• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Salve-se quem QUISER, quem não quiser que fique na Matrix
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Salve-se quem QUISER, quem não quiser que fique na Matrix
Offline Kreiss
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-04-2012, 11:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2012, 12:04 PM por Kreiss.)
Esse tópico não é necessariamente um relato, é mais uma observação de como a real fora da matrix pode assustar e muitos voltam correndo pra fantasia. Igual transplante de órgãos, nem todo mundo aceita a novidade.

Eu andei presenciando e vivendo de forma espetacular o fato de que o conhecimento da real não só salva vidas, mas como faz os verdadeiros salvos à conseguirem felicidade.

Basicamente você começa a até prever certos "movimentos" das pessoas que te cercam, seja de mulheres, machos beta, amigays de mulheres e todas essas variantes. Incrível.

Exemplo 1: Na faculdade, mulher ME pede pra tirar uma xerox pra ela, sendo que ela não iria me acompanhar até a xerox, e depois levar na CASA DELA.
Sim, ela ainda não conhecendo que estava lidando com um troglodita, tentou se aproveitar de mim. Resumidamente, tentou me tirar como macho beta que faz favorzinhos, amigay e por último, otário. O que eu fiz?
Eu: "Não."
Ela: "UÉ, POR QUEEEEE?"
Eu: "Não sou teu empregado."

Falei com tom irônico, ela riu, eu sai e ela ficou com cara de paspalha. Meu deboche, apesar de simples, deve ter doido muito. Depois disso passou a me seguir, correr atrás, oferecer coisas pra fazer pra mim.
Em outras ocasiões tentou novamente me testar, pra ver se eu era mesmo aquilo que eu estava tentando parecer, e novamente se ferrou.
Quando mais ela tenta, mais cai do cavalo e mais vai tentando me seduzir no sentido de tentar de qualquer forma me fazer virar amigay/macho beta dela, mas só se fode, e cada vez mais ela não percebe que quem fica "dando" é ela, enquanto eu só recebo. Ela acha que uma hora vai me abocanhar como "seguidor", e está redondamente enganada.

Exemplo 2: Mulher querendo me dar, resolvi dar uma prensa pra ver se era joguinho, quando achou que eu estava interessado, começou com uns papos estranhos sobre querer ficar sozinha e tal. Ela estava claramente jogando até ver se eu ia me interessar, assim despertando finalmente o sentimento de missão cumprida dela, e fazendo assim com que ela pudesse, satisfeita, sair fora e não me dar mais atenção.
O que eu fiz?
Quando percebi que era isso que se tratava, comecei a, propositalmente, dar mais atenção à todas as mulheres à minha volta, fazendo com que ela começasse a se sentir excluída e mal amada.
Não deu nem 2 dias pra ela já voltar a querer me dar, ficar jogando piadinhas, flertes, incitações mais "quentes".
Cheguei junto, quando ela achou que eu ia finalizar, sai fora.
Agora está em desespero tentando atrair minha atenção, sem sucesso.

Aí sobre o título do tópico: Você tem colegas em faculdade, homens, que ao ver você ser "grosseiro" e não ficar fazendo favorzinhos pra mulheres, te recriminam. Te chamam de MACHISTA facepalm:, falam que não é assim que se trata mulher.
Até ouvir que não tinha nada demais eu levar a xerox da garota na casa dela eu tive que ouvir. De um HOMEM.
Outras mulheres (haha, por que né? Competição maravilhosa), falaram justamente o contrário, adicionando um "não leve nada pra aquela piranha".

Aí você percebe quão sozinho você está na real, enquanto tá todo mundo plugado com força na Matrix, você está sozinho, enxerga coisas que ninguém enxerga (ou prefere não ver, mesmo depois de N decepções), e ainda tem que ficar lutando contra homens matrixianos que te recriminam de tudo, e por mais que vc mostre a real, eles preferem não ver, te xingam de rude, grosso, babaca, vacilão.

Certa vez um colega foi me recriminar por eu ser "viciado em academia", segundo ele. Eu, por gostar do esporte, sou viciado e bitolado, enquanto ele, na sua cervejinha santa do final de semana, é NORMAL.

Enquanto eu funciono de forma que, nem homens (alfas, betas, manginas, etc) e mulheres me manipulam, e ainda acabo indiretamente manipulando eles, e obtendo sucesso, eles continuam sendo manginas e amigays, e só se fodendo. Alguns até conseguem pegar uma aqui e ali, mas sempre caem inevitavelmente em joguinhos e se fodem.
Não diria que é exatamente manipular, mas numa situação em que a mulher quer te sacanear, você sabe que agindo de forma X, vai obter resultado tal, o que fazer? Antes ela do que eu.

No final, eu não conheço NINGUÉM pessoalmente que não esteja fora da matrix, além de mim. Mesmo os mais pegadores putões da night são extremamente manginas e esquecem até de estudo/trabalho pra se preparar pro "super" final de semana que está vindo por ai.

É foda, estamos sozinhos, e pelo menos eu, parei de tentar salvar a vida dos outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline chuck
Búfalo
**
Tópicos: 0
22-04-2012, 04:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2012, 04:55 PM por chuck.)
é assim mesmo, quando vc não fica bajulando as pessoas vem um monte te chamando de ogro,grosso etc e também quando vc está correndo atrás de seu desenvolvimento pessoal também te criticam que vc tá exagerando, que não vai dar certo seus planos, no caso da academia já aconteceu e ainda acontece de alguns ficar me dizendo "é bobeira fazer academia", "vc não vai ficar forte" etc...
a melhora é individual mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kreiss
Búfalo
**
22-04-2012, 05:08 PM
Esse "toque" da academia foi assustador, vindo de gente que cai no álcool (pra ficar legal pra poder conseguir falar com as mulheres na night), e ainda critica meu estilo de vida. Coisa de louco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
23-04-2012, 01:59 PM
Para isso que temos nosso pequeno grupo de homens honrados e focados.
Situações assim todos nós temos que enfrentar em maior ou menor grau.
Força
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-04-2012, 04:55 PM
O melhor conselheiro e seu reflexo mesmo, mesmo que ele ainda não brilhe o tanto que vc acha que deva brilhar, pois ninguem vai lhe dizer em resposta positiva o quanto e bom brilhar , mas com certeza vao lhe dizer o tanto que vc esta embassado e sem brilho , pessoas so servem para criticar o negativo nunca veem o que ja foi de positivo mesmo aqueles que vc ja ajudou ou algo parecido, entao a melhor forma e exercicio e caminhar sozinho sem pedir direçao a alguem que vai lhe direcionar sempre para o lado errado pelo simples prazer de ver vc cair .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-04-2012, 06:48 PM
(23-04-2012, 01:59 PM)hb- Escreveu: Para isso que temos nosso pequeno grupo de homens honrados e focados.
Força

Exato. O convívio, ainda que virtual, com homens que não se renderam ao mundão vaginante, é essencial. É como um alimento para a alma do guerreiro e às vezes é um dos poucos redutos de honra e dignidade masculinas que ainda restam neste mundo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-04-2012, 07:36 PM
As pessoas são chatas e irritantes. Por isso no meu caso, eu finjo que sou matrixiano também. Finjo que estou "na delas". Assim evita a encheção de saco. Ainda mais no meu caso (não ostento status nenhum, por isso é inutilidade querer meter a real por aí).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
24-04-2012, 08:36 PM
Citar:hb- Escreveu:

Para isso que temos nosso pequeno grupo de homens honrados e focados.
Força

Com certeza, é bom saber que, mesmo virtualmente, temos o nosso grupo, pessoas que pensam igual, por que por aqui onde moro, eu gosto de fazer pequenos testes, meter algumas reais bem ''sutis'' para alguns amigos, mas sei que eles nunca entenderão (pelo menos se nunca levarem uma boa pancada da vida), sei que é pior se eu tentar enfiar a real guéla abaixo deles, por fim ainda seria ridicularizado, então fico na minha, vendo todo mundo se fuder, mesmo antecipadamente eu ja sabendo que isso iria acontecer. As vezes acho que a real não é pra todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
26-04-2012, 07:51 AM
Respeito ao Kreiss do primeiro relato.

Nos meus tempos da primeira faculdade (me preparando pra fazer a segunda) eu era matrixiano e mangina total, mas eu fugi dessa situação fazendo um pequeno comerciozinho: eu tirava cópias de todas as apostilas pedidas, mandava xerocar perto de casa (muito mais barato que na facu), colocava uma porcentagem minha, e depois revendia pra garotada na aula.

Pelo menos rendia a grana do lanche no intervalo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-04-2012, 09:18 AM
(26-04-2012, 07:51 AM)Rider Escreveu: Respeito ao Kreiss do primeiro relato.

Nos meus tempos da primeira faculdade (me preparando pra fazer a segunda) eu era matrixiano e mangina total, mas eu fugi dessa situação fazendo um pequeno comerciozinho: eu tirava cópias de todas as apostilas pedidas, mandava xerocar perto de casa (muito mais barato que na facu), colocava uma porcentagem minha, e depois revendia pra garotada na aula.

Perfeito isso, quem quer facilidades deve pagar por elas, você facilitava a vida de todos, pois é ruim xerocar tudo, organizar, e pagar por isso. Agiu de maneira correta cobrando essa taxa extra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-04-2012, 11:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2012, 11:43 AM por John Romano.)
Não gosto exatamente do termo "sair da matrix", porque acredito que isso é muito mais um processo e um caminho a ser percorrido, do que propriamente um evento singular que te devolve a visão real do mundo. Mas enfim, é só uma opinião.

Sobre o relato do Kreiss, sinto-me no dever de concordar e de parabenizar, porque pequenas atitudes como essa levam o homem naturalmente a um grau de sucesso pessoal (e com as mulheres) que seria considerado inalcançável pelos bobões, preguiçosos, manginas e amiguxos.

Com o devido conhecimento da Real, hoje na faculdade eu praticamente MANDO as meninas fazerem o que eu quero.

Xerox? Fila de cantina? Nem sei mais o que é isso! Eu digo: "Vai lá pegar um café pra mim. Toma aqui 2 reais e o troco é seu. Viu como eu sou gente boa?" Elas ficam boquiabertas e nem tem como argumentar contra uma ordem direta e firme.

Os próprios homens é que não querem enxergar a realidade, essa é que é a verdade. Acham que estão fazendo tudo certo, mas que os outros é que estão errados. Isso é pior que estar na matrix... é burrice mesmo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Kreiss
Búfalo
**
26-04-2012, 04:18 PM
John, é exatamente isso mesmo.
Todos os homens te criticam por agir de certa forma, e ficam achando que eles estão agindo corretamente, mesmo não tendo o mesmo resultado no meio social.
E eu não faço nada forçado, é natural. Enquanto tem caras que ficam emulando certas atitudes, ficam bancando os babacões mesmo (e pelo menos com mulheres, conseguem retorno), eu me comporto de forma única, particular e nunca pensando em conseguir uma fila de mulheres atrás de mim.
Eu fico na minha, faço as minhas coisas, não coloco mulher como prioridade e naturalmente ELAS se sentem interessadas por isso. Chega a ser engraçado as vezes o papelão que algumas estão dispostas a fazer.
Enquanto isso, teus "amigos" românticos te criticam por que você não faz favores pra mulheres.

E eu sei que muitos aqui acham OBRIGAÇÃO do cara que conhece a real de ajudar quem está na matrix, mas eu penso diferente.

Quem dá valor ao trabalho duro, em todos os sentidos, valoriza as horas, dias, anos perdido em determinada disciplina, seja estudo, trabalho ou cuidar do corpo, as vezes vê esses molengões querendo pegar a mulherada sendo gordo, magrelo, sem ter papo, com medo de mulheres, capachão, entre outros. Aí você tenta mandar a real, o cara além de ignorar ainda tenta rebaixar sua visão de vida. Chega uma hora que você começa a cagar e andar pra esses caras. Eles nasceram pra ficar na matrix.
Agora se chegar um cara pedindo conselho, porra, por que não ajudar? Pra mim é outra história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
26-04-2012, 05:01 PM
Citar:E eu sei que muitos aqui acham OBRIGAÇÃO do cara que conhece a real de ajudar quem está na matrix, mas eu penso diferente.
Acho que não, acho que a opinião da maioria é igual a minha e a sua: Ficar de boa, só ouvindo.
Dar opinião/conselhos e ajudas apenas para quem requisitar, (ou escrever nos blogs/foruns, onde apenas quem se interessa vai ler).
Para ficar dando pitaco na vida dos outros, já existem 3,5 bilhões de mulheres no mundo não seja mais uma intrometida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-08-2014, 04:02 PM
Neste quesito sempre do um empurrãozinho pra ajudar! Acelerando o processo vc poupa os nervos e a paciência e a perda de tempo!
Matrix e uma cegueira que se cuida sozinho que sara com os propios anticorpos.
Mas depende 100% do paciente procurar a cura.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-08-2014, 04:22 PM
não adianta sair da matrix sem ter base pra viver fora dela.
como disse o jhon romano, é um caminho, um processo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-08-2014, 04:28 PM
(26-04-2012, 07:51 AM)Rider Escreveu: Respeito ao Kreiss do primeiro relato.

Eu fazia + ou - isto e até cobrava para escanear documentos e figuras (fazia isto em casa). Faculdade é um prato cheio para você ser explorado ou se dar bem (em ambos sentido) daí cabe a você escolher o lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-08-2014, 07:13 PM
Eu ainda planejo fazer outra faculdade, apenas pela zuêra e para dar risada deste tipo de situação!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-08-2014, 05:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2014, 05:32 AM por cabraman.)
Cerebro, Roger That ....?

yaoming

O que acho legal é uma "certa padronização" do comportamento modernete, algo similar aconteceu recentemente.

Uma coleguinha me ouviu chamando ela de feia, no primeiro momento ficou chateada, agora é só abraços e sorrisos para com a minha pessoa Big Grin

Outro dia um coleguinha abriu a boca pra dizer que uma ex-puta(profiça) é o melhor tipo de mulher pra casar pq ela já conhece todo tipo de rola e quer mesmo é ser bem tratada e por isso vai se esforçar no casamento facepalm:

Faculdade é um excelente estágio para futuros GdRs fazerem suas observações.

Citar:Enquanto eu funciono de forma que, nem homens (alfas, betas, manginas, etc) e mulheres me manipulam, e ainda acabo indiretamente manipulando eles, e obtendo sucesso, eles continuam sendo manginas e amigays, e só se fodendo. Alguns até conseguem pegar uma aqui e ali, mas sempre caem inevitavelmente em joguinhos e se fodem.
Não diria que é exatamente manipular, mas numa situação em que a mulher quer te sacanear, você sabe que agindo de forma X, vai obter resultado tal, o que fazer? Antes ela do que eu.

Elas tem um buraco negro na alma, que precisam de massagens no ego o tempo inteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... Dick tracy 63 70,066 14-12-2016, 08:49 PM
Última Mensagem: Gângster
  E quem tem irmã Eclesiastes 9 1,816 26-09-2016, 01:41 PM
Última Mensagem: jackblack
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,593 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Quem define o verdadeiro homem? Durga 5 3,012 22-08-2015, 04:43 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  Quem vê coração!! Não vê corpo!!Quantidade x qualidade....... PRAGAKHAM 9 4,034 15-07-2015, 02:31 AM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo