• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vocês seriam amigos de uma ex que confessa que teve um caso tio?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vocês seriam amigos de uma ex que confessa que teve um caso tio?
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-11-2011, 08:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2011, 05:47 PM por Smith.)
Olhem minha burrice:

Olá amigos! Serei rápido . Eu tenho 32 anos e namorava  uma mulher de 42 . Ela tem 2 filhos pequenos  , quando nos conhecemos ela se apaixonou por mim e se declarando.

Começamos a namorar  e ela dizia que queria casar comigo e tal! Oito meses se passaram e eu comecei a desconfiar dela , ela me dizia que um dia iria contar a verdade de sua vida : tipo não seu se você vai me aceitar .

Eu peguei varias cartas de ponografia dela com um homem e ela confessou , que o melhor homem na cama que ela conheceu foi o marido da tia dela ou seja o tio e eu ficava em segundo . 10 Meses se passaram e ela vem e diz que nunca mas nunca gostou de mim  e eu apontei o dedo na cara dela e ela  confessou assumida que é prostituta .

Depois ela ficou com medo de eu fazer alguma coisa com ela  e conversou com síndico do prédio pediu que os posteiros proibissem minha entrada , várias pessoas amigos e colegas que moram lá no prédio pediram que eu não comparecessem , pois temiam .

Mas o que? Depois ela falsa queria minha amizade e de meus pais , mas minha mãe disse que como ela proibiu minha entrada la ela também esta proibida de vim na minha casa .

Conclusão final:

Depois deste atrito minha mãe estava doente e fez uma cirurgia  e minha ex queria visita - lá . E Vocês seriam amigo uma ex namorada prostituta  e que estando namorando comigo ainda encontrou seu tio com uma roupa semi nua? E Traiu minha confiança ? Outra coisa, porque ela ficou com medo de eu fazer alguma coisa com ela? E Porque o sindico e os moradores proibiram minha entrada no prédio? Eu nunca fui violento!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-11-2011, 10:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2011, 11:11 AM por Gmct.)
Não seja amigo dela, eu não seria. Nunca tenha amizade com EX-(namorada/esposa).

Ela é problemática, por isso disse que tem medo de ti.

Neste momento, corte TODOS os contatos com ela e não permita que ela tenha contato com sua família. Vc precisa urgentemente se afastar dela e ter cuidado. Ela pode ser perigosa, mas a pessoa mais perigosa é vc mesmo, então não caia na tentação de ter contato com ela.

Para entender melhor o porquê dela ter agido assim, acesse este link: http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=25.0 e leia o material. Te garanto que vc vai gostar muito da leitura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
26-11-2011, 10:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2011, 11:04 AM por Spirit.)
(26-11-2011, 08:57 AM)Mistério link Escreveu: Olhem minha burrice .Olá amigos! Serei rápido . Eu tenho 32 anos e namorava  uma mulher de 42 . Ela tem 2 filhos pequenos  , quando nos conhecemos ela se apaixonou por mim e se declarando. Começamos a namorar  e ela dizia que queria casar comigo e tal! Oito meses se passaram e eu comecei a desconfiar dela , ela me dizia que um dia iria contar a verdade de sua vida

Já deveria ter abrido o olho aí e botado ela contra a parede. Porque se fosse coisa boa, não haveria razão pra ela te esconder.

(26-11-2011, 08:57 AM)Mistério link Escreveu: Eu peguei varias cartas de ponografia dela com um homem e ela confessou , que o melhor homem na cama que ela conheceu foi o marido da tia dela ou seja o tio e eu ficava em segundo . 10 Meses se passaram e ela vem e diz que nunca mas nunca gostou de mim  e eu apontei o dedo na cara dela e ela  confessou assumida que é prostituta .

Traduzindo, vc descobriu o que ela te escondia, mas conseguiu ser mané o suficiente pra ficar mais 10 meses com ela, o suficiente pra ela perder todo o respeito contigo e te esfregar merda na cara!

(26-11-2011, 08:57 AM)Mistério link Escreveu: Depois ela ficou com medo de eu fazer alguma coisa com ela  e conversou com síndico do prédio pediu que os posteiros proibissem minha entrada , várias pessoas amigos e colegas que moram lá no prédio pediram que eu não comparecessem , pois temiam . Mas o que?

Que palhaçada! Esse é o preço que você paga por ter sido otário durante todo esse tempo!

(26-11-2011, 08:57 AM)Mistério link Escreveu: Depois ela falsa queria minha amizade e de meus pais , mas minha mãe disse que como ela proibiu minha entrada la ela também esta proibida de vim na minha casa . Conclusão final . Depois deste atrito minha mãe estava doente e fez uma cirurgia  e minha ex queria visita - lá . E Vocês seriam amigo uma ex namorada prostituta  e que estando namorando comigo ainda encontrou seu tio com uma roupa semi nua? E Traiu minha confiança ? Outra coisa porque ela ficou com medo de eu fazer alguma coisa com ela? E Porque o sindico e os moradores proibiram minha entrada no prédio? Eu Nunca fui violento!

MEU, VC AINDA NÃO SE LIGOU PRA METER A REAL PRA ESSA VADIA, DAR O PÉ E PELO MENOS TENTAR LIMPAR SEU NOME PROS PORTEIROS DO CONDOMÍNIO ONDE ELA MORA?...

... A PONTO DE, INCLUSIVE, PERGUNTAR SE PODE SER AMIGO DESSA VACA OU NÃO !?!?!?!

[Imagem: Facepalm-jesus-facepalm-facepalm.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-11-2011, 11:32 AM
Citar:Vocês seriam amigo uma ex namorada prostituta  e que estando namorando comigo
ainda encontrou seu tio com uma roupa semi nua? E Traiu minha confiança ?
Claro que Não !  -negdemon
Aprenda uma coisa. Ex é Ex. Não tem que manter contato com Ex. PORRA! -censor

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
26-11-2011, 12:04 PM
Ele é o mesmo cara desse tópico :

http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=362.0

Só estranhei a forma de escrita dos dois post estão bem diferentes!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
26-11-2011, 12:12 PM
Ah para. Primeiro a irmã do chefe, agora isso? Parece até coisa inventada. Mas se não for, desculpe dizer isso, mas você é um baita de um trouxa. Primeiro porque acreditou que ela te amava, segundo por ver as cartas e não fazer nada, terceiro por assumir mãe solteira dez anos mais velha que você.

Só que agora eu fiquei curioso, se você tem 32 anos e tá fazendo estágio, o que você fez da sua vida entre os 20 e 30? Porque nessa idade era para ter algum patrimônio, de modo que poderia a esta hora estar comendo as novinhas ao invés de mãe solteira que tá quase indo pro asilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
26-11-2011, 12:18 PM
É estranho, é estranho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-11-2011, 12:21 PM
Se eu fosse vc contava pra todo mundo o que ela faz com o tio dela, ligava o foda-se e pronto.
Foda-se as pessoas do prédio delta tb, foda-se ela , fodam-se todos.
Ex é ex, não existe espaço pra ex na sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-11-2011, 12:28 PM
(26-11-2011, 12:12 PM)Carlos link Escreveu: Ah para. Primeiro a irmã do chefe, agora isso? Parece até coisa inventada. Mas se não for, desculpe dizer isso, mas você é um baita de um trouxa. Primeiro porque acreditou que ela te amava, segundo por ver as cartas e não fazer nada, terceiro por assumir mãe solteira dez anos mais velha que você.

Só que agora eu fiquei curioso, se você tem 32 anos e tá fazendo estágio, o que você fez da sua vida entre os 20 e 30? Porque nessa idade era para ter algum patrimônio, de modo que poderia a esta hora estar comendo as novinhas ao invés de mãe solteira que tá quase indo pro asilo.

Ele pode apenas estar alterando alguns dados/fatos pra não ser reconhecido... normal isso...
Obviamente, pelo lance da paquera com a patroa no outro tópico mais essa furada que ele deu aqui, provavelmente ele não deve ter esses 32 anos q ele alega. Cogito uns 23 anos, no máximo.

Mas independentemente disso, ele agiu como um imbecil: se envolveu com uma mãe solteira, mais velha que ele e ainda por cima, Vadia com "V" maiúsculo.
Tudo bem, fazer merda todo mundo faz. Mas vir aqui perguntar se "pode ser amiguinho" dela? PQP
Corta logo fora essas bolas que elas não te servem pra nada, rapá!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
26-11-2011, 12:30 PM
Opá! Ao nosso amigo com todo respeito , que perguntou , sou eu mesmo do outro caso da ex chefe  , trabalhava como estagiário , e também estou a quase 10 anos na area de representação comercial , mas por curiosidade fui convidado a estagiar por ter conhecimento profundo na area , agora tenho princípios e jamais estaria inventando uma história dessa. Este caso é um caso a meses atras e eu  estou aqui para aprender a real . Obrigado por me chamar de trouxa não tem problema , o importante é aprender e quanto a certas desconfianças  estou migrando por outras aréas . Obrigado a todos . Grato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
26-11-2011, 01:15 PM
Também já fiz muitas bobagens. Hoje cometo menos erros.

Perguntar é legal, mas tem que demonstrar alguma evolução também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

26-11-2011, 02:11 PM
Balzaca: Confere
Vadia: Confere
Mãe Solteira: Confere
PUTA: Confere
Dissimulada: Confere
Pergiosa: Confere
Mentirosa: Confere

Pra que caralhos você ainda quer uma desgraça dessa na sua vida??????????????????????????????????????????????????
[+]
  •
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
26-11-2011, 09:48 PM
Acho que foi uma pergunta retórica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-11-2011, 08:12 AM
Eu me afastaria dela e cortaria todo tipo de contato, inclusive da minha família, com ela. Siga sua vida, cuidado para não entrar em mais um rabo de foguete e procure tirar isso da cabeça. Pelos seus dois relatos, você me parece um cara que é incapaz de rejeitar uma oportunidade de transar, mesmo que seja com uma mulher que te trará mais problemas do que prazer. Parece-me que você é um tanto carente também. Procure trabalhar isso para poder seguir em frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
27-11-2011, 03:43 PM
(26-11-2011, 12:30 PM)Mistério link Escreveu: Este caso é um caso a meses atras e eu  estou aqui para aprender a real . Obrigado por me chamar de trouxa não tem problema , o importante é aprender e quanto a certas desconfianças  estou migrando por outras aréas . Obrigado a todos . Grato.

Um caso de quantos meses atrás? Por que, pelo visto, você já deve estar há meses pensando em ser amiguinho dela, masmo depois de udo que ela fez.

Conte a história de sua vida em um relato. Só assim poderemos saber de onde veio, por que está passando, e aí então de dar uma orientação apropriada. Você não pracisa de ajuda em apenas um caso específico, você precisa enxergar o mundo de outra forma a partir de agora.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
27-11-2011, 06:14 PM
Olá amigo Spirit ! Já faz quase 8 meses  e  estou conhecendo a real aos poucos . Esta mulher quando me conheceu ficou interessada em mim e fui dominado pela sedução confesso . Um homem cego não enxerga  a razão , a verdade dói mas ela liberta realmente . Mas esta mulher no começo se dizia se apaixonar por mim e começamos o namoro , ela dizia que eu era o homem da vida dela dizia ela pra minha mãe , minha família ficava em cima do muro , mais o meu pai . Mas no começo era tudo mil maravilha . Flores eu mandava direto e ela amava dizia ela ! Mas com o tempo ela dizia coisas estranhas tipo não sei se vc vai me aceitar. Ela tinha muitas lembranças e fotos da família dela . Quando ela tinha 16 anos ela foi moral na casa da tia e claro perdeu a virgindade com tio . O tempo passou e eu peguei cartas de sexo dela escrevendo pro tio . Conclusão final . Ainda que vcs me critiquem : ela disse que o melhor homem da vida dela na cama foi o tio dela e ainda confessou que saiu com varios homens ao longo da vida dela . Depois desta confissão eu por falta de experiência quase bati nela e ela antes disso confessou que nunca me amou . Eu fui a loucura total e até as crianças pequenas dela perceberam e não queriam que eu termina - se  com a mãe. Eu conheço várias pessoa no prédio que ela mora , depois da discussão eu fui embora do prédio . 3 dias depois ela teve uma reunião com síndico do prédio e com os porteiros temendo que eu pratica - se algo de ruim contra ela . E  o sindico conversou comigo e disse : vc esta proibido de entrar no prédio e é para o teu bem entenda , esta mulher não é pra você  e é perigoso você perder a cabeça entenda . Então é isto e outra tinha e tem  coisas minhas no apartamento dela mas eu deixei pra lá . Ironicamente minha mãe teve um problema de saúde e operou e ela queria visitar minha mãe e minha mãe disse nãoooo . Estou acordando aos poucos . E ela tem um pé atras ao meu respeito dizem certas pessoas , ao mesmo tempo que ela queria minha amizade e continua a tratar com indiferença minha pessoa tanto que ela furiosa encorou meu pai olho no olho e comprimentando - o . Eu fiquei quase 1 ano com ela , e foi um horror , estou cortando todoosssssss contatos das pessoas do prédio que temiam que eu comete - se ao contra ela . Mas se ela nunca gostou de mim porque ela temia ? Meu pai é evangélico e a filha dela de 12 anos frequenta a igreja de meu pai e ela sente muita saudade de mim , mas tenho que manter distância . Obrigado a todos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
27-11-2011, 07:02 PM
(27-11-2011, 08:12 AM)Gekko link Escreveu: Eu me afastaria dela e cortaria todo tipo de contato, inclusive da minha família, com ela. Siga sua vida, cuidado para não entrar em mais um rabo de foguete e procure tirar isso da cabeça. Pelos seus dois relatos, você me parece um cara que é incapaz de rejeitar uma oportunidade de transar, mesmo que seja com uma mulher que te trará mais problemas do que prazer. Parece-me que você é um tanto carente também. Procure trabalhar isso para poder seguir em frente.

[2]

Da pra ver que vc é ainda muito apegado a ela, então se manter amizade ainda com ela, vc sofrerá mais do que se tivesse a deixado de uma vez por todas.

Amizade com ex não existe cara, ainda mais uma mulher que confesse essas coisas, putz, com o tio ainda por cima? pule fora, esqueça ela e essas pessoas do prédio dela, fodam-se eles.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
Tópicos: 0
27-11-2011, 08:17 PM
(26-11-2011, 09:48 PM)Navarre link Escreveu: Acho que foi uma pergunta retórica.

+1

Que vagabunda esta mulher. Sai fora que é cilada.
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
28-11-2011, 09:44 AM
(27-11-2011, 06:14 PM)Mistério link Escreveu: Olá amigo Spirit ! Já faz quase 8 meses  e  estou conhecendo a real aos poucos . Esta mulher quando me conheceu ficou interessada em mim e fui dominado pela sedução confesso.

[...]

se dizia se apaixonar por mim e começamos o namoro , ela dizia que eu era o homem da vida dela dizia ela pra minha mãe [...]

Na verdade, esse "interesse" dela foi o de te fisgar, e foi o que aconteceu... Mulher que toma a iniciativa da sedução é uma tremenda furada! Quando isso acontecer de novo, com outra mulher,  tente ir direto ao ponto: faça dela um "lanchinho".

(27-11-2011, 06:14 PM)Mistério link Escreveu: minha família ficava em cima do muro , mais o meu pai.

Deveria ter ouvido eles...

(27-11-2011, 06:14 PM)Mistério link Escreveu: Flores eu mandava direto e ela amava dizia ela ! Mas com o tempo ela dizia coisas estranhas tipo não sei se vc vai me aceitar.

Flores você tem que mandar DE VEZ EM QUANDO, quando ela se comporta bem contigo!

Veja a consequência de ter sido um romântico paspalho: Ela disse que "diria coisas que você talvez não aceitaria". Na verdade, ela tava te preparando pra dizer o que você com certeza engoliria fácil, fácil!

(27-11-2011, 06:14 PM)Mistério link Escreveu: Ela tinha muitas lembranças e fotos da família dela . Quando ela tinha 16 anos ela foi moral na casa da tia e claro perdeu a virgindade com tio . O tempo passou e eu peguei cartas de sexo dela escrevendo pro tio . Conclusão final . Ainda que vcs me critiquem : ela disse que o melhor homem da vida dela na cama foi o tio dela e ainda confessou que saiu com varios homens ao longo da vida dela .

Putz, quando eu li pela 1ª vez eu pensei que ela tinha transado com o SEU tio... Bem, continuando a obs. anterior, dito e feito: ela jogou merda na sua cara e você...

(27-11-2011, 06:14 PM)Mistério link Escreveu: [...]por falta de experiência quase bati nela e ela antes disso confessou que nunca me amou . Eu fui a loucura total e até as crianças pequenas dela perceberam e não queriam que eu termina - se  com a mãe. Eu conheço várias pessoa no prédio que ela mora , depois da discussão eu fui embora do prédio . 3 dias depois ela teve uma reunião com síndico do prédio e com os porteiros temendo que eu pratica - se algo de ruim contra ela . E  o sindico conversou comigo e disse : vc esta proibido de entrar no prédio e é para o teu bem entenda , esta mulher não é pra você  e é perigoso você perder a cabeça entenda .

... teve uma típica reação de "corno brabo" (não leve a mal!), ainda que no fundo você estava decidido a encarar a relação até o fim. Só que a mulher já percebeu, pela sua reação, que devia fazer um pouquinho mais de esforço pra te domesticar. Como? Se aliando a outros manginas (o síndico do prédio) para CONTROLAR  a sua vida como se controla um marionete, através da chantagem, da coerção e da censura pública!

Mas tudo isso aconteceu 10 meses depois de descobrir essa relação com o tio, não é mesmo?

(27-11-2011, 06:14 PM)Mistério link Escreveu: Então é isto e outra tinha e tem  coisas minhas no apartamento dela mas eu deixei pra lá . Ironicamente minha mãe teve um problema de saúde e operou e ela queria visitar minha mãe e minha mãe disse nãoooo

Sua MÃE, mesmo doente, é que teve BOLAS pra deixar a mulher longe de sua família, não você...

(27-11-2011, 06:14 PM)Mistério link Escreveu: Estou acordando aos poucos . E ela tem um pé atras ao meu respeito dizem certas pessoas , ao mesmo tempo que ela queria minha amizade e continua a tratar com indiferença minha pessoa tanto que ela furiosa encorou meu pai olho no olho e comprimentando - o . Eu fiquei quase 1 ano com ela , e foi um horror

Pois ACORDE: amigos não são indiferentes uns aos outros. Ela na verdade diz isso pra te manipular! Tire você e sua família do caminho dela já! E o mais importante: você deixou as coisas de um jeito que ignorá-las agora não vai resolver seu problema. Fale EM DEFINITIVO com essa mulher que você está cortando todo tipo de relação com ela e que não quer vê-la perto dos seus pais! Não ouça nada do que ela disser, comunique isso n vezes até ela pedir desculpas olhando pra sua cara!

(27-11-2011, 06:14 PM)Mistério link Escreveu: Mas se ela nunca gostou de mim porque ela temia ?

Não, ela não temia. Ela só queria demonstrar o PODER que ela tinha sobre você. Livre-se dessa teia. Você precisa de uns meses lendo blogs como o Doutrinador, Enigmático, até o Reflexões Masculinas pode te ajudar. Por enquanto, evite o "Questionando o Feminino" do The Truth, porque na situação em que você está agora, vai ficar REVOLTADO ao ler os posts dele.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-11-2011, 10:53 AM
O Spirit e suas análises destruidoras! -cerva
100% de acordo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que é ser "sonso" para vocês? Spawn 27 2,798 24-07-2019, 05:25 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo? Artie.life 53 5,333 04-03-2016, 09:34 PM
Última Mensagem: Smith
  Uma pequena analise do caso de Caio Castro Jef 18 6,735 07-12-2015, 08:39 AM
Última Mensagem: clark001
  [Relato] Amigos medrosos Gobila 7 1,924 04-08-2014, 01:07 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Voces acham que depois de conhecer a real te ajudou muito Coruja 19 8,738 03-06-2014, 11:09 AM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo