• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Por que NUNCA se deve pedir conselhos de paquera a mulheres
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que NUNCA se deve pedir conselhos de paquera a mulheres
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
27-06-2013, 10:31 PM
Mulheres são péssimas conselheiras amorosas porque não sabem raciocinar, e por isso, dão conselhos vagos e contraditórios. Veja Prof. Plum dissecando um desses conselhos em:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...elhos.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-06-2013, 12:47 AM
Isso foi foda! Spirit, tem um manhood academy aqui no Brasil? Do tipo, ir e aprender algumas coisas??
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-06-2013, 05:32 AM
Me lembro de um episódio do seriado "Família Dinossauros" em que o Bob, apaixonado por uma colega da escola, pede conselhos de conquista à sua mãe. A mesma diz que apaixonou-se pelo pai dele porque ele tinha o que uma mulher mais admiria em um homem: sensibilidade. facepalm:. Aí lá vai o Bob dar uma de sentimental na frente da garota e o que ela diz? Lembro da fala dela como se fosse ontem: "Bob, eu não conhecia esse seu lado sentimental! Ele é patético!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-06-2013, 08:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2013, 08:18 AM por Tiago Sorine.)
(28-06-2013, 05:32 AM)Gekko Escreveu: Me lembro de um episódio do seriado "Família Dinossauros" em que o Bob, apaixonado por uma colega da escola, pede conselhos de conquista à sua mãe. A mesma diz que apaixonou-se pelo pai dele porque ele tinha o que uma mulher mais admiria em um homem: sensibilidade. facepalm:. Aí lá vai o Bob dar uma de sentimental na frente da garota e o que ela diz? Lembro da fala dela como se fosse ontem: "Bob, eu não conhecia esse seu lado sentimental! Ele é patético!"

Tirando o episódio da família Dinossauros, esse negócio das mulheres se tornarem as "chefes de família" é o que fode o menino.
Devido a betas provedores que se sujeitam a suas esposas na criação dos filhos ou até mesmo a preguiça dos homens na formação de seus filhos, e principalmente, devido a essa geração de homens criadas por M$ols a situação é desoladora. Esses meninos não tem uma figura paterna viril e exemplar para lhe passar valores e impor a sua masculinidade.
O menino acaba acreditando nesse monte de bobagem e nesse sentimentalismo barato.

E o que é engraçado e irônico: Enquanto são novas elas acham patético o homem sentimental e quando criam a família, tem seus filhos, aconselham aos mesmos que sejam sentimentais e românticos. Huh

Porra!! Se uma mãe quer o melhor para o filho, pq não dizer a verdade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-06-2013, 08:28 AM
Pelos mesmos motivos que não se pede conselhos de segurança para um ladrão rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
28-06-2013, 08:40 AM
(28-06-2013, 08:28 AM)barão_kageyama Escreveu: Pelos mesmos motivos que não se pede conselhos de segurança para um ladrão rs

Muitos de nós não dizem, e eu tbm digo que amor, só de mãe!
É a coisa mais verdadeira que existe o amor que uma mãe sente pelo filho. Qual mãe deseja ver o filho sofrer na mão de mulher, ficar angustiado, ser feito de paspalho? Nenhuma.

Então, pq não ensinar realmente o filho a lidar com uma mulher?
Sei lá, posso estar viajando...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-06-2013, 08:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2013, 08:56 AM por barãozin.)
(28-06-2013, 08:40 AM)Sorine Escreveu:
(28-06-2013, 08:28 AM)barão_kageyama Escreveu: Pelos mesmos motivos que não se pede conselhos de segurança para um ladrão rs

É a coisa mais verdadeira que existe o amor que uma mãe sente pelo filho. Qual mãe deseja ver o filho sofrer na mão de mulher, ficar angustiado, ser feito de paspalho? Nenhuma.

Pq elas são corporativistas.

Ora, ensinar que mulher é bicho sem vergonha é chamá-las indiretamente de bicho sem vergonha! Lembre-se q elas tem comportamento de manada, logo o q afeta uma, afeta todas.

Claro, isso não vale pra todas. Tenho uma tia msm q praticamente mete tanto a real sobre mães solteiras qto nós e qdo expliquei pra ela os motivos de eu não querer me casar, ela concordou 100% e até teceu uns comentários interessantes sobre isso. yaoming

Detalhe: ela é da roça e deve nem ter completado a 8ª série. Tenho conversas muito mais interessantes com ela do q com o povo daqui q é "estudado" (estudado: leia-se macaco repetidor de padrões e treinado a apertar botões, q nem aqueles q eram mandados em capsulas espaciais no passado rs)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
28-06-2013, 09:12 AM
Já recebi muitos conselhos da minha mãe sobre isto e obviamente que me lasquei legal, pois o que ela dizia, dava resultados bem diferentes do esperado.

Mães podem ser boas conosco em muitas coisas, mas para ajudar sobre paquera, esquece, são uma negação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-06-2013, 09:13 AM
Foi meu principal erro na adolescência.

Eu achava que a minha mãe, por ser mulher, era mais competente para dar conselhos amorosos.

Eu, imerso na matrix naquela época, aceitava todos aqueles conselhos de "seja amigo das meninas", "mulheres gostam de homens sensíveis", etc. facepalm:

Ser filho de pais separados e o meu pai não fazer questão de me ensinar a lida com as mulheres tb ajudou no desastre. Ele achava que eu aprenderia sozinho facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
28-06-2013, 09:23 AM
(28-06-2013, 09:13 AM)Knight Escreveu: Foi meu principal erro na adolescência.

Eu achava que a minha mãe, por ser mulher, era mais competente para dar conselhos amorosos.

Eu, imerso na matrix naquela época, aceitava todos aqueles conselhos de "seja amigo das meninas", "mulheres gostam de homens sensíveis", etc. facepalm:

Ser filho de pais separados e o meu pai não fazer questão de me ensinar a lida com as mulheres tb ajudou no desastre. Ele achava que eu aprenderia sozinho facepalm:

Mesma coisa aqui, com um agravante, a minha mãe ensinava uma coisa, mas se comportava de forma bem diferente...

Pode até aprender sozinho, mas demora muito e enquanto isto, muitos fracassos são contabilizados e a auto estima vai sendo minada aos poucos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-06-2013, 10:02 AM
(28-06-2013, 08:17 AM)Sorine Escreveu:
(28-06-2013, 05:32 AM)Gekko Escreveu: Me lembro de um episódio do seriado "Família Dinossauros" em que o Bob, apaixonado por uma colega da escola, pede conselhos de conquista à sua mãe. A mesma diz que apaixonou-se pelo pai dele porque ele tinha o que uma mulher mais admiria em um homem: sensibilidade. facepalm:. Aí lá vai o Bob dar uma de sentimental na frente da garota e o que ela diz? Lembro da fala dela como se fosse ontem: "Bob, eu não conhecia esse seu lado sentimental! Ele é patético!"

Tirando o episódio da família Dinossauros, esse negócio das mulheres se tornarem as "chefes de família" é o que fode o menino.
Devido a betas provedores que se sujeitam a suas esposas na criação dos filhos ou até mesmo a preguiça dos homens na formação de seus filhos, e principalmente, devido a essa geração de homens criadas por M$ols a situação é desoladora. Esses meninos não tem uma figura paterna viril e exemplar para lhe passar valores e impor a sua masculinidade.
O menino acaba acreditando nesse monte de bobagem e nesse sentimentalismo barato.

E o que é engraçado e irônico: Enquanto são novas elas acham patético o homem sentimental e quando criam a família, tem seus filhos, aconselham aos mesmos que sejam sentimentais e românticos. Huh

Porra!! Se uma mãe quer o melhor para o filho, pq não dizer a verdade?

(28-06-2013, 08:40 AM)Sorine Escreveu:

O problema é que elas não sabem o que realmente querem. Seus desejos são inconscientes e a busca pelo macho alfa não é diabolicamente aquitetada em mentes malévolas. Uma mãe que dá esse conselho ao filho realmente acredita no que está falando. Porém, ela própria vai molhar a calcinha pelo alfa e nem se dá conta do porque. Não é em sã consciência que elas vão atrás de um cafageste. Isso é instintivo e não o resultado de planejamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
28-06-2013, 10:04 AM
(28-06-2013, 09:12 AM)Shy_Guy Escreveu: Já recebi muitos conselhos da minha mãe sobre isto e obviamente que me lasquei legal, pois o que ela dizia, dava resultados bem diferentes do esperado.

Mães podem ser boas conosco em muitas coisas, mas para ajudar sobre paquera, esquece, são uma negação.

Então, por isso questionei.
Sempre recebi este tipo de "conselho amoroso" de minha mãe e acabei me estrepando tbm. Sempre tentei seguí-los. facepalm:

Só vi que tinha algo errado depois que aconteceu as merdas com minha Bruxa Madrinha, aí eu pensei "Opa, peraí!"yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-06-2013, 10:38 AM
É a mesma coisa que um leão pedir conselho pra uma zebra de como conseguir o seu almoço. Seja gentil, cavalheiro, seja sensível, dê presentes. O final já viu né.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
28-06-2013, 10:55 AM
(28-06-2013, 10:02 AM)Gekko Escreveu: O problema é que elas não sabem o que realmente querem. Seus desejos são inconscientes e a busca pelo macho alfa não é diabolicamente aquitetada em mentes malévolas. Uma mãe que dá esse conselho ao filho realmente acredita no que está falando. Porém, ela própria vai molhar a calcinha pelo alfa e nem se dá conta do porque. Não é em sã consciência que elas vão atrás de um cafageste. Isso é instintivo e não o resultado de planejamento.

Agora entendo como boa parte das mães agem em relação a isto.

Era algo que eu não conseguia entender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
28-06-2013, 10:59 AM
(28-06-2013, 09:23 AM)Shy_Guy Escreveu:
(28-06-2013, 09:13 AM)Knight Escreveu: Foi meu principal erro na adolescência.

Mesma coisa aqui, com um agravante, a minha mãe ensinava uma coisa, mas se comportava de forma bem diferente...

Pode até aprender sozinho, mas demora muito e enquanto isto, muitos fracassos são contabilizados e a auto estima vai sendo minada aos poucos.

[2]

Me fodi legal...mas encontrei o caminho da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-06-2013, 11:45 AM
Como muitos já sabem, a mídia tem culpa nisso. É como o Gekko disse, elas acreditam que querem um bonzinho.
As novelas não só iludem a cabeça dos homens, como também das mulheres. Elas se molham pelo mocinho, acreditando
que gostam pelo seu bom mocismo, mas que na verdade elas se apaixonam pelo fato dele ser o personagem de
mais desataque na novela e que no final se dá bem, daí elas tem essa fantasia louca príncipe encantado.

Mas o "príncipe" da vida real não é tão atraente quanto elas queriam, daí ficam nessa busca doentia do grande amor se aventurando no colo dos cafas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-06-2013, 12:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2013, 12:34 PM por Cliff.)
Minha mãe nunca me deu conselhos amoros, já meu pai....facepalm:
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-06-2013, 12:35 PM
Mães criam perfis de manginas provedores por utilitarismo. É instintivo. Fazem isso por elas mesmas: ou pra ter beneficios diretos ou se projetam em outras mulheres para que o filho cumpra essa "necessidade" dela.

Um filho beta provedor é o filho que vai ajuda-la, cuidar dela na velhice, ouvir seus lamúrios sobre a vida ou sobre o marido. Um escravinho emocional.

Controlam o comportamento do filho com a maioria das táticas que mulheres usam: se fazer de vitimas, joguinho de culpa, elogiar o comportamento de "homem de verdade" , mentiras "inocentes", agradinhos...

Ou seja, elas CRIAM um miguxo para elas mesmas. Ou seja, elas não veem o filho como homem e tendo necessidades masculinas. Igual as mulheres que jogam os "bonzinhos" na friendzone e se aborrecem e os repreendem se eles demonstrarem interesse ostensivo por outras mulheres.

Por isso que sogras assim vivem em pé de guerra com noras, pois as duas usam e conhecem as mesmas táticas de manipulação e estão disputando a atenção, o controle e os recursos do beta.

Sogras só aceitam "emprestar" o seu escravinho se a nora aceitar os comandos da sogra. O filho é apenas moeda de troca.

"Pode usa-lo do jeito que quiser, desde que você faça o que eu quero (me agrade) e não ponha empecilhos ou roube recursos demais do meu escravinho quando eu precisar dele".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-06-2013, 12:44 PM
(28-06-2013, 12:35 PM)Andarilho Escreveu: .
Por isso que sogras assim vivem em pé de guerra com noras, pois as duas usam e conhecem as mesmas táticas de manipulação e estão disputando a atenção, o controle e os recursos do beta.

Isso é a mais pura verdade, normalmente fazem piadas como se o genro odiasse a sogra, mas eu sempre vi o contrário, sogras adoram os genros e detestam as noras.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
28-06-2013, 12:51 PM
(28-06-2013, 12:35 PM)Andarilho Escreveu: Mães criam perfis de manginas provedores por utilitarismo. É instintivo. Fazem isso por elas mesmas: ou pra ter beneficios diretos ou se projetam em outras mulheres para que o filho cumpra essa "necessidade" dela.

Um filho beta provedor é o filho que vai ajuda-la, cuidar dela na velhice, ouvir seus lamúrios sobre a vida ou sobre o marido. Um escravinho emocional.

Controlam o comportamento do filho com a maioria das táticas que mulheres usam: se fazer de vitimas, joguinho de culpa, elogiar o comportamento de "homem de verdade" , mentiras "inocentes", agradinhos...

Ou seja, elas CRIAM um miguxo para elas mesmas. Ou seja, elas não veem o filho como homem e tendo necessidades masculinas. Igual as mulheres que jogam os "bonzinhos" na friendzone e se aborrecem e os repreendem se eles demonstrarem interesse ostensivo por outras mulheres.

Sogras só aceitam "emprestar" o seu escravinho se a nora aceitar os comandos da sogra. O filho é apenas moeda de troca.

"Pode usa-lo do jeito que quiser, desde que você faça o que eu quero (me agrade) e não ponha empecilhos ou roube recursos demais do meu escravinho quando eu precisar dele".

Caraio, Andarilho, cê conhece minha mãe é?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conselhos realísticos para um encontro Tony Stark 76 37,794 14-08-2020, 06:04 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,354 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,578 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,738 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  Lista dos 9 tipos mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver Soldado 10 7,570 01-05-2014, 04:48 PM
Última Mensagem: Miguel

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo