• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato]Insanidade Feminina
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato]Insanidade Feminina
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-12-2013, 11:25 PM
Boa noite, confrades!
Bom, já fiz as devidas apresentações no tópico apropriado, e estou abrindo esse com o intuito de dividir com vocês uma experiência com uma mulher, ao meu ver, insana.
Apesar de acreditar que já conhecem a história, vamos lá.
Conheci a vadia na faculdade, e, de modo bem rápido ela começou a me dar um mole exagerado (e não, não estou contando vantagem). Nem estava tão interessado nela, porém, como estava muito fácil, peguei. No primeiro encontro, pagou de santa, contando papo de igreja e como ela era religiosa, blá-blá-blá pra melhorar a imagem, típico. Dois dias após, ela comentou que a família ia viajar, e me chamou pra casa dela. Dei uns amassos, a mina louca pra dar, e aí rolou um sexo do bom. Eu tava totalmente desapegado em relação a ela, acho que isso a motivou a fazer bem feito. Enquanto a família viajava ela me pedia todo dia pra ir na casa dela meter, porém o chá já estava ruim e optei por chutar a bunda dela.
Eu, pensando que estava livre da cachorra, que me procurou INÚMERAS vezes chorando e querendo vara, fui surpreendido por ela com um papo de gravidez
Sim, eu cai. Fiquei desesperado. Ela me mostrou aqueles testes de farmácia
(pareciam ter sido adulterados, mas eu estava tão puto que não reparei direito). E fiquei tenso pois uma das vezes tinha rolado sem camisinha, apesar de ter dado pílula do dia seguinte, ainda podia acontecer. Passaram duas semanas e ela me pressionando, querendo de qualquer maneira que eu a assumisse, apesar de eu também ter deixado claro que assumiria a criança, mas ela, JAMAIS. Perdi peso, fiquei puto por ter contraído uma dívida eterna com uma vadia. E quando comecei a aceitar, ela disse que tinha PERDIDO o raio da criança. Na época dei graças a Deus, mas no fundo, sabia que não existia criança nenhuma.
Recentemente, a vadia me procurou. E assumiu que falsificou os exames. Que nunca esteve grávida. Eu, como já suspeitava, não fiquei abalado, mas aproveitei pra meter a real nas fuças dela, apesar de saber que isso entra numa orelha e sai pela outra.
E sim, tive a real se confrontando comigo.
E isso confrades, sempre se certifiquem dessas" gravidezes" de vadias.
Elas são capazes de tudo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jumper
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-12-2013, 11:32 PM
Passei por uma dessas tbm.
A garota disse que estava gravida e havia feito 4 teste de gravidez.
Mas eu sabia que não tinha como ela está gravida, que era apenas papo
para tenta me segurar. Pois ela não estava no período fértil e outros detalhes
que acabara por impossibilitar tal ato - gravidez.
Mandei ela fazer o teste no laboratório - até sair o resultado estava puto e com medo, nada é impossível neh?!!.
Com o resultado finalmente tirei um peso das costas, soltei a real e coloquei a garota para sumir...
"Mais do que qualquer outra coisa, creio que são nossas decisões, e não as condições de nossas vidas, que determinam nosso destino." (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
04-12-2013, 12:30 AM
E em relação à pílula anticoncepcional masculina? aquela com base em algodão? As feministas emperraram de vez??

Podia ter um tópico falando sobre isso. É injusto o homem ficar passando sempre essas preocupações por causa dessas desonestas que dizem estar grávidas, sabendo que não estão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-12-2013, 12:51 AM
A Real adververte use:

[Imagem: 1479063_769368253090165_431338066_n.jpg]

Leia esse tópico para não arrumar uma dor de cabeça.

http://canal.bufalo.info/2012/02/as-regr...-procriar/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-12-2013, 12:23 PM
Esse assunto aí já é sabido...

Ou come com camisinha ou só come o cú...

Um colega de uma amigo meu engravidou uma vagaba de balada no primeiro encontro, nem conhecia a garota... E ele foi mais azarado, o filho era dele mesmo... A garota achou o endereço dele e já se pode imaginar o final da história...

Fico imaginando isso, me causa calafrios...

Não sejam estúpidos de sapecar sem camisinha... não tem camisinha; vai saco de supermercado; não tem vai saco de pão; não tem põe a meia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
04-12-2013, 12:43 PM
Caras, mas como voces conseguem engravidar uma mina sem gozar dentro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
04-12-2013, 12:56 PM
A mulher vem com papo de igreja e depois convida vc para ir transar na casa dela porque a família viajou, essa nem quis aguentar fingir que é santa, quero ver a moral cristã dela na igreja sendo essa vadia toda e ainda mentirosa e mau caráter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-12-2013, 12:59 PM
Use camisinha sempre porra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Taffarel de Lima
Búfalo
**
Tópicos: 0
04-12-2013, 01:38 PM
Eu já passei por isso ai, esse ano.

Tenho até salvo o email contendo o exame de gravidez. Mas desde o começo da historia eu sábia que ela nao estava, eu usava camisinha. Eu estranhei, que um dia, ela me pediu pra fazer sem, que podia confiar nela, que ela nao tinha doenças. Nisso fiz questão mesmo de usar.

Eu já cansado da marmita. Sabia que era a primeira arma pra segurar um homem. Eu aceitei o jogo e começamos a jogar. Ela esperando que eu ficasse sem dormir, nervoso. E eu falando sobre como é bom ter um filho, que é uma coisa que eu queria, falava como ia criar ele e essas coisas, falava o nome que ia dar, que seria menino. Eu via no rosto dela, ela desesperada.

Nisso ela falava que nao queria me segurar por causa disso. E eu fazia questão de dizer que ia casar com ela. Que ela ia morar comigo. E ela se desperando, chorava até. Ai pelo padrão do jogo, vem as dores, o sangue, dizia que sentia mau.

Ai ela me solta que teve relação com outro homem. E eu dei xeque mate nela, eu disse, vou querer o DNA. Como toda mulher, ela se sentiu violada da minha desconfiança. Nisso ela se afastou de mim. até que recebo uma mensagem dela dizendo que perdeu o bebe e depois esse e-mail:

Show ContentSpoiler:
Você por acaso leu o que te mandei ontem? Mas claro que você viu.
Na verdade nem sei porque estou perguntando e não sei como ainda fiquei surpresa por você não se importar.

Acho que foi um alivio pra você não é mesmo, não ter mais que se preocupar (isso se você se preocupou em algum momento).
Tenho certeza que foi um erro ter te contado.

Vou seguir com a minha vida, esquecer a situação que te coloquei e seguir em frente.
Espero que tenha mais sorte do que eu Taffarel, espero de coração mesmo.

"São os 5 segundos que vai definir sua vida inteira."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
04-12-2013, 01:41 PM
Confrade SapoCaco, jamais confie nesse método. Não usar camisinha para mim foi um erro primário, e, de quebra, me deixou vulnerável a falsa gravidez da vadia em questão. E sim, ela pagava de religiosa, mas na primeira oportunidade jogou a religião no lixo, e mostrou seu comportamento podre de vadia.
Um detalhe, ela não bebia. Depois do ocorrido começou a beber todos os dias, e se comportar como vadia completa.
E só vc chutar a mulher que ela tem crise de ego e corre atrás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
04-12-2013, 01:49 PM
(04-12-2013, 01:38 PM)Taffarel de Lima Escreveu: Eu já passei por isso ai, esse ano.

Tenho até salvo o email contendo o exame de gravidez. Mas desde o começo da historia eu sábia que ela nao estava, eu usava camisinha. Eu estranhei, que um dia, ela me pediu pra fazer sem, que podia confiar nela, que ela nao tinha doenças. Nisso fiz questão mesmo de usar.

Eu já cansado da marmita. Sabia que era a primeira arma pra segurar um homem. Eu aceitei o jogo e começamos a jogar. Ela esperando que eu ficasse sem dormir, nervoso. E eu falando sobre como é bom ter um filho, que é uma coisa que eu queria, falava como ia criar ele e essas coisas, falava o nome que ia dar, que seria menino. Eu via no rosto dela, ela desesperada.

Nisso ela falava que nao queria me segurar por causa disso. E eu fazia questão de dizer que ia casar com ela. Que ela ia morar comigo. E ela se desperando, chorava até. Ai pelo padrão do jogo, vem as dores, o sangue, dizia que sentia mau.

Ai ela me solta que teve relação com outro homem. E eu dei xeque mate nela, eu disse, vou querer o DNA. Como toda mulher, ela se sentiu violada da minha desconfiança. Nisso ela se afastou de mim. até que recebo uma mensagem dela dizendo que perdeu o bebe e depois esse e-mail:

Show ContentSpoiler:
Você por acaso leu o que te mandei ontem? Mas claro que você viu.
Na verdade nem sei porque estou perguntando e não sei como ainda fiquei surpresa por você não se importar.

Acho que foi um alivio pra você não é mesmo, não ter mais que se preocupar (isso se você se preocupou em algum momento).
Tenho certeza que foi um erro ter te contado.

Vou seguir com a minha vida, esquecer a situação que te coloquei e seguir em frente.
Espero que tenha mais sorte do que eu Taffarel, espero de coração mesmo.

"São os 5 segundos que vai definir sua vida inteira."

E IMPRESSIONANTE a semelhança da mensagem que vc recebeu, com a que recebi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-12-2013, 01:57 PM
Muito complicado isto ,porque muitos já passaram por isto o golpe da barriga
quando eu estava afastado da minha fé ,eu tive um relacionento com uma mulher que me falou que estava grávida ,mas depois por intermédio da filha dela que tinha 16 anos fiquei sabendo que ela não podia ter mais filhos ,era um golpe e eu era a o otário da vez .

logo depois confirmei que se tratava de fato de uma mentira .
Isto tem muitos anos ( eu não conhecia a Real ),mas é sempre assim uma esperta querendo pegar um provedor .
[+]
  •
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
04-12-2013, 03:33 PM
Galera que não gosta de usar camisinha, procurem um preservativo chamado Unique. Três vezes mais fino que a mais fina das camisinhas e duas vezes mais resistente. A embalagem parece um cartão de crédito. É bem mais fácil de colocar que o modelo normal, ou seja, não rola aquele anti-clímax. Em suma, show de bola.

Aos moderas: Não sou vendedor ou representante do produto, mas se for proibido esse tipo de jabá por aqui, favor avisar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
04-12-2013, 04:12 PM
Esse email foi de uma chantagem emocional podre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
04-12-2013, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2013, 05:27 PM por Bruce N..)
(04-12-2013, 03:33 PM)Sedsage Escreveu: Galera que não gosta de usar camisinha, procurem um preservativo chamado Unique. Três vezes mais fino que a mais fina das camisinhas e duas vezes mais resistente. A embalagem parece um cartão de crédito. É bem mais fácil de colocar que o modelo normal, ou seja, não rola aquele anti-clímax. Em suma, show de bola.

Aos moderas: Não sou vendedor ou representante do produto, mas se for proibido esse tipo de jabá por aqui, favor avisar.

conseguiram inventar tal tecnologia?
Humans, like a boss Fuckyeah

minha primeira vez vai ser com ela yaoming

---

sobre o relato, puts cara, que susto hein? vc levou sorte, não vale a pena sentir o prazer de fazer sem camisinha e estragar sua vida
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
04-12-2013, 05:52 PM
Esse email.. o vitimismo e inversao eh igual podia trocar e botar meu nome nele q xaberia perfeitamente.

Quanto ao confrade q falou de engravidar sem gozar dentro, vai nessa q nao engravida.... Essa parada de mela coxa eh a maior idiotice que invebtaran antes de vc gozar ja sai liquido seminal q contem algum esperma conheco otario q viro papai com vadia nessa de tirar pra gozar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
04-12-2013, 06:17 PM
O melhor que poderia acontecer seria aquela pílula masculina. Boicotada pelas adoráveis feministas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
05-12-2013, 08:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2013, 08:36 AM por SapoCaco.)
(04-12-2013, 05:52 PM)Meroplâncton Escreveu: Esse email.. o vitimismo e inversao eh igual podia trocar e botar meu nome nele q xaberia perfeitamente.

Quanto ao confrade q falou de engravidar sem gozar dentro, vai nessa q nao engravida.... Essa parada de mela coxa eh a maior idiotice que invebtaran antes de vc gozar ja sai liquido seminal q contem algum esperma conheco otario q viro papai com vadia nessa de tirar pra gozar...

Putz, sempre que eu conhecia a mina de tempo já e sabia que ela não tinha nada era sempre no pelo, tem fontes sobre isso?
Edit: achei um artigo sobre isso:
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3455634/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
05-12-2013, 08:57 AM
Bom, a pesquisa diz que não tem, mas você vai confiar nisso e correr risco de arrumar um moleque? Melhor evitar confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-12-2013, 09:02 AM
(04-12-2013, 03:33 PM)Sedsage Escreveu: Galera que não gosta de usar camisinha, procurem um preservativo chamado Unique. Três vezes mais fino que a mais fina das camisinhas e duas vezes mais resistente. A embalagem parece um cartão de crédito. É bem mais fácil de colocar que o modelo normal, ou seja, não rola aquele anti-clímax. Em suma, show de bola.

Proibido acho que não, vc está prestando um serviço a comunidade masculina.
Tem até um tópico sobre camisinhas, se bem me lembro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo