• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conselhos realísticos para um encontro
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conselhos realísticos para um encontro
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-09-2013, 02:27 AM
Marquei com uma garota de 20 anos(eu tenho 21anos) para ir ao cinema amanhã.

conheci ela ontem(sábado) estou digitando agora na madrugada de domingo, e marquei com ela hoje as 18:30 no shopping da cidade para assistirmos um filme.

conversamos um pouco pelo facebook, adicionei a mesma através de um grupo da minha cidade, comecei a puxar conversa e percebi que por ter poucas fotos e poucas curtidas a mesma deve ter uma baixa estima. ela é uma garota de beleza nota 6. eu também sou um cara de beleza nota 6,5 ou 7,0 (não sou imbecil de ir nas fêmeas de notas maiores que a minha, conhecedor da real, sei que vou perder tempo)

pelo que ela disse, só teve namorados/ficantes no tempo da escola
e que atualmente só faz faculdade e estuda pra concurso.

a mesma se derreteu porque eu a elogiei algumas vezes e depois de meia hora consegui marcar esse encontro com ela.(essa tá carente mesmo)

inicialmente estou indo para conhece-la melhor, ter o contato presencial, e se ela for legal e não fizer cu doce espero dar uns beijinhos e ir manejando ao longo do tempo até chegar ao ato do coito.

como vocês aconselham que eu me comporte neste encontro com este tipo de menina?
estou indo dormir tarde então vou acordar tarde amanhã, já perto de ir no encontro, então não terei tempo de responder alguma pergunta.
podem dar suas opiniões superficiais mesmo que eu não tenha passado alguma informação relevante.

Obrigado confrades, aguardo respostas!
(quando chegar do encontro, posto como foi)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-09-2013, 02:42 AM
Simples confrade, extremamente simples....

1- não crie expectativa em comê-la no primeiro encontro, nem vá achando que ela ta carente pois mulher simula muito, lembre se elas são ardilosas, não acredite no que ouça apenas no que vê.

2-não se abra demais, deixe ela falar de tudo, do
Passado dela (não fala do seu), das futilidades dela, não fale dos seus valores morais, não aja como GdR, finja que eh um cara moderno que acredita na igualdade entre os sexos. Fale só de futilidades com ela, não demonstre fraqueza ou medo, insegurança etc..... Fale co. Ela apenas sobre ela.

3- gaste pouco com ela, pois se você nAo comer pelo menos gastou pouco....isso chama punheta de carteira.

4-simule interesse, simule romance (sem
Ser mangina ou apegadinho demais), mulheres infelizmente gostam dessas coisas, e nos temos que dançar conforme a valsa.

Basta botar na cabeça....lobo em pele de cordeiro.

Espero que isso ajude confrade...força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
22-09-2013, 08:19 AM
Confrde spectro falou tudo
Mas aqui vai minha contribuicao:
Nao acredite em tudo o que ela disser, mulher finge bem. E lembre se apego corporal e desapego amoroso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-09-2013, 08:43 AM
Lembre de que ela, até segunda ordem, é uma vadia. Ela tem que se esforçar pra ser tradada com respeito, mas não entre de sola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Music  22-09-2013, 11:49 AM
(22-09-2013, 08:43 AM)cabraman Escreveu: Lembre de que ela, até segunda ordem, é uma vadia. Ela tem que se esforçar pra ser tradada com respeito, mas não entre de sola.
Errado, trate todo mudo com respeito até a vadia mais rodada do mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
22-09-2013, 12:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 12:40 PM por Plissken.)
(22-09-2013, 11:49 AM)Spectro Escreveu:
(22-09-2013, 08:43 AM)cabraman Escreveu: Lembre de que ela, até segunda ordem, é uma vadia. Ela tem que se esforçar pra ser tradada com respeito, mas não entre de sola.

Lembrando que respeitar não é manginar.

E leia Tom Leykis, moleque!

EDIT: Meu amigo, Stark, sem querer ser o chato do bagulho, mas já sendo...
Pelo seu post dá pra notar que você ainda é jovem e não tem muita experiência com o tal "bicho mulher", pois pedir conselho pra levar uma "presa" ao cinema... é muita insegurança né... então, não é de uma hora pra outra, com meia dúzia de pitacos dos confrades mais "versados" que vão fazer muita diferença, você precisa ler, estudar o material da REAL... e paralelamente a isso, ir treinando no "campo de batalha".
Esse encontro de hoje, pode nem acontecer (ela pode peidar pra trás e furar), mas se rolar, encare como um treino, sem criar muita expectativa. Você já conhece a REAL, então já é um "lobinho" (ui!), vista o "casaco de ovelha" e se passe por uma, mas sem manginar, e observe as reações da garota... vais notar que ela te trata diferente, pois você é uma "ovelha" que não age como uma "ovelha" normal...
Vou parar por aqui, pois não quero cagar regra e nem confundi-lo, mas tenha isso em mente: na teoria é muito mais fácil do que na prática.
Depois atualiza aí, pra gente...
Tamo junto, confrade!

Um forte abraço e boa sorte,

Plissken (FB)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-09-2013, 12:28 PM

Faça isso, trate todas com respeito e vc vai acabar pagando jantar de 600 contos e voltando pra casa com raiva, sorry spectro. trollface

Todas são vadias até que provem o contrário, o cliente é vc, ela é que tem que se esforçar, só não escancare.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-09-2013, 12:28 PM
(22-09-2013, 12:21 PM)Plissken Escreveu:

Lembrando que respeitar não é manginar. facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
22-09-2013, 12:46 PM
(22-09-2013, 02:42 AM)Spectro Escreveu: Simples confrade, extremamente simples....

1- não crie expectativa em comê-la no primeiro encontro, nem vá achando que ela ta carente pois mulher simula muito, lembre se elas são ardilosas, não acredite no que ouça apenas no que vê.

2-não se abra demais, deixe ela falar de tudo, do
Passado dela (não fala do seu), das futilidades dela, não fale dos seus valores morais, não aja como GdR, finja que eh um cara moderno que acredita na igualdade entre os sexos. Fale só de futilidades com ela, não demonstre fraqueza ou medo, insegurança etc..... Fale co. Ela apenas sobre ela.

3- gaste pouco com ela, pois se você nAo comer pelo menos gastou pouco....isso chama punheta de carteira.

4-simule interesse, simule romance (sem
Ser mangina ou apegadinho demais), mulheres infelizmente gostam dessas coisas, e nos temos que dançar conforme a valsa.

Basta botar na cabeça....lobo em pele de cordeiro.

Espero que isso ajude confrade...força e honra.

1 - eu sei que não vou come-la no 1° encontro, já estou indo ciente disso. entendi que elas simulam, mas eu analiso bem as pessoas e sei que ela não está simulando. a mesma tem pouca experiência em relações.
2 - entendido
3 - eu to indo pra gastar com a entrada no cinema, e lanchar na praça de alimentação do shopping. não sei se ela vai na intenção de pagar a parte dela ou não.
4 - eu realmente estou interessado. mas estou tomando cuidado pra não parecer interessado demais e a mesma se achar em posição de vantagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
22-09-2013, 12:49 PM
Confrade cabraman, se me permite, gostaria de fazer alguns questionamentos:
Será que esses pequenos ataques tão ajudando o Stark (criador desse tópico) em alguma coisa, ou mesmo agregando valor ao fórum?
Cê num acha que tá exagerando um pouco não?
Vai de leve, mano... tu tá floodando demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
22-09-2013, 12:52 PM

Pelo seu post dá pra notar que você ainda é jovem e não tem muita experiência com o tal "bicho mulher", pois pedir conselho pra levar uma "presa" ao cinema... é muita insegurança né... então, não é de uma hora pra outra, com meia dúzia de pitacos dos confrades mais "versados" que vão fazer muita diferença, você precisa ler, estudar o material da REAL... e paralelamente a isso, ir treinando no "campo de batalha".
Esse encontro de hoje, pode nem acontecer (ela pode peidar pra trás e furar), mas se rolar, encare como um treino, sem criar muita expectativa. Você já conhece a REAL, então já é um "lobinho" (ui!), vista o "casaco de ovelha" e se passe por uma, mas sem manginar, e observe as reações da garota... vais notar que ela te trata diferente, pois você é uma "ovelha" que não age como uma "ovelha" normal...
Vou parar por aqui, pois não quero cagar regra e nem confundi-lo, mas tenha isso em mente: na teoria é muito mais fácil do que na prática.
Tamo junto, confrade!

Plissken (FB)

amigo não entendi muito bem sua critica, mas, eu não pedi conselhos de paquera, se eu quisesse isso eu estaria num fórum PUA e não aqui.
mas se você estiver falando de eu ser noob no quesito REAL com mulheres, sim eu sou. sei analisar comportamentos, mas não identifico se os mesmos são nocivos ou inofensivos.
se ela furar, foda-se, vou assistir o filme Elysium do mesmo jeito, pau no cu dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-09-2013, 12:59 PM
(22-09-2013, 12:49 PM)Plissken Escreveu: Confrade cabraman, se me permite, gostaria de fazer alguns questionamentos:
Será que esses pequenos ataques tão ajudando o Stark (criador desse tópico) em alguma coisa, ou mesmo agregando valor ao fórum?
Cê num acha que tá exagerando um pouco não?
Vai de leve, mano... tu tá floodando demais.

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-09-2013, 01:01 PM
(22-09-2013, 12:52 PM)Tony Stark Escreveu:
(22-09-2013, 11:49 AM)Spectro Escreveu: Errado, trate todo mudo com respeito até a vadia mais rodada do mundo.

Tamo junto, confrade!

Plissken (FB)

amigo não entendi muito bem sua critica, mas, eu não pedi conselhos de paquera, se eu quisesse isso eu estaria num fórum PUA e não aqui.
mas se você estiver falando de eu ser noob no quesito REAL com mulheres, sim eu sou. sei analisar comportamentos, mas não identifico se os mesmos são nocivos ou inofensivos.
se ela furar, foda-se, vou assistir o filme Elysium do mesmo jeito, pau no cu dela.

Tá provado que o Stark não precisa de conselhos, ela já tem consciencia de como jogar esse jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
22-09-2013, 01:21 PM
(22-09-2013, 12:52 PM)Tony Stark Escreveu:
(22-09-2013, 11:49 AM)Spectro Escreveu: Errado, trate todo mudo com respeito até a vadia mais rodada do mundo.

Tamo junto, confrade!

Plissken (FB)

Não foi crítica, não, bro, foi um "conselho realístico para um encontro".
Quanto a você ser "noob", tranquilo... como eu disse, encare como um treino, e vá ganhando experiência... quem me dera ter conhecido a REAL aos 21...

Vai lá, moleque, detona!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
22-09-2013, 01:43 PM
@plissken: sumiu confrade por onde andas?

@stark: depois conta pra gente como foi, acredito que você já tenha as armas pra não cair em papo de vadia, boa sorte.

@cabraman: boa sorte tratando todas as mulheres com falta de respeito....como plissken falou, respeitar não é manginar. Utilizar o termo vadia seria resumir a seguinte situação: toda mulher em potencial pode ter o lado obscuro tão aflorado a ponto de te gerar sofrimento desnecessário.....não acho que a saída para isso seja tratar mulher mal ou com desrespeito, é ser realista e se limitar ao que se vê....

Mas é aquela velha história, tudo na vida é questão de escolha....se você optou por tratar as mulheres com desrespeito....assuma as consequências disso e boa sorte na sua jornada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-09-2013, 02:12 PM
(22-09-2013, 01:43 PM)Spectro Escreveu: @cabraman: boa sorte tratando todas as mulheres com falta de respeito....como plissken falou, respeitar não é manginar. Utilizar o termo vadia seria resumir a seguinte situação: toda mulher em potencial pode ter o lado obscuro tão aflorado a ponto de te gerar sofrimento desnecessário.....não acho que a saída para isso seja tratar mulher mal ou com desrespeito, é ser realista e se limitar ao que se vê....

Mas é aquela velha história, tudo na vida é questão de escolha....se você optou por tratar as mulheres com desrespeito....assuma as consequências disso e boa sorte na sua jornada.

Confrade, tem 1 trilhão de relatos, nesse forum, mostrando que respeitar mulher, antes dela merecer isso, mata mais que câncer facepalm:

Claro que não tô dizendo pro cara dar uma de jesuino e já mandar a mina ficar D4, mas no primeiro sinal de game, é armar a armadilha, pente e rala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
22-09-2013, 04:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 04:30 PM por Bnktop.)
Tenha em mente que o mais difícil você já fez, que é todo o meio de campo para chamar para sair, muitos já desistem ou acabam sendo barrados aqui, esta etapa você já passou, a partir disso o que vier é lucro.
As chances de comer no primeiro encontro são absurdamente pequenas, praticamente 0, então não precisa forçar a situação, apenas tenha em mente isto. Lembre-se que se tiver um saldo positivo aqui no cineminha, as chances de colocá-la na marmita a partir do segundo encontro já são bem grandes.
-
Nessahan comenta, e acho que aqui é oportuno, sobre "chocá-la". Evite comportamentos repetitivos e padrão, aqueles que a maioria pratica, se destaque, faça o diferente. Evite ser extremamente cortejador pois isto retira a credibilidade da sua palavra, como você já teve êxito com esta tática, eu iria sugerir que a usasse novamente; quando o fizer, faça de uma única vez no momento oportuno e cheio de detalhismo, assim como não seja absurdamente pegajoso, saiba simular interesse no meio do desinteresse e deixe que ela fale. Demonstre segurança, fale olhando nos olhos e quando possível toque no corpo dela, deixe claro quais são as suas qualidades e os seus interesses; a maioria acaba morrendo aqui devido a timidez, mostre que ela é só mais uma perante você.
-
Por fim, boa sorte! Ela não é a última, deu deu, não deu, bola pra frente, existem inúmeras aí no mundo, e esta aqui só vai servir para kilometragem mesmo. Depois volte e nos conte o resultado. Big Grin

@edit:
Eu não perderia muito o meu tempo com os joguinhos, principalmente em um primeiro encontro. Para um GdR é mais fácil enxergar e responder na mesma medida, mas isto vai te desgastar muito mais. Eu aconselharia a evitá-los, assim como se possível desmascarar, mas sem cair na tentação de "mandar a Real", deixa quieto, é muito desgaste para um primeiro encontro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
22-09-2013, 05:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 05:10 PM por Harry Balls.)
Não precisa complicar. Vocês ficam analisando demais a situação.

Você marcou cinema, né?

Chega la, cada um compra seu ingresso, vocês entram no cinema. Da uns amassos viris nela no escuro.

Saindo do cinema bata um papo agradável com ela, sem ficar bajulando. Simplesmente tenha bom humor, confiança.

E termine o encontro no melhor momento. Isso mesmo. Você tem que ser lembrado pelo melhor momento do encontro, quando ela tiver rindo, se divertindo. Se deixar a parada esfriar já era.

Não gaste 1 centavo com ela. TRATAR ELAS COM RESPEITO NÃO É MANGINISSE. Mas também não precisa sair pagando tudo, inflando ego, etc. SEJA NORMAL PORRA.

Outro dia marque de novo outra coisa, aí já pode meter.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
22-09-2013, 11:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 11:37 PM por Tony Stark.)
chegando agora!

gostei dela, ela é mais bonita do que eu pensei. uma mina nota 9. mais bonita do que pela internet, e ainda por cima patricinha, tem carro e eu fudido que fui de ônibus.

nós fomos, nos encontramos em frente a uma loja no shopping, no começo eu comecei a falar virilmente, andar virilmente etc, eu dominei os primeiros 30min de conversa.
depois comecei a ver que ela se sentiu diminuída por não ser tão solta como eu. e comecei a fazer perguntas e ela se soltou mais.

na hora de entrar no cinema, ela tirou a carteira e pagou a dela eu paguei a minha.
entramos naquela porra, comecei a falar algumas palavras melosas no seu ouvidinho e a mesma caiu na minha boca no meio do filme, foi uma hora de briga de linguas.

saímos, fomos lanchar na praça de alimentação. ela pagou o lanche dela e eu o meu. enchi de perguntas e a gostosa falou da saída do filme 20:30 até a hora da gente ir embora; 22:00.

mas sei lá cara, ela é meio bobinha e inocente demais, não estou dizendo que não tem malícia pois creio que ela não conheceu ainda, parece aquelas minas criadas com pais superprotetores e só falou sobre concursos públicos que ela presta e a faculdade de direito que ela faz.
não anda em baladas, só estuda mesmo, e do jeito que ela é boba não duvido.

outra: por que porra, eu fudido, moreno e mediano e ela uma gata do caralho,branca como a neve, bem vestida e de carro , por que caralho ela ficou comigo e gostou de mim ?

quando ela pegou o carro pra ir embora dei outro beijo e falei que ia pegar minha moto do outro lado do estacionamento, esperei ela ir embora e fui pra porra do ponto de ônibus.

ela falou um monte de coisa romântica no final, disse que quer continuar saindo comigo, mas sei lá, acho que não vou levar pra frente essa porra, me sinto mal demais, é desonrado demais um homem pobre usuário de busão se relacionar com uma patricinha de volante. na volta pra casa o caminho inteiro me senti um MERDA.
essa porra de homem pobre com mulher rica só funciona em historinhas de romance.

mas aprendi uma lição REAL e puazeirademerda: essas patricinhas lindas são mais fáceis de meter uma lábia do que meter lábia em mina do teu nível econômico. e a maioria dos caras mais pobres realmente tem medo de chegar nessas piranhas por se sentir rebaixado financeiramente. mas basta saber manejar uma conversa como um bom malandro e ser interessante que caem como patinhas, esse tipo de garota é mais fácil de enganar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-09-2013, 11:52 PM
(22-09-2013, 02:27 AM)Tony Stark Escreveu: ... eu também sou um cara de beleza nota 6,5 ou 7,0 (não sou imbecil de ir nas fêmeas de notas maiores que a minha, conhecedor da real, sei que vou perder tempo)

Eu ia comentar que isso de chegar em mulheres de notas maiores não tem nada a ver, que você poderia chegar tranquilo porque nem sempre a mulher que é um 9 se considera um 9. Mas o bom foi que o seu próprio relato sobre o encontro mostrou isso.

Obs:
@Cabraman, reveja seu conceitos. Seu comportamento com o confrade plissken foi inapropriado, ele está certo e você errado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  6º Encontro da Real SP - 18/02 barãozin 38 20,523 09-03-2018, 08:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  PODCAST – ENCONTRO DA REAL EM BH Chimera 27 65,960 06-01-2016, 06:21 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Faça sexo no primeiro encontro johnmcclane 30 8,921 27-08-2014, 06:01 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Comportamento na hora de dar conselhos Tiago 9 6,437 30-03-2014, 04:40 AM
Última Mensagem: menezes
  preciso de conselhos sobre desapego Jack DeWitt 64 23,611 24-03-2014, 01:13 PM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo