• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Masculinismo: Wikipedia
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Masculinismo: Wikipedia
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
14-05-2012, 10:08 AM
Galera, gostaria de chamar a atenção para algo importante:

Um mangina lá do blog da nossa querida feminazi editou a página da wikipedia sobre o masculinismo, colocando mentiras como críticas ao nosso movimento. Gostaria de pedir a quem puder, e que tenha uma boa atuação na wikipedia, que se movimente para proteger nossos artigos lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-05-2012, 10:35 AM
Caralho, esse povo não tem mais o q fazer...

Bem, eu não faço idéia de quem pode fazer isso, eu pelo menos não tenho conta por lá. E outra, essas desocupadas devem monitorar a página, então assim que fizer alguma mudança as imbecis vão mudar de novo ou denunciar a página pro wikipedia (q provavelmente tirará ela do ar...).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
14-05-2012, 09:19 PM
É só colocar a página como vigiada. Toda vez que for feita uma alteração quem tiver conta no Wikipedia será avisado no painel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
14-05-2012, 10:40 PM
O que foi exatamente que elas redigiram?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
14-05-2012, 11:28 PM
Navarre:

Colocaram uma parte com uma suposta "crítica" ao movimento, que na verdade são mentiras para desmoralizar. Só que isto nem é permitido, de fato, pois só pode ter conteúdo enciclopédico, e lá só tinha uma opinião fajuta sem nenhum fundamento ou fonte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
15-05-2012, 12:34 AM
Você poderia copiar e colar aqui o treço que você acha que foi reeditado para que não tivéssemos que ficar procurando por "segundas intenções" pelo texto inteiro?
Assim poderíamos ser mais objetivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
15-05-2012, 12:39 PM
Navarre:

O texto acrescentado foi o seguinte:

Citar:Críticas

A crítica mais comum em relação ao masculinismo está em sua postura altamente conservadora. Esta postura do masculinismo é expressa pela suas reivindicações e, a partir desta posição, consegue-se verificar que todo o escopo de críticas masculinistas e da teoria masculinista é embasado nas mesmas reivindicações machistas tradicionais.

Uma das críticas ao masculinismo se refere à negação da história como sendo história de grupos sociais, de culturas e de sociedades, levando em conta, somente o indivíduo em si, fórmula esta, expressa pela sociedade como soma de indivíduos, feita por Gabriel Tarde, que foi ultrapassada pela sociologia de Durkheim e toda escola francesa. Esta negação fornece base para a comum crítica em relação ao serviço militar obrigatório, que pode ser analisado como sendo uma vantagem social feminina não participar dos serviços militares, entretanto, por trás de tal fato (a não-obrigatoriedade de mulheres participarem do serviço militar obrigatório) está a própria noção machista-tradicional de que mulheres não são aptas para servir o exército, que mulheres devem permanecer fora das lutas sociais, das guerras e dos conflitos por serem inaptas em relação à qualquer assunto político-econômico-social - o que revela que, na verdade, a não participação da mulher no serviço militar está intrincado com valores machistas que promovem uma valorização do gênero masculino, concedendo poder àqueles que participam do serviço militar e legitimando a opressão já feita sobre as mulheres.

A concepção biologizante, típica das explicações sociais e psicológicas do masculinismo, é bastante criticada por seu retorno às concepções Darwinistas sociais, já refutadas por toda a sociologia e psicologia do século XX.

Refizeram a alteração, mas esta já foi desfeita de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline joker
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-05-2012, 01:09 PM
Vamos fazer uma nova lei, o serviço militar deve ser obrigatório para todos os gêneros. vão chiar também. Maldita tecnologia e suas máquinas de lavar pratos.
E eu achava que minhas piadas eram ruins…
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
17-05-2012, 11:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2012, 11:28 PM por hb-.)
(15-05-2012, 01:09 PM)joker Escreveu: Vamos fazer uma nova lei, o serviço militar deve ser obrigatório para todos os gêneros. vão chiar também. Maldita tecnologia e suas máquinas de lavar pratos.

Melhor, já que os homens tiveram OPRIMINDO as mulheres por tanto tempo, deixando elas longe dos arco-iris e das flores da guerra.
Instaurar a politica de só mulher no exercito e na policia.
(Ao menos por uns 3000 anos, pra balancear/igualizar e morrerem um pouco de mulher ao invés de homens).
Estou passando uma lista para que todas as mulheres que tiverem afim de subir o morro pra trocar bala com traficante possam se alistar !!

Assim como foram OPRIMIDAS na construção civil e diversos outros trabalhos pesados, vamos trocar os peões, MACHISTAS OPRESSORES vão pro escritório, com cafézinho, ar condicionado e facebook, e as secretárias POBRES VITIMAS OPRIMIDAS vão pra obra martela prego no sol a pinho !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-05-2012, 08:24 AM
Citar:está a própria noção machista-tradicional de que mulheres não são aptas para servir o exército

yaoming
Bitch Please.

Legal q essas idiotas nunca citam que uma mulher, na melhor das hipóteses, tem um desempenho comparável ao pior soldado de uma tropa. Mas claro, apontar isso é machismo...

Mas eu acharia legal mandar uma tropa compostas só por mulheres pra um Afeganistão da vida. Os talebans agradeceriam.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
18-05-2012, 10:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2012, 10:25 AM por Garou.)
Pois é gente! E o cara ainda foi reclamar lá depois! Aí, muita falta do que fazer! Tava tão ruim a "edição" do cara que os próprios editores da wikipedia apagaram, por violar a política de ponto de vista neutro!

Até tentei responder lá no blog da outra, mas ela agora está sistematicamente apagando todos os meus comentários. Acho que não aguentou ter todas as mentiras dela escancaradas!

Acho muito engraçado isso: Lá a gente vai, argumenta, e depois ela começa a apagar para ela e as leitoras dela n ficarem mal na fita, mas aqui eles olham, nem tentam comentar nada, e depois vão lá reclamar. Deprimente.

A verdade é que as feministas estão morrendo de medo da gente. As mentiras estão sendo expostas, a cada dia que passa, elas tem menos apoio. Certas organizações estão desesperadas por medo de perder a verba do governo. Seus dias estão contados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
18-05-2012, 03:46 PM
(18-05-2012, 08:24 AM)barão_kageyama Escreveu:
Citar:está a própria noção machista-tradicional de que mulheres não são aptas para servir o exército

yaoming
Bitch Please.

Legal q essas idiotas nunca citam que uma mulher, na melhor das hipóteses, tem um desempenho comparável ao pior soldado de uma tropa. Mas claro, apontar isso é machismo...

Mas eu acharia legal mandar uma tropa compostas só por mulheres pra um Afeganistão da vida. Os talebans agradeceriam.

Free Sex Slaves yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
18-05-2012, 09:05 PM
(18-05-2012, 10:24 AM)Garou Escreveu: A verdade é que as feministas estão morrendo de medo da gente. As mentiras estão sendo expostas, a cada dia que passa, elas tem menos apoio.

[2]

Perder verbas acho que não, mas o descrédito do movimento feminazi tem aumentado bastante.

Sobre a gorda blogueira, eu não consigo levar ela a sério, ela se esforçou tanto em nos associar com os criadores do blog falso do SK e foi desmentida pela própria PF, que nos investigou e viu que não tínhamos nada haver com aquilo.

Lembro de um texto dela que falava sobre a vida da mulher terminar aos 30 anos, nos comentários deu p/ notar que ela mexeu sem querer na ferida de um monte de leitoras, foi um belo caso de "fogo amigo"
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-05-2012, 10:18 PM
Ela falou msm q a vida delas termina aos 30? HAHAHAHAHAHA

Ela de tanto nos ler já tá incorporando nossas teorias. Mais 5 anos disso e ela irá virar uma das maiores realistas q já existiu. trollface

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
18-05-2012, 10:56 PM
(18-05-2012, 10:18 PM)barão_kageyama Escreveu: Ela falou msm q a vida delas termina aos 30? HAHAHAHAHAHA

Sim, ela estava numa daquelas tentativas de nos ridicularizar e fez um post sobre isso, só que esse post ficou como uma cópia do que a galera da real escreve.... o resultado foi que ela acabou sem querer metendo a real em muitas das próprias leitoras.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
19-05-2012, 12:26 AM
Já comentei nesse blog dela,escancarando algumas das mentiras dela,que distorce nossas palavras,e tira elas do contexto,manipulando tudo direitinho.

Adivinha quem teve o comentário apagado cinco minutos depois?
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
19-05-2012, 10:20 AM
Eu acho engraçado essas vadias,reclamam de direitos iguais e toda aquela baboseira porem não querem servir o exercito,não querem trocar tiro com bandidos,não querem abrir cadáver,e querem que o homem trabalhe fora.
Ja que se acham tão iguais aos homens,porque elas não trabalham e não escolhem um homem para ficar cuidando da casa e dos afazeres domésticos? Porque não escolhem o cara pelo carater e não pelo que tem? Simples,porque mulher é tudo vadia e preguiçosa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
19-05-2012, 10:21 AM
(15-05-2012, 01:09 PM)joker Escreveu: Vamos fazer uma nova lei, o serviço militar deve ser obrigatório para todos os gêneros. vão chiar também. Maldita tecnologia e suas máquinas de lavar pratos.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
19-05-2012, 10:22 AM

[2]......................
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
19-05-2012, 10:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2012, 10:33 AM por hb-.)
(19-05-2012, 10:20 AM)Dick tracy Escreveu: Eu acho engraçado essas vadias,reclamam de direitos iguais e toda aquela baboseira porem não querem servir o exercito,não querem trocar tiro com bandidos,não querem abrir cadáver,e querem que o homem trabalhe fora.
Ja que se acham tão iguais aos homens,porque elas não trabalham e não escolhem um homem para ficar cuidando da casa e dos afazeres domésticos? Porque não escolhem o cara pelo carater e não pelo que tem? Simples,porque mulher é tudo vadia e preguiçosa.

Mulher faz marcha das vadias, para acabar com o preconceito da "Sociedade Patriarcal Machista", mas quem fica falando mal das mulheres por que elas são "vadia" e ficaram com fulaninho e deu pro cicraninho em 99.9 % das vezes são mulheres. Elas mesmo se boicotam por inveja e ciúme (de um macho destacado, obviamente).
Como diz a pesquisa que saiu a pouco tempo no canal do bufalo, as próprias mulheres do RH boicotavam as candidatas que elas achavam bonitas, por pura inveja.
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falacia da misoginia (ódio) associada ao Masculinismo barãozin 3 2,700 19-04-2020, 08:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Jece Valadão - Patrono do masculinismo brasileiro? barãozin 12 2,953 08-05-2019, 09:14 PM
Última Mensagem: Senna
  [PAPO RÁPIDO] Verdadeiro Masculinismo vs Falso Masculinismo Wild 14 1,976 27-03-2019, 01:43 AM
Última Mensagem: Wild
  Projeto de lei que criminaliza a misoginia pode dar fim ao masculinismo no Brasil PODER-MASCULINO 35 5,983 26-12-2018, 03:19 PM
Última Mensagem: Papa Mike
  Masculinismo e Homeopatia Rooster 23 5,090 30-07-2015, 12:02 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo