• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato: Ninguém é insubstituível!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato: Ninguém é insubstituível!
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
14-12-2018, 11:19 PM
Boa noite a todos. 

Faz algum tempo que venho querendo trazer uma reflexão nova pra esta casa, principalmente acerca dos dois anos em que estive afastado, mas não sabia exatamente sobre o que escrever e não queria simplesmente postar por postar, mas agora mesmo meio que por mágica, lembrei-me de um evento de um tempo bem passado do qual vale à pena compartilhar com os demais.

Resumidamente, vou contar como foi a minha primeira experiência profissional e as conclusões que tirei dela.

Logo em meu primeiro emprego, fui trabalhar em um escritório de advocacia como um associado (para poder escapar dos encargos trabalhistas) onde havia uma dona que pagava por toda a estrutura, aluguel do prédio, energia, secretárias, estagiárias, anúncios de jornal, etc, e cerca de mais oito advogados entre este que vos fala.

O sistema funcionava da seguinte forma: havia um rodízio de atendimento entre os advogados que era direcionado pelas secretárias observando a ordem de chegada no escritório. Recebíamos 30% dos honorários acordados como comissão limpa e 70% ficava com a casa, que repito, arcava com todas as despesas.

Haviam também mesas de conversação semanal com um psicólogo para praticarmos técnicas de negociação que eram muito boas, até hoje levo essas lições comigo (outro dia falo sobre essas técnicas).

Eu era jovem, tinha aproximadamente 25 anos. Estava noivo, precisando trabalhar pois queria casar logo e amor não paga as contas.

Era empolgado, ambicioso, doido pra vencer na vida e gostava muito de ganhar dinheiro (ainda gosto, que fique bem claro  Big Grin ).

Rapidamente eu subi na empresa, fechava negócios feito um louco, estava ganhando muito bem e pra piorar, havia lá uma estagiária muito linda e gostosa que o escritório inteiro queria comer e começou a dar mole pra mim, o que deixou meu ego nas alturas, principalmente após ela aceitar ser minha amante. Vou logo avisando que o relato não será sobre ela e a quantidade fenomenal de sexo gostoso e selvagem que ela me deu na época, é sobre trabalho. Talkei?  yaoming

Enfim, voltando ao trabalho, rapidamente eu cresci na empresa. Lembro-me de que nas duas primeiras semanas havia ganho apenas 50 reais (o pagamento era semanal) e estava frustrado pensando em desistir, mas houve um evento em particular que mudou minha sorte o que fez os donos de lá me enxergarem com outros olhos e começaram a me direcionar clientes com melhor potencial de ganhos financeiros.

Era um sábado a tarde, estávamos somente eu e a estagiária gostosa na casa, até que um homem entrou querendo fechar um contrato pra anular 3 multas de trânsito. Eu atendi o cara muito bem. Os honorários foram fechados em 76 reais, minha comissão 21. Uma merreca, mesmo que esses valores sejam de 15 anos atrás.

Mas o homem gostou tanto do meu atendimento que retornou na segunda e fechou um contrato de 5 mil reais, depois ainda na mesma semana, veio ao escritório e deixou mais 4 mil para fechar outro processo.

Meu potencial foi visto ali. De um atendimento pra lidar com 3 multas de trânsito, o cliente satisfeito trouxe mais 9 mil reais em poucos dias (valores da época, pra vcs perceberem como a quantia tinha valor).

Os melhores clientes estavam sendo direcionados pra mim, que a cada dia ficava mais confiante, então comecei a entrar num circulo virtuoso e vicioso de ganhar dinheiro. Trabalhava 12 horas por dia, chegava a tirar 6, 7, até 10 mil reais mensais na época.

Juntando-se a isso, a estagiária gostosa estava me proporcionando sexo farto e de uma qualidade que nunca obtive até hoje, ela era um espetáculo na cama. Até menage eu, ela e uma amiga fizemos. Mas essa parte da história fica pra outro dia, viu safadeeeenhos?  jaja

Então juntem esse contexto todo: juventude, sucesso com mulheres e dinheiro que nunca havia ganho na vida.

Como resultado, fiquei arrogante, achei-me invencível, indestrutível e como diz o título do relato, insubstituível.

Deixei meu ego tomar conta de mim, julguei que poderia fazer o que quisesse que as pessoas ao meu redor tudo aceitariam, seja no escritório, seja na vida pessoal.

Na vida pessoal quem mais sofreu foi minha noiva à época (outro dia conto essa história também).

No campo profissional, meu caso com a estagiária veio à tona no escritório. A dona não gostou nem um pouco de saber daquilo. Sofri boicote dos demais colegas que perceberam que eu estava sendo beneficiado no direcionamento do atendimento dos clientes. O clima ficou insuportável. Meus rendimentos caíram drasticamente, ao ponto em que tive que pedir pra sair. 

Como eu me achava o super-homem que trazia muito dinheiro para a casa, julgava que eles dependiam de mim. Tolo enganado.

A real era que a dona do escritório cagou e andou para mim, não pensou duas vezes em me fritar por lá, mesmo eu trazendo muito dinheiro para eles.

A razão disso? Apesar de eu ter me tornado rapidamente o número um, o número dois também era muito bom e poderia dar conta do recado (como deu, após a minha saída).

Então a lição de vida que aprendi foi essa: ninguém é insubstituível.

Você pode ser o melhor no que faz que mesmo assim, sempre haverá um número dois querendo puxar o seu tapete.

Então não deixem seu ego comandar suas ações.

Não se achem invencíveis.

Tenham em mente que por melhores que vocês sejam em suas competências, a qualquer momento seu tapete pode ser puxado.

Não confiem em ninguém.

E entendam que sempre há algo a ser melhorado.

Força e honra.
[+] 9 usuários curtiram o post de Loki:9 usuários curtiram o post de Loki
  • Apache*, Avenger, consigliere, Fernando_R1, Senna, SteveMcQueen, Thanatos, Tribal.Owl, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
15-12-2018, 12:41 AM
Muito bom o relato. Este tipo de relato e importantíssimo pra quem ta começando na vida profissional
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-12-2018, 12:50 AM
Caraca Loki conte mais histórias da sua vida pra nós. Edificante.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
15-12-2018, 03:43 AM
Foda esse relato
[+] 1 usuário curtiu o post de Young Meyer Lansky:1 usuário curtiu o post de Young Meyer Lansky
  • Tribal.Owl
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
15-12-2018, 07:48 AM
Belos conselhos tanto quando profissional quanto com o ego, nosso egoismo é nosso calvário e nossa fossa funcional, se exagerado nos leva aos extremos da mesma velocidade que crescemos, podemos cair. Tive situações semelhantes e sei bem o que vc quis dizer.

obr por dividir conosco.!
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • Tribal.Owl
Website Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
15-12-2018, 08:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2018, 08:14 AM por consigliere.)
Show de bola!

A estagiária gostosa merece um relato mesmo... haha

Esses relatos por parte dos veteranos são muito importantes. Demonstra o efeito da Real na prática.
[+] 1 usuário curtiu o post de consigliere:1 usuário curtiu o post de consigliere
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
15-12-2018, 10:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2018, 10:29 AM por Baralho.)
Mulher e trabalho é como uma pequena faísca e vapor de gasolina, parece que não tem nada perigoso por perto, que tá tudo sob controle, mas no final não dá certo.

Devem ser mantidos longe um do outro.
[+] 2 usuários curtiram o post de Baralho:2 usuários curtiram o post de Baralho
  • consigliere, Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
15-12-2018, 10:33 AM
Com o adendo que atualmente uma mulher pode facilmente te dar trela no serviço e vingar depois, seja para crescimento profissional ou por não ter dado mais moral a ela, dizendo que foi assediada. (não é o caso do relato, mas apenas para ilustrar o momento atual)

E hoje por uma simples cafungada no ar, você já é tachado de assediador e promíscuo.
[+] 1 usuário curtiu o post de consigliere:1 usuário curtiu o post de consigliere
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline System Error
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
15-12-2018, 11:51 AM
Muito bom - por mais obvio que ate seja, é sempre bom a gente ver que HUMILDADE é algo necessario em qualquer campo da vida
Se voce tivesse sido mais "equilibrado" na epoca - talvez as coisas pudessem ter sido diferentes naquela empresa e ate mesmo na sua vida em si
Mas na vida tudo é aprendizado então era necessario voce passar por esse processo
[+] 2 usuários curtiram o post de System Error:2 usuários curtiram o post de System Error
  • Gilgamesh, Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Homem_Realista
Usuário Banido
*
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
15-12-2018, 03:41 PM
Não concordo com o título do tópico.

Vc acha que alguém substitui Cristo? A Virgem Maria? Não há substituto.

Pra não dizerem que eu cito apenas exemplos religiosos, alguém substitui um grande inventor como o Nikola Tesla? Ele era substituível?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
15-12-2018, 05:12 PM
Repetindo o que havia postado no chat hoje a tarde: confrade @Realista, o tópico do @loki se refere a realidade, nos estudos e no trabalho, na esfera profissional.

Onde, de fato, ninguém é insubstituível. Só isso.
[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Homem_Realista
Usuário Banido
*
15-12-2018, 05:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2018, 06:10 PM por Homem_Realista.)
(15-12-2018, 05:12 PM)Baralho Escreveu: Repetindo o que havia postado no chat hoje a tarde: confrade @Realista, o tópico do @loki se refere a realidade, nos estudos e no trabalho, na esfera profissional.

Onde, de fato, ninguém é insubstituível. Só isso.

Mas os meu exemplos tb se referem à esfera profissional.
Mesmo no setor onde o Loki trabalha, até hj não houve substituto ao Direito Romano (até hj todas as alternativas ao Direito Romano falharam), e ninguém superou o Cícero...
quer dizer, mesmo no setor onde o Loki trabalhou...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
15-12-2018, 06:28 PM
Concordo com o Deus do Engodo.

Na minha recente fase, superada, de desempregado, eu só faltava dizer nas entrevistas, "oi filha, EU cheguei, manda quem esta na fila embora, e avisa os que vieram antes por email que a vaga já tem dono"...

Sou bom ? Sim. Mas quantos iguais, e, melhores existem por aí ?
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
15-12-2018, 07:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2018, 07:58 PM por Baralho.)
O fato é que nem na Real, existe essa de insubstituível.

Edit: tanto é fato, que existem exemplos disso.
[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Homem_Realista
Usuário Banido
*
15-12-2018, 07:59 PM
(15-12-2018, 07:55 PM)Baralho Escreveu: O fato é que nem na Real, existe essa de insubstituível.

Tanto é que tem exemplos disso.

Ah, é? Cite alguém que supera NA, SK, Doutrina e o The Truth... Cite alguém que pode substituir eles como referência na Real.

Pode até ser que surja alguém que possa ser acrescentado nos materais. Mas que alguém vai substituir eles. Não tem como.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-12-2018, 09:09 PM
(15-12-2018, 07:59 PM)Homem_Realista Escreveu:
(15-12-2018, 07:55 PM)Baralho Escreveu: O fato é que nem na Real, existe essa de insubstituível.

Ah, é? Cite alguém que supera NA, SK, Doutrina e o The Truth... Cite alguém que pode substituir eles como referência na Real.

Pode até ser que surja alguém que possa ser acrescentado nos materais. Mas que alguém vai substituir eles. Não tem como.

Nenhum desses chegou perto do mito, insuperável, genial, BERETHOR!!!!

Não sabe quem é? Pois visite o fórum antigo, do SK. Vocês novatos fedorentos que não conheceram o mestre Berethor, não sabem de nada, nunca viveram de verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
15-12-2018, 11:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2018, 11:58 PM por thothenki.)
(15-12-2018, 09:09 PM)Smith Escreveu:
(15-12-2018, 07:59 PM)Homem_Realista Escreveu: Ah, é? Cite alguém que supera NA, SK, Doutrina e o The Truth... Cite alguém que pode substituir eles como referência na Real.

Nenhum desses chegou perto do mito, insuperável, genial, BERETHOR!!!!

Não sabe quem é? Pois visite o fórum antigo, do SK. Vocês novatos fedorentos que não conheceram o mestre Berethor, não sabem de nada, nunca viveram de verdade.

Desenterrou o fórum antigo kkkkkkkkk

Ainda tenho meu login de lá, mas tinha uma porção de posts que foram apagados. Na época que entrei só lia os tópicos e não participava quase. Aí logo mudaram pro fórum do búfalo. 2011-2012 isso.
Esse negócio de ninguém se insubstituível eu presenciei de outra forma, mas num trabalho recente.

Duas pessoas, que trabalhavam a anos na empresa, uma delas bem vista e experiente, se aposentou, duas semanas depois da aposentadoria morreu inesperadamente.
Clima pesado no local de trabalho, mas a chefia não deu a mínima, queria todo mundo trabalhando e focado.
Mandaram uma coroa de flores no nome da empresa e depois de algumas semanas encontraram outra pessoa pra substituir o aposentado.

Eu vinha me dedicando a beça, querendo mostrar produtividade, competência, fazer o máximo e ainda mais. Dar 100% e mais se possível, fazendo hora extra, ajudando quando sequer me pediam ajuda... paspalhice total.
Conversando com uma amiga ela também tinha notado essa falta de consideração com o coitado que bateu as botas e doou seus anos de vida pela empresa. Falou: "puxa vida, a gente se acha importante e vai ver é só mão de obra mesmo e foda-se."

Ali caiu a ficha que a pior bobagem seria me dedicar mais que o necessário, visto que não tem pra onde subir e não traz diferença significativa ao salário, a não ser pelas horas extras que são bem pagas.

Dito e feito, dali mais uns meses outra pessoa descobriu um cancer já em estado avançado, foi substituida por alguém mais jovem, esconstaram pra se tratar. Mas a doença já estava bem avançada, não resistiu muito tempo. Faleceu e nos outros dias ninguém nem mencionava o nome do falecido. Por ali você vê que local de trabalho não é pra amizade, não tem companheirismo, é muitas vezes só fofoca, puxação de saco e de tapete. Então não adianta ser imbecil de entrar nessa de "vestir a camisa", "dedicação máxima", "virar 12-14 horas trabalhando". Bobagem... Negócio é fazer o que exigem e não ficar trabalhando feito um doido se você não é dono da porra toda e não lucra alto, mas alto mesmo com o negócio.

Eu já vejo que emprego mesmo, se você é empregado, pode tomar um pé na bunda a qualquer momento; ficar doente ou sofrer acidente e te afastarem e depois disso te demitirem; morrer e ninguém além da tua família pra lembrar... É uma merda pensar assim, mas é a realidade.

Então, se você não é dono nem sócio do negócio, não seja imbecil de agir como se fosse. Você não ganhará grande coisa com isso.
Esse besteirol de promoções e ascendência ao sucesso absoluto é patacoada de filme de Hollywood.

Três coisas pra lembrar:
1) Você não é insubstituível;
2) A equipe do teu local de trabalho não é tua família;
3) Se você ficar doente ou morrer, todo mundo vai continuar trabalhando como se nada tivesse acontecido. Só tua família vai estar junto/lembrar de você.
[+] 2 usuários curtiram o post de thothenki:2 usuários curtiram o post de thothenki
  • Astuto, Tribal.Owl
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
16-12-2018, 08:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2018, 08:38 AM por Diamante.)
(15-12-2018, 11:40 PM)thothenki Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Desenterrou o fórum antigo kkkkkkkkk

Ainda tenho meu login de lá, mas tinha uma porção de posts que foram apagados. Na época que entrei só lia os tópicos e não participava quase. Aí logo mudaram pro fórum do búfalo. 2011-2012 isso.

Esse negócio de ninguém se insubstituível eu presenciei de outra forma, mas num trabalho recente.

Duas pessoas, que trabalhavam a anos na empresa, uma delas bem vista e experiente, se aposentou, duas semanas depois da aposentadoria morreu inesperadamente.
Clima pesado no local de trabalho, mas a chefia não deu a mínima, queria todo mundo trabalhando e focado.
Mandaram uma coroa de flores no nome da empresa e depois de algumas semanas encontraram outra pessoa pra substituir o aposentado.

Eu vinha me dedicando a beça, querendo mostrar produtividade, competência, fazer o máximo e ainda mais. Dar 100% e mais se possível, fazendo hora extra, ajudando quando sequer me pediam ajuda... paspalhice total.
Conversando com uma amiga ela também tinha notado essa falta de consideração com o coitado que bateu as botas e doou seus anos de vida pela empresa. Falou: "puxa vida, a gente se acha importante e vai ver é só mão de obra mesmo e foda-se."

Ali caiu a ficha que a pior bobagem seria me dedicar mais que o necessário, visto que não tem pra onde subir e não traz diferença significativa ao salário, a não ser pelas horas extras que são bem pagas.

Dito e feito, dali mais uns meses outra pessoa descobriu um cancer já em estado avançado, foi substituida por alguém mais jovem, esconstaram pra se tratar. Mas a doença já estava bem avançada, não resistiu muito tempo. Faleceu e nos outros dias ninguém nem mencionava o nome do falecido. Por ali você vê que local de trabalho não é pra amizade, não tem companheirismo, é muitas vezes só fofoca, puxação de saco e de tapete. Então não adianta ser imbecil de entrar nessa de "vestir a camisa", "dedicação máxima", "virar 12-14 horas trabalhando". Bobagem... Negócio é fazer o que exigem e não ficar trabalhando feito um doido se você não é dono da porra toda e não lucra alto, mas alto mesmo com o negócio.

Eu já vejo que emprego mesmo, se você é empregado, pode tomar um pé na bunda a qualquer momento; ficar doente ou sofrer acidente e te afastarem e depois disso te demitirem; morrer e ninguém além da tua família pra lembrar... É uma merda pensar assim, mas é a realidade.

Então, se você não é dono nem sócio do negócio, não seja imbecil de agir como se fosse. Você não ganhará grande coisa com isso.
Esse besteirol de promoções e ascendência ao sucesso absoluto é patacoada de filme de Hollywood.

Três coisas pra lembrar:
1) Você não é insubstituível;
2) A equipe do teu local de trabalho não é tua família;
3) Se você ficar doente ou morrer, todo mundo vai continuar trabalhando como se nada tivesse acontecido. Só tua família vai estar junto/lembrar de você.

Verdade. No meu antigo trabalho, havia um colega que adorava fazer politicagem com os superiores para ser visto como pessoa primordial e salvador da pátria. Ele era o tipo que fazia de tudo para se sentir importante.

Numa conversa com outros colegas de trabalho, sempre comentávamos que algum dia, o mesmo iria cair do cavalo.

Tempos depois, eu fui dispensando por fazer o básico, e pouco tempo depois, ele foi dispensado. No fim, adiantou porra nenhuma para o próprio fazer toda essa situação e ser reconhecido. yaoming

Sobre o trabalho no geral, sempre fiz o básico. Essa lance de deixar o 'sangue pela empresa' para ser altamente reconhecido é uma paranoia e bobagem sem tamanho. Se o empregador quiser te mandar embora, o fará sem cerimônia. No fim, essas pessoas que fazem de tudo pela empresa acaba com a própria saúde, e no dia seguinte, outro funcionário estará no seu lugar.
[+] 2 usuários curtiram o post de Diamante:2 usuários curtiram o post de Diamante
  • Astuto, Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
16-12-2018, 09:05 PM
Relato: Ninguém é insubstituível menos o desocupado que usa nicks como "Homem_Realista" na arte de ser CHATO!
Canalha!
Com sua mentezinha pequena de mulherzinah de instagram, que fica querendo causar, chamar atenção bancando o diferentão superior a todos "hur dur vou falar mal do Trump e quem discordar é inferior a mim, veje como sou superiorzão". Quero ver ir falar mal do Trump no blog da porca aronovich, mas lá não surtiria efeito porque lá todos são tão chatos quanto ele mesmo.

Volte logo com seu próximo fake!
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • consigliere
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
16-12-2018, 09:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2018, 10:03 PM por Loki.)
(15-12-2018, 12:50 AM)Spectro Escreveu: Caraca Loki conte mais histórias da sua vida pra nós. Edificante.

Farei, na medida em que acreditar que a história acrescentará algo. Pode deixar.  Joinha
(15-12-2018, 10:28 AM)Baralho Escreveu: Mulher e trabalho é como uma pequena faísca e vapor de gasolina, parece que não tem nada perigoso por perto, que tá tudo sob controle, mas no final não dá certo.

Devem ser mantidos longe um do outro.

Yes. O ditado popular "onde se ganha o pão não se come a carne" nunca foi tão vivo para mim. Até hoje o sigo, mesmo perdendo inúmeras fodas.

Edit: tanto é fato, que existem exemplos disso.

Concordo plenamente.

(15-12-2018, 07:59 PM)Homem_Realista Escreveu:

Você, se não for troll e tivesse estudado o suficiente da real, saberia que nessahan foi fritado na época do orkut ao tentar relativizar suas ideias, em razão de ataques de feminazis.

E a prova maior de que ninguém é insubstituível é que esses que você falou se retiraram há anos mas o movimento permanece.

N.A. foi o precursor, mas seus escritos não são imunes a criticas. Eu não concordo com tudo o que ele falou e se você concorda, não passa de um robô repetidor de mensagens.

S.K. foi importantíssimo, mas deixou o personagem tomar conta de sua vida e se transformou no pobreta, que peramordedeos, de realista não tem nada.

The Truth é um vitimista do caralho. O achei vitimista da primeira vez que o li, e continuo achando.

E peramordedeos, Jesus Cristo e Maria?

Jesus é DEUS. NADA se compara a DEUS.

Maria foi escolhida por DEUS pra ser a mãe dele na terra. Mulher mais digna não há.

E qto aos cientistas, o conhecimento da humanidade é algo inexorável. A pessoa por mais importante que seja, acumula o conhecimento de todos que vieram antes dele, então se não for x cientista, será o y. Cedo ou tarde, o conhecimento se espalha e sai do controle de quem o "descobriu"!

Ah! E antes que eu me esqueça: sabia que a estagiária ia render assunto, mas não tem nada que se aproveite dessa história pra desenvolvimento pessoal.

Seria apenas uma "porn novel", vão por mim. yaoming

Mas se quiserem que eu conte, faço o relato.  ;'D'D
[+] 1 usuário curtiu o post de Loki:1 usuário curtiu o post de Loki
  • consigliere
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Ninguém quer saber se você foi inocentado." Jaguar Paw 33 9,020 15-09-2014, 06:08 PM
Última Mensagem: Gekko
  NINGUÉM da real faz swing AndrewRyan 82 55,214 26-12-2012, 08:33 PM
Última Mensagem: THEWOLF
  Ninguém quer a "igualdade" Mats 3 2,753 24-10-2012, 10:02 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo