• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Olha a nova presepada da minha irmã
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Olha a nova presepada da minha irmã
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2013, 01:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2013, 02:57 PM por John Romano.)
Confrades, a garotinha anda bem sem-vergonha, já descrevi minha irmã aqui no forum, esta tudo aqui:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2713

Ela costuma sair em plena segunda-feira e chegar de madrugada ( ja levou bronca por causa disso 02 vezes, moro com a minha família) e ontem ela fez dinovo, só que, nas outras vezes ela saiu com o namoradinho, o oficial, mas ontem saiu com outro sujeito, e o trouxa nem sabe de nada, meus pais se irritaram bastante ontem, porque meu pai levanta antes da 06 da manhã para trabalhar !, ela ate levou uns tapas na fuça (achei bom, mas não me meti).

Estava dizendo que ia dar um fora no sujeito que ela saiu ontem, até ai eu to me lixando pra ela, o problema é a falta de respeito e bom senso dela, ela saiu de casa dizendo que ia ao cinema com a mãe do meu sobrinho e quando esta chegou de carro ( a mãe do meu sobrinho), minha irmã não estava com ela, ai ela perguntou aonde ela estava: e ela disse que ela tinha ido ao Mcdonalds com outro sujeito, aí meus pais ficaram esperando até 01:30 da manhã, preocupados, porque a vadia da filha ta na rua de madrugada correndo risco!

Ela faz o que dá na telha, sem consideração por ninguem, não trabalha, faz uma faculdade meia-boca de Psicologia e não se interessa por concursos publicos, no periodo de ferias estava dormindo as 3, 4 da manhã e levantando as 02 da tarde, pra depois ir pro facebook e passar a tarde inteira com a bunda no PC!

Só postei isso expor mais uma evidência da decadência da mulher moderna!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-02-2013, 01:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 01:40 PM por Gekko.)
Se alguma das minhas irmãs tivesse um comportamento desses, provavelmente meu pai a teria matado. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
07-02-2013, 01:45 PM
pois é, SÓ ONTEM ,SÓ ONTEM!, que foram dar umas bolachas nela, mas foi porque ela ABUSOU da paciência dos meus pais.

Agora o corno do namoradinho não ta sabendo de nada e parece que não vai saber porque ninguem aqui quer avisar ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
07-02-2013, 01:46 PM
outra coisa, ela não trabalha, mas nem precisa disso pra sair, porque sempre tem um paspalho pra bancar ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
07-02-2013, 03:16 PM
(07-02-2013, 01:46 PM)Steve Harris Escreveu: outra coisa, ela não trabalha, mas nem precisa disso pra sair, porque sempre tem um paspalho pra bancar ela.

Avisa ela que o pussy pass tem prazo de validade... e sempre acaba bem antes do que elas pensam... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-02-2013, 03:28 PM
Deixa essa aí desabar sozinha.

Foda é aturar os pais paspalhos passando a mão na cabeça dela...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-02-2013, 03:30 PM
(07-02-2013, 03:16 PM)Rider Escreveu:
(07-02-2013, 01:46 PM)Steve Harris Escreveu: outra coisa, ela não trabalha, mas nem precisa disso pra sair, porque sempre tem um paspalho pra bancar ela.

Avisa ela que o pussy pass tem prazo de validade... e sempre acaba bem antes do que elas pensam... trollface

Nessa sociedade cada vez mais decadente e caótica, a validade do pussy card tá cada vez maior, infelizmente... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-02-2013, 04:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 04:04 PM por Andarilho.)
Show ContentSpoiler:
(07-02-2013, 01:35 PM)Steve Harris Escreveu: Confrades, a garotinha anda bem sem-vergonha, já descrevi minha irmã aqui no forum, esta tudo aqui:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2713

Ela costuma sair em plena segunda-feira e chegar de madrugada ( ja levou bronca por causa disso 02 vezes, moro com a minha família) e ontem ela fez dinovo, só que, nas outras vezes ela saiu com o namoradinho, o oficial, mas ontem saiu com outro sujeito, e o trouxa nem sabe de nada, meus pais se irritaram bastante ontem, porque meu pai levanta antes da 06 da manhã para trabalhar !, ela ate levou uns tapas na fuça (achei bom, mas não me meti).

Estava dizendo que ia dar um fora no sujeito que ela saiu ontem, até ai eu to me lixando pra ela, o problema é a falta de respeito e bom senso dela, ela saiu de casa dizendo que ia ao cinema com a mãe do meu sobrinho e quando esta chegou de carro ( a mãe do meu sobrinho), minha irmã não estava com ela, ai ela perguntou aonde ela estava: e ela disse que ela tinha ido ao Mcdonalds com outro sujeito, aí meus pais ficaram esperando até 01:30 da manhã, preocupados, porque a vadia da filha ta na rua de madrugada correndo risco!

Ela faz o que dá na telha, sem consideração por ninguem, não trabalha, faz uma faculdade meia-boca de Psicologia e não se interessa por concursos publicos, no periodo de ferias estava dormindo as 3, 4 da manhã e levantando as 02 da tarde, pra depois ir pro facebook e passar a tarde inteira com a bunda no PC!

Só postei isso expor mais uma evidência da decadência da mulher moderna!

Steve Harris, qual é sua idade e a idade de sua irmã?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
07-02-2013, 04:13 PM
Conheço algumas assim. Umas trabalham, outras, assim como a tua irmã, não. E o pior é que se você tentá-las fazer enxergar as consequências de seus próprios atos dá ma confusão... vix
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Jason Statham
Curioso

07-02-2013, 04:16 PM
Tem um confrade meu que é pior. Além de num ta nem ai pra irmã, ele apresenta os machos amigos dele pra comer ela. Pareçe mentira mais é verdade. Ele vem com aquele papo de liberar geral, mas ele é quem se fode os caras já humilharam ele por liberar a irmã. facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-02-2013, 04:24 PM
(07-02-2013, 04:16 PM)Jason Statham Escreveu: Tem um confrade meu que é pior. Além de num ta nem ai pra irmã, ele apresenta os machos amigos dele pra comer ela. Pareçe mentira mais é verdade. Ele vem com aquele papo de liberar geral, mas ele é quem se fode os caras já humilharam ele por liberar a irmã. facepalm:facepalm:facepalm:

Esse aí merece tanto a irmã que tem, quanto as esporradas que leva dos amigos.
Mas que imbecil do caralho... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-02-2013, 04:26 PM
O pussy Card agora é itaú 2.0 - Menos juros e com validade menor...

Depois da onda das novinhas, que começou nas favelas e com esta porcaria de Salve Jorge tá se espalhando pelo Brasil, agora o valor do passe de uma abençoada com mais de 25 caiu pela metade. As de 30 pra cima estão dando até por rodadas de tequila.
Bem que elas (as balzacas, maduras, etc) tentaram e conseguiram difamar as "periguetes", acabando com este segmento (ser periguete hoje é considerado ser vadia, porque periguete gosta de PAU e dá de graça se achar o cara gostoso, coisa que a mulher comum não é muito chegada - ainda acreditam no poder da barganha), mais com as novinhas o negócio é mais embaixo, tem algumas que tem a vida sexual mais ativa que a de todos nós juntos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-02-2013, 04:26 PM
Steve Haris como o resto da familia à vê ?! Ela é dissimulada e maqueia toda suas peripercias, se fazendo de exceção, de santa, perante o resto dos familiares?!

Como é?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-02-2013, 04:42 PM
Steve Harris, já vi esse filme. Minha irmã era desse jeito e matava meus pais de preocupação. Desfecho da história: Mãe solteira de 2 crianças de 2 pais diferentes.
Sinto-me muito mal por isso. Me dói na alma este tipo de coisa e expor pra vcs este tipo de comportamento, mas eu me sinto na obrigação de compartilhar este tipo de coisa com vcs, pela grande ajuda nesse tempo de Real e FB.

Infelizmente parece que essas meninas de hoje só vão aprender quando o pussy card acabar a validade. Ou pode ser que algum babaca pegue os restos dela e aceite o que sobrou.

Na idade dela (fazendo faculdade já) não há nada que vc ou seus pais possam fazer a não ser, torcer por ela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
07-02-2013, 04:48 PM
Ela é totalmente dissimulada e maqueia suas putarias de vez em quando..

ela vive dizendo que ama o namorado, ate quer casar com ele, quer até viajar pra Europa com o desgraçado, e agora ela vai e sai com outro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-02-2013, 04:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 04:53 PM por Mandrake.)
E o resto de seus familiares, Veem como uma exceção?!

Caso sim.

Desmascare totalmente sua irmã. Escancare para toda a familia a verdadeira face da sua irmã. Todas as atrocidades que ela faz, deixando o "filme" dela queimado perante toda a familia. Para que todo mundo à veja como uma vadia.

Mulheres são seres de ego, e se vc ataca-o usando o circulo social dela, vai deixa-la fragilizada. Jamais uma mulher gostaria de ser considerada vadia por todas as pessoas de seu circulo social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
07-02-2013, 04:51 PM
Essa resposta acima foi pro Mandrake

E outra coisa, sair em plena segunda-feira, é muita vagabundagem na minha opinião!

eu so saio no sabado e olhe lá, de vez em quando na sexta ou no domingo

Só saí Quinta-feira uma vez na vida e foi para ver o Judas Priest!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
07-02-2013, 04:53 PM
Mandrake, ela tem a vida dela pra lá e eu a minha, eu não sei de quase nada

frequentamos ambientes totalmente diferentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-02-2013, 04:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 04:58 PM por Tiago Sorine.)
Steve Harris Escreveu:Só saí Quinta-feira uma vez na vida e foi para ver o Judas Priest!
Fuckyeah

Mandrake Escreveu:Desmascare totalmente sua irmã. Escancare para toda a familia a verdadeira face da sua irmã. Todas as atrocidades que ela faz, deixando o "filme" dela queimado perante toda a familia. Para que todo mundo à veja como uma vadia.
Na minha opinião não irá ajudar muito, só irá aguçar o conflito na famílila. Familiares podem tomar parte da garota, outros dos pais. Sem como poder provar, não há o que fazer.

Essa aí, me desculpe o termo Steve Harris, vai cair uma hora ou outra, não será preciso ninguém desmascará-la não. O tempo dirá!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-02-2013, 04:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 04:57 PM por Mandrake.)
Usa a familia. Tios, Tias, primos, primas, avós, avôs... mulher gosta de se fazer de santa perante a familia.

Sorine, é só ter provas concretas. Tire fotos, ou faça um video do comportamento negativo dela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E quem tem irmã Eclesiastes 9 1,900 26-09-2016, 01:41 PM
Última Mensagem: jackblack
  Quer conhecer sua futura esposa!!! Olha pra mãe dela!!! PRAGAKHAM 34 14,946 06-12-2014, 05:29 AM
Última Mensagem: cabraman
  [RELATO] Minha vida E Minha "BM" belial 39 18,998 07-03-2014, 07:46 PM
Última Mensagem: belial
Video Olha essa desgraça aqui !! Elvis Presley 5 2,093 24-02-2014, 02:06 PM
Última Mensagem: Falchion
  OLHA QUE UMA MULHER CASADA POSTA NO FACEBOOK? cabraman 49 23,641 25-11-2013, 01:46 PM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo