• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal somente em função de mulher é correto?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal somente em função de mulher é correto?
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-01-2013, 06:29 PM
Nobres confrades, tenho visto uma certa tendência a isto (melhorar só para pegar mais mulheres) em algumas opiniões emitidas neste forum,muitos tem pensado assim:

- Fazer musculação....................... pra pegar mulher

- Arranjar um bom emprego................. pra pegar mulher

- Comprar roupas de marca................... pra pegar mulher

- Ir a baladas aguentar musicas chatas........... pra pegar mulher

- Tirar carteira e comprar um carro bom........... pra pegar mulher

- Tocar um instrumento e entrar em uma banda........... pra pegar mulher

- Se socializar.................................................... pra pegar mulher

e por ai vai!!

Isso não é uma especie de matrix?, fazer tudo em função disso?, isso não seria uma forma de escravidão masculina?

nós temos que se esforçar muito e fazer tudo para agrada-las, enquanto que elas não precisam fazer nada!

Obs: eu não sou contra o desenvolvimento pessoal, eu simplesmente só estou questionando os objetivos de quem o busca
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
20-01-2013, 06:33 PM
(*)As mulheres hoje são absurdamente importantes e valorizadas pelos homens. Os
homens gastam rios de dinheiro em função das mulheres. Os homens de hoje vivem
em função das mulheres e planejam a vida deles em função delas. Os homens fazem
curso de qualquer coisa que seja rentável financeiramente, porque eles precisam do
dinheiro para ter valor perante as mulheres. Eles fazem faculdade pensando nas
mulheres. Eles treinam na academia pensando nas mulheres. Eles entram na
criminalidade pensando nas mulheres e etc, etc e etc....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
20-01-2013, 06:36 PM
Eu creio que, os confrades mais antigos devem aconselhar os mais jovens a não viverem nessa neurose e a buscarem o desenvolvimento pessoal com desapego, focado somente na sua realização pessoal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
20-01-2013, 06:47 PM
Desenvolvimento Pessoal está virando PUA de longo prazo ??

Concordo que isto ("pegar mulher") esteja aparecendo o tempo todo !

Excesso de testosterona !!

Veja bem, todo o animal do sexo que carrega o filho (na maioria dos casos a fêmea, como nos humanos,mas nem sempre), acaba se tornando seletivo, não precisa fazer nada para copular a não ser: escolher os melhores genes em potencial e dizer sim.

Enquanto o sexo que só faz o "pente e rala" tem que se esforçar para chamar atenção se destacando dos seus "adversários" e despender energia tentando conseguir faturar.

Isso NUNCA irá mudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
20-01-2013, 06:51 PM
hb-

sim, é verdade cara, não pensei por esse lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
20-01-2013, 07:09 PM
Cara, o sucesso é só uma revanche.

Pegar mulher é consequencia !
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

20-01-2013, 07:36 PM
Citar:Desenvolvimento pessoal somente em função de mulher é correto?

Não é errado ,o desenvolvimento pessoal tem que ser em função do seu melhoramento como ser humano ,em todos os níveis .Caso apareçam mulheres depois do seu desenvolvimento pessoal para você mesmo é uma consequência .Mas o foco não é mulher é a sua vida como um todo .
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-01-2013, 07:36 PM
Mais do que simplesmente dispender esforços pra "pegar mulher", como qualquer mangina ou matrixiano faria, o que mais tem aparecido nesse fórum são ideias e planos pra se pegar mulher sim, mas com um mínimo de gastos financeiros ou envolvimento emocional.

Na verdade, como o desejo sexual masculino beira o infinito mas os seus recursos (tempo, grana, disponibilidade afetiva, etc) são limitados, o que se tem pensado ultimamente são em formas de otimizar esses "investimentos" pra se obter o máximo de sexo possível com o mínimo de gastos.

Contudo, não se pode deixar de ter sempre em mente no longo prazo, o sucesso e o desenvolvimento pessoal. Se o cara seguir na sua caminhada ao próprio aprimoramento individual comendo altas vadias pelo mundão vaginante, sem que isso o retarde ou o desvie do caminho traçado, porque não fazê-lo?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

20-01-2013, 07:42 PM
(20-01-2013, 06:29 PM)Steve Harris Escreveu: Nobres confrades, tenho visto uma certa tendência a isto (melhorar só para pegar mais mulheres) em algumas opiniões emitidas neste forum,muitos tem pensado assim:

- Fazer musculação....................... pra pegar mulher

- Arranjar um bom emprego................. pra pegar mulher

- Comprar roupas de marca................... pra pegar mulher

- Ir a baladas aguentar musicas chatas........... pra pegar mulher

- Tirar carteira e comprar um carro bom........... pra pegar mulher

- Tocar um instrumento e entrar em uma banda........... pra pegar mulher

- Se socializar.................................................... pra pegar mulher

e por ai vai!!

Isso não é uma especie de matrix?, fazer tudo em função disso?, isso não seria uma forma de escravidão masculina?

nós temos que se esforçar muito e fazer tudo para agrada-las, enquanto que elas não precisam fazer nada!

Obs: eu não sou contra o desenvolvimento pessoal, eu simplesmente só estou questionando os objetivos de quem o busca

- Fazer musculação - Pra melhorar a saúde

- Arranjar um bom emprego - Pra ter independência financeira e estabilidade

- Comprar roupas de marca - Não precisa comprar roupa de marca, apenas compre roupas que você curta e te caiam bem.

- Ir a baladas aguentar musicas chatas - Torrar dinheiro e conseguir migalhas de atenção

- Tirar carteira e comprar um carro bom - Pra ter uma vida mais prática

- Tocar um instrumento e entrar em uma banda - Pra quem curte REALMENTE música, monta-se uma banda pra passar uma mensagem e utilizar sua criatividade em construir músicas.

- Se socializar - Pra deixar de ser tímido, ter contatos com outros seres humanos, ter desenvoltura em multidões, isso é válido em um emprego, uma empresa aonde você tenha que falar pra muitas pessoas ao mesmo tempo.
------------------------------------------
Enfim, pra mim a ótica tem que ser essa acima, pegar mulher vem em outro aspecto, chamado exatamente de PEGAR MULHER, tirando baladas o que você listou acima são itens do nosso desenvolvimento pessoal e todos nós sabemos que um cara com estabilidade financeira, carro, boa imagem, bom porte físico pode pegar a perva que quiser, agora se ele passar a viver somente PRA PEGAR MULHER esse ainda não saiu da Matrix. Eu sou safado, penso em sexo o tempo todo, quero comer o máximo de pervas possíveis mesmo mas não vivo PRA ISSO, comer essas pervas é consequência da maneira que me desenvolvo!

Nós primeiramente temos que nos colocar como prioridade máxima, quem coloca mulher em pedestal ainda não acordou pra vida, a Real NUNCA, JAMAIS, disse pra que nos desenvolvamos, tenhamos sucesso meramente pra pegar mulher e sim pra sermos homens melhores, termos uma boa vida pra nós mesmos. Mulher é consequência disso e com a Real aprendemos a não trocar toda nossa vida por uma buceta!
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
20-01-2013, 07:48 PM
correto furia ...

o que causa essa polemica é um bando de adolescentes que acha que a real é um tipo de "pua"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hank Moody
Búfalo
**
Tópicos: 2
20-01-2013, 08:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2013, 08:45 PM por Hank Moody.)
Isso é um erro.

Desenvolvimento com mulher no final = Pode acontecer, mas se coloca tudo a perder.
Encontra uma mulher e o desenvolvimento pode vir abaixo.

Desenvolvimento com você no final = Você é suficiente a si. Não precisa de mais ninguém.
Mulheres serão consequências e com desapego, colocando você em primeiro patamar, perceberá o que é ou não válido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
20-01-2013, 08:42 PM
Desenvolvimento com você no final = Você é suficiente a si. Não precisa de mais ninguém.
Mulheres serão consequências e com desapego, colocando você em primeiro patamar, perceberá o que é ou não válido (2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
20-01-2013, 10:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2013, 10:10 PM por Appollo.)
Antes de conhecer a real, meu interesse era de crescer com o objetivo de pegar mulher.

Hoje eu enxergo diferente, vai muito além desses interesses mesquinhos. Todos nós sabemos que uma mulher pode ferrar nossas vidas se não tomarmos as devidas preucações. Mulher deve ser a ultima coisa que devemos buscar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-01-2013, 07:30 AM
(20-01-2013, 07:42 PM)Fúria Escreveu: - Fazer musculação - Pra melhorar a saúde

- Arranjar um bom emprego - Pra ter independência financeira e estabilidade

- Comprar roupas de marca - Não precisa comprar roupa de marca, apenas compre roupas que você curta e te caiam bem.

- Ir a baladas aguentar musicas chatas - Torrar dinheiro e conseguir migalhas de atenção

- Tirar carteira e comprar um carro bom - Pra ter uma vida mais prática

- Tocar um instrumento e entrar em uma banda - Pra quem curte REALMENTE música, monta-se uma banda pra passar uma mensagem e utilizar sua criatividade em construir músicas.

- Se socializar - Pra deixar de ser tímido, ter contatos com outros seres humanos, ter desenvoltura em multidões, isso é válido em um emprego, uma empresa aonde você tenha que falar pra muitas pessoas ao mesmo tempo.

------------------------------------------
Enfim, pra mim a ótica tem que ser essa acima, pegar mulher vem em outro aspecto, chamado exatamente de PEGAR MULHER, tirando baladas o que você listou acima são itens do nosso desenvolvimento pessoal e todos nós sabemos que um cara com estabilidade financeira, carro, boa imagem, bom porte físico pode pegar a perva que quiser, agora se ele passar a viver somente PRA PEGAR MULHER esse ainda não saiu da Matrix. Eu sou safado, penso em sexo o tempo todo, quero comer o máximo de pervas possíveis mesmo mas não vivo PRA ISSO, comer essas pervas é consequência da maneira que me desenvolvo!

Nós primeiramente temos que nos colocar como prioridade máxima, quem coloca mulher em pedestal ainda não acordou pra vida, a Real NUNCA, JAMAIS, disse pra que nos desenvolvamos, tenhamos sucesso meramente pra pegar mulher e sim pra sermos homens melhores, termos uma boa vida pra nós mesmos. Mulher é consequência disso e com a Real aprendemos a não trocar toda nossa vida por uma buceta!
É normal quando ficamos sabendo da existência da Matrix, querer uma melhora em nós mesmos para pegar mulher, seja academia, ganhando dinheiro, etc.
Mas depois com tempo, com uma vasta leitura, conhecimento dos princípios da Real e discernimento da realidade, o cara que consegue absorver isto, começa a fazer as coisas pra ele mesmo tão somente, sem pensar em pegar mulher.

Pra mim, isto chama desapego. E é isso que precisamos atingir!
Acho que já está provado por A + B que aquele que vive sua vida, sem se preocupar em pegar mulher, sem se preocupar com a opinião alheia (críticas pejorativas e destrutivas), traçando suas próprias metas e sendo independente, no meu humilde ponto de vista, acaba virando objeto de atração para as donzelas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-01-2013, 09:40 AM
Falando por experiência própria, NADA que você faça pro mulher vai dar certo.
Se você quer fazer musculação por mulher, vai morrer frango.
Se você quer ganhar $ por causa de mulher, vai morrer pobre.

Tudo que você vai fazer em prol de mulher é algo amaldiçoado, nunca dá certo.
Exemplo:
Fiz academia 4 anos.
2 anos e meio eu fiz pré-real com a intenção de pegar mulher.
Nos 6 meses pós-real eu tive mais resultados na academia do que em 2 anos e meio.
Desde então eu não faço nada por mulher, porque não dá certo.

Faça tudo na sua vida por si mesmo, TUDO, no máximo por sua família. É o único jeito de ser abençoado e conseguir êxito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-01-2013, 09:50 PM
Respondendo a pergunta título do tópico, não. Não é correto. É manginice em estado bruto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Staffy
Búfalo
**
Tópicos: 0
26-01-2013, 12:47 AM
Mas claro que é ruim cara, sei lá, ta certo que homem tem um puta desejo sexual, mas pensar em todo segundo em sexo ja é idiotisse, além de tudo se ficar pensando so em pegar mulher ai que não pega mesmo, o certo é fazer tudo pela felicidade e diversão, e bom mulher ta no meio disso, mas entre várias outras coisas, curtir a vida envolve milhares de outras coisas, eu trabalho pra um dia comprar uma moto e sair por aí, kkkkkkk, quem sabe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-01-2013, 05:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2013, 05:51 AM por Gekko.)
(26-01-2013, 12:47 AM)Staffy Escreveu: Mas claro que é ruim cara, sei lá, ta certo que homem tem um puta desejo sexual, mas pensar em todo segundo em sexo ja é idiotisse, além de tudo se ficar pensando so em pegar mulher ai que não pega mesmo, o certo é fazer tudo pela felicidade e diversão, e bom mulher ta no meio disso, mas entre várias outras coisas, curtir a vida envolve milhares de outras coisas, eu trabalho pra um dia comprar uma moto e sair por aí, kkkkkkk, quem sabe.

Mais um born to be wild no fórum! Eba!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-01-2013, 08:20 AM
Isso acontece porque existe uma enorme sobrevalorização do sexo atualmente. Sexo é bom mas é muitas vezes sovrevalorizado. Sendo sincero, eu prefiro certos momentos com os meus amigos, bebendo uma gelada, conversando do que estar fazendo sexo. Sexo é algo momentâneo, estar com os amigos é um prazer a longo prazo. Muitos continuam com a ideia de que comer mulheres é sinónimo de poder, o que é errado. Continuam presos à ideia de que temos que seguir algo previamente estabelecido pela sociedade. Acordem porra. O importante é sermos felizes. Coloquem uma meta em vossas vidas. Sigam essa meta, nao se desviem do caminho. Deixem as coisas acontecerem, nao procurem mulheres pq a sociedade fala que tem que comer mulheres. Procure mulheres pq necessita (desejo sexual). Seja disciplinado, marque horários para si mesmo. Disponibilize a voce mesmo todos os recursos necessarios para ser feliz e cumpra seus sonhos. Por isso é necessario estudar, trabalhar, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-01-2013, 08:24 AM
Eu sou uma pessoa que odeio rotinas e com o avançar da minha idade cada vez tenho mais certeza disso. Quero viajar, percorrer o Mundo, sem pensar no amanhã. Viver o presente e para o presente. Acho idiotice as "leis sociais" impostas hoje em dia. Não quero depender de ninguem mas quero me disciplinar a mim proprio. Sei que para isso necessito alguns recursos como ter um curso. Entao vou estudar, acabar o meu curso e partir para a aventura! A vida é so uma para perder com idiotices. Viva o momento, nao dependa de ninguem, procure o que o faz feliz. Arrisque, nao tenha medo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 1,934 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,539 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] Corpsegrinder 489 140,051 20-03-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 19,048 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,698 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo