• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamentos fazem bem para o homem?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamentos fazem bem para o homem?
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-10-2013, 09:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2013, 09:20 PM por rott.)
Tenho visto com frequência um fato que considero preocupante na maioria dos homens,e em alguns amigos meus:

Quando são solteiros,apesar de não terem la uma vida boa,sempre tentavam se animar,fazer planos,programas com os amigos(tomar uma no bar,andar de kart,por exemplo),e claro,em pegar o máximo de mulheres possível.

Porem o cara começa a namorar,e ai as coisas mudam drasticamente,aquele cara animadão de antes vira uma verdadeira mala sem alça,todos os programas que o cara faz tem que ficar chamando a dita-cuja pra ficar supervisionando,você tenta chama-lo pra sair e o cara sempre inventa uma desculpa do tipo "é longe,ta frio,ta tarde(e o cara antes ficava ate tarde da noite),vou sair com a namorada,to sem grana"

O senso comum diz que o namoro acresenta na vida social do homem,mas eu não vejo isso em lugar nenhum,apenas vejo que é uma vidinha mecanizada,resumida a trabalhar,estudar e na folga fazer os mesmos programas com a namorada e as amigas chatas,sem contar que em 90% dos casos eles que pagam a conta.

Ai o amigo solteiro,vendo o outro namorando e achando que ele está se dando bem,comete a besteira de namorar também,ai são 2 casais fazendo programas chatos e previsíveis.

Não estou nem falando de casamento ainda,ai sim é o fim,a única imagem que eu tenho do homem casado é de um cara cansado,barrigudo,desanimado e de saco cheio,que tem que aguentar o mau humor da esposa e não tem direito nem a um futebol no domingo.

Já as mulheres parece que é o contrário,a realização pessoal delas é ter um homem que se dedique integralmente a ela,que abandone tudo "em prol da princesa amada"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-10-2013, 09:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2013, 09:31 PM por Gobila.)
Meu primo ta desse jeito, não adianta nem chamar ele pra jogar um vídeo game viril aqui em casa, que ele sempre diz que vai, mas fica sempre adiando.

Mas acredito que isso seja atitude de homem apegado, que vive o relacionamento como se não existisse amanhã. As vezes o cara é beta e tem dificuldade de encontrar uma parceira pra namorar, ai quando encontra acaba polarizando demais, não tem jeito é só deixar o tempo mostrar pra ele como as coisas realmente funcionam.

Com relação a pergunta do tópico, eu digo que é relativo, depende do caso concreto, a única coisa que eu sei é que se o cara tiver apegado a probabilidade do relacionamento não fazer bem pra ele é bastante alta.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
01-10-2013, 09:30 PM
É que o cara que namora ou é casado, tem um falsa impressão de que está numa zona de conforto, e aí entra em estado de inércia, e vai cedendo aos caprichos da "princesinha" em prol do FGTS, mas é pura ilusão, pois quanto mais acomodado o sujeito vai ficando, mais a "princesinha" vai virando uma bruxa, até se tornar uma BM...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-10-2013, 09:42 PM
Quando o homem namora os niveis de testosterona abaixam...
O contrario acontece na mulher, ele aumenta...
Isso ocorre para contrabalançar a agressividade.

O ideal é um namoro baseado na razão. Analisar os prós e contras de um namoro com bases racionais no que a mulher pode te oferecer.

Fidelidade e liberdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
01-10-2013, 10:00 PM
Lendo este tópico pensei em algo importante:

Quantas mulheres por aí vocês observam que precisam de "algo a mais"?

Por mais que falem que elas odeiam o tédio e a monotonia, me parece que elas fazem de TUDO para ter uma vida chata e monótona, enquato o homem sempre busca algo além.

Por isso que o homem quer sair com os amigos, ter hobbies, e etc. E as mulheres, muitas vezes nem tem amigas de verdade. Muito menos hobbies. Se sentem satisfeitas em viver uma vida isolada e medíocre, e fazem de tudo para forçar o homem a fazer a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
01-10-2013, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2013, 10:10 PM por Tiago Sorine.)
(01-10-2013, 10:00 PM)Garou Escreveu: Lendo este tópico pensei em algo importante:

Por mais que falem que elas odeiam o tédio e a monotonia, me parece que elas fazem de TUDO para ter uma vida chata e monótona, enquato o homem sempre busca algo além.

Por isso que o homem quer sair com os amigos, ter hobbies, e etc. E as mulheres, muitas vezes nem tem amigas de verdade. Muito menos hobbies. Se sentem satisfeitas em viver uma vida isolada e medíocre, e fazem de tudo para forçar o homem a fazer a mesma coisa.

Em outras linhas, vc está dizendo que a mulher se desenvolve pra ter um namorado capacho e se acomodar, pq ela é uma preguiçosa por natureza? E que o homem, tem que aceitar isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
01-10-2013, 10:14 PM
A maioria das pessoas acham que estabilidade e sossego veem com relacionamentos cadeias onde ser preso remete ao cuidado que a fêmea terá com o macho, envolve manginisse e mulher insatisfeita pq faz papel da mãe do sujeito que não cresceu. Por isso que o nerd pobre com carência materna as mantêm longe.

Está com os amigos por falta de opção melhor, quando aparece uma mulher esquece os amigos que fez durante a vida. Isto nunca foi amizade mas utilitarismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
01-10-2013, 10:28 PM
(01-10-2013, 10:00 PM)Garou Escreveu: Lendo este tópico pensei em algo importante:

Exatamente.Parece que a mente delas é programada para o binômio casamento-filhos.Nada mais é relevante,tudo o que ela faz (estudo,sexo,programas) são meios para atingir a esse fim.

Tinha uma mina no meu face que praticamente todas as atualizações da linha do tempo dela eram fotos de vestidos e acessórios de casamento.como se o único propósito da existência dela fosse isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
01-10-2013, 10:43 PM
Isso acontece porque geralmente em namoros o homem tem que constantemente agradar sua parceira, ao menor resquício de desapego por parte do homem a mulher faz a vida dele um inferno! Com jogos psicológicos e ameaças, então esses caras largam de sua vida social e de seu lazer pra ficar constantemente agradando a patroa.

Creio que se toda namorada minha for assim eu serei um relationship striker yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-10-2013, 11:44 PM
A diferença entre um relacionamento amoroso e a prisão é que na prisão eles deixam você jogar futebol durante os finais de semana.

Só não me recordo de quem é a frase, mas ela é bem verdadeira.

Só sei meu Amigo que depois que você entra num relacionamento tá tudo acabado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
02-10-2013, 02:11 AM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-10-2013, 04:43 AM
Matrix do amor romântico, na cabeça do infeliz ele só será completo com ela. Já fui assim facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
02-10-2013, 12:17 PM
O problema do relacionamento não é a mulher, é o homem sem bolas.

A mulher assim como as crianças ta sempre testando os limites da sua influencia sobre o homem, nas coisinhas mais bobas, se o cara vai deixando passar isso e aquilo, quando ele se der conta, ja não tem mais vida, virou um empregado de sua mulher e seus filhos, dos seus pais ou de quem quer que seja.

Essa aconteceu tem umas 2 semanas, meu circulo de amizade é composto so de caras casados assim como eu, a gente da sempre saindo pra beber, jogar bola, fazer churrasco etc. maioria das vezes sem esposas e nenhuma de nossas esposas teria coragem de se opor a isso, bem um outro amigo nosso de muito tempo mais que anda meio afastado começou a colar com a galera e participar, ele é casado a coisa de uns 2 anos, a mulher fez ele se afastar de todos os parceiros, quando solteiro ele é um dos mais puteros da roda, pegador tocava o terror nas vadias. Bem na sexta nos saimos tomar um chopp ele convidou pra gente fazer um churras na chacara dele no sabado, e se pá ate emendar o domingo so dessa vez com as familias. tudo combinado e tal a gente tomando um chopp viril entre amigos falando merda ja me causou entranhesa quando ele disse que as 7 ele precisava ir embora, quando deu 5 pras 7 a mulher dele para o carro em frente ao buteco ja de cara feia, o cara larga o chopp na metade e sai correndo, mau se despede do pessoal, nisso ja virou a piada da mesa, a galera não perdoa.
Nesse mesmo dia mais tarde um parcero me ligo dizendo que a mulher desse cara tinha cancelado o nosso churras e tava proibindo o cara de sair com a gente.
Eu senti um misto de raiva e dó do cara, como pode um homem se sujeitar a isso? um cara que era ponta firme, que era alegre, sempre pronto pra festa, terminar assim, sendo capacho de uma vadia?.

Pra mim isso não é homem, é um lixo humano
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
02-10-2013, 12:25 PM
(02-10-2013, 12:17 PM)Gustavo Felicio Escreveu: O problema do relacionamento não é a mulher, é o homem sem bolas.

A mulher assim como as crianças ta sempre testando os limites da sua influencia sobre o homem, nas coisinhas mais bobas, se o cara vai deixando passar isso e aquilo, quando ele se der conta, ja não tem mais vida, virou um empregado de sua mulher e seus filhos, dos seus pais ou de quem quer que seja.

Essa aconteceu tem umas 2 semanas, meu circulo de amizade é composto so de caras casados assim como eu, a gente da sempre saindo pra beber, jogar bola, fazer churrasco etc. maioria das vezes sem esposas e nenhuma de nossas esposas teria coragem de se opor a isso, bem um outro amigo nosso de muito tempo mais que anda meio afastado começou a colar com a galera e participar, ele é casado a coisa de uns 2 anos, a mulher fez ele se afastar de todos os parceiros, quando solteiro ele é um dos mais puteros da roda, pegador tocava o terror nas vadias. Bem na sexta nos saimos tomar um chopp ele convidou pra gente fazer um churras na chacara dele no sabado, e se pá ate emendar o domingo so dessa vez com as familias. tudo combinado e tal a gente tomando um chopp viril entre amigos falando merda ja me causou entranhesa quando ele disse que as 7 ele precisava ir embora, quando deu 5 pras 7 a mulher dele para o carro em frente ao buteco ja de cara feia, o cara larga o chopp na metade e sai correndo, mau se despede do pessoal, nisso ja virou a piada da mesa, a galera não perdoa.
Nesse mesmo dia mais tarde um parcero me ligo dizendo que a mulher desse cara tinha cancelado o nosso churras e tava proibindo o cara de sair com a gente.
Eu senti um misto de raiva e dó do cara, como pode um homem se sujeitar a isso? um cara que era ponta firme, que era alegre, sempre pronto pra festa, terminar assim, sendo capacho de uma vadia?.

relato de cair as bolas facepalm:
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-10-2013, 12:34 PM
(02-10-2013, 12:17 PM)Gustavo Felicio Escreveu: O problema do relacionamento não é a mulher, é o homem sem bolas.

[Imagem: Uh_wtf_gif.gif]

Fale pro seu amigo doar as bolas dele, pq claramente ele não as usa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
02-10-2013, 01:27 PM

Tenho um relato parecido que aconteceu com um amigo do trabalho. Um cara ponta firme, alegre, sempre agitava as baladas quando estava solteiro era mulherengo, pegava geral. Há uns anos atrás se enroscou com uma mina que era um avião, tinha ótimos atributos físicos, porém, umas das mais chatas que já conheci em minha vida. Enfim, resumindo a história, depois de um período longo de relacionamento o cara virou literalmente uma moça! Percebia no olhar dele que ele foi domesticado, que ela sugou toda a testosterona dele, arrancou seus testículos, deixando o pobre coitado parecendo um zumbi. O amigo em questão perdeu toda a jovialidade e a postura viril que ele tinha. Engordou uns 30 kilos, começou a usar óculos de grau (antes usava lente), se vestia de qualquer jeito. Final da história: perdeu o emprego e a maioria das pessoas dizem que foi pelo relaxo que ele estava, uma pessoa nem um pouco apresentável. Agora perguntem a ele como está a vida depois do namoro? Diz ele que esta mil maravilhas, que levou a moça pra morar junto com ele, fazem tudo junto, que ela é muito parceira facepalm:
Quem vê de fora, como eu vejo, concluí que ela acabou com o cara...
Então minha conclusão pessoal é: arrume uma mulher que vc possa controlar, pq se vc for controlado por ela...prepare-se por uma vida medíocre.
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
02-10-2013, 02:03 PM
(02-10-2013, 01:27 PM)ITALIANO Escreveu:

Tenho um relato parecido que aconteceu com um amigo do trabalho. Um cara ponta firme, alegre, sempre agitava as baladas quando estava solteiro era mulherengo, pegava geral. Há uns anos atrás se enroscou com uma mina que era um avião, tinha ótimos atributos físicos, porém, umas das mais chatas que já conheci em minha vida. Enfim, resumindo a história, depois de um período longo de relacionamento o cara virou literalmente uma moça! Percebia no olhar dele que ele foi domesticado, que ela sugou toda a testosterona dele, arrancou seus testículos, deixando o pobre coitado parecendo um zumbi. O amigo em questão perdeu toda a jovialidade e a postura viril que ele tinha. Engordou uns 30 kilos, começou a usar óculos de grau (antes usava lente), se vestia de qualquer jeito. Final da história: perdeu o emprego e a maioria das pessoas dizem que foi pelo relaxo que ele estava, uma pessoa nem um pouco apresentável. Agora perguntem a ele como está a vida depois do namoro? Diz ele que esta mil maravilhas, que levou a moça pra morar junto com ele, fazem tudo junto, que ela é muito parceira facepalm:
Quem vê de fora, como eu vejo, concluí que ela acabou com o cara...
Então minha conclusão pessoal é: arrume uma mulher que vc possa controlar, pq se vc for controlado por ela...prepare-se por uma vida medíocre.

Otima conclusão confrade.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
02-10-2013, 10:05 PM
(01-10-2013, 10:09 PM)Sorine Escreveu:

Em outras linhas, vc está dizendo que a mulher se desenvolve pra ter um namorado capacho e se acomodar, pq ela é uma preguiçosa por natureza? E que o homem, tem que aceitar isso?

Não. O que eu estou dizendo é que, ao contrário do homem, as mulheres possuem pouquíssimas necessidades fora do relacionamento. E que a maior parte do tempo estão se dedicando a algo que tenha uma recompensa imediata, e prática. Não se preocupam em ir além de onde estão, se não for para obter uma vantagem em pouco tempo e com o menor esforço.

E em momento algum disse que algum homem deva se sujeitar à isso. Mas é preciso entender esta realidade para saber porque as mulheres se comportam desta forma. E também o porquê de muitos homens acabarem cedendo. E a causa disso é que a mulher não tem absolutamente nada a perder. E por isso pode insistir a vontade, até o cara n aguentar mais. E se o cara não conseguir pular fora, vai ceder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-10-2013, 05:05 AM
Interessante a Logica do Garou, realmente elas procuram zonas de conforto, pelo menos as mais "conservadoras" as novinhas, em sua maioria, querem provar que são fodonas e que não precisam de homens para sustentá-las, já as que se aproximam dos 30 querem um otário pra pagar as contas de modo que o salario delas seja gasto em futilidades e um carrossel de rolas pra sentir fortes emoções.

Alguem duvida que esse amigo do Gustavo é um cornão?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-02-2015, 01:43 AM
Isso acontece muito. O cara se isola dos amigos e vive só em função da namorada.
Vou citar uma frase que li aqui no fórum e cabe como uma luva nesse tópico.
"Sem namorada você é solteiro. Sem amigos você é sozinho."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quatro características que fazem muita diferença na vida de um homem Búfalo 5 3,455 31-03-2018, 12:15 PM
Última Mensagem: Fã de shakespeare
  Mulheres que fazem dança Winston Churchill 86 17,983 21-03-2017, 11:37 AM
Última Mensagem: Avenger
  O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos cabraman 67 35,021 01-10-2016, 04:54 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  10 joguinhos que as mulheres fazem Jef 16 9,030 21-12-2015, 02:03 PM
Última Mensagem: Montini
  Zona de felicidade para o homem num relacionamento Kreiss 30 16,356 20-11-2014, 05:12 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo