08-02-2012, 05:50 PM
Porque só fazem cagada !
Não tem técnica!
Parecem crianças de 7 anos jogando !
:
Não tem técnica!
Parecem crianças de 7 anos jogando !
:
Porque mulher não deve jogar futebol:
|
08-02-2012, 05:50 PM
Porque só fazem cagada !
Não tem técnica! Parecem crianças de 7 anos jogando ! :
08-02-2012, 05:57 PM
Faltou noção de espaço ou coordenação motora a essa goleira?
Sempre achei que mulheres jogando futebol ficam um tanto quanto masculinizadas. Não acho nada sexy.
08-02-2012, 08:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2012, 08:35 PM por Golgo 13.)
sabe parece que tanto faz tanto fez
cade o amor,a paixao pelo jogo,a pressão,a fúria parece que ''ah perdi a bola acontece ne normalz tudo bem '' PORRAAAAA CARALHO FILHA DA PUTAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
08-02-2012, 09:08 PM
Por isso prefiro ver Tênis feminino. Aquelas saias curtas, as coxas roliças, todas suadinhas, as russas então! Como diz o Luciano Huck : " Loucura loucura locura"...
Gosto de ver as europeias e nórdicas jogando futebol...mas só vejo elas; o jogo eu ignoro. hehehhe..
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença"
09-02-2012, 07:16 AM
Porra...
Eu vi esse bagulho aí e não sabia se chorava, se ria, se ficava puto... É daquelas coisas q vc vê vez ou outra e fica sem ação, saca?
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
09-02-2012, 11:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2012, 11:49 PM por Smith.)
(09-02-2012, 07:44 AM)Rus Escreveu: Eu gosto de nado sincronizado, belas pernas abrindo e fechando molhadas. Sim, e o bom é que são todas ninfetinhas, hihihi.
10-02-2012, 10:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2012, 10:15 AM por Líder Alpha da alcateia.)
Claro que esse erro goleiros homens já cometeram, mas uma mulher jogando futebol não é nada sexy, elas são muito tortas para esse esporte, a Marta joga muito bem no meio de mulheres, mas no meio dos homens como alguns retardados sugeriram iria fracassar terrivelmente, falata coordenação para elas. Sexy é mulher jogando volêi, as americanas do vôlei de quadra são muito gostosas.
Pior que esses dias vi na TV mulheres jogando futebol americano, é mais bizarro ainda.
“O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos – não fazer nada.”
Benjamin Franklin
10-02-2012, 10:44 AM
As pessoas precisam entender que certas coisas combinam mais com um gênero do que com outro. Não quero desdenhar a capacidade intelectual de ninguém, mas parece que para certas pessoas é demais entender isso.
10-02-2012, 11:10 AM
(10-02-2012, 10:44 AM)Gekko Escreveu: As pessoas precisam entender que certas coisas combinam mais com um gênero do que com outro. Não quero desdenhar a capacidade intelectual de ninguém, mas parece que para certas pessoas é demais entender isso. Imagina homem fazendo nado sincronizado...
“O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos – não fazer nada.”
Benjamin Franklin
16-02-2012, 07:04 PM
Futebol feminino é ruim demais e detalhe, repararam na cara da técnica? Puta cara de feminazi, pqp... e claro, belos peitos da goleira.
16-02-2012, 08:22 PM
cheio de panela pra lavar, cheio de rola pra subir essas ficam querendo ser macho da nisso ai
17-02-2012, 12:18 AM
Cara, é ridículo mesmo. Perdem gols feitos que nem nós perderíamos, hutões, chutões, chutões e chutões... goleiras RIDÍCULAS cujos moleques de 10 anos de um terrão defenderiam melhor (e ainda pagam pau para a frangueira da Hope Solo), tática zero e ainda reclamam que ninguém vê. Ora porra, ninguém vê porque é uma merda!!!
O pior é ver jogo do Brasil com o Lucianta do Valle... "não, porque as meninas guerreiras" "temos que valorizar nossas meninas" "são heroínas" "falta incentivo" FALTA INCENTIVO É O CACETE. A CBF já fez o que podia, montou um campeonato anual. Porque a Band do Lucianta não compra os direitos? Responde véio gagá. Outra coisa: já vi esse lixo de seleção feminina perder jogo no último segundo, no mundial de 2011 roubaram as americanas, elas catimbavam o estádio pegou raiva das brasileiras e as burras saíram com gol americano no fim, desequilíbrio, nunca venceram ouro olímpico, nunca ganharam mundial e no final TU TENS QUE PERDOAR PORQUE SÃO MULHERES. ORA MAS VAI TE FODER. Quando a seleção masculina perde é: "o seu filha da puta" "vale nada" "mercenários" "cretinos, babacas, vagabundos, funkeiros, traficantes" E é merecido. Mas elas saem de campeonatos de maneira vexatória e querem incentivo. Dinheiro não nasce em árvore, ninguém compra o direito televisivo da merda do campeonato feminino, ninguém patrocina um LIXO e ninguém paga ingresso nessa escrotidão e querem o quê? Caridade? VÃO TOMAR NO CU. Papo dado.
17-02-2012, 12:23 AM
Citar:"não, porque as meninas guerreiras" Vasiliy olha aí uma heroína!!! http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=942
24-03-2013, 12:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 12:47 PM por Homem de Gelo.)
(08-02-2012, 09:08 PM)Groo Escreveu: Por isso prefiro ver Tênis feminino. Aquelas saias curtas, as coxas roliças, todas suadinhas, as russas então! Como diz o Luciano Huck : " Loucura loucura locura"... x2 tenis,volei também. agora futebol,luta,basquete não combina.
24-03-2013, 10:06 PM
Eu gosto de ver as ninfetas da ginástica artística, baixinhas entroncadas com belas coxas, mostrando bem os músculos trabalhando, porra que tesão aquilo, principalmente as nórdicas e americanas! E um tênis feminino, ótimo também!
Mas caralho, futebol, eu fico louco da vida vendo homens cometendo erros de técnica, então futebol feminino é quase impossível de assistir, é muita burrice das jogadoras. Digo quase impossível por quê sempre tem umas loirinhas safadas jogando. Pior que futebol ainda é automobilismo, ainda insistem em colocar mulheres piloto na F1, vai ser um desastre..
18-10-2015, 04:53 PM
- Só reparei físico da goleira, que aliás, está fora de forma para os padrões do esporte. Agora os peitos são bem suculentos, cairia de boca fácil neles.
- Sobre o esporte em si, o Futebol não é para mulheres. O jogo é extremamente sem graça. E tem muita mulher macho. Coisa feia da porr...! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar? | Smith | 2,917 | 298,971 |
30-09-2020, 06:41 PM Última Mensagem: Falchion |
|
Futebol | Tom | 265 | 105,075 |
22-09-2020, 10:08 PM Última Mensagem: Digons |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,171 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
|
texto foda do Búfalo: O que uma mulher deve fazer para agradar um macho viril | cabraman | 32 | 10,200 |
16-05-2019, 02:14 PM Última Mensagem: Avenger |
|
Futebol 2018!!! | Challenger | 109 | 12,665 |
12-12-2018, 12:44 PM Última Mensagem: Challenger |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |