• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Masculinismo e Homeopatia
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Masculinismo e Homeopatia
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
24-07-2015, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 02:40 PM por Senna.)
Essa foi de doer...

Um fulano criado no ambiente esquerdopata da USP, por acaso chamado LENIN BICUDO Bárbara, fazendo doutorado em Sociologia com bolsa financiada pela FAPESP (pelo Estado, ou seja, por nós), que vai até 2017, com o seguinte tema:

"A sociologia no triângulo do humanamente possível: uma contribuição da sociologia para a tematização teórica da ignorância humana, aplicada ao estudo de duas correntes culturais do Brasil atual: a homeopatia e o masculinismo"

Diz o descritivo da tese:

"A dimensão empírica será focada no estudo de duas correntes culturais distintas com uma participação pequena, mas ainda assim discernível na vida cultura do Brasil atual, a saber: a homeopatia e o masculinismo - ambos dependentes de doutrinas que se provam insustentáveis assim que cuidadosamente contrastadas com o estoque disponível de conhecimento."

O cara compara banana com jacaré, e coloca algo que carece completamente de evidências, a Homeopatia, no mesmo patamar de algo que totalmente baseado em evidências, o Masculinismo.

Esse é um exemplo emblemático da corrente de pensamento que está dominando nossas universidades públicas!

Pra quem quiser saber mais, taí:

http://www.bv.fapesp.br/pt/bolsas/152430...matizacao/

O perfil acadêmico do cidadão:

http://www.escavador.com/pessoas/265581

E a foto do elemento:

Show ContentSpoiler:
[Imagem removida pela moderação]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-07-2015, 02:41 PM
Aprovei o tópico, mas removi a imagem do autor da tese.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
24-07-2015, 03:25 PM
Olhando o perfil do Facebook dele consegui chegar à seguinte conclusão:

Show ContentSpoiler:
É um pega-ninguém que se aderiu ao feminazismo pra ver se conseguia comer algo, mas que pelo jeito ainda não deu certo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-07-2015, 04:02 PM
É o dinheiro dos nossos impostos sendo usado de forma extremamente útil...

Pra que investir essa grana numa pesquisa médica, que pode ajudar a salvar vidas? Tem que estudar isso aí.

Talvez quando o porrete bater com força na economia brasileira tais sumidouros de dinheiro público acabem sendo fechados.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-07-2015, 04:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 11:10 PM por Senna.)
Eu acho que isso é problema pros masculinistas resolverem esses pepino.

Na moral, até entendo que tem muitos realistas aqui que tem bagagem suficiente pra dizer que fenomeno é esse. Mas ainda assim, não acho que temos a mesma plataforma do masculinismo, embora possamos ter alguns interesses comuns.

Mas é lógico, vindo da USP e da areas humans de lá, eu não me espanto com nada.

Agora, seria mais interessante ver papers nos EUA, já que o moviimento masculinista são mais organizado, influente e com muito mais adepto do que os daqui, sem falar que por lá a qualidade científica é muito menos duvidosa do que as daqui.

Ps: Achei uma coisa curiosa:

Show ContentSpoiler:
No site da Baleia. Ressalto que não visito aquele site, mas agora o google me mandou isso então acabei olhando:

olhem aí o comentário do dito cujo:

Citar:lenin bicudo bárbara disse...

olá,
passando apenas para marcar presença e dizer que continuo acompanhando o blog, Baleia Jubarte! Nem preciso dizer que acho importante o acompanhamento e a crítica constante que você faz sobre os mascus.
Bru e Thays, se me permitem entrar na discussão: é claro que eles buscam atenção, mas não acho que seja o tipo de atenção que a Baleia Jubarte oferece: afinal, se eles se entrincheiram em ambientes virtuais que só eles conhecem, se se escondem no anonimato, é porque querem fugir da crítica, querem se manter nesse mundinho deles em que essas ideias podem ser validadas sem nenhum questionamento sério.
E Baleia Jubarte, como sou da área, peço que, tendo notícia de alguma pesquisa acadêmica a respeito, se possível me ponha em contato por e-mail, ok?
abraço!

[Link removido pela moderação]

Observem senhores, que ele tá discutindo com duas pessoas lá BRU e THAYS.

#Por mim dou como encerrado minha participação nessa discussão aqui. Não posso levar a sério alguém que tem como referência a baleia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
28-07-2015, 07:21 AM
É o cúmulo da contradição o cara dizer que queremos atenção, quando somos nós alguns dos caras mais discretos da internet.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-07-2015, 02:04 PM
Sociólogos, sempre se superando. :foreveralone facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
29-07-2015, 12:47 AM
Se nós utilizando o anonimato, somos tachados de malucos, imagine se mostrassemos a cara. Perderiamos o emprego, a tranquilidade, o direito de ir e vir e provavelmente seríamos linchados.

Se fomos levados a nos organizar, timidamente, é porque todos aqui ,em algum momento , sentiram que faltou algo básico, simples e indispensável : Respeito. É só isso que nós pleiteamos aqui, porquê aonde existe respeito temos meio caminho andado para a igualdade. Tirem ele das relações humanas e tudo desmorona ,se torna vazio e irracional, como a mente desse estrume, prova viva que só se pode oferecer aos outros o que você aquilo que você tem de sobra. No caso dele , ignorância.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-07-2015, 01:19 AM
Sabe qual éo pior?

A sociologia é uma grande ciencia

Pena que utilizam para esses fins....
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
29-07-2015, 02:34 AM
(24-07-2015, 04:02 PM)barãozin Escreveu: É o dinheiro dos nossos impostos sendo usado de forma extremamente útil...

Pra que investir essa grana numa pesquisa médica, que pode ajudar a salvar vidas? Tem que estudar isso aí.

Talvez quando o porrete bater com força na economia brasileira tais sumidouros de dinheiro público acabem sendo fechados.

O pior barão éq a propria sociologia tem ferramentas para curar inumeros malés sociais, o problema éq muitos utilizam os tema do momento para fazer estudos em cima e ter imagem.

Digo isso pois faço curso de humanas e tive introdução a sociologia, percebo a importancia dessa disciplina na vida não só academica como das pessoas, é possivel curar um problema psicologico utilizando abordagem sociologica, oq a pessoa gastaria com medico e medicamentos, poderia ser tratada no proprio meio que vive utilizando a relação humana!

Mas muitos entram pra faculdade pra ter status, ai fazem essas coisas que vemos ai

As bolsas estão ai, só falta realistas pegar elas. Mas ninguem quer humanas pq não da grana e não ta afim de dar aula, ai fica complicado mesmo. yaoming
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-07-2015, 03:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2015, 03:14 AM por Marcílio.)
(28-07-2015, 07:21 AM)Gekko Escreveu: É o cúmulo da contradição o cara dizer que queremos atenção, quando somos nós alguns dos caras mais discretos da internet.

Gekko, acho bom estabelecer uma diferenciação entre masculinismo x real, porque eles (masculinistas) não tem muita preocupação conosco não. E também por sermos essencialmente diferente.

Daí que acho que não vale ficar perdendo tempo discutindo sobre esses caras.

Agora esse sociologo aí não conseguiu perceber isso, e foi guiado pela Baleia tentando misturar tudo em um saco só pra nos pintar-nos de demônio e eles oferecerem uma resposta "imparcial" e "científica" com base nisso.

Mas o que é bom deixar claro que no facebook tem um post de Lawlyet em meados de 2012, debochando da cara de uma feminazi conhecida (acho que fora a Baleia) que tentou inutilmente dizer que ela foi responsável por ter criado a Real como nova vertente do Masculinismo.

Que os créditos eram dela por ter aplicado uma crítica tão grande que os masculinistas se envergonharam de tamanho papel de rídiculo que estavam fazendo com seu movimento e começaram a criar uma nova direção, a Real.

Dá pra ver nitidamente como é o modus operandi desse pessoal, com fim único mesmo de difamar esse espaço aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-07-2015, 08:24 AM
(29-07-2015, 02:34 AM)hellblazer Escreveu:
(24-07-2015, 04:02 PM)barãozin Escreveu: É o dinheiro dos nossos impostos sendo usado de forma extremamente útil...

O pior barão éq a propria sociologia tem ferramentas para curar inumeros malés sociais, o problema éq muitos utilizam os tema do momento para fazer estudos em cima e ter imagem.

Digo isso pois faço curso de humanas e tive introdução a sociologia, percebo a importancia dessa disciplina na vida não só academica como das pessoas, é possivel curar um problema psicologico utilizando abordagem sociologica, oq a pessoa gastaria com medico e medicamentos, poderia ser tratada no proprio meio que vive utilizando a relação humana!

Mas muitos entram pra faculdade pra ter status, ai fazem essas coisas que vemos ai

As bolsas estão ai, só falta realistas pegar elas. Mas ninguem quer humanas pq não da grana e não ta afim de dar aula, ai fica complicado mesmo. yaoming

Eu por mim extinguiria uns 90% dos cursos de humanas em faculdades públicas.

Boa parte dos problemas do Brasil estariam resolvidos aí.

Se quiserem brincar de revolução, que brinquem com o dinheiro do bolso deles, não com o do povo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
29-07-2015, 08:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2015, 08:45 AM por Chris Kyle.)
Sociologia + USP = nada de novo.

Seria estranho se fosse o contrário...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
29-07-2015, 10:27 AM
(29-07-2015, 08:24 AM)barãozin Escreveu:
(29-07-2015, 02:34 AM)hellblazer Escreveu:

Eu por mim extinguiria uns 90% dos cursos de humanas em faculdades públicas.

Boa parte dos problemas do Brasil estariam resolvidos aí.

Se quiserem brincar de revolução, que brinquem com o dinheiro do bolso deles, não com o do povo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros com essa. Pior que é verdade mesmo. Boa parte das pesquisas visam apenas a conferência do título de mestre/doutor, não que nas demais áreas seja diferente, mas em humanas é absurdo pelo absurdo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
29-07-2015, 10:49 AM
Mãe 1: "Meu filho é um vagabundo, não faz nada o dia inteiro, não sei como vai ganhar a vida no futuro!"

Mãe 2: "É amiga, o meu também faz humanas..."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-07-2015, 11:58 AM
Só vale a pena fazer curso de humanas se for de humanas aplicadas como economia, administração, contabilidade, direito, marketing, etc.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-07-2015, 12:05 PM
Deixem o cara escrever seus opressores trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-07-2015, 12:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2015, 12:20 PM por PRAGAKHAM.)
Por isso que esse lixo de pais esta ai caindo aos pedaços, povo ignorante, pt, faculdades de boca de esquina formando palhaços que esquecem tesouras na barriga de pessoas, engenheiros da playmobil que fazem prédio com areia de praia suja, políticos formados na beira da calçada roubando mais do que pode pisando na cara deste povo ignorante, advogados que nem oab tem ja passa a perna em tudo.
Agora este tipinho de gente querendo da um Che Guevara ou sei la a desgraça, lamentável ver o dinheiro publico cuidando deste tipo de gente.
Saudades da ditadura militar pegar esse tipo de gente e ensinar como ser de verdade. E tanto ser ignorante falando merda jogando bosta no ventilador pra ver se colar colo. Mas como este pais e regado a putaria, politica e carnaval bem próximo deste lixo ja daqui um tempo esta dentro do senado defendendo a homeopatia sobre patamar da maconha. Assim como políticos gays defendem sexo para menores, tiriricas da vida defendendo os palhaços do planalto.
Pra se Ter uma ideia como são formados esses asnos como este que cita essas coisas ai e que hoje dão risadas deste povo ignorante.
LEIS ABSURDAS
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
29-07-2015, 12:48 PM
Eu não diria nem em extinguir os cursos... pq de uma certa forma, precisariamos de professores para dar aulas nas escolas e tb cada um tem o direito de fazer o curso q quer . Na minha opinião, vendo esse caos todo, essas bolsas deveriam ser dadas a quem fosse beneficiar a sociedade de alguma forma.

É como o barão disse, estão gastando grana pública cm algo inútil pra defender ideologias.

Pra mim as universidades principalmente as públicas, tem q ter um único caráter que é de construir a sociedade de forma saudável, seja area de humanas ou exatas. Depois q o sujeito se formasse poderia fazer oq quiser jaq não ta recebendo dinheiro público
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-07-2015, 01:25 PM
O POVO E PALHAÇO REGIDOS POR PALHAÇOS MASTER.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falacia da misoginia (ódio) associada ao Masculinismo barãozin 3 2,692 19-04-2020, 08:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Jece Valadão - Patrono do masculinismo brasileiro? barãozin 12 2,914 08-05-2019, 09:14 PM
Última Mensagem: Senna
  [PAPO RÁPIDO] Verdadeiro Masculinismo vs Falso Masculinismo Wild 14 1,946 27-03-2019, 01:43 AM
Última Mensagem: Wild
  Projeto de lei que criminaliza a misoginia pode dar fim ao masculinismo no Brasil PODER-MASCULINO 35 5,948 26-12-2018, 03:19 PM
Última Mensagem: Papa Mike
  Futuro do masculinismo John Romano 16 10,274 15-11-2013, 07:55 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo