• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Não adianta conhecer a real se for um cuzão.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não adianta conhecer a real se for um cuzão.
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-08-2013, 02:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 02:49 AM por Demolidor.)
A questão é o seguinte, Não adianta conhecer a Real, se é um cuzão, um bunda mole, por que a Real, não dá coragem pra ninguém, então nem se iluda, não vá achar que se tornará o fodão, revoluções não foram feitas por bundões, a Real é apenas um norteador, se não tiver as costas quentes vai continuar a ser um cuzão como sempre, não vai ser o Barão nem o PRAGAKHAM ou outro qualquer, que vai te ensinar a ter coragem, sei o que é ser um cuzão porque já fui um, e não foi a Real que me deu coragem de me posicionar de me impor, apenas me deu mais conhecimento só isso, você é que precisa fazer brotar essa coragem de dentro de si, tenho certeza que tem muito nego aqui que tem medo até de comentar, tenho certeza que tem nego aqui que não comenta algo com medo de ser descoberto, vive feito um sangue suga de merda aqui, ai eu pergunto, como que um porra desses vai aplicar a Real em sua vida, na primeira "encarcada" o cara vai arregar, seja com homem seja com mulher, o cara é cuzão e pronto, não vai ser a Real que vai mudar ele, ele que precisa mudar sozinho, com Real ou sem Real, se o cara é cuzão, vai ser cuzão sempre.
Se não tiver cunhões, A Real não vai lhe servir de nada, pode continuar bancando o sangue suga aqui no forum, porém não vai ser o conhecimento que a Real proporciona que fará você deixar de ser um pau no cu.
Então camaradas se tiver algo pra dizer diga meu chapa, começa a ter coragem daqui, a Real nasceu assim, se os que começaram a Real tivessem colocado o rabinho entre as pernas, como você já fez, na primeira ameaça que receberam você agora não teria Real nenhuma pra lê, concorda, então pra que ficar com o cu na mão e não contribui um pouco com essa porra também, não fique apenas sentado com essa bunda gorda em frente de um pc, colabora um pouquinho, acrescenta um pouco, não banca apenas o sangue suga filho da puta, então pare de achar que sabendo a Real agora vai ser assim vai assado, que ganhou "super poderes", se não tem coragem aqui não é lá fora que vai ter, com Real ou sem Real.
[Imagem: superman_vs_ali3.jpg?a67bc2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
31-08-2013, 02:28 AM
Vish demolidor ta nervoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
31-08-2013, 02:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 02:36 AM por Demolidor.)
..............
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
31-08-2013, 03:10 AM
A maioria acha que chegará aos 30 rico,um monte de vadia atrás(pessoal do face metendo a real),aqui no forum os confrades são mais realistas.Tem uns moleques achando que é mágica cara kkk depende de cada um para acontecer...tem muitos ai que estão perdidos,principalmente galera do face,ask e comentaristas dos blogs.Aqui no forum não vejo acontecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-08-2013, 05:54 AM
Eu estava para escrever algo e abrir um topico mais ou menos sobre isso.

SEJA UM BETA MAS NAO SEJA UM FROUXO

Chega a dar nojo de ver cara frouxo, cuzao, que nao se porta e nem se comporta feito homem. Concordo com o autor, para um cara desse nao adianta conhecer a real, pois nao tem culhoes para confrontar as dificuldades da vida.

E nao estou falando em relacao a mulher, se fosse so isso nao seria tao desastroso. Falo de caras que nao tem postura em casa, no trabalho, nao sabe nem chamar um garcon no restaurante.

Eu iria ilustrar meu topico com videos do programa O Aprendiz, do roberto justus.

O programa nao e dos melhores, mas e interessante analisar o comportamento dos candidatos na sala de reuniao. Tem homem frouxe que se caga inteiro, vi um caso que o cara quase vhamou a mae, desistiu do programa e ficou pedindo perdao feito uma mocinha.

E nao me venham falar em timidez, pois os casos de timidez patologica nao sao tantos assim para justificar essa geracao de homem frouxo.

Coisas que eu acho basico e ter postura, falar e se vestir como homem, e uma coisa que aprendi com um grande advogado e que eu concordo: Aperto de mao.

Nada de aperto de mao mole e suado mocinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
31-08-2013, 09:52 AM
Confrades não esperem que todos internalizem a real, existem verdadeiros guerreiros e gladiadores que simplesmente fazem o show, "pane e circis" onde o final serão abatidos para o divertimanto de muitos e depois esquecidos.
São simplesmente espectadores das vitorias alheias, onde no mundo real são o que queriam que fossem no virtual.

Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
31-08-2013, 10:35 AM
Ter culhão nao é chegar metendo a real na cara de todo mundo.
Ter culhão nao é ser agressivo quando nao se precisa ser.
Ter culhão é ser forte pra encarar a realidade, que você precisa focar mais em si mesmo e menos nas coisas fúteis como vadias.
Contribuir para a real exige acima de tudo experiência, simples relatos ajudam muito, mas escrever alguma coisa que presta demanda experiência, coisa que eu ainda nao tenho o suficiente e creio que muitos aqui ainda nao tem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
31-08-2013, 10:38 AM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
31-08-2013, 11:34 AM
como em toda religião, apenas uma minoria segue a risca os ensinamentos da real.

o resto são apenas simpatizantes e teóricos.

não pode ver uma mulher bonita que o filho da puta se caga.
nao pode ver um homem mais forte que se caga de medo de apanhar. não sabe lutar porra nenhuma e ainda sai desarmado.
ainda por cima é um gordo fedorento ou um seco da porra que nao aguenta dar um soco.
são preguiçosos do caralho que tem preguiça/medo/vergonhazinha de trabalhar.
vive levando esculacho das pessoas que lhe cercam e é um frouxo.

enfim, não são os homens que a real prega como tem que ser um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
31-08-2013, 11:45 AM
(31-08-2013, 11:34 AM)Justus Escreveu: como em toda religião, apenas uma minoria segue a risca os ensinamentos da real.

o resto são apenas simpatizantes e teóricos.

não pode ver uma mulher bonita que o filho da puta se caga.
nao pode ver um homem mais forte que se caga de medo de apanhar. não sabe lutar porra nenhuma e ainda sai desarmado.
ainda por cima é um gordo fedorento ou um seco da porra que nao aguenta dar um soco.
são preguiçosos do caralho que tem preguiça/medo/vergonhazinha de trabalhar.
vive levando esculacho das pessoas que lhe cercam e é um frouxo.

enfim, não são os homens que a real prega como tem que ser um.

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
31-08-2013, 12:00 PM
apliquem a real em suas vidas paspalhos.

Um coisa q eu sempre pense é: hoje eu sou um merda, então eu tenho q fazer alguma coisa para q num futuro prox eu possa vir a ser fodão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
31-08-2013, 12:31 PM
Spectro, tu é o membro mais otário que frequenta esse fórum. Sempre aparece em todos os tópicos discordando de alguma coisa, parece que quer aparecer. Tu é chato pra caralho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-08-2013, 03:03 PM
Não se reprima!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-08-2013, 03:20 PM
O negócio é evoluir sempre.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-08-2013, 04:02 PM
A Real não é uma mágica. Não tem formulas complicadas para chegar em uma mulher como nos Puas. Não é uma coisa de semanas ou meses. Leva anos. Eu que comecei a pouco tempo, já entendi como fazer.

Primeiro você se revolta com tudo e com todos. Lembra que a sua vida até aquele momento da descoberta foi de puro lixo humano. Muitos param por aqui, na revolta. E é isso que o confrade Demolidor que dizer. Não pare no passo um. Tem o segundo passo.

Segundo, você se acalma e respira fundo. Procura uma alternativa. Afinal, ninguém aqui é burro! Você pensa em algo que é bom, se não for bom em algo, pensa em algo que pode ganhar dinheiro. Então sabe que tem que estudar. Assim se chega ao terceiro passo.

Terceiro, Você começa a entender que tem forças pra fazer o que quiser fazer. Lembra que você é uma pessoa única e que também pode chegar em algum lugar. Começa a poupar. Continua buscando aprimorar-se. treinar. Ler! Começa a pensar racionalmente.

Note que ninguém é auto suficiente. Ninguém é uma ilha. Vivemos rodeado de pessoas que podem ou não nos ajudar. Mas a questão é se você é competente pra fazer as perguntas e conseguir as respostas, ou só fazer as perguntas e esperar as respostas. Pra isso eu recomendo ouvir as reflexões do Barão. Uma das ultimas reflexões menciona esse ponto.

Pra finalizar, alguns notam as mudanças que a real pode proporcionar em pouco tempo. Outros levam mais tempo pra entender, mas de alguma forma mudam. Lembro que quando entrei no fórum, li um relato de um confrade que se fodeu por que queria mandar a real em todo mundo que encontrava pela frente. Só podia dar merda.

Não creio que aqui tenha sangue suga. Tem muitos que ainda não compreenderam a real, mas é assim mesmo. É com o tempo. Só peço, se eu posso pedir algo, que se respeitem aqui dentro. Gosto pra caramba da galera daqui.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
31-08-2013, 05:55 PM
De nada adianta o cara ter conhecimento se ele ñ souber usa-lo.

A mesma coisa é c/ a Real.Vc pode ler livros e mais livros,conhecer as obras de NA de ponta a ponta,mas,se ñ souber aplicar isso a seu favor,isso de nada adiantará.Isso vale p/ todas as áreas da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
31-08-2013, 06:50 PM
(31-08-2013, 03:03 PM)Tiago Escreveu: Não se reprima!

trollface
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
31-08-2013, 07:17 PM
Arroz com feijão da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-08-2013, 07:27 PM
Vou transcrever pra cá o que eu disse aqui:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4606

Sorine Escreveu:(...)
Confiança e Autoridade, características inerentes a todo GDR.

Esse relato, é só mais um exemplo, dos diversos que existem no Fórum, que a Real muito mais do que "para pegar mulher". A Real te guia rumo a evolução em todas as áreas da sua vida...isso se vc quiser. A Real te auxilia no seu desenvolvimento no campo profissional, no psicológico, no financeiro e nos relacionamentos, sejam eles com familiares, amigos e mulheres. Não fiquemos focados apenas no assunto mulher.

Usemos a Real para nos desenvolver em TODOS os setores de nossas vidas, pq a vida é feita de um equilíbrio, pois do que adianta saber como lidar com os jogos e infernos emocionais das mulheres e sua vida continuar uma merda financeiramente e profissionalmente? Do que adianta ganhar bem e não ter maturidade para controlar seus gastos?

Aos recém chegados no Fórum e na Real, aprendam que a Real é muito grande e não é do dia para noite que se torna um GDR. Um GDR é forjado. É preciso um sacrifício diário. NO PAIN = NO GAIN! Parem com esse discurso de chegar falando que "agora conheço a Real...agora eu saí da Matrix". Mais uma vez, a Real é muito maior do que todos nós pensamos que seja.

Me desculpem pelas palavras, mas precisava dizer.

(...)

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Statham
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
31-08-2013, 07:38 PM
(31-08-2013, 05:54 AM)Mister.M Escreveu: Eu estava para escrever algo e abrir um topico mais ou menos sobre isso.

SEJA UM BETA MAS NAO SEJA UM FROUXO

Eu estava com esse dilema, o fato de ser mediano me impede de exercer a masculinidade, é como se eu não tivesse autoridade ou masculinidade!

As vezes não me sinto um homem, acho que ser beta não justifica ser frouxo ou cabaço...

As vezes penso e se eu fosse destacado, alfa, boy etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conhecer a real é só o começo. Lúcio 4 1,086 01-06-2015, 08:19 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Quem está apto e é merecedor de conhecer a Real? THEWOLF 19 7,916 18-02-2014, 10:10 PM
Última Mensagem: belial
Lightbulb Conhecer seus direitos AldoRaine 28 10,402 16-12-2013, 08:14 PM
Última Mensagem: AldoRaine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo