• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Olha a nova presepada da minha irmã
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Olha a nova presepada da minha irmã
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2013, 04:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 04:59 PM por Mandrake.)
A ideia é aguçar conflito mesmo. jogar a merda toda no ventilador e depois agir com indiferença, e seguir seu proprio caminho.

a irmã dele precisa de um corretivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-02-2013, 05:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 05:04 PM por Mandrake.)
Sorine, eu fico é mto puto quando eu vejo esse contexto. (irmã sendo muito dissimulada com os pais, fazendo tudo o qdo tem vontade, levando em pauta que ela mora sob o teto dos pais, e não os respeitam)

Eu quero mais é que a merda exploda e a lazarenta se foda. Pra aprender a ter respeito pelos pais. Quer independencia?! Quer vadiar sem parcimonia?! Vá morar sozinha e não peça ajuda financeira para os pais.

Pronto.

E me desculpa Steve, faltou cinta na educação de sua irmã. Faltou freios morais, freios sociais e castigos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-02-2013, 05:20 PM
(07-02-2013, 05:01 PM)Mandrake Escreveu: Sorine, eu fico é mto puto quando eu vejo esse contexto. (irmã sendo muito dissimulada com os pais, fazendo tudo o qdo tem vontade, levando em pauta que ela mora sob o teto dos pais, e não os respeitam)

Eu quero mais é que a merda exploda e a lazarenta se foda. Pra aprender a ter respeito pelos pais. Quer independencia?! Quer vadiar sem parcimonia?! Vá morar sozinha e não peça ajuda financeira para os pais.

Pronto.

E me desculpa Steve, faltou cinta na educação de sua irmã. Faltou freios morais, freios sociais e castigos.
Concordo em parte com vc Mandrake, pq tudo isso que vc disse, minha irmã fazia e era uma merda. Eu até tentei aguçar o conflito umas épocas mas comecei a brigar demais com minha irmã e minha mãe começou a ter uns problemas de saúde devido a nossas brigas, aí eu parei.

Acredito que não deva ter faltado isso na criação da irmã do Steve Harris. Hoje em dia o que ferra com tudo o que os pais ensinaram chama-se más amizades. Diga-me com quem tu andas...

Alguns homens e mulheres na sua esmagadora maioria, são incapazes de bater o pé e seguir a própria cabeça e preferem seguir a cabaça dos outros e aí acabam se fudendo.

Ex: Grupo de 5 meninas. Uma pensa diferente. 4 querem algo que a menina 1 acha totalmente desrespeitoso, mas se ela não fizer tem medo das amigas a excluírem. aí o que acontece? E por aí...o enredo é conhecido!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-02-2013, 05:36 PM
(07-02-2013, 04:48 PM)Steve Harris Escreveu: Ela é totalmente dissimulada e maqueia suas putarias de vez em quando..

ela vive dizendo que ama o namorado, ate quer casar com ele, quer até viajar pra Europa com o desgraçado, e agora ela vai e sai com outro!

Às custas do otário, é claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-02-2013, 06:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 06:09 PM por barãozin.)
(07-02-2013, 04:24 PM)John Romano Escreveu:
(07-02-2013, 04:16 PM)Jason Statham Escreveu: Tem um confrade meu que é pior. Além de num ta nem ai pra irmã, ele apresenta os machos amigos dele pra comer ela. Pareçe mentira mais é verdade. Ele vem com aquele papo de liberar geral, mas ele é quem se fode os caras já humilharam ele por liberar a irmã. facepalm:facepalm:facepalm:

Esse aí merece tanto a irmã que tem, quanto as esporradas que leva dos amigos.
Mas que imbecil do caralho... facepalm:

Tenho q fazer amizade com esse cara. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-02-2013, 10:13 PM
(07-02-2013, 06:09 PM)barão_kageyama Escreveu:
(07-02-2013, 04:16 PM)Jason Statham Escreveu: Tem um confrade meu que é pior. Além de num ta nem ai pra irmã, ele apresenta os machos amigos dele pra comer ela. Pareçe mentira mais é verdade. Ele vem com aquele papo de liberar geral, mas ele é quem se fode os caras já humilharam ele por liberar a irmã. facepalm:facepalm:facepalm:

[ 2 ]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-02-2013, 10:17 PM
(07-02-2013, 05:20 PM)Sorine Escreveu:
(07-02-2013, 05:01 PM)Mandrake Escreveu: Sorine, eu fico é mto puto quando eu vejo esse contexto. (irmã sendo muito dissimulada com os pais, fazendo tudo o qdo tem vontade, levando em pauta que ela mora sob o teto dos pais, e não os respeitam)

Pronto.

Concordo em parte com vc Mandrake, pq tudo isso que vc disse, minha irmã fazia e era uma merda. Eu até tentei aguçar o conflito umas épocas mas comecei a brigar demais com minha irmã e minha mãe começou a ter uns problemas de saúde devido a nossas brigas, aí eu parei.

Acredito que não deva ter faltado isso na criação da irmã do Steve Harris. Hoje em dia o que ferra com tudo o que os pais ensinaram chama-se más amizades. Diga-me com quem tu andas...

Alguns homens e mulheres na sua esmagadora maioria, são incapazes de bater o pé e seguir a própria cabeça e preferem seguir a cabaça dos outros e aí acabam se fudendo.

Ex: Grupo de 5 meninas. Uma pensa diferente. 4 querem algo que a menina 1 acha totalmente desrespeitoso, mas se ela não fizer tem medo das amigas a excluírem. aí o que acontece? E por aí...o enredo é conhecido!

Sorine, e como anda tua irmã hj?! Desandou de vez?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
08-02-2013, 01:07 AM
Eu seria direto.

Chamaria teu pai e tua mãe para uma converça séria, e falaria:

"- Se vocês deixam a **** agir assim, quando ela aparecer grávida, não venham me pedir para ajudar em nada. Eu tenho minha vida e sou responsável para não ter que passar por isso. Serão vocês quem vão ficar cuidando do criança chorona e eu vou viver minha vida."

Já deixe as coisas claras. Diga que nem levar ela para pré-natal vai. Diga que não vai perder uma única noite de sono pra ficar cuidando de criança e que não vai mudar absolutamente sua rotina quando isso acontecer. E confirme:

"- Porque isso vai acontecer como 1 mais 1 é 2. E a culpa é de vocês, não minha."

Se eles disserem que se isso acontecer é ela quem vai cuidar da criança porque a responsabilidade é dela, diga:

"- Uma criatura que não tem responsabilidade para evitar que isso aconteça vai tirar responsabilidade de onde para criar uma criança? Quem vai criar serão vocês dois que nunca educaram a sua filha. Vocês também estão sendo irresponsáveis, e vão arcar com as conseguências."

E fim.

Porque esse é o único ponto onde a tua irmã irá interferir na tua vida. Então já deixe bem claro que você não irá ser responsabilizado por nada porque você não participa dessa safadeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-02-2013, 06:42 AM
(07-02-2013, 10:13 PM)lone wolf Escreveu:
(07-02-2013, 06:09 PM)barão_kageyama Escreveu:
(07-02-2013, 04:24 PM)John Romano Escreveu: Esse aí merece tanto a irmã que tem, quanto as esporradas que leva dos amigos.

[ 2 ]
[ 3 ]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-02-2013, 07:43 AM
(07-02-2013, 10:17 PM)Mandrake Escreveu:
(07-02-2013, 05:20 PM)Sorine Escreveu:

Pronto.

Sorine, e como anda tua irmã hj?! Desandou de vez?!

Desandar não desandou. Minha irmã pelo menos, ao que parece tomou vergonha na cara e vive para os filhos agora.Agora, e tão somente agora é responsável com eles, rígida na educação, atenciosa, carinhosa. É uma boa mãe!... mas vive dizendo que arrependeu das merdas que fez. Vê algumas de suas amigas balzacas livres, podendo desfrutar da vida e ela mãe de duas crianças. Ela se arrepende não de ter os filhos, mas sim de não ter a liberdade de libertinagem de outrora! yaoming

Todas elas são assim. É quase que um padrão isso! Acontece do jeito que nós falamos aqui sobre o comportamento das mulheres. É uma questão de causa e consequencia.

Minha mãe não dá moleza e minha irmã, como eu disse, é uma boa mãe e vive para os filhos.

Mas fato é que seus sonhos, objetivos, sua liberdade foram por água abaixo.
E eu agora, não tenho muita papa na língua igual eu tinha no passado não.
A hora que ela vem com chilique, meto a Real sem dó!

Eu me considero um cara honrado, e do que ela ou qualquer um da minha família precisar eu vou estar lá pra tentar ajudar, mas agora sou eu em primeiro lugar dando as cartas na minha vida....cada vez mais subindo rumo ao topo das minhas realizações!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
08-02-2013, 08:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2013, 08:35 AM por Blanka.)

Eu conheço um que parece ser pior ainda! Ele acobertava as traições do namorado da irmã. Via o cara pegar outras mulheres, e não falava nada. Em algumas ocasiões até ia junto com o cara pra micareta ou baladas, sem que a irmã estivesse presente.

Mas voltando ao caso do Harris, não sei o que faria se soubesse que minha irmã anda traindo o namorado! Dar um tapa nela?? Falar com o paspalho?? Dar um tapa no paspalho??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-02-2013, 10:21 AM
(07-02-2013, 04:26 PM)Sargento Escreveu: agora o valor do passe de uma abençoada com mais de 25 caiu pela metade. As de 30 pra cima estão dando até por rodadas de tequila.

Isso é realidade constatada como fato em certas baladas de balzaca na noite paulista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-02-2013, 10:28 AM
Agora, sobre a irmã:

Cara, me apresenta sua irmã? please?..... hehehehe....

Agora sério, sem trolar:
"Mulher fazendo mulherzisse, sem mais!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
08-02-2013, 11:25 AM
"Só enxergam a consequência dos seus atos a posteriori"

Sempre é assim...elas tem que se foderem de verde e amarelo pra entenderem o por que do que elas fazem é errado e prejudicial a elas mesmas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
08-02-2013, 01:34 PM
É Sorinão, isso é o feminazismo.
As mulheres querem tudo ao mesmo tempo, dai vem as consequencias disso, elas não aguentam essas consequencias, depois ficam se vitimizando, martirizando e nostalgiando seu passado.
Se dizem arrependidas, mas não das atitudes que fizeram. Se arrependem de ter perdido a liberdade e libertinagem de outrora.
Depois cabe à um homem bom assumir a irresponsabilidade delas do passado.

Isso nunca mais! Pelo menos, para nós homens realistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-02-2013, 01:52 PM
(08-02-2013, 01:34 PM)Mandrake Escreveu: É Sorinão, isso é o feminazismo.
As mulheres querem tudo ao mesmo tempo, dai vem as consequencias disso, elas não aguentam essas consequencias, depois ficam se vitimizando, martirizando e nostalgiando seu passado.
Se dizem arrependidas, mas não das atitudes que fizeram. Se arrependem de ter perdido a liberdade e libertinagem de outrora.
Depois cabe à um homem bom assumir a irresponsabilidade delas do passado.

Isso nunca mais! Pelo menos, para nós homens realistas.

De fato. Elas não se arrependem dos atos do passado, elas lamentam as CONSEQUÊNCIAS desses atos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
08-02-2013, 01:55 PM
(08-02-2013, 01:07 AM)Navarre Escreveu: Eu seria direto.

Chamaria teu pai e tua mãe para uma converça séria, e falaria:

"- Se vocês deixam a **** agir assim, quando ela aparecer grávida, não venham me pedir para ajudar em nada. Eu tenho minha vida e sou responsável para não ter que passar por isso. Serão vocês quem vão ficar cuidando do criança chorona e eu vou viver minha vida."

Já deixe as coisas claras. Diga que nem levar ela para pré-natal vai. Diga que não vai perder uma única noite de sono pra ficar cuidando de criança e que não vai mudar absolutamente sua rotina quando isso acontecer. E confirme:

"- Porque isso vai acontecer como 1 mais 1 é 2. E a culpa é de vocês, não minha."

Se eles disserem que se isso acontecer é ela quem vai cuidar da criança porque a responsabilidade é dela, diga:

"- Uma criatura que não tem responsabilidade para evitar que isso aconteça vai tirar responsabilidade de onde para criar uma criança? Quem vai criar serão vocês dois que nunca educaram a sua filha. Vocês também estão sendo irresponsáveis, e vão arcar com as conseguências."

E fim.

Porque esse é o único ponto onde a tua irmã irá interferir na tua vida. Então já deixe bem claro que você não irá ser responsabilizado por nada porque você não participa dessa safadeza.
Perfeito, eu penso a mesma coisa, não mudaria uma vírgula.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
08-02-2013, 04:52 PM
(07-02-2013, 04:56 PM)Mandrake Escreveu: Usa a familia. Tios, Tias, primos, primas, avós, avôs... mulher gosta de se fazer de santa perante a familia.

Sorine, é só ter provas concretas. Tire fotos, ou faça um video do comportamento negativo dela...

É so contar a história pras tias fofoqueiras, que elas fazem o resto do serviço sujo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
08-02-2013, 05:37 PM
(08-02-2013, 04:52 PM)Peregrino Escreveu: É so contar a história pras tias fofoqueiras, que elas fazem o resto do serviço sujo.

ahahah!
Teroria dos jogos em ação.
Pense fora da caixa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-02-2013, 08:44 PM
(08-02-2013, 05:37 PM)Navarre Escreveu:
(08-02-2013, 04:52 PM)Peregrino Escreveu: É so contar a história pras tias fofoqueiras, que elas fazem o resto do serviço sujo.

ahahah!
Teroria dos jogos em ação.
Pense fora da caixa.

Nessahan falava algo semelhante, aliás.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E quem tem irmã Eclesiastes 9 1,806 26-09-2016, 01:41 PM
Última Mensagem: jackblack
Video Olha essa desgraça aqui !! Elvis Presley 5 2,001 24-02-2014, 02:06 PM
Última Mensagem: Falchion
  Olha que interessante. Demolidor 17 11,766 01-09-2013, 06:43 AM
Última Mensagem: cabraman
  Olha que Nivel chegou! GEN.Patton 15 5,964 05-07-2013, 01:21 AM
Última Mensagem: Bnktop
  Minha irmã reclama das minhas preferências!!! Steve Harris 48 21,621 18-01-2013, 11:25 PM
Última Mensagem: Staffy

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo