• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Resumo da novela Salve Jorge
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Resumo da novela Salve Jorge
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-02-2013, 09:21 PM
Confrades,

Ontem aconteceu o que considero a maior desonra dessa novela.

A personagem da Cleo Pires estava noiva de um advogado, e quando viajavam pela Turquia, ela se apaixonou pelo guia da excursão. Abandonou o advogado lá mesmo e meteu o chifre nele, que voltou sozinho pro Brasil.

Aí agora essa mulher voltou pro Brasil e chamou o chifrudo pra tomar uma taça de vinho no apê dela. Ficaram lá conversando e ela dando pra ele a explicação de que "não consegue disfarçar o que sente"...e que "age por impulso"...
Ou seja, aquela típica conversa de vadia modernete. E parece que, se não chegou a convencer, pelo menos conseguiu dar uma balançada no corno.

Meu pai, que já está acostumado com as minhas metidas de Real, comentou: "milhões de homens brasileiros assistindo isso sendo enganados pela Gloria Perez (autora da novela)"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-02-2013, 09:40 PM
Blanka, eu vi isso! Pior que representou muito bem, sem tirar nem por, a vadia modernete típica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-02-2013, 02:47 PM
Ainda bem que não vi isso! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-02-2013, 03:02 PM
(02-02-2013, 02:47 PM)Sorine Escreveu: Ainda bem que não vi isso! :rage

idem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
08-02-2013, 08:19 AM
Eu já assumi que assisto isso todo dia.

Ontem foi foda... a marquezini vadia estava conversando com uma mulher que é traficante de pessoas (a mulher que levou a Morena M$ol pra Turquia), e essa traficante ofereceu pra ela de ir "trabalhar" lá tambem.

Resposta da vadia: "você ta maluca??? Eu??? Ir esfregar barriga em balcão de lanchonete?
Traficante: "mas você vai ganhar bem...vai ganhar em dólar e euro..."
Vadia: "minha filha, eu quero é alguem que me banque! Se os soldados não tivessem expulsado os bandidos aqui do morro, eu ia estar ganhando em ouro! Por mim esse morro ficaria cheio de bandido!"

Considerando que a população sempre é influenciada por personagens, não diferencia realidade de ficção.... deve estar cheio de menina pensando assim...."vou ser como ela...ela é esperta e conseguiu dar pro Neymar"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laserguy
Búfalo
**
Tópicos: 8
08-02-2013, 08:31 AM
Putz, Blanka, ontem minha mãe via essa novela e vi essa cena.

Fiquei chocado, na verdade... Não duvido que a Globo também preferiria um morro com bandido. Afinal, esse se traduz como mais drogas para os seus atores e diretores "mordenentes".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-02-2013, 08:36 AM
Minha mãe vê essa porra aí.

As vezes qdo vou jantar eu fico na sala e vendo um pouco dessa merda. Quase sempre eu tenho q sair da sala senão eu boto a janta pra fora.

Não dá, é desonra e lixo demais. O q me dava mais nojo era o milico CSP, q com um físico legal, carro bom e um cargo de destaque ainda fica chorando por uma M$ol q nem liga tanto com ele.

Eh vontade de poder invadir a mente da Glória Peres e fazer com q ela mude o script e ponha o milico CSP se fudendo no final por causa de socioafetiva e com a m$ol se casando com um mais pica que ele. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
08-02-2013, 08:46 AM
Essa novela nem minha mãe tá conseguindo engolir esse lixo. Ela para na das 7.
[+]
  •
Procurar
Responder
08-02-2013, 10:30 AM
Eu já assumi que assisto isso todo dia.

Tá bão, eu também assumo que olho. Acho que é um "simulado" da real, dá pra treinar, ver se o cara pegou bem as técnicas da real (ênfase no simulado, afinal de contas nada substitui situações reais).

Vadia: "minha filha, eu quero é alguem que me banque! Se os soldados não tivessem expulsado os bandidos aqui do morro, eu ia estar ganhando em ouro! Por mim esse morro ficaria cheio de bandido!"

Agora nem escondem mais, seja na ficção ou na vida real, assumem na cara dura! Depois vêm exigir respeito...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
08-02-2013, 10:40 AM
(08-02-2013, 10:30 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Eu já assumi que assisto isso todo dia.

Tá bão, eu também assumo que olho. Acho que é um "simulado" da real, dá pra treinar, ver se o cara pegou bem as técnicas da real (ênfase no simulado, afinal de contas nada substitui situações reais).

Agora nem escondem mais, seja na ficção ou na vida real, assumem na cara dura! Depois vêm exigir respeito...
Sacerdote, isso é romantização e alienação novelísitca. vivi em uma favela durante 20 anos e posso lhe dizer com propriedade que a coisa não é assim. É mais parecido com o que acontece em "cidade dos homens".
90% das meninas são mães solteiras. As mais bonitinhas são obrigadas a serem as putas do tráfico e sentam no colo dos bandidos que estão no comando. São tratadas a ouro, que não as pertencem, na verdade cuidam do patrimônio do cafa/bandido e quando a beleza vai embora são descartadas e viram marmita dos bandidos menos destacados. Detalhe: mesmo descartadas se algum beta passar o olho e torturado e morto por se aproximar do material engavetado da boca.

As patricinhas que vão se drogar também são exclusivas. Aos pobres betas só restam as crentes (bandido tem horror a religiosa), as medianas e as defeituosas.

Camarada, não é como a globo mostra, a coisa é tensa no morro.
[+]
  •
Procurar
Responder
08-02-2013, 10:56 AM
Sargento, estás coberto de razão. Não fui claro no meu post: quando falo em "simulado", meu foco é estritamente as relações homem/mulher.

Tenho consciência de boa parte do que relatas sobre a favela (nunca morei numa, mas sei o suficiente pra ver que a favela das novelas são totalmente fantasiosas).
[+]
  •
Procurar
Responder
08-02-2013, 11:00 AM
E mesmo no caso de análise das relações homem/mulher, tem situações que não dá pra levar a sério, mas em muitos casos dá pra fazer tanto uma análise de uma situação específica (p. ex., um homem que faz de tudo por uma mulher e só recebe migalhas) quanto uma análise mais "social" (p. ex., o fato de os homens serem retratados em novelas/séries/filmes como violentos ou babacas, e as mulheres serem sempre fodonas).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
19-02-2013, 09:56 PM
Acho que o espírito do búfalo começou a baixar em alguns personagens.

O capitão mangina pegou a militar que mora com a ex dele, também militar. Está causando discórdia, competição entre elas Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
22-02-2013, 08:58 AM
Meu pai sempre diz: Depois do lula, tudo é possível, tudo que for rasteiro, retrógrado e esculhambado é possível. Um cara que tem orgulho de chegar onde chegou sem ter estudo? Esse aí é o exemplo de sucesso brasileiro. Depois do lula nada será de tão baixo nível que não seja tido como normal. E o pior as pessoas vão se identificar que esse bosta e vão achar tudo conveniente, como se a vida sempre fora assim. Com esses valores, essas falácias.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
23-02-2013, 12:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2013, 01:01 PM por Peregrino.)
(22-02-2013, 08:58 AM)Simple Man Escreveu: Meu pai sempre diz: Depois do lula, tudo é possível, tudo que for rasteiro, retrógrado e esculhambado é possível. Um cara que tem orgulho de chegar onde chegou sem ter estudo? Esse aí é o exemplo de sucesso brasileiro. Depois do lula nada será de tão baixo nível que não seja tido como normal. E o pior as pessoas vão se identificar que esse bosta e vão achar tudo conveniente, como se a vida sempre fora assim. Com esses valores, essas falácias.

É só lembrar do que o Thor Batista, filho do Eike Batista, disse em uma entrevista: de que nunca tinha lido um livro inteiro.

O CARA VAI HERDAR UM IMPÉRIO EMPRESARIAL E NUNCA SE PREPAROU PRA ISSO!

Acredito que ele deve achar que o império empresarial vai se gerir sozinho, e ele vai poder continuar vivendo sua vida de barrados no baile.

Isso também me lembra que, nos filmes (sim, eu sei, é ficção), o filho do dono da empresa sempre explorava algum funcionário ultra-esforçado, capaz e mangina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
23-02-2013, 01:40 PM
(29-12-2012, 08:21 AM)Sorine Escreveu: E o que mais me irrita é esse CSP do exército ficar chorando pq a Morena foi e deixou o babaca aki, Aí mostram cenas do cara chorando, andando na praia triste lembrando. Ah me ajuda aí!!
Retratam o homem como lixo e sempre exaltam a mulher. Sei viu!
E vendo mais pela ótica da Real, todas as mulheres da novela, são todas um lixo como pessoa e os homens ou são maus ou são betas!

Tudo isso para alimentar a cultura do homem romântico! Essa barreira cultural que nos afixia até o momento que descobrimos a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
23-02-2013, 01:51 PM
(08-02-2013, 10:40 AM)Sargento Escreveu:
(08-02-2013, 10:30 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Eu já assumi que assisto isso todo dia.

Sacerdote, isso é romantização e alienação novelísitca. vivi em uma favela durante 20 anos e posso lhe dizer com propriedade que a coisa não é assim. É mais parecido com o que acontece em "cidade dos homens".
90% das meninas são mães solteiras. As mais bonitinhas são obrigadas a serem as putas do tráfico e sentam no colo dos bandidos que estão no comando. São tratadas a ouro, que não as pertencem, na verdade cuidam do patrimônio do cafa/bandido e quando a beleza vai embora são descartadas e viram marmita dos bandidos menos destacados. Detalhe: mesmo descartadas se algum beta passar o olho e torturado e morto por se aproximar do material engavetado da boca.

As patricinhas que vão se drogar também são exclusivas. Aos pobres betas só restam as crentes (bandido tem horror a religiosa), as medianas e as defeituosas.

Camarada, não é como a globo mostra, a coisa é tensa no morro.

Favela é tenso msm.

Nos meus tempos de estagiário eu trampei com uma q era "marmita" de bandido. Tinha uns 16 anos.

Com 16 aninhos já disputava com as outras minas quem ia ficar com o bandidinho da viela (chegavam a brigar de porrada!) e claro, pra "ficar bem na fita" carregava droga na mochila da escola pros caras. Certa vez ela quase rodou qdo a ROTA tava dando uma geral na área e ela teve q desovar a porra do tijolo de maconha no mangue pra ñ se foder. Levou um esporro gigante do trafica pq perdeu o tijolo e só não deve ter morrido pq era bonitinha.

E pensar q eu era doido com ela... graças a deus algo em mim falava pra não correr atrás dela e acabei aceitando. Se eu fosse era perigoso eu ter terminado meus dias pendurado pelado numa goiabeira, todo quebrado...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
23-02-2013, 01:52 PM
(23-02-2013, 12:58 PM)Peregrino Escreveu:
(22-02-2013, 08:58 AM)Simple Man Escreveu: Meu pai sempre diz: Depois do lula, tudo é possível, tudo que for rasteiro, retrógrado e esculhambado é possível. Um cara que tem orgulho de chegar onde chegou sem ter estudo? Esse aí é o exemplo de sucesso brasileiro. Depois do lula nada será de tão baixo nível que não seja tido como normal. E o pior as pessoas vão se identificar que esse bosta e vão achar tudo conveniente, como se a vida sempre fora assim. Com esses valores, essas falácias.

É só lembrar do que o Thor Batista, filho do Eike Batista, disse em uma entrevista: de que nunca tinha lido um livro inteiro.

O CARA VAI HERDAR UM IMPÉRIO EMPRESARIAL E NUNCA SE PREPAROU PRA ISSO!

Acredito que ele deve achar que o império empresarial vai se gerir sozinho, e ele vai poder continuar vivendo sua vida de barrados no baile.

Isso também me lembra que, nos filmes (sim, eu sei, é ficção), o filho do dono da empresa sempre explorava algum funcionário ultra-esforçado, capaz e mangina.

Acho q tem uma frase q resume bem essa situação:

"Pai Rico, Filho Nobre, Neto Pobre."

Vai ser bem isso aí mesmo. Os filhos dele terão vida de rei e os netos vão ter q se virar nos 30 pra pagar as dívidas...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
26-08-2013, 10:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 10:02 PM por Blanka.)
Incentivado pelo ilustre confrade SACERDOTE, vou deixar mais alguns comentários sobre as edificantes telenovelas da Globosta.

Após o sucesso de "Salve Jorge " (cujo protagonista foi o CSP Theo), agora a novela é "Amor a Vida".

A nova trama gira em torno da personagem da Paola Oliveira, uma boa moça, médica, de pais ricos, herdeira de um hospital.
Que vida chata, não é mesmo? Precisava de um pouco mais de emoção...aí ela ficou barriguda de um hippie, de cabelo rastafari, bombado...que ela conheceu em uma viagem ao Peru. O mesmo hippie que posteriormente sequestraria a filha dela (foda-se, vadia, quem mandou ter filho com cafa marginal???)

Em outro núcleo da novela está um casal gay (um é advogado, mais moderado; o outro é mais afeminado). Ambos estão desesperados pra ter um filho. Tentaram usar a Danielle balzaca Winnits como barriga de aluguel, mas como já era de se esperar, falhou. Agora eles querem adotar. Tudo muito normal, né?

Aguardo o Sacerdote acrescentar suas considerações, porque tem muita putaria nessa história, eu sozinho não consigo falar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
26-08-2013, 10:18 PM
Quando eu era pequeno, acompanhava todas as novelas com a minha mãe.
Depois que comecei a utilizar a internet não prestei mais atenção na tv.

Nunca vi as novelas com perspectiva da real. Acho que vou parar uns 5 minutos para ver o que acontece nessa presepada. Vamos ver se tenho estomago.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Salve-se quem QUISER, quem não quiser que fique na Matrix Kreiss 17 9,905 20-08-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  Resumo do feminazismo em 58 segundos Jef 1 1,488 05-08-2014, 05:29 AM
Última Mensagem: Jef
  Mangina se apaixona por aidética rejeitada [novela globo] Ahmir 50 20,409 20-01-2014, 08:56 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Leitura sistematizada e resumo coletivo de NA Velho 13 5,132 23-08-2013, 05:15 PM
Última Mensagem: cabraman
  Um breve resumo de mentiras feministas por Warren Farrell Spirit 1 1,360 15-05-2013, 10:28 PM
Última Mensagem: Tio Peba

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo