• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O QUE FARIAM NESSE CASO?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O QUE FARIAM NESSE CASO?
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-11-2013, 02:10 PM
Boa tarde confrades, criei esse tópico para uma simples captação de opiniões sobre uma pergunta, quero saber o que os confrades fariam nessa situação! Vamos lá?! A pergunta é: Quando o que fariam, se estivessem namorando, e conhecessem a REAL, bem no meio do namoro, e fazendo uma breve análise do seu relacionamento, verificam que a namorada se encaixa naquele perfil obscuro descrito no livro de Nessahan Alita, aí vem aquele impacto, aquela dúvida do que fazer, chuto o cú dela? Tento "concertar" a merda que fiz, fazendo uma manutenção no relacionamento? É com vocês confrades!!!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
18-11-2013, 02:15 PM
Depende de qual é este lado obscuro dela e como está este namoro, se a coisa for muito grave pra vc, dependendo do caso pode-se ter alguma salvação ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-11-2013, 02:20 PM
É difícil dizer, mas muitas vezes as pessoas são julgadas por mudarem de atitude... por exemplo, ela vai ver que o cara mudou bastante e pode achar ele um otário duas caras...
Com certeza o ideal seria chutá-la e arranjar outra né, mas cada caso é um caso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-11-2013, 02:24 PM
Qual eh o comportamento obscuro que vc esta percebendo, explique um pouco mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
18-11-2013, 02:28 PM
(18-11-2013, 02:24 PM)Eskillo Escreveu: Qual eh o comportamento obscuro que vc esta percebendo, explique um pouco mais.

Não é um caso concreto e sim uma hipotese, por exemplo se você perceber que todo aquele tempo que esteve com ela ela jogou, te humilhou, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
18-11-2013, 02:29 PM
(18-11-2013, 02:20 PM)Daniel Corleone Escreveu: É difícil dizer, mas muitas vezes as pessoas são julgadas por mudarem de atitude... por exemplo, ela vai ver que o cara mudou bastante e pode achar ele um otário duas caras...
Com certeza o ideal seria chutá-la e arranjar outra né, mas cada caso é um caso...

Concordo plenamente, eu faria o mesmo, acho que o que aconteceria seria ela realmente achar que o cara mudou de uma hora pra outra, por outros motivos! Também chutaria! Hoje sei que isso é necessário!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-11-2013, 02:30 PM
(18-11-2013, 02:20 PM)Daniel Corleone Escreveu: É difícil dizer, mas muitas vezes as pessoas são julgadas por mudarem de atitude... por exemplo, ela vai ver que o cara mudou bastante e pode achar ele um otário duas caras...

Depende apenas do nível de desapego do cara.
Se ele for realmente desapegado da garota, ele pode aproveitar pra testar os ensinamentos da Real nela e quiçá salvar o relacionamento.

Se for um apegado, o ideal é se afastar e desenvolver o desapego sozinho mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-11-2013, 02:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2013, 02:52 PM por Meroplâncton.)
Chuta. No começo você vai fazer merda, polarizar, ainda que ela tivesse conserto, o que provavelmente não tem, você não terá a mínima capacidade de, recém conhecendo a Real, ter desenvoltura, introspecção, auto-reflexão, desapego, internalização da Real em si para comandar e consertar um relacionamento.

Fonte: EXPERIÊNCIA. EU TENTEI CONSERTAR O MEU QUANDO CONHECI A REAL.

Para dar uma noção da imensidão da minha cretinice, eu tentei consertar um relacionamento com uma MÃE SOLTEIRA. facepalm:facepalm::rage:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
18-11-2013, 03:10 PM
Deixa eu te dizer uma coisa: TODO MUNDO que conhecer a Real no meio de um relacionamento vai perceber a figura da espertinha trapaceira, pois TODAS tem o lado obscuro, em maior ou menor grau.
Até as mulheres honradas de antigamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-11-2013, 03:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2013, 03:29 PM por Mc_lovin.)
Mandei a minha BM se fuder depois de analisar bem friamente tudo o que ela fez durante o tempo que ficamos juntos, eu a tratava com uma princesa, e ela me tratava com um lixo, mandei um e-mail para ela e pronto.

Se você acha que ela se comportou de forma inapropriada, é melhor cair fora desse relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
18-11-2013, 03:53 PM
Primeiro. Pq estaria com uma cheia das características do lado obscuro? Partindo da hipótese que não havia conhecido a Real e chegou até a Real justamente porque foi levado a isso pelo próprio relacionamento, então significa que o o relacionamento não vale a pena. O matrixiano é capaz de aceitar uma jogadora com um fortíssimo lado obscuro porque vive numa auto-ilusão inconsciente (ou, dependendo do cara, consciente). NEsse caso, já havia o sofrimento e as merdas, mas foi a leitura de NA que fez o cara acordar para isso. Aí vem o erro dos juvenas (e, infelizmente, também de muitos que já são olds): Reconhecendo o forte lado obscuro na namorada, tentam usar NA para controlá-lo e fazer com que o relacionamento seja perfeito. Isso é idiotice! Mas não porque eu não acredite na capacidade de usar as táticas de NA. Eu acredito que seja possível quando se sabe usar. A idiotice é justamente usá-las, independentemente de funcionarem ou não. Mesmo que funcione e ela se torne a mulher perfeita, essa perfeição é somente uma camuflagem. Para piorar, não estando na auto-ilusão da matrix, você, obviamente, não se contentará com a mulher que se TORNOU perfeita (veja bem que usei termo "TORNOU"). A menos, é claro, que tenha um fetiche por chifres retroativos ou, mesmo, simbólicos. Estando ela perfeita pelo seu bom uso das técnicas, você ainda saberá, por mais que se esforce para ignorar, que o passado nunca muda e continua tatuado na história dela e do relacionamento de vocês. Por melhor que ela passe a ser, o passado sempre o assombrará, uma vez que você sabe que ela não é boa, apenas está boa (e nem é uma bondade real, apenas camuflada, já que essa bondade nada mais é do que um jogo dela a favor do próprio lado obscuro). E se antes dela teve alguma mulher que realmente foi boa, a coisa será ainda pior. No final, o relacionamento para você será como um campo de concentração.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

18-11-2013, 04:15 PM
(18-11-2013, 02:28 PM)Daniel Craig Escreveu:
(18-11-2013, 02:24 PM)Eskillo Escreveu: Qual eh o comportamento obscuro que vc esta percebendo, explique um pouco mais.

Não é um caso concreto e sim uma hipotese, por exemplo se você perceber que todo aquele tempo que esteve com ela ela jogou, te humilhou, etc...

Do que diabos você ta falando? Cara não adianta ficar criando hipóteses e viajar em delírios de pensamento.Seja realistam:ela têm o lado obscuro aflorado ou não, se você chegou a conclusão de que SIM então compartilhe conosco quais são os motivos que te fizeram chegar a tal pensamento.
Mas quanto a primeira pergunta, digo que depende das suas conclusões sobre o lado obscuro.Se ela for realmente uma espertinha emocional, não pense duas vezes, mire direto na nádega esquerda.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-11-2013, 05:23 PM
Depende muito do que tenha ocorrido. Por exemplo, se ela te manipulou para fazer certas vontades dela você pode virar o jogo de boa, mas se ela feriu sua honra é hora de PnB.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
18-11-2013, 06:08 PM
(18-11-2013, 04:15 PM)Sirehorse Escreveu:
(18-11-2013, 02:28 PM)Daniel Craig Escreveu:

Do que diabos você ta falando? Cara não adianta ficar criando hipóteses e viajar em delírios de pensamento.Seja realistam:ela têm o lado obscuro aflorado ou não, se você chegou a conclusão de que SIM então compartilhe conosco quais são os motivos que te fizeram chegar a tal pensamento.
Mas quanto a primeira pergunta, digo que depende das suas conclusões sobre o lado obscuro.Se ela for realmente uma espertinha emocional, não pense duas vezes, mire direto na nádega esquerda.

Como eu disse lá em cima, isso foi como se fosse um exemplo, criei uma situação pra ver como os confrades se sairiam dela entendeu?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
18-11-2013, 06:13 PM
(18-11-2013, 03:53 PM)lawlyet_w Escreveu: Primeiro. Pq estaria com uma cheia das características do lado obscuro? Partindo da hipótese que não havia conhecido a Real e chegou até a Real justamente porque foi levado a isso pelo próprio relacionamento, então significa que o o relacionamento não vale a pena. O matrixiano é capaz de aceitar uma jogadora com um fortíssimo lado obscuro porque vive numa auto-ilusão inconsciente (ou, dependendo do cara, consciente). NEsse caso, já havia o sofrimento e as merdas, mas foi a leitura de NA que fez o cara acordar para isso. Aí vem o erro dos juvenas (e, infelizmente, também de muitos que já são olds): Reconhecendo o forte lado obscuro na namorada, tentam usar NA para controlá-lo e fazer com que o relacionamento seja perfeito. Isso é idiotice! Mas não porque eu não acredite na capacidade de usar as táticas de NA. Eu acredito que seja possível quando se sabe usar. A idiotice é justamente usá-las, independentemente de funcionarem ou não. Mesmo que funcione e ela se torne a mulher perfeita, essa perfeição é somente uma camuflagem. Para piorar, não estando na auto-ilusão da matrix, você, obviamente, não se contentará com a mulher que se TORNOU perfeita (veja bem que usei termo "TORNOU"). A menos, é claro, que tenha um fetiche por chifres retroativos ou, mesmo, simbólicos. Estando ela perfeita pelo seu bom uso das técnicas, você ainda saberá, por mais que se esforce para ignorar, que o passado nunca muda e continua tatuado na história dela e do relacionamento de vocês. Por melhor que ela passe a ser, o passado sempre o assombrará, uma vez que você sabe que ela não é boa, apenas está boa (e nem é uma bondade real, apenas camuflada, já que essa bondade nada mais é do que um jogo dela a favor do próprio lado obscuro). E se antes dela teve alguma mulher que realmente foi boa, a coisa será ainda pior. No final, o relacionamento para você será como um campo de concentração.

Disse tudo, era esse o x da questão!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-11-2013, 06:30 PM
Na minha opnião deve se fazer o seguinte:

1-Já falei disso antes e vou reiteirar: CUIDADO COM A PSICOSE.
Psicose é quando você inventa um monte de histórias malucas na sua cabeça, você cisma que tudo que uma mulher faz é lado obscuro, começa a achar que ela esta sempre te traindo dando moral pros outros, esta te traindo, ai você começa a dar uma de stalker, invadir computadores, discutir relações por horas a fio, você cria um demônio dentro de sí com fundamentação nas obras de NA.

NA não quer que você faça isso, ele quer te ajudar a não ser pego por espertinhas. Pra isso ele nos ensina sobre o desapego:

2- DESAPEGO CONTINUA SENDO A CHAVE DE TUDO: não crie expectativas, por mais tempo de namoro que você tenha, entenda que isso pode acabar a qualquer momento. É o relacionamento 3.0 do meu tópico, seja um monge, não espere nada, não fuja, nem lute. Apenas seja, curta o presente, vai comendo.

3-ELA É UMA ESPERTINHA? Espertinhas são mulheres de valores ruins, são aquelas que não pagam nada, pedem dinheiro emprestado, querem carona, te tratam mal e depois bem (NA descreve os jogos delas muito bem...), se ela for uma espertinha e você a identificar (sem psicoses) vc tem duas opções:

1- terminar com ela, pois é uma mulher perigosa e você está apegado demais para não cair nos jogos delas.

2- continuar com ela, se vc não estiver apegado, nesse caso recomendo que você polarize a frieza, se ela gostar de vc mesmo sendo espertinha os jogos não irão funcionar, e vc terá controle da situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-11-2013, 06:45 PM
Confrade, é impressão minha ou você reatou o namoro com a mulher do tópico Vacilo Grande? facepalm: Será duro para os honrados membros do fórum do Búfalo aturar um 2º Tony Stark.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-11-2013, 06:50 PM
Pois é confrade...explica isso aí!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-11-2013, 06:51 PM
(18-11-2013, 03:10 PM)Heavy Metal Escreveu: Deixa eu te dizer uma coisa: TODO MUNDO que conhecer a Real no meio de um relacionamento vai perceber a figura da espertinha trapaceira, pois TODAS tem o lado obscuro, em maior ou menor grau.

[ 2 ]

DESAPEGO é a solução!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-11-2013, 07:36 PM
(18-11-2013, 06:51 PM)Sorine Escreveu:
(18-11-2013, 03:10 PM)Heavy Metal Escreveu: Deixa eu te dizer uma coisa: TODO MUNDO que conhecer a Real no meio de um relacionamento vai perceber a figura da espertinha trapaceira, pois TODAS tem o lado obscuro, em maior ou menor grau.

[ 2 ]

DESAPEGO é a solução!!

Que nada confrade!
A solução é falar grosso com elas.
trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho. gRILO 66 6,489 11-04-2020, 11:32 AM
Última Mensagem: Villefort
  Como não agir perante uma mulher (nesse caso adolescente, ou seria aborrecente) Mandrake 8 5,302 27-04-2012, 10:17 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo