• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2013, 03:49 PM
(10-01-2013, 01:37 AM)AndrewRyan Escreveu:
(09-01-2013, 09:48 PM)Sorine Escreveu:
(09-01-2013, 09:39 PM)Max Payne Escreveu:

Joguei muito isso aqui, virava a madrugada.

God of War 1 e 2 (nunca joguei o 3)

Age of Empires II, muito do que eu sei de história hoje aprendi com esse jogo.

Que eu me lembre esses são os principais

Cara, God of War 3....é um dos jogos atuais mais fodas que existe!! A história é muito bem tramada!!
Sorine, vc achou? Eu achei brochante aquele final
AndrewRyan, eu achei a história muito bem bolada! A trama muito bem feita, a história se desenrolando durante o jogo e tal.
Daqui pra frente, não leiam se não quiserem saber o fim do jogo.
Show ContentSpoiler:
Quanto ao final do jogo, eu achei bacana, mas eu esperava mais, bem mais pelo que foi o jogo inteiro. Acho que eles queriam e fizeram, é dar brecha para uma próxima sequencia. Tanto é que não é possível ter certeza de que Kratos morreu! Ele enfia a espada em si mesmo e cai, depois a câmera afasta e quando volta, tem só um rastro de sangue como se ele tivesse saído de lá. E já li em site gringos que já estão pensando no GOW 4! Dizem que é só sair o GOW Ascension, que já vão começar o planejamento!
Quanto ao final, na minha opinião foi bacana, mas eu esperava mais, bem mais. Mas compensa pela jogabilidade, gráficos, cenas e as animações. puta jogo!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-01-2013, 03:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2013, 03:55 PM por Mr. T.)
(10-01-2013, 02:57 PM)Max Payne Escreveu: Sem contar a história de Doom. Quer coisa mais viril do que um homem, sozinho em uma instalação infestada de demônios, lutando por sua sobrevivência?

Tenho medo de que as feminazis façam um remake de Doom, com uma mulher no papel principal. Ai sim eu desistiria da luta diaria contra a Matrix.

Bem que elas tentam confrade.
Diga-se de passagem, Lara Croft.
Uma mulher cujo sutiã não aguenta os peitos esmirilhando tudo o que é homem, traficante, ladrão e mistério... AHAN... sei..
Bem coisa de feminazi maluca querer relevar de tão vil forma o poder da mulher perante o homem e perante os desafios.

Masssss, se existisse uma agente feminazi(e na mesma situação da Lara Croft) ela certamente seria uma gorda friburguenta cheirando à prozac e com cabelo de espantalho.
Não saberia fazer nada, e do lugar - não sairia.
Mas a culpa.. ia ser dos homens..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-01-2013, 04:34 PM
Nunca curti essa jogo e nem o filme da Lara Croft. Tem uma cena muito escrota que vi no comercial deste na Globo em que a Lara dá um soco num tubarão branco. A para vai, aquela cena é de forçar a amizade, nem o Chuck Norris se sujeitaria a fazer aquela cena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
10-01-2013, 04:53 PM
(10-01-2013, 03:52 PM)Mr. T Escreveu:
(10-01-2013, 02:57 PM)Max Payne Escreveu: Sem contar a história de Doom. Quer coisa mais viril do que um homem, sozinho em uma instalação infestada de demônios, lutando por sua sobrevivência?

Tenho medo de que as feminazis façam um remake de Doom, com uma mulher no papel principal. Ai sim eu desistiria da luta diaria contra a Matrix.

Bem que elas tentam confrade.
Diga-se de passagem, Lara Croft.
Uma mulher cujo sutiã não aguenta os peitos esmirilhando tudo o que é homem, traficante, ladrão e mistério... AHAN... sei..
Bem coisa de feminazi maluca querer relevar de tão vil forma o poder da mulher perante o homem e perante os desafios.

Masssss, se existisse uma agente feminazi(e na mesma situação da Lara Croft) ela certamente seria uma gorda friburguenta cheirando à prozac e com cabelo de espantalho.
Não saberia fazer nada, e do lugar - não sairia.
Mas a culpa.. ia ser dos homens..

Exato. Uma gostosa, com uma bocona daquelas, um peitão, cabelo bem cuidado e um corpo bem torneado...o que tem de feminazi numa agente desta?yaoming
Mas bem que seria engraçado, uma gordona, toda hora tomando seu remedinho, com um cabelo todo fudido, e dando uma coçadinha no butão depois que corria!!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-01-2013, 05:04 PM
(10-01-2013, 04:53 PM)Sorine Escreveu: Mas bem que seria engraçado, uma gordona, toda hora tomando seu remedinho, com um cabelo todo fudido, e dando uma coçadinha no butão depois que corria!!! trollface

Hahahaha, mano - sensacional!
Juro que vou investir uma tempinho este fds para forçar um amigo programador a fazer um joguinho bem fuleiro de PC com esta ideia hahahaha
E para ganhar Life Points, a feminazi vai ter que abraçar gatos kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
10-01-2013, 05:34 PM
(10-01-2013, 05:04 PM)Mr. T Escreveu:
(10-01-2013, 04:53 PM)Sorine Escreveu: Mas bem que seria engraçado, uma gordona, toda hora tomando seu remedinho, com um cabelo todo fudido, e dando uma coçadinha no butão depois que corria!!! trollface

Juro que vou investir uma tempinho este fds para forçar um amigo programador a fazer um joguinho bem fuleiro de PC com esta ideia hahahaha

E arma dela,quando a fase fosse dentro d'agua seria ficar pulando igual uma Jubarte criando altas ondas que destruiríam tudo! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2013, 05:40 PM

Já tenho até um nome: Angry Fems trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
10-01-2013, 06:43 PM
(10-01-2013, 05:40 PM)barão_kageyama Escreveu:

Rindo alto aqui!!! hahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
11-01-2013, 07:27 AM
(10-01-2013, 06:43 PM)Sorine Escreveu:
(10-01-2013, 05:40 PM)barão_kageyama Escreveu:
(10-01-2013, 05:04 PM)Mr. T Escreveu: Hahahaha, mano - sensacional!

Rindo alto aqui!!! hahahaha

HAHAHAHAHA Tipo aqueles joguinhos de plataforma antigo ao invés de aparecer um frango pra encher a energia aparecia um Prozac kkkkkk!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
09-02-2013, 12:47 PM
Estou jogando a série Batman Arkham, estou no Asylum... E caralho! Que jogo FODA! Valeu cada centavo.

O sistema de combate é um dos melhores que já vi, os counters são fodas...

Sem falar que é dinamico e oferece um bom desafio... Recomendadissimo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-02-2013, 01:22 PM
Eu tava jogando Arkhan City
É um jogo muito bom, tirando essas baitolagens de 'eu não posso matar vc, eu sou melhor que vc' é excelente
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
09-02-2013, 03:19 PM
(09-02-2013, 12:47 PM)TheShowOFF Escreveu: Estou jogando a série Batman Arkham, estou no Asylum... E caralho! Que jogo FODA! Valeu cada centavo.

O sistema de combate é um dos melhores que já vi, os counters são fodas...

Sem falar que é dinamico e oferece um bom desafio... Recomendadissimo

Cabei de zerar o CODMW3 to atras deu um jogo bão.
Vou começar essa bagaça então.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
09-02-2013, 03:27 PM
Um chegado me disse que Dead Space 3 tá fuderoso.
Altamente recomendado para quem quer tomar bons sustos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
09-02-2013, 03:28 PM
Eu até cheguei a baixar o Batman Arkhan City, mas não tinha jogado pois não tinha atualizado meu PS3. Hoje mandei atualizá-lo e vai ser o primeiro jogo que vou destruir! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
09-02-2013, 04:15 PM
(09-02-2013, 03:28 PM)Sorine Escreveu: Eu até cheguei a baixar o Batman Arkhan City, mas não tinha jogado pois não tinha atualizado meu PS3. Hoje mandei atualizá-lo e vai ser o primeiro jogo que vou destruir! Fuckyeah
Preste atenção como o Bruce Wayne nesse jogo ta bruto, até agora nenhum filme teve um Bruce Wayne decente, é tudo meigo perto de como era pra ele ser mesmo
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
09-02-2013, 07:46 PM
Pro evolution soccer
tony hawk
resident evil
formula 1
jogos de luta em geral
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-02-2013, 10:46 PM
Acabei de fechar GTA 4.

Po o Niko é um personagem legal pra cacete. E q missão final chatinha de passar. Acho q refiz umas 10 vezes rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
10-02-2013, 12:40 AM
The Slender. Acho que o jogo mais aterrorizador que eu já joguei. Nada de sustinho, ou coisa assim. É de pular da cadeira.

Detalhe: Deve ser jogado de noite, com as luzes apagadas, e de preferência, sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-02-2013, 01:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 02:13 AM por Vasiliy Zaytsev.)
Demorei a ter um videogame e acho que isso afetou minha vida de jogatina até hoje, de modo que não fiquei viciado e hoje não jogo absolutamente NADA.

Mas o que mais me marcou foi o PS1, esse eu joguei a valer, foi o que mais me inspirou.

Destaco:

- tudo de futebol

- Crash Bandicoot Warped

- Crash Team Racing (no auge cheguei a ser um dos 500 melhores jogadores DO MUNDO nessa porra, sem exagero)

- Driver 1 e 2

- Gran Turismo 2

- Yu-Gi-Oh Forbidden Memories

- Akuji The Heartless

- Spider-Man 1 e 2

Se eu um dia baixar um emulador, eu jogaria Yu-Gi-Oh Forbidden Memories. Único jogo que tenho ânimo de jogar até hoje, porém não dá mais pois o CD (ou o console, sei lá) anda falhando. Ainda tenho contas a resolver com o
Forbidden Memories. É tão bom que uma galera nova ainda joga, influenciada pelo seriado. Teve até um youtuber que fez vários gameplays ano passado dele.

http://youtu.be/V-ocRQxUbIo

É incrível como os fanáticos de Crash Bandicoot Warped e Crash Team Racing LEVAM AO LIMITE o jogo. Os tempos de desenvolvedores foram superados faz tempo. Até hoje tem gente tentando melhorar os tempos nas pistinhas/fases e segredos vão sendo descobertos. É um troço quase experimental. Há segredos que eu duvido que quem fez o jogo saiba. Fui um dos 400, 300 melhores do mundo no auge.

Faço um aparte para Akuji The Heartless. Melhor jogo de aventura que já vi na vida. Único jogo geração PS1 que meu pai chegou a jogar. Fantástico. As músicas e referências a ocultismo são incríveis. E isso que eu não saco muito disso, se soubesse acharia ainda mais interessante. Pesquisando sobre esse jogo você só lê uma palavra: UNDERRATED e OVERLOOKED. Bem underground.

Nunca emulei nada, uma vez tentei para jogar YGHFM e perdi o pique na complicada instalação. Mas escolheria emulador de PS1.

Além desses destacados, devo dizer: eu vi uns gameplays de Skyrim que PQP. Único jogo atual que me deu vontade de jogar. Parece ser FANTÁSTICO.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
10-02-2013, 06:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 06:06 AM por TheShowOFF.)
(09-02-2013, 03:28 PM)Sorine Escreveu: Eu até cheguei a baixar o Batman Arkhan City, mas não tinha jogado pois não tinha atualizado meu PS3. Hoje mandei atualizá-lo e vai ser o primeiro jogo que vou destruir! Fuckyeah

Joga o Arkham Asylum primeiro pra não perder a cronolgia da série, se ainda não jogou Confusedorrisao
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,789 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 717 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo