• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER.
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER.
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
08-11-2011, 09:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2012, 10:37 AM por Gekko.)
Juntando os pensamentos depois das férias, me veio algumas lembranças do passado. Quando estamos empolgados por uma buceta, peito ou cu ficamos com os hormônios arregaçados. Então, se arrumamos qualquer bosta que nos aplique o feitiço da alegria besta de uma mulher, nos entregamos e doamos parte de nossa história para a vagabunda.

Histórias de apego, histórias de derrota, história de maldades, contamos todo o livro e manual de nossa vida para uma mulher!

Nunca devemos fazer isto!!!

Devemos encobrir e enterrar todo o nosso passado, não se gabando, nem se inferiorizando, dizendo coisas para a vadia. Situações que muitas piranhas chegam até a rir de nossas caras. Coisas sérias, até uma relação que você teve com a ex. Isso pode ser usado contra você!

O maior segredo é não haver mistério algum, e sim, um vazio no espaço, para que a vadia não lhe cubra as costas com chicotadas da sua própria situação. Jogando na sua cara coisas que talvez é de sua importância desabafar com a égua. Mas no muito ela estará te ouvindo como uma juíza ouve o réu, só esperando e guardando todo o material contra sua pessoa.

E nisto não tem como correr porque foi dito em prova real, dito e filmado por você mesmo. É como bater a cara no próprio reflexo no espelho e sangrar suas próprias lagrimas em sangue!

Nunca devemos nos abrir, nem contar histórias, ou seja lá o que for, até coisas familliares, pois isso te torna um cara forte perante a vaca. Pois ela nunca terá uma prova, dado, material ou deslize pra te jogar na cara, provocar, ou começar qualquer situaçao retardada que elas gostam!

Importante é nunca se polarizar, sempre ouvir a vadia, empolgar a égua a entregar toda a vida dela para ti. Para quando precisar desmascarar ou queima-la de uma vez, este material será de grande valia e fechamento contra a égua que luta contra você!

Sempre seja o ouvinte, nunca o declarante!

Se um padre fosse fofoqueiro, ele destruiria uma cidade só com a boca!

Então asssim são essas vadias, quando você entrega a historia da sua vida à égua, ela toma posse de suas riquezas históricas, isso pode ser usado para deboche entre amigas, pode ser usado na frente de seus amigos, pode ser usado para te humilhar, pode ser usado em brigas que elas inventam quando querem putaria fora do namoro, e assim por diante!

Importante é não dar brecha ao diabo mulher, para que ela te jogue no inferno psicológico. Seja sombrio e misterioso, guarde sempre o segredo com você, não se entregue ao diabo para que ela use contra você o que para você foi, e é, parte da sua vida. Sua história é importante para você, filhos, família. Se ela possui o testamento da sua vida, voce não valerá nada pra ninguém!

Pense nisso, seja seu próprio ouvinte.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-11-2011, 10:03 PM
(08-11-2011, 09:40 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: Juntando os pensamentos depois das ferias, me veio algumas lembranças do passado. Quando estamos empolgado por uma buceta, peito ou cú, ficamos com os hormônios arregaçados. Então, se arrumamos qualquer bosta que nos aplique o feitiço da alegria besta de uma mulher, nos entregamos e doamos parte de nossa historia para a vagabunda.

Historias de apego, historia de derrota, historia de maldades, contamos todo o livro e manual de nossa vida para uma mulher!

Nunca devemos fazer isto!!!

Devemos encobrir e enterrar todo o nosso passado, não se gabando, nem se inferiorizando, dizendo coisas para a vadia. Situações que muitas piranhas chegam ate a rir de nossas caras. Coisas sérias, ate uma relação que voce teve com a ex. Isso pode ser usado contra você!!!

O maior segredo é não haver mistério algum, e sim, um vazio no espaço, para que a vadia não lhe cubra as costas com chicotadas da sua própria situação.

Jogando na sua cara coisas, que talvez, é de sua importancia, estar desabafando com a égua. Mas no muito ela esta te ouvindo como uma juiza ouve o réu, só esperando e guardando todo o material contra sua pessoa.

E nisto não tem como correr porque foi dito em prova real, dito e filmado por voce mesmo. É como bater a cara no próprio reflexo no espelho e sangrar suas propias lagrimas em sangue!!

Nunca devemos nos abrir, nem contar histórias, ou seja la o que for, até coisas familliares, pois isso te torna um cara forte perante a vaca. Pois ela nunca tera uma prova, dado, ou material, ou deslize pra te jogar na cara, provocar, ou começar qualquer situaçao retardada que elas gostam!!!

Importante é nunca se polarizar, sempre ouvir a vadia, enpolgar a égua a entregar toda a vida dela para ti. Para quando precisar desmascarar ou queima-la de uma vez, este material sera de grande valia e fechamento contra a egua que luta contra voce!!!

Sempre seja o ouvinte, nunca o declarante!!!

Se um padre fosse fofoqueiro, ele destruiria uma cidade só com a boca!!!

Então asssim são essas vadias, quando você entrega a historia da sua vida à égua, ela toma posse de suas riquezas historicas, isso pode ser usado para deboche entre amigas, pode ser usado na frente de seus amigos, pode ser usado para te humilhar, pode ser usado em brigas que elas inventam quando querem putaria fora do namoro, e assim por diante!!!

Importante é não dar brecha ao diabo mulher, para que ela te jogue no inferno pscicológico. Seja sombrio e misterioso aberto atual, guarde sempre o segredo com você, não entregue ao diabo para que ela use contra você, o que pra voce foi, e é, parte da sua vida, sua história é importante para você,  filhos familia, se ela possui o testamento da sua vida, voce não valerá nada pra ninguém!!

Pense nisso, seja seu propio onvinte.

Vou destacar essa frase para todo mundo ler em alto e bom som:

" Guarde sempre seus segredos com você!! Não entregue à mulher suas fraquezas, para que ela use contra você!!

O que pra você foi, e é, parte da sua vida, sua história, é importante para você, só para você!! "

SUA VIDA É UM LIVRO FECHADO PARA AS MULHERES.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Frazier
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-11-2011, 10:23 PM
As 48 leis do poder - Joost Elffers e Robert Greene:
http://legadorealista.com/fdb/index.php?...194#msg194

LEI 5
MUITO DEPENDE DA REPUTAÇÃO
DÊ A PRÓPRIA VIDA PARA DEFENDÊ-LA
A reputação é a pedra de toque do poder. Com a reputação apenas você pode intimidar e vencer; um deslize, entretanto, e você fica vulnerável, e será atacado por todos os lados. Torne a sua reputação inexpugnável. Esteja sempre alerta aos ataques em potencial e frustre-os antes que aconteçam. Enquanto isso, aprenda a destruir seus inimigos minando as suas próprias reputações. Depois, afaste-se e deixe a opinião pública acabar com eles.

LEI 33
DESCUBRA O PONTO FRACO DECADA UM
Todo mundo tem um ponto fraco, uma brecha no muro do castelo. Essa fraqueza em geral é uma insegurança, uma emoção ou necessidade incontrolável; pode também ser um pequeno prazer secreto. Seja como for, uma vez encontrado esse ponto nevrálgico, é ali que você deve apertar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
08-11-2011, 11:15 PM
Seja misterioso... básico.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
13-11-2011, 12:30 AM
Tenha segredos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-11-2011, 12:54 AM
O ÚNICO PASSADO QUE VOCÊ DEVE MOSTRAR A MULHER É O SEU PAU SENDO PASSADO NO RABO DA MESMA ESSE PASSADO SIM ELA PODE CONHECER.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-11-2011, 08:46 AM
Rapaz, eu tava passando o texto aqui pro Canal e lendo ele e porra, me lembrei de uma coisa q até esqueci de falar no relato que eu fiz aqui.

No caso da enfermeira q me deu o fora tosco, qdo eu comecei a falar com ela eu era td misterioso, vivia perguntando para minha mãe o q eu fazia, pois afinal eu era "muito fechado" e não falava nada sobre mim, etc. O bobo aqui ao invés de ficar esperto não, pensou q isso era pq ela realmente gostava de mim...  -facepalm

Me lembro mt bem q qdo comecei a me abrir mais com ela (falando dos meus problemas, etc), notei q ela gradativamente ia se afastando, dava um jeito de cortar mais rápido a conversa (sendo q antes qdo eu era o fechadão, eu q cortava) e assim vai. Até q chegou ao ponto dela ter me dado o fora tosco q eu relatei.

Eu tinha lido o NA e vi isso, mas o praga reforçou da maneira pé na porta dele. É uma das coisas q vc tem sempre q ter em mente qdo lida com mulher. Diria q é até uma das primordiais, já q este "mistério" q vc cria ao seu redor serve também para cultivar o seu desapego dela. Afinal, vc não vai ver ela como um ombro amigo pra desabafar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-11-2011, 01:01 AM
IMPORTANTE E NAO FALAR NADA COM A VACA APEGO CORPORAL SE ESSEEE E O LEMA PRA QUE PERDER TEMPO COM A VACA SE O NEGOCIO É FODER FODER FODER NAO DE BRECHA PRA ELA POIS ELA TE TIRARÁ PRA MIGUXO HOJE MESMO ESTAVA CONVERSANDO COM UMA PERVA E A MESMA SE DEU NO DIREITO DE VIR FALAR DO NAMORADO DELA PRA MIM MANDEI PRO KARALHO QUE QUE EU QUERIA SABER O QUE ELA FAZ COM O NAMORADO DELA MANDEI ELA VIR AKI FAZER COMIGO E ELA ACHOU RUIM RSS ASSIM E BOM TEM QUE METER A REAL E O PAU NA VADIA E CALAR A BOCA DELA NAO PERCA SEU TEMPO CONVERSANDO COM MULHER
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
20-11-2011, 07:10 PM
Ótimo texto.

Constatei isso essas semanas que passaram, chegou uma funcionária nova lá no meu trabalho ela é gostosa e sabe disso, tanto que tem uns motoristas da prefeitura que vive inflando o ego dela. no começo percebi que ela queria tirar eu pra "amiguxo", sabe o que fiz? Eu me afastei,  a cada dia sou mais frio com ela, foda que toda vez ela vem correr atrás de mim, perguntar as coisas e tal!

Percebi que quando estou conversando com outras funcionárias do meu local de serviço ela sempre tenta entrar na conversa, agora estou analisando bem seu comportamento pra descobrir o que ela quer.

PS: eu ainda estou caminhando na real, caso queiram mandar criticas construtivas podem sentar o pé...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zeta
Búfalo
**
Tópicos: 5
21-11-2011, 12:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2016, 11:29 PM por Smith.)
Citar:Percebi que quando estou conversando com outras funcionárias do meu local de serviço ela sempre tenta entrar na conversa, agora estou analisando bem seu comportamento pra descobrir o que ela quer.

Simples tu ta só observando a REAL, nada mais, aconselho a todos passarem pelo menos 1 ano só observando, observando a si mesmo, antes d sair por ai achando que é o cara da REAL (NO HH é bem assim)

Então faça isto observa, vê o que pode fazer e se for necessario aja conforme queira e achar melhor, mas o conselho de passar um tmpo observando é valido
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
21-11-2011, 01:32 PM
SE O HOMEM MODERNO NÃO TEM OPINIÃO PROPIA DE SI, E ESTE MESMO NÃO CATIVA SEUS DESEJOS, MUITO MENOS SENDO ENTREGUE A MÃO DE UMA MULHER, JA BASTA ESTAR AQUI AFOGANDO MAGUAS, O SER E DESTRUTIVO EM EMOCIONAL,MAS CONSTRUTIVO NO SEXUAL.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-01-2012, 10:39 AM
Tudo o que disser poderá (e provavelmente será) usado contra você. Revele o mínimo possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jorge Tadeu
Aspira
Tópicos: 1
20-01-2012, 02:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2016, 11:25 PM por Smith.)
Citar:NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER.

A não ser que você já tenha feito um ménage a trois com duas suecas. Aí sim você deve contar pra todas as mulheres, hahahahaha....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-01-2012, 11:42 AM
Não abrir a guarda preserva o homem de muitos males. Mesmo que a mulher insista, conte só o básico.
A luz dissipa todas as trevas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
17-05-2012, 10:49 AM
Revelar passado para a mulher e a mesma coisa de publicar na internet e jornal nacional que voce esta sendo mutilado em gotas por uma promiscua, quando elas ficam em tempestades , fazendo temporal em copo de agua, usam de tudo para humilhar a moral do homem, se o homem fica em silencio , e porque o mesmo conscente ou ate mesmo use o silencio como arma moral contra elas, que não aguentam pois gostam de brigar feito galinhas loucas e parte ate para agressões fisicas , então a melhor forma e não entregar nenhum argumento para nenhuma mulher enquanto estiver com ela, tente usar o maximo corpo evitando palavras pois ganharas muito mais e evitaras dor de cabeça.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
17-05-2012, 09:22 PM
Opa, assino embaixo! Haha me vi (alguns anos atrás) na descrição:
Citar: Juntando os pensamentos depois das férias, me veio algumas lembranças do passado. Quando estamos empolgados por uma buceta, peito ou cu ficamos com os hormônios arregaçados. Então, se arrumamos qualquer bosta que nos aplique o feitiço da alegria besta de uma mulher, nos entregamos e doamos parte de nossa história para a vagabunda.
Lá estava eu perdendo o cabacinho, ficando pelado pelas primeiras vezes com as minininha,
eu que sou um cara super fechado, me vi falando pelos cotovelos que nem mulher contando fofoca (Acho que numa noite, falei mais palavras do que no mês inteiro), se duvidar passei minha vida inteira a limpo.
(Maldito apaixonamento)

Óbvio que depois volta pra bater na própria cara, Aprendi isso na porrada mesmo

Smile Aprendam com o mestre praga, ou vão apanhar e aprender na força!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

17-05-2012, 10:03 PM
É isso mesmo, mulher é um bicho curioso, a buça pisca por novidades, Nessahan diz que o homem deve ter aquele ar de mistério e é verdade, tudo que elas descobrem contam para as "melhores" amigas e isso é um tiro no pé do cara! Única coisa que elas podem contar do homem pras amigas é quando comemos elas em 90 posições diferentes, batemos na bunda, na cara e gozamos na bundinha!! Ai sim, podem contar
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2013, 05:35 AM
Até aí beleza, quando é pente e rala, mas se for algo mais serio, tipo marmitazone, ela termina por conhecer muito da sua rotina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
10-09-2013, 09:34 AM
(10-09-2013, 05:35 AM)cabraman Escreveu: Até aí beleza, quando é pente e rala, mas se for algo mais serio, tipo marmitazone, ela termina por conhecer muito da sua rotina.

Só se você deixar, treine para ser um cofre cara, só quem realmente tem a senha (familia, amigos íntimos) é que poderão abrir seu passado.

Citar:O ÚNICO PASSADO QUE VOCÊ DEVE MOSTRAR A MULHER É O SEU PAU SENDO PASSADO NO RABO DA MESMA ESSE PASSADO SIM ELA PODE CONHECER.

yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
10-09-2013, 03:59 PM
Não conte nada, principalmente problemas pessoais.
Ela não irá te ajudar, apenas interpretará como fraqueza.

O problema é que quando o babaca está "apaixonado" vira uma bosta derretida e não se toca as merdas que tá falando. Só depois que ela começa a te rejeitar vc percebe que expôs suas fraquezas e ai já é tarde.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,779 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,398 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Formas de Investigar o Passado da Mulher Senna 103 64,664 26-01-2016, 10:14 AM
Última Mensagem: TheBoss
  O TOCO! QUEM NUNCA....? cabraman 42 10,916 13-12-2014, 01:32 PM
Última Mensagem: Rafa
  As Mulheres "Guerreiras" de Hoje - Comparação com as Mulheres do Passado Senna 18 7,439 28-03-2014, 10:30 AM
Última Mensagem: Noob

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo