31-08-2013, 10:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 08:10 PM por Unknown.)
Bom, como foi trancado e ele também era de visibilidade apenas para registrados então estou abrindo este tópico.
Quanto aos tópicos deletados, fiz backup e estou desenvolvendo um canal mais restrito onde irei posta-los novamente assim como novos artigos e relatos, com público mais selecionado onde irei discutir amplamente alguns assuntos que não podem ser discutidos aqui.
Quem quiser ter acesso ao material restrito e não for ficar de mimimi, manifeste interesse via mp, face ou e-mail identificando qual seu usuário (Nick) neste fórum, o novo canal ficará pronto nos próximos dias e será bem selecionado, não tenho interesse em quantidade, mas em qualidade.
E nisso que tenho trabalhado e todos que tiverem interesse em participar em breve receberão os convites.
Um dos principais focos será o desenvolvimento pessoal e financeiro em modo HARD, para homens que não tem medo de sacrificar por aquilo que deseja, que não aceitam uma vida limitada.
Quem acompanhou o tópico Resposta que fiz pro Smith tem uma base do que se trata.
Se você é juvena que tá mais preocupado em tutoriais pra "pegar mulé" (e já sei quem são) nem se dê ao trabalho.
A vida e a real não se resume a pegar mulher e ficar bombadinho, vai muito além disso.
Aqui meu interesse é formar homens de desempenho e destaque, que farão a diferença realmente e não meros espectadores da vida.
E nisso que tenho trabalhado e todos que tiverem interesse em participar em breve receberão os convites.
Um dos principais focos será o desenvolvimento pessoal e financeiro em modo HARD, para homens que não tem medo de sacrificar por aquilo que deseja, que não aceitam uma vida limitada.
Quem acompanhou o tópico Resposta que fiz pro Smith tem uma base do que se trata.
Se você é juvena que tá mais preocupado em tutoriais pra "pegar mulé" (e já sei quem são) nem se dê ao trabalho.
A vida e a real não se resume a pegar mulher e ficar bombadinho, vai muito além disso.
Aqui meu interesse é formar homens de desempenho e destaque, que farão a diferença realmente e não meros espectadores da vida.