• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Idolatração de marginal.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Idolatração de marginal.
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-02-2012, 10:23 PM
Antes de começar peso que deem uma olhada nesse perfio do Facebook.
http://www.facebook.com/profile.php?id=1...55&sk=wall

Bom este cara dava uma de play boi em um distrito do meu município. Aquele estilo de sempre, bombadinho, roupa de marca sempre nas festas com bebidas caras, motos luxuosa e etc. Mais esse cara não trabalhava é filho de um casal pobre. Bom no ano passado a vida de curtição e pegação de vadias dele chegou ao fim. Sabem como? A POLICIA PAULISTA MATOU ELE, NO INTERIOR, LOGO APÓS ELE E OUTROS VAGABUNDOS ASSALTAREM UMA AGENCIA DOS CORREIOS.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...de-sp.html

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1...e-sp.shtml.

O caso gerou muita repercução na minha cidade. A maioria das pessoas achou foi bem feito ele ter morrido, más as vadias e os marginais que andavam com ele nunca se conformaram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-02-2012, 06:53 AM
Eu já me perguntei várias vezes de onde vem o dinheiro que certos caras usam para pagar de fodões, caras com belas motos, belos carros e bancando patricinhas, sem nem ao menos ter um emprego cujo salário justifique esse estilo de vida e sempre tenho a tendência de associar isso ao crime organizado.

Esse aí foi um exemplo que prova que minha desconfiança não é infundada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-02-2012, 07:07 AM
Putz, aqui qdo morre um o q vc vê de "viúva" e carinha revoltado por causa disso não é brincadeira.

Engraçado q no velório desses caras (eu moro próximo a um cemitério) o q tem de mulher lá (e mtas vezes rola confusão!) daria pra formar um batalhão!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-02-2012, 08:25 AM
Enquanto isso o homem de bem é ridicularizado e humilhado das piores maneiras possíveis no dia a dia. É revoltante isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
24-02-2012, 08:59 AM
Enquanto isso o homem de bem é ridicularizado e humilhado das piores maneiras possíveis no dia a dia. É revoltante isso. [2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-02-2012, 12:35 PM
É, esse morreu de uma forma vergonhosa, nas garras da policia, o pai dele ficou com muita vergonha dele, é um homem pobre mais é honesto. Já as vadias continuam lamentando a morte deste lixo mesmo depois de meses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-02-2012, 02:23 PM
Não sinto a menor pena dele.
Se as vadias gostavam tanto dele, que morram junto com ele então.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-02-2012, 04:39 PM
(24-02-2012, 02:23 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Não sinto a menor pena dele.
Se as vadias gostavam tanto dele, que morram junto com ele então.

Ele morrendo já foi uma desgraça a menos no mundo, se elas quiserem morrer junto será tanto melhor.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-02-2012, 08:09 PM
Taí uma coisa que me deixa extremamente puto, os caras são uns cuzões que vivem se alimentando do medo que causam nos outros e pagam de fodões por causa disso, depois que morrem ou são presos, aparece um monte de gente chorando p/ dizer que o marginal era um "bom moço" "rapaz honesto" e todas essas expressões manjadas.

Além disso quando esses malacos se fodem, as vadias e os "manos" ficam com discurso vitimista de que o cara era assim por "culpa da sociedade." Peraí, o sujeito passa a vida fazendo merda de livre e espontânea vontade e a culpa é de todos os outros, menos dele ?

E tem aqueles desocupados que vão fazer trabalhos voluntários em presídios, isso é ainda mais nojento, gente que ajuda a distorcer a realidade transformando bandidos e vagabundos em excluídos e injustiçados.

Nós, as pessoas normais que não matam, não roubam, somos OBRIGADOS a financiar com impostos essa palhaçada de direitos humanos (só p/ bandidos), visita íntima que inclui menores de idade e toda essa nojeira.... só que cidadão honesto não tem ONG p/ ajudar em bosta nenhuma, é sufocado de todos os lados e não tem p/ onde correr.

quem são mesmo os excluídos ?
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-02-2012, 08:19 PM
uai nogueira, ce ta sumido velho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

24-02-2012, 10:12 PM
(24-02-2012, 08:09 PM)Richter Escreveu: Taí uma coisa que me deixa extremamente puto, os caras são uns cuzões que vivem se alimentando do medo que causam nos outros e pagam de fodões por causa disso, depois que morrem ou são presos, aparece um monte de gente chorando p/ dizer que o marginal era um "bom moço" "rapaz honesto" e todas essas expressões manjadas.

Além disso quando esses malacos se fodem, as vadias e os "manos" ficam com discurso vitimista de que o cara era assim por "culpa da sociedade." Peraí, o sujeito passa a vida fazendo merda de livre e espontânea vontade e a culpa é de todos os outros, menos dele ?

E tem aqueles desocupados que vão fazer trabalhos voluntários em presídios, isso é ainda mais nojento, gente que ajuda a distorcer a realidade transformando bandidos e vagabundos em excluídos e injustiçados.

Nós, as pessoas normais que não matam, não roubam, somos OBRIGADOS a financiar com impostos essa palhaçada de direitos humanos (só p/ bandidos), visita íntima que inclui menores de idade e toda essa nojeira.... só que cidadão honesto não tem ONG p/ ajudar em bosta nenhuma, é sufocado de todos os lados e não tem p/ onde correr.

quem são mesmo os excluídos ?

CARALHO! Combo de real nesse post! Eu ia vir postar exatamente isso Richter, nós que trabalhamos e nos fodemos não temos ONGzinhas de merda "batalhando" pelos nossos direitos e "ai" de nós se não formos trabalhar e pagar as nossas contas! Quando vejo casos de bandidos mortos eu dou risada e quando vejo vadias se lamentando da morte de lixos eu fico inconformado de que essas "moças" não foram junto!

Recentemente um cara que morava aqui na vila e virou "vida loka" foi morto numa cidade pequena da Bahia, é óbvio que ele foi morto porque fez alguma merda por lá né? E todo mundo aqui sabe que pelo menos 1 pai de familia esse vagabundo deve ter roubado, ou seja, tirou o leite da familia de alguém! Daí o cara é assassinado a sangue frio por outros ladrões e um monte de Maria Vida Loka ficou se lamentando, dizendo que o cara era um amor, que era de familia, ora porra! Puta que pariu, o que diabo um cara de familia foi fazer se escondendo no interior da Bahia e é fuzilado pelos traficantes locais? Vão a merda sociedade!
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-02-2012, 10:26 PM
Eu também não tenho dó. Quem escolhe o mundo do crime tem que se foder, assim como as mulheres que escolhem o caminho do amor pelas fortes emoções.

E bandido bom, é bandido morto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
24-02-2012, 11:27 PM
Citar:Quando vejo casos de bandidos mortos eu dou risada

[2]

Fúria, eu tive vários desses tipos na minha família, inclusive um irmão mais velho que vivia trazendo viaturas da PM p/ a frente da minha casa, chegando em casa drogado e arrumando brigas com os meus pais... eu tinha uns 10 anos e ele uns 18..... ver os seus pais apanhando ou serem humilhados e não poder fazer nada é uma sensação que eu não desejo p/ ninguém.

Depois que eu cresci e fiquei mais forte que ele, aí o valentão virou uma putinha (todos eles, aliás). A coragem dos marginais é uma farsa.

Mas eu tenho raiva mesmo é dessas pessoas "do bem" que defendem bandido.... isso me lembra daquele caso que um tal de Champinha matou um casal de namorados que foi acampar, perto de SP. O pai dela era um advogado que enriqueceu defendendo bandidos, até que um dia o rojão estourou no cu da filha dele.

lugar de bandido é no colo do capeta.....os voluntários de ong deveriam é adotar um marginal p/ morar com eles, talvez assim eles aprendam.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
25-02-2012, 12:24 PM
Citar:Postado por Mandrake - Ontem 10:26 PM
E bandido bom, é bandido morto.
E enterrado em pé, que é pra não ocupar muito espaço:

Agora uma do Alborghetti
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laserguy
Búfalo
**
Tópicos: 8
25-02-2012, 11:29 PM
No Brasil impera o vitimismo: ninguém é culpado, todo mundo é "vítima". A não ser é claro o cidadão de bem, que caso se defenda e elimine um bandido, é visto como desumano e cruel: afinal, o bandido é sempre quem não teve oportunidade...

É uma merda federal mesmo. Também tenho primos que viraram marginalzinhos, não por falta de oportunidade ( ou seja, dinheiro dado pelos parentes para pagar escolas e cursos profissionalizantes nunca faltou), mas por mal-caratismo mesmo. Via na TV o rapper, jogava GTA e achava o máximo virar o bandidão.

Adivinha onde que eles estão agora?

Dica: Mandando cartinha para mãe falando como é cruel "o sistema penitenciário" e "que ninguém devia passar por isso".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-02-2012, 08:04 AM
O único momento para comemorar nesses casos é quando a polícia mata um FDP desses, pois quando prende sempre há quem solte e as penas que realmente são cumpridas são muito curtas, além do fato de o cara voltar ainda pior do que quando foi preso. Depois que passa um tempo em uma penitenciária, o cara perde o medo de cometer crimes, afinal, o que o ameaça? Prisão? Está acostumado. Ficar sem emprego? Grande coisa, se o emprego dele é assaltar e matar. Vão comer o cu dele na cadeia? Já comeram e ele já está acostumado. Eu mesmo só fico mais tranquilo quando eles são mortos, pois prender bandidos no Brasil é enxugar gelo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-02-2012, 08:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2012, 08:16 AM por Gekko.)
Em tempo:

Podem adiantar lá para os 5:10, pois eu tentei postar o vídeo já no tempo citado, mas o sistema do fórum não dá suporte a esse recurso do Youtube. Para quem quiser assistir direto do Youtube a partir do ponto em questão, segue o link:

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...0Tw#t=312s
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
26-02-2012, 11:10 PM
Foda isso. O que me dá raiva também é menino de rua,pivete,marginalzinho, que aborda pessoas na rua,que nem a "gangue das garotas" que agiu em SP ano passado. A merda é que ao invés de sentar o cacete,a lei prende por um dia e libera pois "Não tem responsaveis legais para cuidar delas". Se tivesse,essas vadias não estavam ai,roubando cidadãos de bem trabalhando para sustentar a familia. Fico puto também com babaca que acha que fica mais macho que os outros babacas escrotos se pagar racha.Eu fico enfurecido quando esses FDPS atropelam e matam cidadão trabalhador,e pagam fiança e saem na rua pra fazer mais merda. Saudades do Alborghetti na TV,descanse em paz mestre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
09-01-2015, 09:56 PM
Algumas mulheres adoram um marginal assassino "hiper-masculino" não tem jeito, olha só um caso recente: http://www.correiobraziliense.com.br/app...oras.shtml
é o de centro, vem o criminoso em destaque na mídia, depois mandam cartas etc porque eles mechem com as emoções delas, é o mais do mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-01-2015, 06:10 AM
Nada novo no front, nem o topico
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mãe chora morte da filha de 14 anos envolvida com marginal. THEWOLF 16 8,609 27-12-2012, 01:28 PM
Última Mensagem: THEWOLF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo