11-12-2012, 05:32 PM
Tem uns novatinhos ae que chegaram ontem e já kerem ir sentando na janela. Tô achando que vou dar uma sacudida nesses caboco ae, se bobiar...
NINGUÉM da real faz swing
|
11-12-2012, 05:32 PM
Tem uns novatinhos ae que chegaram ontem e já kerem ir sentando na janela. Tô achando que vou dar uma sacudida nesses caboco ae, se bobiar...
11-12-2012, 07:42 PM
(11-12-2012, 12:59 PM)Mestre Laveley Escreveu:(11-12-2012, 10:31 AM)Destro Escreveu:(10-12-2012, 10:30 PM)Fúria Escreveu: Fiquei com a mesma impressão, não sabia que a galera aqui primava pelo envolvimento "sentimental"(?) pra poder transar! Mas é bom saber! Prazer, paspalho! Ou então eu confundo AFINIDADE com sentimento, não sei!
11-12-2012, 07:56 PM
(11-12-2012, 07:42 PM)Fúria Escreveu:Furia voce esta totalmente certo, o problema ta na falta de experiencia daqueles que usam o corpo civil como a esposinha certinha,mas este mesmo corpo civil e o mesmo que coloca chifre, vende o corpo para o outro, mas não vende para os sem experiencias, e quando chega ao nivel da maturidade do amorzinho leal, os sem experiencias ja estão mais atolados dentro do balde de merda, que quando comentam sobre um nivel mais alto de maturidade, so sai o que vc ja sabe, devemos ter paciencia pois pra chegar ate onde chegamos pra achar e ter certeza que aquela que diz te ama, e a mesma que te rouba e te mata , hoje vemos o objetivo do passado como um mero objeto de prazer futuro.(11-12-2012, 12:59 PM)Mestre Laveley Escreveu:(11-12-2012, 10:31 AM)Destro Escreveu: Eu não busco nenhum'' desenvolvimento sentimental'' quando transo ,eu optei em ter um relacionamento monogâmico por querer ter uma vida a dois mas sexo é sexo e sentimento é sentimento . Enquanto eles apaixonam, elas transam com força e grita na trepada o nome dos calouros .rssss
11-12-2012, 08:20 PM
(11-12-2012, 04:48 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Fala meu camarada sorine rss, vai ser o topico legion bufal rss, aqui se vc for de BH , depois vamo troca uma ideia pra Tópico Legion Bufal!! rsrsrsr Eu sou do interior mas moro em BH cara!! Toda hora....Vamo sim marcar alguma coisa com o pessoal. As vezes precisamos tirar dúvidas com quem conhece mesmo do assunto caro confrade!! Vamo marcar sim!
25-12-2012, 05:01 PM
(09-12-2012, 11:45 AM)AndrewRyan Escreveu:(09-12-2012, 11:22 AM)Gmct Escreveu: Oi, eu sou Ninguém! Com todo o respeito do mundo.. Se apegando ao que é honesto numa casa de swing??!! rs Cara, esquece este lance... são pessoas , sórdidas, sujas... Tem um monte de nego que leva, putas profissionais junto.. Nem perca seu tempo, em analizar o mundo do swing... Não existe"honestidade", onde tudo é imundo... Abraço irmão..
25-12-2012, 07:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2012, 07:35 PM por THEWOLF.)
(09-12-2012, 07:24 PM)hb- Escreveu:(09-12-2012, 01:19 PM)Smith Escreveu:(09-12-2012, 12:02 PM)Spirit Escreveu: Se bem que até eu já enjoei de zona. As vezes fico puto lendo essas coisas. A maioria, pra não dizer todos nós viemos parar aqui por causa dessa tal afetuosidade. Ai Spirit e Hb são prol afetuosidade. Só queria saber onde eles estão encontrando essas mulheres tão afetuosas...que se importam de verdade com seu namorado, que tem companheirismo, etc etc... vejo a Real como uma fortaleza, justamente pra não cair no mito da afetuosidade. A se tem uma coisa que penso sobre a afetuasidade hoje em dia é que ela é um artifício usado por uma mulher em questão, com a finalidade de prender um determinado homem a um relacionamento. Após a retribuição desta afetuosidade por parte do homem, a mulher então, sente-se desmotivada a continuar o relacionamento. Ela então raciona o sexo, trata mal, com frieza/indiferença seu parceiro, o trai e se separa (se for casada ganha o bonus da divisão de bens + pensao). Isso é o que penso sobre afetuosidade. Afetuosidade para mim é uma "palavra-irmã" de Matrix. Matrix a qual estavamos todos nós, e estão bilhões de homens se fudendo, emocional, moral e financeiramente falando. Outro dia um confrade postou: "balada é puteiro de mulher". Adorei esta frase posi é a mais pura verdade. Por isso nós podemos e devemos comer gp's sempre que nos der vontade de fazer sexo e não tenhamos uma civil à disposição, ou que não dê um trabalho/custo infernal até levá-la pra cama. Somos homens, temos uma libido muito maior, não devemos renegar nossa, natureza, até porque elas não renegam a delas indo nas baladas em busca APENAS dos MAIS destacados. Afetuosidade do namoro? Vira e mexe alguem aborda este tema de forma semelhante, o que me remete a pensamentos matrixianos, daquele homem que não apenas quer o sexo em si, mas também quer satisfazer seu espírito. Hoje mesmo, num post que criei nosso mais novo e honrado confrade Amrstrog disse: "Wolf, não é nossa essência sermos orgos frios...mas temos que ser assim para nossa auto defesa". Pensei é verdade concordo com esse cara, isso é a Real, ser forte, frio em relação a mulheres, buscar seu desenvolvimento pessoal pleno, auto valorizando-se como homem. Enfim, me expliquem confrades, como voces desejam ser afetuosos e receberem afeto de suas namoradas e ao mesmo tempo serem seguros e desapegados. Expliquem melhor. Não joguem apenas palavras ao vento. Isso para mim é análogo ao tão criticado aqui neste forum slogan feminazi: "We can have it all" (nós podemos ter tudo). Acho que é audacioso demais pensar ser desapegado e afetuoso. Como pode? Frio e carinhoso? Dominante e compreensivo? Afetuoso e desapegado? Acho que é possivel ser frio, sem ser carinhoso, dominante sem ser compreensivo e desapegado, sem ser afetuoso. Falar é fácil, queria saber se algum confrade aqui já provou a si mesmo ter tal capacidade.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
25-12-2012, 08:10 PM
Esse questionamento que fiz é uma ótima pro nosso nobre confrade Destro nos ajudar. Ele tem uma namorada, mas já disse várias vezes que não é apaixonado (deduzo então que não é afetuoso). Ou voce consegue ser afetuoso mesmo não sendo apaixonado Destrão? Pra mim o que Hb e Spirit comentaram é um paradoxo incrível...
Voce mesmo já usou esta frase: "Não sou apaixonado, mas tenho o bom do relacionamento...a convivência..." Então presumo que o seu desapego possa gerar o apego dela. Seria isso? Então ela pode ser afetuosa com voce, sem que voce seja com ela? Ou voce é mesmo o bam bam bam que consegue ser desapegado, não-apaixonado, recebedor de afeto (apreciador deste afeto que recebe) obtendo assim o melhor dos mundos? Destrão larga o verbo ai! Nos ajude! Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
25-12-2012, 08:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2012, 08:42 PM por Mandrake.)
Citar:Então presumo que o seu desapego possa gerar o apego dela. Seria isso? Então ela pode ser afetuosa com voce, sem que voce seja com ela? Ou voce é mesmo o bam bam bam que consegue ser desapegado, não-apaixonado, recebedor de afeto (apreciador deste afeto que recebe) obtendo assim o melhor dos mundos? Lembre-se da lei de Murphy. Qdo vc não quer, ela quer. Qdo vc quer, ela não quer. Perde quem se apegar primeiro. Alita dizia que o afeto deveria ser dado qdo ela merecesse. Sempre como recompensa pela sua boa conduta. Mas nunca exageradamente.
25-12-2012, 08:45 PM
(25-12-2012, 08:10 PM)THEWOLF Escreveu: Esse questionamento que fiz é uma ótima pro nosso nobre confrade Destro nos ajudar. Ele tem uma namorada, mas já disse várias vezes que não é apaixonado (deduzo então que não é afetuoso). Ou voce consegue ser afetuoso mesmo não sendo apaixonado Destrão? Pra mim o que Hb e Spirit comentaram é um paradoxo incrível... No meu caso como eu falei eu não sou apegado a ela isto inclui obviamente não ser apaixonado e muito menos dependente ,na nossa relação eu a trato com respeito ,mas não com afeto mas ela me trata com afeto ,pois percebo que se eu a trata-se com afeto ,ELA IA ME VER COMO MACHO INFERIOR ,EU COSTUMO SER FRIO COM ELA EM RELAÇÃO A SENTIMENTOS .Isto criou dentro dela uma sensação que a qualquer hora pode vir a me perder ( que no caso dela ela não quer ainda ) quando ela encontrar alguém melhor que eu é claro que hipergamicamente ela vai me largar ,mas por enquanto me mantenho frio e ela dependente ,se fosse afetuoso ela já tinha me dado um pé na bunda ,é o que acho . No caso que que você falou thewolf : Citar:Acho que é possivel ser frio, sem ser carinhoso, dominante sem ser compreensivo e desapegado, sem ser afetuoso.Eu não vejo como isto possa ser possível ,ou vc é frio ou carinhoso não existe uma sintese destas duas coisa eu preferi ser frio .
25-12-2012, 08:49 PM
Valeu pela resposta sincera Destrão!
25-12-2012, 08:59 PM
(25-12-2012, 08:45 PM)Destro Escreveu: [quote='THEWOLF' pid='33790' dateline='1356477006'] Destro então voce concorda comigo. Leia novamente. Voce me interpretou mal. Eu estava justamente querendo demonstrar isso que afetuoso+desapegado é um paradoxo. Justamente o que Spirit e Hb estavam falando inicialmente. Pois sendo o testo original de Spirit ele sentia falta daquele algo a mais que o sexo? Ele mesmo disse vazio emocional. Voce sentia vazio emocional antes de começar a namorar e esta namorada passar a te dar afeto Destrão?
25-12-2012, 09:11 PM
(25-12-2012, 08:59 PM)THEWOLF Escreveu:(25-12-2012, 08:45 PM)Destro Escreveu: [quote='THEWOLF' pid='33790' dateline='1356477006'] Sim THEWOLF ,eu concordo com você não é possível ser desapegado e afetuoso ao mesmo tempo isto é um paradoxo em si mesmo ,NÃO CONCORDO COM A OPINIÃO DO SPIRIT E DO HB ,VEJO A OPINIÃO DELES COMO UM CONTRA-SENSO ,Eu sou cristão e como CRISTÃO REALISTA eu não acredito em mulher exceção ,mas acredito em objetivos e metas iguais ,as metas e objetivos da minha namorada são semelhantes as minhas e isto é que me levou a namorar ,pessoas que tem metas iguais podem sim relacionar em busca de uma vida a dois ,caso estas metas mudem com o tempo ( isto pode acontecer ) ela segue a vida dela e eu a minha .
26-12-2012, 05:51 PM
(26-12-2012, 05:23 PM)TheShowOFF Escreveu:(26-12-2012, 04:58 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Pegorno- Essa foi boa. Abraço confrades
26-12-2012, 06:17 PM
Falar que quem é da Real não faz swing é o mesmo que falar que Quem é hetero não come mulher
26-12-2012, 06:39 PM
(26-12-2012, 06:17 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Falar que quem é da Real não faz swing é o mesmo que falar que Quem é hetero não come mulher Eu não iria. Principalmente sabendo que é raro um cara que leva a própria mulher para tal ambiente, quase todos vão com putas e as vezes das mais rampeiras.
26-12-2012, 07:50 PM
(25-12-2012, 07:34 PM)THEWOLF Escreveu: As vezes fico puto lendo essas coisas. A maioria, pra não dizer todos nós viemos parar aqui por causa dessa tal afetuosidade. Ai Spirit e Hb são prol afetuosidade. Só queria saber onde eles estão encontrando essas mulheres tão afetuosas...que se importam de verdade com seu namorado, que tem companheirismo, etc etc... Com todo respeito, nobre Lobo da Real, mas você leu Nessahan Alita?
26-12-2012, 07:56 PM
Alguém aqui "realmente acredita" que quem vai em Swing tá ligando se quem tá é esposa, marido, filho, mãe, puta, sobrinha????? Quem tá lá quer é sair socando a rola em qualquer mulher que ver pela frente e as pervas querem é dar pro maior número possível de caras que estão lá, ninguém pede certidão de casamento ou parentesco nessas casas! Eu nunca fui e acredito que nunca irei, sou mais adepto das boates putanheiras que posso estapear umas bundas antes de ir provar e tal mas putaria por putaria, nenhuma vai ter honra ué!
26-12-2012, 07:58 PM
Li os 2 primeiros volumes, mas vou me dedicar em breve a ler todos. Pq Gekko, tem alguma coisa que eu me esqueci?
Sei que NA recomenda a uniao estável com alguma mulher com lado obscuro com menos aguçado...mas ele recomenda justamente o cara ser desapegado. Foi exatamente o que eu questinei ao Spirit e Hb, NA recomenda o desapego em suas palavras, e sendo afetuoso, buscar preencher o vazio emocional dentro de nós não ajuda né confrade? Vou Ler logo os outros volumes pois vc tem razão ficar com conhecimento incompleto ai a culpa é minha!rs Vou aproveitar e terminar a leitura de esther Villar, O homem Domado pois parei no meio faz uns 2 meses!
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Relato: Ninguém é insubstituível! | Loki | 25 | 2,333 |
18-12-2018, 12:25 AM Última Mensagem: thothenki |
|
[Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... | Dick tracy | 63 | 69,828 |
14-12-2016, 08:49 PM Última Mensagem: Gângster |
|
A real sobre boates de Swing | Sargento | 29 | 21,171 |
11-08-2015, 12:18 PM Última Mensagem: Spectro |
|
"Ninguém quer saber se você foi inocentado." | Jaguar Paw | 33 | 8,892 |