Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Como disse uma certa vez o Felipe Neto: "Se você respirar fundo em uma micareta, você pega AIDS!". Péssimos ambientes... Isso que esse pessoal chama de diversão, eu chamo de visão do inferno...
Eu tbm odeio micaretas, é uma verdadeira suruba, putaria total, o povo fica muito bebado e perde o critério. E ainda tem corno q não liga se a namorada ir pra micareta, aliás só pelo fato de uma mulher já querer ir pra uma micareta já ve q boa coisa não é
Nunca fui. Já vi uma, um monte de retardado bêbado e vadias hipergâmicas submedianas com um tal de abadá (camiseta feia de tecido vagabundo) ouvindo músicas horríveis enquanto andam pela cidade atrás de um caminhão tocando o som ridiculamente alto.
Eu havia sido convidado para ir nessa merda. Quando vi aquela bosta passando, dei graças a Deus que eu tive o bom senso de ir tomar minha cerveja num buteco em vez de ir lá.
(14-10-2013, 06:56 PM)Gekko Escreveu: Como disse uma certa vez o Felipe Neto: "Se você respirar fundo em uma micareta, você pega AIDS!". Péssimos ambientes... Isso que esse pessoal chama de diversão, eu chamo de visão do inferno...
[2]
Qualquer garota que eu tenha contato e acabar sabendo que ela participa/participou de micaretas ou eventos parecidos, o máximo que ela vai conseguir chegar é marmita zone.
(14-10-2013, 06:56 PM)Gekko Escreveu: Como disse uma certa vez o Felipe Neto: "Se você respirar fundo em uma micareta, você pega AIDS!". Péssimos ambientes... Isso que esse pessoal chama de diversão, eu chamo de visão do inferno...
[2]
Qualquer garota que eu tenha contato e acabar sabendo que ela participa/participou de micaretas ou eventos parecidos, o máximo que ela vai conseguir chegar é marmita zone.
Às vezes nem isso.
Tem mangina e csp q namora, leva corno e ainda casa com micareteira, pode?
(15-10-2013, 07:44 AM)Gekko Escreveu: E se eu disser que conheço um que deixou a esposa ir para uma micareta enquanto ele trabalhava na mesma micareta?
Acredito sim : Pior q acredito pq já vi muitos casos parecidos, esses caras são loucos ou gostam de levar galho
(15-10-2013, 07:44 AM)Gekko Escreveu: E se eu disser que conheço um que deixou a esposa ir para uma micareta enquanto ele trabalhava na mesma micareta?
Fichinha.
Conheço um cara que pagou camarote de micareta (algo em torno de R$ 700 na época) pra namorada e não foi porque teve que estudar pra uma prova de concurso.
Ela foi, encheu a cara, traiu ele com vários na frente de vários amigos em comum.
Os amigos contaram pro cara, ele se recusou a acreditar e estão juntos até hoje.
O apelido dele é corno ateu até hoje.
Homem tem que se divertir, pois a vida livre é curta, e trabalhamos e buscamos nossa independência pra isso...
Temos barzinhos, pagodes, baladas, happy end, baladas da faculade, festinhas particulares, shows, etc... Agora, micareta é outra coisa... é diversão de imbecil... Ninguém come ninguém e fica o dia todo trocando germes e HPV... Veja uma definição de micareta que achei em um site de um guerreiro:
Citar:"micareta pra quem não sabe é local com uma enorme concentração de gente suada, DST’s,vômitos, homens sem camisa escrotos encostando (e encochando) todo mundo, mulheres e principalmente ADOLESCENTE (dos 12 á 17 anos) com shortinhos e top’s que no dia a dia ficam dando uma de difícil, mas na micareta bebem até cair, se esfregam toda nos machos que passam, dançam até o chão e beijam na boca de 10,15,20 até 50 machos sem usar nenhum critério seletivo, fazem isso pra se exibir, se mostrar pras amigas e se sentirem “independentes” e “poderosas”, e é nessa leva que entram OS BOMBADOS pau muchos de academia que se aproveitam da facilidade das mulheres nestes locais e também pelo fato delas estarem bêbadas e não ligar pra porra nenhuma que eles falam (porque só falam merda) e vão para o ataque, alem de micaretas esses merdas “gostam” de Show’s de axé e sertanejo, baladas e marcam presença todo ano no carnaval, pois nesses locais eles podem usar suas táticas de SEDUÇÃO como: puxão de cabelo, golpe de gravata, chave de braço, balão, rasteira e até voadora!!!, saem de lá dizendo que pegou 14 muié (mas nunca come ninguém), e na contagem verdadeira foram 7 beijinhos na boca, 3 gordas horríveis com o corpo igual uma caixa de fósforo, 2 vadias boqueteiras, 1 velha de 42 anos separada 3 filhos e um neto, e 1 travesti bem maquiado (pra tampar a barba mal feita), nem vou comentar aqueles que dançam axé sem camisa, rebolam e ficam olhando pro bracinho inchado"
Fichinha.
Conheço um cara que pagou camarote de micareta (algo em torno de R$ 700 na época) pra namorada e não foi porque teve que estudar pra uma prova de concurso.
Ela foi, encheu a cara, traiu ele com vários na frente de vários amigos em comum.
Os amigos contaram pro cara, ele se recusou a acreditar e estão juntos até hoje.
Oxe já peguei a mulher de uma mané numa dessa, leitei as tetas delas o cara fingiu que não viu num camarote
Lendo os relatos acima,me fez lembrar de uma micareta da época de faculdade.( 10 anos atras )
Tava na micareta,veio uma gordinha na minha direção,veja o dialogo
eu-Você nãoooo
ela-porque
eu-você ja beijou metade da festa porra
ela-mas é só alegria.
eu-vai com essa boca de chupar lingua e outras coisas pra la.
ela-que preconceito.
eu- preconceito o caralho,só Deus sabe o que vc fez com essa boca
ela- Meus confrades,saiu dobrada
amigo meu - Po meu é só diversão
eu-então chupa a lingua dela.
amigo meu-é vc tem razão não to afim de pegar sapinho
eu-fora o que vc vai chupar de tabela.
Depois eu via a gordinha beijando outros caras, e tinha uns caras comentando, esses cara não se liga beijando uma mina dessa queimando o filme. Até tinha umas mina fazendo cara torta de nojo pra mina.
Ia numas micaretas mas não saia beijando desenfreadamente.
Hoje eu vejo isso, é um lixo mesmo.
Essa época eu gostava de ir para as festa da facu só pra catar e encochar as minas e ainda rendia umas fodas.Porra que saudade.
Fichinha.