• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-11-2015, 02:47 AM
Queria estar postando esse topico na Quarentena para os novatos do forum verem, mas nao tem como.
É principalmente quando tu recem conhece a real que fica com vontade de sair falando para todo mundo, principalmente amigos e pessoas próximas.
Mas enfim, certamente todos aqui tem amigos e conhecidos q nao conhecem a Real e as vezes bate aquela vontade de falar sobre a cretinice feminina, lado obscuro e etc

Então resolvi criar esse tópico para deixar claro uma coisa: em geral, tanto mulheres quanto homens, ja CONHECEM E SABEM da existência desse lado feminino.

Então no momento que a verdade está logo abaixo do nariz e a pessoa escolhe não acreditar nela, nao ha ABSOLUTAMENTE NADA q vc possa fazer.
A unica maneira de fazer com q um amigo, parente ou conhecido passe a conhecer a Real é deixa-lo encontra-la sozinho, com seus proprios pes. Quando o cara REALMENTE QUER, ele vai acabar caindo aqui no forum ou algum blog realista. Com uma simples e rápida pesquisa no google é tranquilamente possível achar materias da Real. Basta QUERER.

Por que estou falando isso?

Pois aqui estao 3 exemplos que acabei encontrando com o tempo de que as pessoas estao cientes dos fatos, apenas preferem não acreditar.

http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=12...de10fa3f5e

http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=12...4d3c26d0e7

http://forum.jogos.uol.com.br/relatos-so..._t_2565399

Os primeiros 2 links sao do gpguia
apesar de ter desonrados q traem a propria esposa, ha tambem um grupo de homens solteiros q so pelo fato d terem escolhido esse mundo de putaria paga ja possuem uma inclinação em seguir o conhecimento realista
(vale a pena ler os comentarios, tem uns muito bons q até podem ser de bufalos daqui)

agora o 3º link é de um topico dum forum de adolescentes/jovens nerds e mesmo assim atingiu a marca de mais de 1000 posts (pouquissimos topicos chegam a isso aqui no FB). E os comentarios também sao bastante surpreendentes: pessoal concordando, falando q mulheres sao todas vadias, feminazismo é um lixo etc...
Mas agora no mundo lá fora, na hora do vamo ver, a maioria arrega e prefere ficar acovardado sendo beta e acreditando na mulher exceção.

Ou seja, evidencias claras e fatos estao em baixo do nariz de todos, e o pior cego é aquele q nao quer ver.

saudações a todos,

Jef.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-11-2015, 06:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2015, 06:05 AM por Gekko.)
Tem muita gente que, apesar de concordar com os preceitos realistas, guardam isso para si, no íntimo, para não sofrer ostracismo social. Inclusive muitos de nós fazemos isso no trabalho e em mais alguns lugares onde não convém ser mal visto, onde precisamos ser políticos, etc.

EDIT: dei uma olhada rápida em um dos links do GPGuia e de fato há comentários bons, que parecem mesmo vir de realistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-11-2015, 06:24 AM
(21-11-2015, 06:02 AM)Gekko Escreveu: Tem muita gente que, apesar de concordar com os preceitos realistas, guardam isso para si, no íntimo, para não sofrer ostracismo social. Inclusive muitos de nós fazemos isso no trabalho e em mais alguns lugares onde não convém ser mal visto, onde precisamos ser políticos, etc.

EDIT: dei uma olhada rápida em um dos links do GPGuia e de fato há comentários bons, que parecem mesmo vir de realistas.

Lobo em pele de cordeiro. yaoming

quanto a merenda fora do casamento, bem todos sabem minha opinião. Deixem o p*u alheio em paz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
21-11-2015, 07:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2015, 07:35 AM por Diamante.)
- Esta fase de sair "metendo" a Real é até (de uma certa forma) natural para aqueles que começam a estudar o conhecimentos aqui prestados. Com o tempo, os mesmos tomam a consciência adequada e guardam a Real somente para si.

- Na época de Matrix, acredito que ficaria cético se algum realista me apresenta-se o conteúdo. A Real tem hora certa para se conhecer.

- E o melhor jeito de conhecer a Real, é o cara achar com as próprias pernas. Eu por exemplo, achei a Real sozinho através de uma pesquisa no Google de "como reconquistar a ex". Até cair em um dos comentários no Canal do Búfalo, pesquisando mais sobre a "reconquista da ex", soube de NA através de um comentário no fórum PUA (por incrível que pareça), dias depois encontrei o Blog do Doutrinador através do post "Sucesso! A Verdadeira Vingança do Homem Honrado". Gostei do artigo e fui lendo o blog inteiro, dali e diante, foi uma ponte até chegar aos outros materiais realísticos e evoluir até chegar aqui neste comentário que vos escrevo.

- Conclusão: Para conhecer a Real, o cara tem que encontrar sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
21-11-2015, 09:50 AM
No meu ponto de vista, o maior problema do pessoal que está inserido na matrix é acreditar em mulheres exceção. O cara está ciente de que a vadiagem feminina existe e até mantém distância de supostas vadias, mas as mulheres dissimuladas que ele inocentemente acha que não são vadias ficam isentas de um tratamento mais adequado.

Sobre meter a Real por aí, um exercício fácil para decidir se vale à pena fazer isso ou não é pensar se você conseguiria meter a Real em você mesmo na época em que você não a conhecia e não tinha problemas que poderiam ser resolvidos com o conhecimento dela. Eu particularmente não conseguiria.

Vendo os comentários dos tópicos, chego à conclusão de que todo homem possui um instinto realista dentro de si, e ele é inteiramente libertado quando você toma no cu na vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
21-11-2015, 08:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2015, 08:50 PM por Deuxcartes.)
(21-11-2015, 06:02 AM)Gekko Escreveu: Tem muita gente que, apesar de concordar com os preceitos realistas, guardam isso para si, no íntimo, para não sofrer ostracismo social. Inclusive muitos de nós fazemos isso no trabalho e em mais alguns lugares onde não convém ser mal visto, onde precisamos ser políticos, etc.

Passei por isso hoje, numa roda com mais 4 homens, começamos a falar de uma guria específica, muita maquiagem, saia curtíssima, luxúria no topo, tatoo. E os caras dando uma manginada atrás da outra, que decidi mudar o assunto. Realmente falar de mulher com a maioria dos homens, é aceitar ouvir como eles lambem salto e fazem verdadeiros stand ups por atenção feminina. Dentre os comentários estava que não deveria ligar para tatoo, roupa não dizia nada, ela podia ser tímida e não conseguir falar com ninguem (e por isto ficava se exibindo), é menina para namoro de mãos dadas.
Fiquei calado. Melhor falar sobre outra coisa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
21-11-2015, 09:59 PM
O mundo não é cor de rosa. Todo mundo sabe disso. O problema é as pessoas se aperceberem não que o mundo, mas que seu mundo, não é cor de rosa. E ninguém se convence de que viver a realidade é melhor do que viver uma fantasia. E esse é pra mim o sentido do deserto da matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
21-11-2015, 10:40 PM
Valeu pelo site :megusta
Não conhecia/não lembrava, acho que ja acessei nas antigas.

Enfim, acabei achando outro da minha cidade, além de ler os relatos..que são otimos pra conhecer a GP.

Vou até procurar aquele topico que trata do custo beneficiio de namorar civis ou comer gps.yaoming

Pelo menos eu pago e esvazio o saco.
Não precisa ter abdomem tanquinho, nem carro, nem nenhuma exigencia.
Fora que as gps são MUITO mais gostosas e bonitas que as civis que eu conheço e que são EXIGENTES pra cacete.

Legal é que os caras se chamam de confrade lá, alguns
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-11-2015, 11:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2015, 11:29 PM por Marcílio.)
Eu só sei de uma coisa: quero que esse pessoal do forum gp guia e do forum jogos da uol que se FODAM pra lá !!!!

Bando de desgraçados, falam mal da gente e pintam a gente como grupo de radicais, mas falam a mesma bosta que nós. SÓ QUE AQUI DEMOS PASSOS DE MAIS DE 30 ANOS (minha estimativa ainda é absurdamente modesta nessa contagem de tempo, pois basta ver os americanos atualmente e comparar conosco pra ver como são tudo cabação perto de nós).

E o caras ainda estão nessa: "mulher gosta de cafajeste"...."mulher gosta de bandido"...."mulher não gosta de bonzinho"...

Quero mais é que se fodam pra lá, otários pau no cu. Basta uma conservadia ralé dar um balanço de dedos pra esse pessoal que eles caiem tudo de quatro dando a patinha.

Como diria o adágio do nosso tempo, " quem nasceu pra ser cu, nunca será pika".

No mais, discordo do confradre Gekko um pouco, porque além de eles temer ostracismo social, eles não querem é ajudar mesmo. Brasileiro em sua maioria é tudo otário e egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
Tópicos: 1
21-11-2015, 11:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2015, 11:45 PM por ThugLife.)
(21-11-2015, 11:08 PM)Don Welzo Escreveu: Eu só sei de uma coisa: quero que esse pessoal do forum gp guia e do forum jogos da uol que se FODAM pra lá !!!!

Bando de desgraçados, falam mal da gente e pintam a gente como grupo de radicais, mas falam a mesma bosta que nós. SÓ QUE AQUI DEMOS PASSOS DE MAIS DE 30 ANOS (minha estimativa ainda é absurdamente modesta nessa contagem de tempo, pois basta ver os americanos atualmente e comparar conosco pra ver como são tudo cabação perto de nós).

E o caras ainda estão nessa: "mulher gosta de cafajeste"...."mulher gosta de bandido"...."mulher não gosta de bonzinho"...

Quero mais é que se fodam pra lá, otários pau no cu. Basta uma conservadia ralé dar um balanço de dedos pra esse pessoal que eles caiem tudo de quatro dando a patinha.

Como diria o adágio do nosso tempo, " quem nasceu pra ser cu, nunca será pika".

No mais, discordo do confradre Gekko um pouco, porque além de eles temer ostracismo social, eles não querem é ajudar mesmo. Brasileiro em sua maioria é tudo otário e egoísta.
Sou obrigado a concordar, é típico do brasileiro querer levar vantagem em tudo, ofuscar o brilho e o mérito dos outros, inclusive de seus próprios amigos. Não sei se fazem isso por mediocridade ou falta de caráter. Acho que são os dois!

Isso me faz lembrar do que eu falava sobre o petê uns 5 anos atrás e me chamavam de paranoico. Poucos sao aqueles que admitem que eu estava certo e passaram a estudar o assunto. A maioria insiste em não ver nada ou tentam diminuir a gravidade das coisas. Pois bem! Eles vão se fuder, porque são idiotas e serão escravos. Eu ainda poderei convencer os comunas que tenho motivos de sobra pra me juntar ao lado negro da força e ser carrasco desse povão de merda.

Quanto a real é a mesma coisa! Já tá chegando o momento em que a manginada tá percebendo que estão fudido na mão das vadias, mas poucos vão aprender a lidar com essa realidade, pois conhecem apenas fragmentos da real e não vão ter tempo de se adaptar a uma realidade tão distante de suas fantasias manginas.

Já tive a fase da revolta aonde eu achava que podia fazer algo pra mudar as coisas. Hoje eu ajudo apenas aqueles que demonstram certa humildade porque sabem que as coisas não caem do céu e percebem que tenho algo a dizer. De resto eu sigo marmitando, desapegado e me protegendo de armadilhas e botando leite na borracha. Foda-se!

Hoje em dia eu tenho mais pena do que raiva desses manginas. Eu dou risada das manginadas que vejo diariamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
21-11-2015, 11:54 PM
Citar:Sim é resquícios do tempo das cavernas, mulher sente de longe o cheiro do macho alpha, e na mente distorcidas dela um malandro que circula no morro com uma AR-15 é um alpha com grande status e ostentação de poder, que dará proteção a ela e a sua prole. Ela jamais sentirá essa atração por um cara que passa com a marmita na bolsa pra ir trabalhar. Homem bonzinho pra mulher=trouxa. A solução?
"Esteja além do bem e do mal. Extraia o bem que há no mal e tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora." Nessahan Alita
http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=12...0#p2020181

Esse é um que deve ter lido NA e se duvidar está aqui entre nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-11-2015, 11:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2015, 12:00 AM por Marcílio.)
Truglife@.

Vc tem um bom coração. Já eu não, nem tanto.

Esses bando de desgraçados dizem que N.A é misógino, revoltado com a vida e que não pega mulher.

Mas curioso...porque nunca na história da humanidade houve livros que abordassem como se precraver das artimnanhas das espertinhas e como agir antecipadamente para que as coisas não cheguem a nível crítico.

As demais obras que foram feita antes dele, todas relatam apenas vadiagem feminina. Mas não dizem como se comportar.

ENTÃO VEM OS FILHOS DA PUTAS falar mal da gente dizendo que aqui é tudo revoltado e misógino.

Eles que se virem pra lá com esse senso comum de MILÊNIOS que o mundo sempre soube. Toda vadia (o que não quer dizer toda mulher) sabe disso e já tem todas as artimanhas pra ludibriá-los.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
21-11-2015, 11:58 PM
Tenho bom coração mas sou segregacionista e não tenho vergonha alguma de ser!

Estaremos em uma arca muito em breve, mas tenho minha listinha de pessoas que vou ajudar e de outras trocentas que vou ajudar a jogar no mar
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
22-11-2015, 12:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2015, 12:17 AM por Marcílio.)
Sabem o que é isso?

Simples, os caras são refém de desenvolvimento pessoal a todo custo.

Filosofia é uma arte de fazer perguntas sobre a vida. Quando vc se questiona sobre a realidade, vc reflete sobre ela, avalia o que vê, procurar entender o todo e começar a fechar pontos isolados da realidade que vc olha.

Agora, pense. Os caras tem medo de fazer reflexão da vida pessoal deles e tirar um dia pra isso, imagine ler e procurar informações sobre a vida.

Aí passa uma série de acontecimentos no dia-dia, mas caras alheio a toda essa realidade. Preferem procurar dinheiro (porque só isso importa) e empurar a vida com a barriga.

Resultado. Ficam alheios a realidade,mas a realidade não fica alheia à eles. Receita certa para que tomam no cu bem dado.

Isso não é só com relacionamentos. É praticamente tudo, principalmente as coisas que afetam o dia-dia do cara.

Então os que ficam refém adoidado de desenvolvimento pessoal sem refletir nada sobre a realidade, sempre a espera de um gênio para que lhe possa lhes mostrar o caminho, só tenho uma coisa a dizer: boa sorte !!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
22-11-2015, 12:21 AM
Eu saí de um antigo trampo bastante aplaudido pelo meu desempenho e pela admiração de alguns. Mas a maior parte é bobalhão e oportunista, porque tudo nessa porra é de interesse imediato de curto prazo.

Tinha um carinha lá que vivia me bajulando, gente fina até, sincero e tudo mais, mas muito otário e teimoso. Tinha uma namorada gostosa que não deixava ele jogar bola e nem sair de noite, e o cara fazia tudo pra ela, dava carona, pagava lanche e contava historinhas pra dormir. Além disso era um gordo bobão no trampo também, um tremendo de um maria-vai-com-as-outras, só pegava bucha dos outros e ainda se achava o engraçadão e gostosão do pedaço.

Alertei tanto o coitado para que ele largasse aquele fardo, mas ele foi muito além do que eu poderia imaginar em matéria de manginisse. Recebia um salário de merda mas mesmo assim comprou carrão e gastou todo o dinheiro que juntou durante anos só pra construir e mobiliar uma casa pra viver com a vadia. Com isso ele se endividou, jubilou no último semestre da facul pública que ele se gabava tanto de ter passado e no final ainda levou um baita pé na bunda!

Agora tá aí, na merda, fudido, mas insiste em se manter autoconfiante e já tá com outra vadia. Posso até presumir que a nova vadia conquistou esse trouxa consolando-o do pé na bunda que levou da outra, dizendo que nem todas as mulheres são assim... E todo esse papo que já conhecemos!

E como eu me sinto diante disso tudo?

Puta amigo de merda que fiz o favor a mim mesmo de largar! Um porcento da burrice dele seria o suficiente pra me fazer queimar no inferno!

Alertei tanto o infeliz, me passei por louco e ele vai lá e continua se afundando cada vez mais!

Até hoje tenho raiva desse cara e com toda certeza ele seria o primeiro que eu gostaria que fosse atirado ao mar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
22-11-2015, 12:37 AM
Trabalho com TI e muito já foi falado nesse fórum sobre o alto nível de betas nesse meio. Não dá pra fazer amizade com ninguém, porque você rapidamente enxerga problemas enormes na vida pessoal dessa gente, mas tem que ficar calado porque eles nem se deram conta do tamanho real desses problemas. Geralmente fico bem na minha, mas já me ocorreu algumas vezes de virem falar coisas comigo e eu perceber que eu não teria como orientar, pois seria um esforço gigantesco trabalhar em uma abordagem delicada e persuasiva da real para tais betas matrixianos nivel hard da coisa. Sem contar que há sempre uma secretária ou amiguinha do grupo que logo trata de desmentir qualquer metida de real né?

Mas até hoje tenho percebido que apesar das mulheres estarem com a macaca solta, muitas delas são verdadeiramente "assumidas" como vadias e corajosas pra meter a real sobre elas mesmas em cima desses coitados. Esses nerds são tão matrixianos que até mesmo certas "vadias honestas" ficam com pena e tentam ajudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-11-2015, 08:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2015, 08:21 AM por Deuxcartes.)
Quanto ódio nesse coraçãummzão de vocês ein. Falta uma mulher certa no caminho de vocês que só acharam as erradas (kkkkkkkkkkkkkkkk não resisti)

Porra, ser ajudado por vadia é foda. Esse ai pode mandar sentar o dedo pra não fazer mais vergonha pro grupo kkkkk. Agora sério todo mangina é assim em maior ou menor grau, querem de certo modo atenção das fêmeas e não difere muito dos nossos colegas primatas. Saber algorítimos e derivadas, Skinner ou penal não muda muita coisa nesse aspecto. Vocês acham que se eu desse uma de realista ontem pro pessoal eles aceitariam e pediriam as referências? Porra nenhuma, eu sairia de lá como o maxista revoltado. Mas eu fico quieto, pois como disseram, nenhum deles sabe a merda no qual se encontra nem o quanto está atolado nela e não é nosso papel fazer isso. Quem chegar aqui de verdade será ajudado e pelo menos não será mais um escravo de buceta e já é o suficiente pra a maioria que seria feliz mesmo com o salário de merda, se não tivesse que viver para outra coisa que não a si próprio e crescer com a família (se não forem sanguessugas), lutando pela causa certa o próprio cara desejará crescer futuramente.

Sério, manginas e matrixianos são assim mesmo. Eu nem posso mais falar de mulher com ninguém, pois todos sempre tem um White Knight pra defender a moral de mulheres que nem querem ser defendidas por eles. As vezes se assumem e os caras ficam lá fantasiando, enquanto outro mais esperto comendo pelos cantos. Como o mestre Raito falou certa vez, é "sorrir e acenar".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
22-11-2015, 10:27 AM
A Real é como um remédio o primeiro passo para fazer efeito, é o cabra admitir que está doente, e só assim que ela funciona. Não adianta falar, acredito que só cai na Real, quem já se fudeu muito. A não ser isso, vc pode ler, mas nunca vai entendê-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
22-11-2015, 11:08 AM
Até hoje as vezes fico com uma vontade absurda de falar mas me contenho pra não perder parcerias. É muito frustrante quando você tem apreço por alguém mas não pode fazer nada a não ser assistir a sua decadência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
22-11-2015, 02:05 PM
Tanto o GPGuia como o Fórum Uol Jogos são ambientes mistos. Contam com a presença de realistas naturais, realistas esclarecidos, manginas etc. Os usuários desses fóruns não compartilham as mesmas ideologias.

Num fórum PUA qualquer, predominariam os anti-realistas, mas nesses fóruns em que o assunto principal não tem nada a ver com mulheres, feminazismo, desenvolvimento pessoal, saúde do homem etc. é mais provável que predomine uma mistura de várias ideias e pensamentos dos usuários acerca desses assuntos.

Há ótimos comentários nos tópicos listados, mas, por outro lado, você também encontra tópicos que parecem trollagens como este: http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=12...616049c43d

No caso do Fórum Uol Jogos, não seria difícil encontrar alguns exemplos similares, dado o público que frequenta aquele local. Mas que pode existir algum realista por lá pode.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Isso q estou sentindo é carencia? se sim como livro disso? Elohim 12 2,916 25-08-2020, 04:17 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,181 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Quando a ficha não cai!! Para o mundo da civil vadia!!! PRAGAKHAM 3 2,937 25-01-2019, 12:04 PM
Última Mensagem: Villefort
  Bananas que sustentam mulheres que passaram a juventude transando com todo mundo. AKRAME 13 9,216 01-04-2018, 09:21 AM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  Bem vindos ao mundo do real que elas querem Dr. Destino 13 3,151 30-11-2015, 08:04 PM
Última Mensagem: PHodastic

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo