• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Zona de felicidade para o homem num relacionamento
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Zona de felicidade para o homem num relacionamento
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2013, 07:06 PM
Bom eu tenho dificuldade para trazer amigos para a REAL, sou tachado de GAY e MACHISTA. Perdi alguns amigos por conta disso. É sério eles não falam comigo por conta do que eu disse sobre as namoradas deles. Dai eu fiquei meio xatiado achando que eu estava pegando pesado demais com eles.

Mas com esse relato do confrade aqui entendi que eles não querem é sair de lá. Estou com a alma lavada.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-03-2013, 09:58 PM
(27-03-2013, 07:06 PM)wilkson RC Escreveu: Bom eu tenho dificuldade para trazer amigos para a REAL, sou tachado de GAY e MACHISTA. Perdi alguns amigos por conta disso. É sério eles não falam comigo por conta do que eu disse sobre as namoradas deles. Dai eu fiquei meio xatiado achando que eu estava pegando pesado demais com eles.

Mas com esse relato do confrade aqui entendi que eles não querem é sair de lá. Estou com a alma lavada.

É... é melhor um pouco de sensibilidade na hora de falar das namoradas dos caras não?... Se chegar metendo a real e chamando de vagabunda rodada é capaz de perder amigos sim...

A melhor maneira na minha visão é chegar na moral, tipo joão sem braço... Se o cara já gosta de ler apresente NA para ele, fala que leu e achou muito interessante, comente um pouco para deixar o cara curioso... mas não mete a real logo de cara...

Outra opção é, quando estiverem juntos, abrir o fórum e abrir algum relato de algum confrade... ler juntos e analisar juntos, pode ter certeza que se o cara é abusado pela namorada ele vai se sentir na pele e pensar um pouquinho... não que vá mudar, mas vai pensar...

Pense em você mesmo antes da real, se um cara chegasse em você e falasse que você é isso e é aquilo, sem sensibilidade, falando que você é um puta de um mamão com açucar... Temos que considerar que as pessoas são condicionadas desde criança a se comportal de tal maneira, não é da noite para o dia que isso muda, o ser humano apresenta vicissitudes, mas elas tem limites... Homens vão nascer, viver e morrer sem nunca reparar ou pensar nesses aspectos que os condicionam ao caminho errado e infeliz, sofrendo por amor e baixa autoestima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-03-2013, 11:04 PM
(27-03-2013, 09:58 PM)Eskillo Escreveu: É... é melhor um pouco de sensibilidade na hora de falar das namoradas dos caras não?... Se chegar metendo a real e chamando de vagabunda rodada é capaz de perder amigos sim...

A melhor maneira na minha visão é chegar na moral, tipo joão sem braço... Se o cara já gosta de ler apresente NA para ele, fala que leu e achou muito interessante, comente um pouco para deixar o cara curioso... mas não mete a real logo de cara...

Outra opção é, quando estiverem juntos, abrir o fórum e abrir algum relato de algum confrade... ler juntos e analisar juntos, pode ter certeza que se o cara é abusado pela namorada ele vai se sentir na pele e pensar um pouquinho... não que vá mudar, mas vai pensar...

Pense em você mesmo antes da real, se um cara chegasse em você e falasse que você é isso e é aquilo, sem sensibilidade, falando que você é um puta de um mamão com açucar... Temos que considerar que as pessoas são condicionadas desde criança a se comportal de tal maneira, não é da noite para o dia que isso muda, o ser humano apresenta vicissitudes, mas elas tem limites... Homens vão nascer, viver e morrer sem nunca reparar ou pensar nesses aspectos que os condicionam ao caminho errado e infeliz, sofrendo por amor e baixa autoestima.

Cara velho tu falou tudo. É como ganhar um brinquedo novo quando criança a ânsia de mostrar para o amiguinho. Devo ter me perdido achando que poderia mudar todos em minha volta, mas vejo que não é assim. Vou moderar mais e pensar mais antes de agir.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-03-2013, 11:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2013, 11:12 PM por PRAGAKHAM.)
[Imagem: 487314_601683069846219_925562244_n.jpg]

Uma grande opção e contar sua historia para ele, como os mais velhos nos contavam para que tomassemos medo de algo atual, então tente fazer ele comparar a vida dele com a sua , se ele não quer ver a verdade, deixe que ele se destrua sozinho, sendo que ele caia e levanta-se sozinho para que reconheça com humildade a tua ajuda, caso isso vc tambem estara juntando a turma dos estressados, se realmente o vc considera como amigo , por atitudes e inumeras coisas, faça o com paciencia e tipo adolescente perdido, primeiro vc tem que trazer ele para teu lado , para que a confiança instale sobre a amizade nas horas dificieis, na segunda vc deve contar suas lutas e historias, para que ele perceba que ambos são iguais, e nenhum melhor que o outro, terceiro de materias muitas materias estilo e igual a NA, para que na tua ausencia ele va estudar sozinho e tirar as duvidas com vc , na quarta leve o para mostrar o outro lado, o lado que existe vida pos matrix, algo de legal que vcs curtem puteiros sei la, na quinta sempre sempre façam auto analise juntos para ver onde chegaram e quais resultados consquistaram e ultimo nunca esqueça que tudo tem um fim para melhor ou para pior ai quem escolhe e vcs.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-11-2014, 09:48 AM
- N existe felicidade plena, e, inclusive, a infelicidade faz parte da própria felicidade.

- uma mulher, ser falho desde os primórdios, com alterações hormonais mensais, volátil e utilitarista, n vai te trazer plenitude ou formar uma família honrada.

- até a sua máe, se brincar, tem historinha escondida, só Q vc n sabe.

- a questão n é ter uma família honrada e digna. A questão é ter um ambiente que vc seja líder e esteja satisfeito, feliz. Nenhuma mulher vai ser o às de ouro, PQ essa mulher inexiste. Isso é o mínimo que vc deve saber quando assume a essência da real. N existe mulher honrada...

Mas isso realmente significa alguma coisa? Vc é o responsável por sua felicidade é paz. Vc é quem deve ser correto é honrado, independente de quem lhe cercar ser ou n. Vc é quem escolhe com quem convive, onde está e com quem é por quanto tempo se relaciona. Mulher ser honrada ou n, n lhe compete. Vc leva a sua vida e dpfaz suas escolhas COM OS SEUS PARÂMETROS.

- esqueça amor, vc n vai encontrar amor sincero em uma mulher. Esqueça honradez ou gratidão, n são atributos femininos. Homens morrem por uma causa, mulheres correm do problema e dão para o sobrevivente.

- a mulher, ou sua honradez, ou sua fidelidade n deve ser requisito P vc se sentir confortável. Independente de quem ela seja, a obrigação é te fornecer um relacionamento saudável, te proporcionar bons momentos e estar perto quando é se vc precisar. Sendo mais objetivo, é te proporcionar respeito, sexo de qualidade, somar funanceiramente e cuidar das coisa que lhe compete (casa, filhos) de modo competente.

- ah Werther, quer dizer que vc pode casar com uma puta rodada, se ela te faz bem?

Quem falou em casar? Quem falou q vc precisa se relacionar com alguém assim? Cada um toma suas escolhas na vida e assume os efeitos. Eu n me relacionava com mulheres rodadas, pq eu n tenho obrigação de assumir as escolhas erradas dos outros. Mesmo sendo casado, HJ n acho que o casamento seja uma via, a n ser q se tenha filhos, pois acredito Q vc TBM deve isso a eles (obviamente, se o contexto lhe for favorável e a mulher lhe respeite).

Eu acho que o grande problema hoje é que muitos guerreiros querem se sentir amados, querem ser especiais para uma mulher. N serão. Amor inexiste.

Jesus ensinou sobre o amor, e ele diverge completamente da "paixão". Paixao é baixa estima e dependência. Amor é o q vc sente por um filho. Jesus tbm ensinou q a salvação é individual, então, se preocupe com suas atitudes. Se a mulher n é honrada, quem. Perde, é muito, é ela.

Quando vc entender que ngm te ama como homem, quando vc perceber que vc n é especial, vc passa a se amar mais e ser especial P VC.

ESQUEÇAM AMOR. CASO TENHA DESEJO D CONSTITUIR UMA FAMÍLIA, ACHE UMA MULHER Q TE RESPEITE, QUE CONTRIBUA PARA O CRESCIMENTO FINANCEIRO DOS DOIS, QUE CUIDE DOS FILHOS DE MODO SATISFATÓRIO E QUE LHE TRATE BEM.

Os casamnetos, antigamente, eram racionais. Pouca gente casava "por amor". Os homens abastados queriam jovens (p reproduzir prole saudável), com dote (casamentos eram verdadeiros negócios e junção de heranças entre famílias), respeitosa (ou sofria consequências) e que fosse prendada. N tinha amor como pré requisito e se construía um companheirismo, uma relação. Vc n dependia do outro p ser feliz, o outro servia para SOMAR. Assim deve ser.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
18-11-2014, 09:49 AM
Digitei pelo cel, tem E Com acento agudo aí que se completou no corretor automático.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
18-11-2014, 12:00 PM
(18-11-2014, 09:48 AM)Werther Escreveu: - N existe felicidade plena, e, inclusive, a infelicidade faz parte da própria felicidade.

- uma mulher, ser falho desde os primórdios, com alterações hormonais mensais, volátil e utilitarista, n vai te trazer plenitude ou formar uma família honrada.

- até a sua máe, se brincar, tem historinha escondida, só Q vc n sabe.

- a questão n é ter uma família honrada e digna. A questão é ter um ambiente que vc seja líder e esteja satisfeito, feliz. Nenhuma mulher vai ser o às de ouro, PQ essa mulher inexiste. Isso é o mínimo que vc deve saber quando assume a essência da real. N existe mulher honrada...

Mas isso realmente significa alguma coisa? Vc é o responsável por sua felicidade é paz. Vc é quem deve ser correto é honrado, independente de quem lhe cercar ser ou n. Vc é quem escolhe com quem convive, onde está e com quem é por quanto tempo se relaciona. Mulher ser honrada ou n, n lhe compete. Vc leva a sua vida e dpfaz suas escolhas COM OS SEUS PARÂMETROS.

- esqueça amor, vc n vai encontrar amor sincero em uma mulher. Esqueça honradez ou gratidão, n são atributos femininos. Homens morrem por uma causa, mulheres correm do problema e dão para o sobrevivente.

- a mulher, ou sua honradez, ou sua fidelidade n deve ser requisito P vc se sentir confortável. Independente de quem ela seja, a obrigação é te fornecer um relacionamento saudável, te proporcionar bons momentos e estar perto quando é se vc precisar. Sendo mais objetivo, é te proporcionar respeito, sexo de qualidade, somar funanceiramente e cuidar das coisa que lhe compete (casa, filhos) de modo competente.

- ah Werther, quer dizer que vc pode casar com uma puta rodada, se ela te faz bem?

Quem falou em casar? Quem falou q vc precisa se relacionar com alguém assim? Cada um toma suas escolhas na vida e assume os efeitos. Eu n me relacionava com mulheres rodadas, pq eu n tenho obrigação de assumir as escolhas erradas dos outros. Mesmo sendo casado, HJ n acho que o casamento seja uma via, a n ser q se tenha filhos, pois acredito Q vc TBM deve isso a eles (obviamente, se o contexto lhe for favorável e a mulher lhe respeite).

Eu acho que o grande problema hoje é que muitos guerreiros querem se sentir amados, querem ser especiais para uma mulher. N serão. Amor inexiste.

Jesus ensinou sobre o amor, e ele diverge completamente da "paixão". Paixao é baixa estima e dependência. Amor é o q vc sente por um filho. Jesus tbm ensinou q a salvação é individual, então, se preocupe com suas atitudes. Se a mulher n é honrada, quem. Perde, é muito, é ela.

Quando vc entender que ngm te ama como homem, quando vc perceber que vc n é especial, vc passa a se amar mais e ser especial P VC.

ESQUEÇAM AMOR. CASO TENHA DESEJO D CONSTITUIR UMA FAMÍLIA, ACHE UMA MULHER Q TE RESPEITE, QUE CONTRIBUA PARA O CRESCIMENTO FINANCEIRO DOS DOIS, QUE CUIDE DOS FILHOS DE MODO SATISFATÓRIO E QUE LHE TRATE BEM.

Os casamnetos, antigamente, eram racionais. Pouca gente casava "por amor". Os homens abastados queriam jovens (p reproduzir prole saudável), com dote (casamentos eram verdadeiros negócios e junção de heranças entre famílias), respeitosa (ou sofria consequências) e que fosse prendada. N tinha amor como pré requisito e se construía um companheirismo, uma relação. Vc n dependia do outro p ser feliz, o outro servia para SOMAR. Assim deve ser.

Penso muito por ai confrade. E não penso por achismos...tive um casamento quando tive 23 anos,esse durou 06 anos...depois outros dois relacionamentos também estáveis,sendo que o ultimo terminei a pouco mais de 01 ano. Hoje avaliando friamente,n;ao penso em envelhecer com alguma mulher ao meu lado..até porque essas caracteristicas citadas são basicamente impossíveis de se encontrar em alguma mulher hoje em dia.
O complicado tah sendo meus irmãos e minha coroa(mãe),meio que me criticando por esta só...realmente a opção de ficar só e ter uma vida sem dependencia afetiva,perturbações tem me feito muito bem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-11-2014, 05:10 AM
DE FORMA SIMPLES, AJUDAR, METER A REAL, FUNCIONA MUITO BEM EM HOMENS COM MAIS DE 30, AO OUVIR SOBRE A REAL, É COMO SE AS PEÇAS DO QUEBRA-CABEÇAS SE ENCAIXASSEM SOZINHAS, TUDO FICA MAIS CLARO...

TENTE ISSO COM UM PROJETO DE MACHO, UM MATRIXIANO MANGINA NA CASA DOS 20... PERDA DE TEMPO, JÁ ENTRE OS PIVETES DE 15 A 20 80% DE APROVEITAMENTO, NO MINIMO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
20-11-2014, 02:12 PM
Ótimo texto do Werther
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
20-11-2014, 02:22 PM
A melhor forma de ajudar e o mesmo quando a fêmea lhe acomete o ciumes tentando mostrar as pernas a outro macho com um pequeno vestimento. Dizes a ela porque não usas uma mais curta pois esta esta a chegar no joelho.
Assim e o trato para aqueles cegos de oculos e binoculos em amizades.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-11-2014, 05:12 PM
Engraçado que lendo a discussão relevante,
entre Gekko e o confrade autor do tópico,
os ví citando algo sobre o lado obscuro da
mulher , e que todas tem.

Rapidamente acabei tentando conceituar
o que seria o lado obscuro, e se eu estiver
enganado alguém me corrija . O lado obscuro
delas se baseia em perceber o quanto um homem
se sentiria abalado psicologicamente ao ser
traído ( julgamento pesado da sociedade), e
também nela presumir que existe um medo seu em
perder a foda fixa(baseado na dificuldade do
homem em conseguir outra , em comparação
a facilidade que elas possuem) , com esses dois
fatos, começam os testes para verificar o quanto
isto pode te abalar , então começam tentativas
de te por cíume, muitas vezes de forma subliminar,
e/ou se esquivar sexualmente , no final das contas
é teste de apego ETERNO.

Sua tranquilidade quem vai definir , é seu medo em relação
aos passos dela.

Zona de felicidade em um relacionamento pode existir
enquanto não você não liga muito para o que ela
anda fazendo , quando vocês não estão juntos.
Se o relacionamento durar muito , uma hora ela
te dirá que você liga pouco para ela . Agora,
ao quadro contrário se você liga e põe o pau na mesa
uma hora você estará a sufocando( palavras dela).

È uma guerra anunciada , uma hora chega .
Pelo bem de formar uma familia , acredito ser válido tentar.
Mas EU , sinceramente já desisti disso .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,660 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,865 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,339 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Provérbio 14: A Zona do Casamento Rider 36 22,863 25-11-2014, 11:24 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minhas dicas para o término de relacionamento kurose 5 3,073 22-09-2014, 07:27 AM
Última Mensagem: Mistério

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo