• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Confrades, tô quase desistindo dessa juventude...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Confrades, tô quase desistindo dessa juventude...
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
21-01-2013, 09:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 09:14 AM por Sargento.)
:rage
Aqui no batalhão tem um soldado, nome fictício "Esprimão" que tá chorando pelos cantos... O cara ficou noivo de "joaquina", montou e mobiliou uma casa e estava com tudo certo quando derrepente um primo miguxo de sua noiva falou com ela que viu o Esprimão na Rio Sampa, com uma periguete... Só que o Esprimão estava de serviço no dia.

O cara é tão mangina que levou até uma cópia da escala de serviço autenticada pelo seu comandante de pelotão (após chorar dois dias no pé do cara pedindo a assinatura) para a menina pra provar que seu primo miguxinho estava querendo chamar a atenção dela.

Eu aconselhei de todas as formas: larga desta mulher, se tá assim cercada desta corja enquanto namora imagine quando casar, não se relacione sério com crianças, etc... Joguei a real em doses homeopáticas para ele sentir e aos poucos fui colocando com tudo e sem pena, mais o otário não reage, está anestesiado. E choro de todo tipo: se acha muito feio e que somente esta galinha que vai amá-lo para toda vida, que seu mundo acabou, que quer morrer e largar deste mundo cruel, etc...

Infelizmente acho que a única esperança desta criança se chama castração.
facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-01-2013, 09:18 AM
Citar:Aqui no batalhão tem um soldado, nome fictício "Esprimão" que tá chorando pelos cantos... O cara ficou noivo de "joaquina", montou e mobiliou uma casa e estava com tudo certo quando derrepente um primo miguxo de sua noiva falou com ela que viu o Esprimão na Rio Sampa, com uma periguete... Só que o Esprimão estava de serviço no dia.

Militar e fica chorando pelos cantos ?

[Imagem: LvOoCrI.gif]
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-01-2013, 09:20 AM
Puta que pariu.

Se puder, chama o pelotão dele e manda os caras aplicarem o corredor polonês nesse paspalho. Por umas 10 vezes.

Caralho meu... o oficial não acha ruim não de um soldado moleirando desse jeito?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
21-01-2013, 09:22 AM
Amigo, apresente-o os dois caminhos, a real e as consequências da matrix.

Se ele escolher a matrix, deixe-o trilhar o caminho só e arcar com as consequências de sua escolha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
21-01-2013, 09:28 AM
O cara é FRACO, sim.

Mas o detalhe de ter levado a cópia autenticada, por si só, não é errado. Ele deveria é ter usado isso como arma secreta, pra esfregar na cara dela e do miguxo, no momento certo, com estratégia. Mas essa frieza é para poucos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-01-2013, 09:28 AM
(21-01-2013, 09:18 AM)Destro Escreveu:
Citar:Aqui no batalhão tem um soldado, nome fictício "Esprimão" que tá chorando pelos cantos... O cara ficou noivo de "joaquina", montou e mobiliou uma casa e estava com tudo certo quando derrepente um primo miguxo de sua noiva falou com ela que viu o Esprimão na Rio Sampa, com uma periguete... Só que o Esprimão estava de serviço no dia.

Militar e fica chorando pelos cantos ?

[Imagem: LvOoCrI.gif]

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-01-2013, 09:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 09:30 AM por Sacerdote John Preston.)
É aquela história, muitas vezes o cara só dá valor à real quando passa por uma experiência extrema, ou quando acumula algumas experiências ruins (meu caso, que logo farei os relatos, tô devendo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-01-2013, 09:33 AM
Tá parecendo aqueles militares frouxos, de uma certa novela do horário nobre...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
21-01-2013, 09:33 AM
Se fosse meu caso só falaria o seguinte:

Eu não levaria o documento de imediato, iria segurar, confronta-la apenas com palavras, perguntar em quem acredita, por final, se ela ainda acreditasse no primo miguxo, esfregaria o documento na fuça da vadia seguido de um chute bem no meio do cú (figura de linguagem).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-01-2013, 09:36 AM
Muitos de nós ao chegarmos ao FB, fomos assim, admitamos isso!
Eu, já cheguei a pensar que minha ex fosse a única. Isso merece vários facepalms facepalm:facepalm:facepalm:
E eu só aprendi depois de tomar uma cacetada e ter tomado uma rasteira daquelas que me fez abrir os olhos para a realidade. É assim que as coisas funcionam na maioria das vezes!
E parece ser o caso em tela. Não adianta, enquanto o cara nao tomar uma cacetada na fuça, ele não irá aprender. Perda de tempo. Ele está entorpecido, está como dependente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-01-2013, 11:04 AM
coitado do cara!

vcs cricificam ele só por que ele acredita no amor verdadeiro?yaoming
KKKKKKKKKKKKKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
21-01-2013, 11:05 AM
(21-01-2013, 09:33 AM)John Reese Escreveu: Se fosse meu caso só falaria o seguinte:

Eu não levaria o documento de imediato, iria segurar, confronta-la apenas com palavras, perguntar em quem acredita, por final, se ela ainda acreditasse no primo miguxo, esfregaria o documento na fuça da vadia seguido de um chute bem no meio do cú (figura de linguagem).

Boa estratégia, mas obviamente esse rapaz não tá preparado pra dar o PNB que a tal merece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-01-2013, 11:24 AM
O quartel não te ensina a ser um guerreiro da real, lá você aprende instrução militar e técnica. Ou seja, se o cara é mangina antes do quartel ele vai continuar mangina depois do quartel. Em alguns casos acho que pode até piorar, o cara fica sem ver mulher por um bom tempo durante o serviço militar e em algumas escolas de formação, o desejo sexual extremo nos faz cometer muitas idiotices as vezes. E esse lance aí de corredor polones, kkkkkk o cara pode denunciar pro oficial imediato e assim fuder o pelotão inteiro, hoje as FFAA mudaram muito, qualquer episódio desse tipo a mídia tá louca pra cair em cima e criticar a instituição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
21-01-2013, 11:54 AM
(21-01-2013, 11:24 AM)rott Escreveu: O quartel não te ensina a ser um guerreiro da real, lá você aprende instrução militar e técnica. Ou seja, se o cara é mangina antes do quartel ele vai continuar mangina depois do quartel. Em alguns casos acho que pode até piorar, o cara fica sem ver mulher por um bom tempo durante o serviço militar e em algumas escolas de formação, o desejo sexual extremo nos faz cometer muitas idiotices as vezes. E esse lance aí de corredor polones, kkkkkk o cara pode denunciar pro oficial imediato e assim fuder o pelotão inteiro, hoje as FFAA mudaram muito, qualquer episódio desse tipo a mídia tá louca pra cair em cima e criticar a instituição.

Correto. Na verdade militares têm uma tendência a casar mais cedo, pois passam por isolamento, e ao mesmo tempo são muito assediados (fetiche de mulher por farda).

O resultado dessa combinação é o cara grudar rapidamente em alguma "mulher exceção".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-01-2013, 12:23 PM
PQP mas que vida de merda esse cara leva... facepalm:
Foda é ter que ouvir que somos "opressores" e "objetificamos" as mulheres, quando na verdade, elas é que nos atormentam e instrumentalizam nossas inseguranças... :rage
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
21-01-2013, 12:32 PM
Confrades, no meu tempo, na escola de formação, passei um dia dentro de um poço de lama (estilo Rambo), tomava porrada no capacete e cheirava gás lacrimogêneo durante o almoço (pra gente comer rápido). Hoje em dia eu tenho meus alunos, e tem que ficar uma mesinha com água e suquinho e se o cara pegar muito sol, cai de ensolação. As forças armadas mudaram....

Teve uma vez que foi bizarro... Tivemos que parar uma acampamento, instrução de transposição de cursos d´água porque metade do pelotão era feminino e elas alegaram que não podiam entrar na água gelada da madrugada porque estavam menstruadas (elas alegaram que passaram muito tempo juntas e a menstruação delas sincronizou... Como o enfermeiro chefe era praticamente uma "enfermeira", falou para levarmos somente os homens para a água). Como sou sargento, cão de guerra e não podia desobedecer a ordem do tenente menina de levar as "moças" para geladeira, mas para não penalizar os meus braços direitos, então decidi pegar os soldados homens e levar para uma corrida viril cantando canções de macho (quem já foi militar aqui sabe como é, e quem vai ser já pode começar a vibrar) no AICUR (pra quem não conheçe Area de Instrução Coronel URurahy, atrás do quartel do DOMPSA e da Brigada Paraquedista), mais pra minha sorte e para evitar a desonra do pelotão o nosso Capitão mandou todas as putas cair na água com tampax e tudo e depois reclamar dele na justiça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
21-01-2013, 12:39 PM
Capitão mandou todas as putas cair na água com tampax e tudo e depois reclamar dele na justiça.

Caralho Sargento esse relato foi foda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-01-2013, 01:16 PM
(21-01-2013, 12:32 PM)Sargento Escreveu: Teve uma vez que foi bizarro... Tivemos que parar uma acampamento, instrução de transposição de cursos d´água porque metade do pelotão era feminino e elas alegaram que não podiam entrar na água gelada da madrugada porque estavam menstruadas (elas alegaram que passaram muito tempo juntas e a menstruação delas sincronizou... Como o enfermeiro chefe era praticamente uma "enfermeira", falou para levarmos somente os homens para a água).

Puta merda. E ainda tem q aturar aquelas matérias estúpidas sobre "mulheres guerreiras" no EB e nas polícias estaduais...

Queria ver se este argumento aí valeria em caso de guerra. Quer dizer, em caso de guerra não duvido q metade dessas aí já teriam se rendido e já fariam parte do harém particular de algum general inimigo...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
21-01-2013, 01:53 PM
Voltando ao caso do Esprimão. o remédio é: "Come a mina dele!"

Tira a foto e mostra: "taí a sua mulher perfeita" .....rsrsrsrs...

Brincadeiras a parte, deixa ele se ferrar..... entender o mundo que o cerca não é pra todos....
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

21-01-2013, 02:22 PM
(21-01-2013, 09:13 AM)Sargento Escreveu: :rage
Aqui no batalhão tem um soldado, nome fictício "Esprimão" que tá chorando pelos cantos... O cara ficou noivo de "joaquina", montou e mobiliou uma casa e estava com tudo certo quando derrepente um primo miguxo de sua noiva falou com ela que viu o Esprimão na Rio Sampa, com uma periguete... Só que o Esprimão estava de serviço no dia.

O cara é tão mangina que levou até uma cópia da escala de serviço autenticada pelo seu comandante de pelotão (após chorar dois dias no pé do cara pedindo a assinatura) para a menina pra provar que seu primo miguxinho estava querendo chamar a atenção dela.

Eu aconselhei de todas as formas: larga desta mulher, se tá assim cercada desta corja enquanto namora imagine quando casar, não se relacione sério com crianças, etc... Joguei a real em doses homeopáticas para ele sentir e aos poucos fui colocando com tudo e sem pena, mais o otário não reage, está anestesiado. E choro de todo tipo: se acha muito feio e que somente esta galinha que vai amá-lo para toda vida, que seu mundo acabou, que quer morrer e largar deste mundo cruel, etc...

Infelizmente acho que a única esperança desta criança se chama castração.
facepalm:facepalm:

Porra o cara é do exército, deve ter alguma coisa de virilidade dentro dele, escondida em algum canto!

Fala pra esse puto chamar esse primo CRETINO dela, chamar ela e meter a Real nos dois, dizer que o imbecil do primo dela tá mentindo e quer mesmo é comer a própria prima. O viadinho arma uma arapuca dessa e o cara cai! facepalm:
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorada quase troca o meu nome recruta 53 5,135 14-03-2019, 04:49 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Bananas que sustentam mulheres que passaram a juventude transando com todo mundo. AKRAME 13 9,188 01-04-2018, 09:21 AM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  A juventude Brasileira atual Sidebottom 56 14,870 20-08-2016, 05:36 PM
Última Mensagem: Saoshyant
Question Qual o futuro dessa bandidagem no Brasil ? 0 740 23-02-2014, 10:08 PM
Última Mensagem: Falchion
  Retrato da juventude Determinado 10 4,030 12-02-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo