo, energia e planejamento para se por tudo nos eixos, é algo gradual e constante. Cada pequena mudança no seu dia-a-dia o descondiciona o de ser o bosta que você foi no passado, é um trabalho constante e árduo, você sente na pele as dificuldades e muitas das vezes se sente fraco e incapaz. Tem que ter bolas de aço para aguentar e encarar as responsabilidades como homem, por que no fim nem sempre você vai ganhar todas. E tem que ter humildade para aceitar tuas derrotas elas lhe mostraram como ganhar.
02-09-2013, 08:24 PM
Bons tempos eram os da época do fórum do Silvio e esse aqui quando estava no começo, onde todo mundo chegava na moral, pianinho até ir ganhando gordura e moral pra poder falar as coisas.
Mas agora não. Nego já quer chegar dando uma que manja o fórum desrespeitando todo mundo e falando merda. Maldita turma do Milk Shake ![]()
02-09-2013, 09:40 PM
Sou juvena na real e prefiro não comentar tanto ,pois ,não tenho muito o que compartilhar e prefiro observar e aprender com os confrades mais antigos do que ficar perguntando.A real esta me levantando me ensinando a ser homem ,e ter mais atitude e coragem na vida e nas escolhas.
(31-08-2013, 12:00 PM)DomRealista Escreveu: apliquem a real em suas vidas paspalhos.O DomRealista disse tudo o que penso.
05-09-2013, 02:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2013, 02:50 AM por Mister.M.)
Confrades,
Relendo NA (Como lidar com mulheres), percebi um trecho que telvez ilustre bem o que discutimos no tópico:
Spoiler:
Esse trecho foi retirado do capítulo 9 "Sobre a impossibilidade de dorminar o sexo frágil" e trata da necessidade de dorminarmos a nós mesmos para, assim, conseguirmos dominar também a relação.
Spoiler:
A REAL não serve de nada para aquele que não tem o domínio sobre si mesmo ou, se ainda não tem, sequer tem coragem para enfrentar a mudança. Esse sujeito sempre vai se submeter as artimanhas delas e encontra na matrix o "conforto" para dar continuidade a sua vida.
06-09-2013, 11:41 AM
não vou me posicionar a favor de ninguém, muito menos tomar as dores. mas tempo de fórum não é experiência de vida. devemos observar o teor das respostas, e não a quantidade delas. ainda assim devemos nos retratar a todos igualmente, independente disso. estabeleci um quociente de respeito a cada membro no fórum, não pelo tempo de casa, mas pela sabedoria que transmitem em seus textos. e quanto ao assunto do tópico. lembro de um amigo que dizia; "as 3 primeiras opiniões determinam todo o resto, mesmo que 1 ou 2 ainda sejam diferente". acho extremismo demais essa postura de querer "quebrar a banca" em tudo. esse excesso de "macheza". como um amigo ai em cima falou, nem todos estão preparados ainda. é melhor calar-se, observar e aprender. para por último pôr em prática e depois vir aqui nos relatar suas experiências. uma das poucas coisas que concordo realmente é no que foi dito quanto à inercia de pôr os conhecimentos da real em prática, muitos já sabem que devem mudar de postura, mas tem medo de fazer, estão na zona cômodo. a matrix acomoda. como vc mesmo falou demolidor, muitos mesmo estão tão afundados na matrix que tem medo até de comentar qualquer coisa aqui, devem ter alguma namorada por trás controlando todos seus passos. mas se continuam a nos acompanhar mesmo assim, se escondendo, é porque têm real vontade de virar a mesa.
06-09-2013, 12:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2013, 12:18 PM por Tiago Sorine.)
(06-09-2013, 11:41 AM)Johnnie Walker Escreveu: não vou me posicionar a favor de ninguém, muito menos tomar as dores. mas tempo de fórum não é experiência de vida. devemos observar o teor das respostas, e não a quantidade delas. ainda assim devemos nos retratar a todos igualmente, independente disso. estabeleci um quociente de respeito a cada membro no fórum, não pelo tempo de casa, mas pela sabedoria que transmitem em seus textos. e quanto ao assunto do tópico. lembro de um amigo que dizia; "as 3 primeiras opiniões determinam todo o resto, mesmo que 1 ou 2 ainda sejam diferente". acho extremismo demais essa postura de querer "quebrar a banca" em tudo. esse excesso de "macheza". como um amigo ai em cima falou, nem todos estão preparados ainda. é melhor calar-se, observar e aprender. para por último pôr em prática e depois vir aqui nos relatar suas experiências. uma das poucas coisas que concordo realmente é no que foi dito quanto à inercia de pôr os conhecimentos da real em prática, muitos já sabem que devem mudar de postura, mas tem medo de fazer, estão na zona cômodo. a matrix acomoda. como vc mesmo falou demolidor, muitos mesmo estão tão afundados na matrix que tem medo até de comentar qualquer coisa aqui, devem ter alguma namorada por trás controlando todos seus passos. mas se continuam a nos acompanhar mesmo assim, se escondendo, é porque têm real vontade de virar a mesa.Tu disse uma coisa muito importante. Eu, por exemplo, me coloco na condição de aprendiz todos os dias da minha vida, pois a cada dia me proponho a aprender com qualquer pessoa, e aqui no Fórum mesmo, tem muita gente nova chegando com opiniões bacanas e a cabeça muito voltada ao desenvolvimento e a querer mudar de vida mesmo após anos na Matrix. O que conta não é pq é velho de casa ou tem muitas postagens, mas sim o conteúdo passado pelas suas mensagens. Por fim o ideal primeiro, é ler e tentar absover o conteúdo. O dificil é aplicar este conteúdo a sua vida, aplicar a Real. Não digo comodismo, mas muitos tem é MEDO. Medo do desconhecido talvez, do que nunca foram, do que nunca viram ou fizeram. Difícil?.. é sim e muito! Mas o que vem fácil vai embora fácil e o que é dificil permanece. A Real é um misto de teoria e prática. E acima de tudo...na prática da Real é preciso vigilância sobre si mesmo!
06-09-2013, 12:38 PM
A Real é só Teoria, não tem nada de prática. Fazendo uma analogia com os cálculos, a Real vai te dar todas a fórmulas que você precisa para chegar aos resultados, e lá fora você vai buscar os "problemas" para aplicar as fórmulas e buscar as suas respostas. É claro que para chegar a esse ponto é necessário muito estudo, dedicação, interesse, vontade, e isso aí vai de cada um. É importante para o desenvolvimento pessoal buscar o material aqui, acompanhar os debates, participar e ler, só que é mais do que necessário pegar isso e botar em prática, e não é fácil, afinal ninguém nasceu manjando tudo da Real, além disso, foram anos de doutrinação feminazi, não é do dia pra noite que vai se libertar da Matrix, assim como, ela volta de vez em quando para puxar o pé. O ponto em que quero chegar é que cada um tem um ritmo e um modelo de aprendizado, uns mais rápidos, outros mais devagar, uns mais espontâneos, outros mais introspectivos.
- Mas na minha opinião, o Smith já fechou o tópico, e concordo com ele, é arroz com feijão, todo mundo já sabe que tem que correr atrás e aplicar, estudar e se aperfeiçoar, etc e etc. De vez em quando o pessoal "trava" e se reprime, e uns choques desses bota a cabeça no lugar. Faço uma analogia com um filme de guerra que vi tempos atrás, não me recordo agora qual era, mas 2 soldados comentavam sobre snipers e um deles dizia: "Eles servem para nos lembrar que estamos em guerra". Postagens assim, mesmo que repetitivas de vez em quando, servem para nos lembrar de nosso ofício como GdR e não cairmos na zona de conforto, ou até mesmo desistir da Real. - Só que neste ponto aqui: "... não comenta algo com medo de ser descoberto" E tá certo mesmo! Vai colocar os dados pessoais e informações confidenciais aqui para ser descoberto e arranjar dor de cabeça lá fora? Esqueceu que vivemos em um mundo vaginante? ![]()
06-09-2013, 12:57 PM
(06-09-2013, 12:38 PM)Bnktop Escreveu: A Real é só Teoria, não tem nada de prática. Fazendo uma analogia com os cálculos, a Real vai te dar todas a fórmulas que você precisa para chegar aos resultados, e lá fora você vai buscar os "problemas" para aplicar as fórmulas e buscar as suas respostas. É claro que para chegar a esse ponto é necessário muito estudo, dedicação, interesse, vontade, e isso aí vai de cada um. É importante para o desenvolvimento pessoal buscar o material aqui, acompanhar os debates, participar e ler, só que é mais do que necessário pegar isso e botar em prática, e não é fácil, afinal ninguém nasceu manjando tudo da Real, além disso, foram anos de doutrinação feminazi, não é do dia pra noite que vai se libertar da Matrix, assim como, ela volta de vez em quando para puxar o pé. O ponto em que quero chegar é que cada um tem um ritmo e um modelo de aprendizado, uns mais rápidos, outros mais devagar, uns mais espontâneos, outros mais introspectivos. Boa analogia confrade. Quando eu falo prática é na aplicação dessas "fórmulas" que a Real te dá, no "problema" proposto! ![]()
06-09-2013, 05:08 PM
Acho que por pelo menos um ano de Real o processo de "desintoxicação" é muito lento. O conflito entre o pensar e o sentir é muito grande. Na minha fase da revolta sentia um turbilhão de coisas. Era como se a minha mente lutasse para tomar forma:
![]() e nesse processo seria coerente falar demais? Não! Mas como a maioria dos "Juvenas" eu era movido pelo ódio e falava demais! Não so escrevia sem pensar muito assim como havia me transformado num bot que achava que a melhor coisa a fazer era proporcionar ao proximo tudo aquilo que eu andava lendo: ![]() ![]() Depois que as coisas foram se acalmando eu não só consegui passar a pensar com alguma mas como também passei a conseguir por as coisas em prática. Comecei a rir dos manginas em vez de começar batalhas ideológicas que não levavam a lugar nenhum... . Percebi que quanto mais me aproximava do equilíbrio mais e mais vezes conseguia conter o impulso do cientista louco. Passei a observar como esse novo equilíbrio me faz bem. Hoje estou na fase do silêncio. Me comunico o minimo possível (não passo muito tempo fora de casa exceto quando estou no trabalho) e isso me tornou infinitamente mais produtivo. Passei a extrair do ambiente ao contrario de só ser manipulado, sugado e trollado (quando falava de pensamentos Realistas). Foco em meu desenvolvimento pessoal. Busco o conhecimento na minha área profissional como se fosse uma religião mas sempre me reservo um tempo para ler aqui porque é daqui que sai a base dessa reconstrução. Em meio a esse processo não tenho conteúdo ainda para propor uma discussão e adiei meu relato porque minha ótica sobre minha própria vida tem mudado agressivamente me fazendo esperar um formato mais consistente antes de posta-lo. Se tivesse lido mais teria aprendido que GDR não se recruta e não teria passado por muita coisa então me reservo a abrir a falar sobre o assunto apenas aqui isso quando acho que não vou chover no molhado. Mesmo assim acho que quando alguém diz algo que acresce na busca pelo formato merece ser citado. A Real quando encarada de forma séria promove mudança de paradigma tão profundas que não acho estranho muita gente perder a língua depois de descobri-la assim como um montão surtar e não para mais de falar nela...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine
18-02-2014, 12:57 AM
Pelo que sei, e absorvi até o momento, você está aqui por alguns destes três motivos:
1) ou você tem algo a ensinar; 2) ou você tem algo a aprender; 3) ou as duas coisas. Sempre temos algo a aprender, todos os dias, até mesmo os membros mais velhos - ninguém sabe de tudo. Do outro lado da moeda, se sempre tem pessoas dispostas a aprender, sempre haverá oportunidade aqueles que querem ensinar, compartilhar, agregar valores. Participação consciente sempre é valida! .
18-02-2014, 04:08 AM
Eu era um verdadeiro zé ruela quando era mais novo. Era bonzinho com todo mundo... sacaneado... me usavam pra favorzinho na escola, fazer trabalho.
Desde que acordei pra real. Eu passei a ter mais personalidade, passei a ligar o foda-se pra pessoas escrotas e interesseiras. Tenho mais atitude para discutir e argumentar, não fico apenas ouvindo. Mas essa foi uma grande mudança em mim. Não acho que eu vá me tornar em um "macho alpha ideal",mas sim sendo "alpha" do meu jeito. ![]() Não caio em furada e me preocupo comigo,meu desenvolvimento e com quem tem valor para mim. (como minha mãe) único defeito que persiste é que eu sou sem atitude com umas meninas, mas ta indo. maaaaaaaaaaais ou menos. ![]() Fugi um pouco do assunto do tópico aí, sorry.
18-02-2014, 08:11 AM
(31-08-2013, 11:34 AM)Justus Escreveu: como em toda religião, apenas uma minoria segue a risca os ensinamentos da real. Essa me quebrou Manolo, eu ainda estou saindo da matrix, conhecendo melhor a real. ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Conhecer a real é só o começo. | Lúcio | 4 | 1,002 |
01-06-2015, 08:19 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Quem está apto e é merecedor de conhecer a Real? | THEWOLF | 19 | 7,703 |
18-02-2014, 10:10 PM Última Mensagem: belial |
|
![]() |
Conhecer seus direitos | AldoRaine | 28 | 10,127 |
16-12-2013, 08:14 PM Última Mensagem: AldoRaine |
usuários a ver este tópico: |