• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Resumo da novela Salve Jorge
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Resumo da novela Salve Jorge
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-12-2012, 09:52 PM
Confrades,

Apesar de macho em regra não ver novela, sempre passo um tempinho na sala, fazendo companhia para os meus velhos...quando não estou estudando...ou lendo novos tópicos aqui no forum rs

É a 1ª novela que estou assistindo sob a ótica da Real, e deu pra captar o seguinte:

* Morena = mãe solteira que teve filho com um traficante. Mora no morro do alemão e chegou a ficar noiva do galã da novela (mangina capitão do exército), mas em vez de ficar na boa com o mangina que fisgou, foi ambiciosa e caiu no golpe de ser "dançarina" (GP) no exterior, onde é mantida em cárcere privado.

* Capitão mangina = proibiu a Morena de seguir carreira de "dançarina" no estrangeiro, mas por ser visto como um beta, não adiantou nada. Ela foi assim mesmo. Continua bancando pai do EAA, mesmo tendo terminado o noivado. Obs: tem uma militar milf gostosa (atriz Flavia Alessandra) que trabalha com ele, e ele já pegou. Poderia usar como foda casual, mas ele preferia namorar sério (matrix) e o relacionamento nunca dava certo. Consequentemente, outro oficial cafa comeu ela.