• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A epidemia do ego
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A epidemia do ego
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
22-02-2013, 07:54 PM
Tradução do artigo da DailyMail por Frauenschaft, do extinto blog frauenschaft.blogspot.com

Citar:A epidemia do ego - Como mais mulheres tem um senso de percepção exagerado sobre a própria imagem

A maioria das mulheres estão mais egocêntricas e narcisistas do que costumavam ser, de acordo com extensivas pesquisas lideradas por dois psicólogos. Mais mulheres apresentam altas expectativas sobre si mesmas, sobre suas vidas e tudo que as envolve.

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...demia.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-02-2013, 09:16 PM
Eu não aguentei e comecei a rir nessa parte:

Uma diretora de 39 anos declarou ser muito independente para ter um relacionamento.
Uma empresária do ramo da música,38 anos, atribuiu o fato de estar solteira ao fato de ser uma mulher-alpha: independente, determinada, de personalidade forte, extremamente competente e intimidante. Ela pontuou que possuía um apartamento maravilhoso e bem decorado, um ótimo carro, era frequentadora de uma academia refinada e usava vestidos de grifes famosas, que fazia o que gostava e quando queria. Relatou – e parecia acreditar – que era muito bem sucedida e muito bem educada para a maioria dos homens.

Mesmo estando com um pé fora da matriz a poucos dias. Já sabia que isso não passa de mito da modernidade... Aliás, quem gosta de colocar o dedo nessa ferida é o Pondé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
22-02-2013, 11:29 PM
Isso é verdade e podemos constatar tais fatos em qualquer mulher de nosso círculo social. Eu por exemplo frequento a igreja sempre quando posso, e lá tem as famosas "Eu Escolhi Esperar". O que me intriga não é o fato delas quererem esperar um bom homem pra casar e que seja de acordo com suas expectativas, o que me intriga é o nível que o cara tem que ser pra poder ser o escolhido! Elas simplesmente querem o melhor cara do mundo! Um deus em pele de homem, um computador com músculos, um guerreiro e um milionário. E ai de você se não se encaixar nos "pré-requisitos", logo será jogado de lado com a simples afirmação de que "não era o cara certo".

Bora lá então galera, vms fazer anos de academia, juntar muita grana, ler um milhao de livros e ser conivente com toda MERDA que elas pedem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-02-2013, 08:52 AM
(22-02-2013, 11:29 PM)Corand Escreveu: Isso é verdade e podemos constatar tais fatos em qualquer mulher de nosso círculo social. Eu por exemplo frequento a igreja sempre quando posso, e lá tem as famosas "Eu Escolhi Esperar". O que me intriga não é o fato delas quererem esperar um bom homem pra casar e que seja de acordo com suas expectativas, o que me intriga é o nível que o cara tem que ser pra poder ser o escolhido! Elas simplesmente querem o melhor cara do mundo! Um deus em pele de homem, um computador com músculos, um guerreiro e um milionário. E ai de você se não se encaixar nos "pré-requisitos", logo será jogado de lado com a simples afirmação de que "não era o cara certo".

Bora lá então galera, vms fazer anos de academia, juntar muita grana, ler um milhao de livros e ser conivente com toda MERDA que elas pedem.

Belo tópico Spirit ! Corand achei sua resposta interessante !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-02-2013, 10:26 AM
Citar:"Claro, todos nós temos padrões e preferências. Não há nada de errado com isso. Mas a maioria de nós também é realista. Elas não estão interessados ​​em um cara normal, decente, razoável. Isso não é bom o suficiente para elas. Passei três horas em um encontro com uma mulher. Eu pensei que tínhamos nos dado muito bem, mas depois ela disse que não queria me encontrar de novo. Isso já aconteceu algumas vezes. É fim de jogo antes mesmo que vocês tivessem a chance de começar a conhecer um ao outro. Fico pensando que ou há algo errado comigo ou que eu apenas nunca vou ser o que estas mulheres estão procurando."

A foto da matéria não poderia ter sido melhor. O artigo, aliás... sensacional.
O grifo acima creio que meio que resume a situação: nada é bom o suficiente para elas. Elas são não se dão conta de sua própria normalidade. O texto deixa bem claro quanto as razões: "narcisismo geralmente tem início em casa e na escola, onde as crianças são elogiadas excessivamente, arruinadas com mimos, além da inexorável mensagem passada pelos pais de que são 'especiais'", mas não justifica o fato de pensarem ser dignas de príncipe encantado que virá a galope salvá-las da solidão, elas não são capazes de nem mesmo se olharem no espelho e se colocarem no seu próprio lugar.

O segundo grifo mostra que isso causa também muitas vezes um problema para o homem, que acaba pensando que o problema está nele. Eu passei muito por isso. Não que sejamos perfeitos, mas ao mesmo temos a capacidade de raciocinar o máximo sobre nós mesmos e nos colocar em nosso próprio lugar.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-02-2013, 01:40 PM
(22-02-2013, 11:29 PM)Corand Escreveu: Isso é verdade e podemos constatar tais fatos em qualquer mulher de nosso círculo social. Eu por exemplo frequento a igreja sempre quando posso, e lá tem as famosas "Eu Escolhi Esperar". O que me intriga não é o fato delas quererem esperar um bom homem pra casar e que seja de acordo com suas expectativas, o que me intriga é o nível que o cara tem que ser pra poder ser o escolhido! Elas simplesmente querem o melhor cara do mundo! Um deus em pele de homem, um computador com músculos, um guerreiro e um milionário. E ai de você se não se encaixar nos "pré-requisitos", logo será jogado de lado com a simples afirmação de que "não era o cara certo".

Cara, vc tocou na chave da questão. Elas sempre querem o melhor e nunca estão satisfeitas!

E mesmo estando comprometidas, sempre estão a procura de um macho melhor do que o seu atual.

A história comprova que um homem pode viver sozinha e elas não. O problema disso é que quando elas percebem o que estão fazendo, é tarde. E o mais irônico disso é que geralmente as que escolhem demais....acabam sendo escolhidas, tamanho o seu desespero. E acabam sendo escolhidas por machos bem, mas bem abaixo do que elas queriam.
Eu conheço alguns casos desse jeito!

Triste....para elas é claro! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo