• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Resumo da novela Salve Jorge
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Resumo da novela Salve Jorge
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-12-2012, 09:52 PM
Confrades,

Apesar de macho em regra não ver novela, sempre passo um tempinho na sala, fazendo companhia para os meus velhos...quando não estou estudando...ou lendo novos tópicos aqui no forum rs

É a 1ª novela que estou assistindo sob a ótica da Real, e deu pra captar o seguinte:

* Morena = mãe solteira que teve filho com um traficante. Mora no morro do alemão e chegou a ficar noiva do galã da novela (mangina capitão do exército), mas em vez de ficar na boa com o mangina que fisgou, foi ambiciosa e caiu no golpe de ser "dançarina" (GP) no exterior, onde é mantida em cárcere privado.

* Capitão mangina = proibiu a Morena de seguir carreira de "dançarina" no estrangeiro, mas por ser visto como um beta, não adiantou nada. Ela foi assim mesmo. Continua bancando pai do EAA, mesmo tendo terminado o noivado. Obs: tem uma militar milf gostosa (atriz Flavia Alessandra) que trabalha com ele, e ele já pegou. Poderia usar como foda casual, mas ele preferia namorar sério (matrix) e o relacionamento nunca dava certo. Consequentemente, outro oficial cafa comeu ela.

* Caco Ciocler = não sei o nome do personagem, mas hoje teve uma cena terrível, que me inspirou a escrever isso aqui. É casado com uma loira milf, que ta querendo dar pra outro cara. Na tal cena, ela foi em um jantar na casa do cara (ela chamou o marido beta porque sabia que ele não iria). Só sei que o beta resolveu aparecer no portão da tal casa onde tinha o jantar e ficou implorando pra mulher ir embora com ele. Nunca ouviu falar em ultimato???

* Favela = personagens periguetes, dentre elas a vadia que passou na mão do neymar (bruna marquezine). Essa, em especial, frequenta a casa de um playboy, e sempre fica na piscina (não sei se são namorados, mas acho que sim). Aí vem a pergunta: lá no alemão não tinha nenhum cara de bem pra ela relacionar? Não é pra engravidar de traficante, como a outra personagem. Mas acho que ela é gostosa demais pra namorar cara da favela dela. Nesse nicho tambem tem mulher que toma sol na laje e tem caso com homem casado (Rede Esgoto sempre incentivando mulheres a serem "amante"; "fiel" não ta com nada).

Enfim, são essas as observações que eu queria fazer. Pelo que sei a novela tem sido bastante boicotada pelos evangélicos, mas não pela putaria que descrevi. Não assistem essa porra unicamente pelo "JORGE" (santo do título)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-12-2012, 09:59 PM
O que mais chama minha atenção foi a apelação de mãe solteira com macho rico destacado...

Isso vai fazer muita mãe solteira sonhar em achar um bom partido pra assumi-la e à criança! Mas como a vida Real não é novela (e até mesmo péssimos partidos geralmente fogem de mãe solteira) elas alimentarão esta expectativa surreal de achar um Don Juan rico para ter uma família...

vão sonhando...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

28-12-2012, 10:16 PM
(28-12-2012, 09:59 PM)THEWOLF Escreveu: O que mais chama minha atenção foi a apelação de mãe solteira com macho rico destacado...

Isso vai fazer muita mãe solteira sonhar em achar um bom partido pra assumi-la e à criança! Mas como a vida Real não é novela (e até mesmo péssimos partidos geralmente fogem de mãe solteira) elas alimentarão esta expectativa surreal de achar um Don Juan rico para ter uma família...

vão sonhando...

Esta foi a pior parte deste lixo .
[+]
  •
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
28-12-2012, 10:17 PM
Não assisto novela, porém as vezes assisto meio que sem querer um capitulo ou outro, realmente só da vadiagem, e passam tudo como se fosse a coisa mas saudável do mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
28-12-2012, 10:26 PM
O que mais me irrita é que esta novela está fudendo cim a imagem das forças armadas...

Quando eu vejo aquela MILF com aquela outra vadia falando de putaria no exército como se fosse a coisa mais nomal do mundo eu cago de ódio, namoral...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-12-2012, 10:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012, 10:38 PM por Mandrake.)
Citar:tem uma militar milf gostosa (atriz Flavia Alessandra) que trabalha com ele, e ele já pegou. Poderia usar como foda casual, mas ele preferia namorar sério (matrix) e o relacionamento nunca dava certo. Consequentemente, outro oficial cafa comeu ela.

Vcs sabiam que ela foi uma garota de programa antes de se tornar atriz?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
28-12-2012, 10:38 PM
quem a tal Morena ou a Flavia alessandra?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-12-2012, 10:41 PM
A segunda que vc citou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-12-2012, 06:07 AM
(28-12-2012, 10:30 PM)Mandrake Escreveu:
Citar:tem uma militar milf gostosa (atriz Flavia Alessandra) que trabalha com ele, e ele já pegou. Poderia usar como foda casual, mas ele preferia namorar sério (matrix) e o relacionamento nunca dava certo. Consequentemente, outro oficial cafa comeu ela.

Eu não me surpreenderia se alguém me dissesse a mesma coisa de 90% das atrizes da Globo. E olha que estou sendo eufêmico com esse percentual.

Sobre novelas, ontem minha mãe estava assistindo a novela das sete "Guerra dos sexos" e eu estava na sala, já que estou passando esse feriadão aqui na casa deles. Ocorre que uma ricaça da novela estava atirando em garrafas para relaxar, quando de repente chega a empregada e a ricaça diz a ela que antes ela dava uns cinco ou seis tirinhos e já sabia que decisão tomar, mas dessa vez estava em um dilema. Mandou a empregada pegar as azeitonas. Daí a empregada começou a jogar as azeitonas para cima, a ricaça atirava e tirava o caroço da mesma, que caía diretamente na boca da empregada. PQP! Que forçação de barra do caralho para colocar a mulher como fodona! O efeito especial utilizado foi tosco e a triz nem sabia segurar o revólver direito! facepalm

Aliás, do jeito que a Globo coloca essa novela, com as mulheres sendo as super fodonas e sempre se dando bem, ela não deveria se chamar guerra dos sexos. Deveria se chamar massacre do sexo masculino pelo feminino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-12-2012, 07:08 AM
Blanka noveleiro!

[Imagem: ririri.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-12-2012, 08:21 AM
Perfeita a análise Blanka!
E o que mais me irrita é esse CSP do exército ficar chorando pq a Morena foi e deixou o babaca aki, Aí mostram cenas do cara chorando, andando na praia triste lembrando. Ah me ajuda aí!!
Retratam o homem como lixo e sempre exaltam a mulher. Sei viu!
E vendo mais pela ótica da Real, todas as mulheres da novela, são todas um lixo como pessoa e os homens ou são maus ou são betas!

E John Romano...to rindo alto aki da trollagem!! trollface trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-12-2012, 10:27 AM
Citar:Vcs sabiam que ela foi uma garota de programa antes de se tornar atriz?!

O que eu sei é que ela foi casada com o diretor Marcos Paulo, já falecido, e está envolvida em processo, brigando pelos bens do cara. E alguem aqui do forum ja disse que esse diretor fazia muito "teste do sofá".

Citar:liás, do jeito que a Globo coloca essa novela, com as mulheres sendo as super fodonas e sempre se dando bem, ela não deveria se chamar guerra dos sexos. Deveria se chamar massacre do sexo masculino pelo feminino.

Gekko, essa novela das 19h é tão absurda que na abertura mostram até animais brigando, um sexo contra o outro. Você vê claramente uma RATA dando uma panelada na cabeça do RATO (é bobagem estilo tom & jerry...mas o interessante é o ato de agressão que na maioria das vezes parte do animal fêmea)

Citar:Blanka noveleiro!

Esses caras são foda rsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-12-2012, 12:10 PM
Acrescentarei alguns pontos à análise:

- Nos primeiros capítulos, a Morena se vestia igual às vadias funkeiras do morro: shortinhos atolados, tops curtíssimos com decotes nada discretos, etc. Aí eu constato que o Cap. Mangina deixou um relacionamento com uma mulher mais ou menos do mesmo nível (social, econômico, cultural, etc.) dele, pra ficar com uma mãe solteira vileira vadia, que é a protagonista dessa bagaça...

Volta e meia, aparecem comentários de outros personagens do tipo "Ela é mãe solteira guerreira, sempre correu atrás das coisas pro menino, nunca ficou dependendo daquele marginal do pai dele". P*RR@!!! Ela escolhe um vagabundo traficante pra meter, e no final ainda sai por coitadinha?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-12-2012, 12:18 PM
Eh Sacerdote a mídia sempre SEMPRE quer passar a idéia de mãe solteira como uma guerreira, que luta sozinha contra tudo e todos, que busca o melhor pro filho que o canalha do pai não tá nem aí...

Mas nunca abordam sob a perspectiva da escolha da mulher em se relacionar com este tipo de homem...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-12-2012, 12:54 PM
Só sei que, graças à Real, já não caio mais nessa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
29-12-2012, 01:59 PM
John Romano se graduando a Trolleiro Senior do Fórum do Bufalo
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

29-12-2012, 02:01 PM
Comentei outro dia em outro tópico a única cena que vi dessa novela:

O chifronesio vai passar a lua de mel em um lugar paradisíaco pela esposa e é traído pela mesma com um cafa qualquer na maior cara de pau (quase na frente do noivo).

Olha, é muita putaria e amoralidade. Não é atoa que as mulheres estão do jeito que estão, essas novelas da globo são o lixo do lixo, a pior merda que jamais existiu na televisão brasileira!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-12-2012, 02:04 PM
(29-12-2012, 02:01 PM)Mestre Laveley Escreveu: Comentei outro dia em outro tópico a única cena que vi dessa novela:

O chifronesio vai passar a lua de mel em um lugar paradisíaco pela esposa e é traído pela mesma com um cafa qualquer na maior cara de pau (quase na frente do noivo).

Olha, é muita putaria e amoralidade. Não é atoa que as mulheres estão do jeito que estão, essas novelas da globo são o lixo do lixo, a pior merda que jamais existiu na televisão brasileira!
Posso estar errado, mas vou mais longe! Se a população tivesse estudo, fosse ensinada a pensar e tivesse preparo saberia distinguir a vida da ficção. Como vivemos num país de pessoas preguiçosas que se recusam a "pescar" e querem receber tudo de mãos beijadas...o que acontece é isso. Tudo que um canal de TV aceitam como verdade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-12-2012, 02:13 PM
undefined

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-12-2012, 03:45 PM
(28-12-2012, 10:30 PM)Mandrake Escreveu:

Vish, tá cheio....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Salve-se quem QUISER, quem não quiser que fique na Matrix Kreiss 17 9,924 20-08-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  Resumo do feminazismo em 58 segundos Jef 1 1,491 05-08-2014, 05:29 AM
Última Mensagem: Jef
  Mangina se apaixona por aidética rejeitada [novela globo] Ahmir 50 20,455 20-01-2014, 08:56 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Leitura sistematizada e resumo coletivo de NA Velho 13 5,142 23-08-2013, 05:15 PM
Última Mensagem: cabraman
  Um breve resumo de mentiras feministas por Warren Farrell Spirit 1 1,370 15-05-2013, 10:28 PM
Última Mensagem: Tio Peba

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo