• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real NINGUÉM da real faz swing
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
NINGUÉM da real faz swing
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2012, 09:39 AM
Porra de swing, isso não é coisa de gente com vergonha na cara.
Ou o cara é mentiroso que fala que a puta é esposa sem ser, ou é sem vergonha sem honra que dá a mulher pra ser enrabada pelos outros

Se o cara vai e SE DIZ da real, grande porcaria, só o que não falta no mundo é gente que se diz isso, se diz aquilo, sem ser
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
09-12-2012, 09:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2012, 09:57 AM por Vincent.)
Concordo.

A promiscuidade feminina no swing é excitante, mas a desmoralização que ela tras é repulsiva. O homem que frequenta, não é melhor do que o corno manso que leva a esposa.
Todos esses que vão pro swing atras de sexo fácil, acabam dando valor a uma mulher que não vale a calcinha que veste, não passam de abutres tentando comer carne podre.

[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

09-12-2012, 10:53 AM
PRAGA?
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

09-12-2012, 10:57 AM
Essa parada de swing, os confrades que dizem frequentar falam que levam prostitutas ou mulheres que não estão "nem ai" para o bacanal.

Bom, beleza, cada um cada um. Mas, pra mim, isso tbm não é swing. Isso é uma forma de comer uma puta "pela mulher dos outros". Vc vai estar pagando de qualquer forma, nada é de graça... "não existe almoço grátis".

E como já postaram experiências de swing aqui no forum, eu postei que nunca tinha tido interesse por isso e depois de ler aqueles relatos então é que nunca ponho o pé numa casa de swing mesmo. Pelo que disseram, ou vc leva mulher ou ta fudido (literalmente).

Quanto ao caso que estavam comentando no chat do forum. Porra, tem que ser muito tapado pra querer "meter a real" em um forum de swingueiros!!!!

Depois querem falar de movimento masculinista e o caralho, mas como é que querem fazer um movimento organizado com "guerreiro da real" querendo meter moral em fórum de swing? É óbvio que só vai gerar difamação.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-12-2012, 11:16 AM
Desde q o cara não leve a "patroa" dele pro swing, o cara q faça o q bem entender. Não há diferença entre o cara putanheiro e o swingueiro, nesses termos.

Não se foquem a uma questão lateral com esta. Isso é tática da baleia azul pra tentar criar factóides e divisões no nosso meio. Não caiam em um truque bobo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
09-12-2012, 11:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2012, 11:24 AM por Gmct.)
Oi, eu sou Ninguém!

O Swing é só um tipo de zona. Vc paga e faz sexo (ou pelo menos tenta). O que não é certo é vc levar namorada séria, noiva ou esposa. Vá com uma biscate!

Defender a não ida em swing pelos guerreiros da real é também defender a não utilização de putas.

As mulheres de um swing são putas. Não são de ninguém e são de todos ao mesmo tempo.

Não vou entrar no assunto de frequentar ou não a zona, pois esse assunto já foi exaustivamente discutido aqui. Mas o caso do swing é o mesmo pensamento, para resumir: estamos em tempos de forte feminazismo e tanto zona como swing são esgotos, que são sujos, mas necessários (alguém neste fórum tinha feito uma comparação parecida com esta e achei interessante).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
09-12-2012, 11:45 AM
(09-12-2012, 11:22 AM)Gmct Escreveu: Oi, eu sou Ninguém!

O Swing é só um tipo de zona. Vc paga e faz sexo (ou pelo menos tenta). O que não é certo é vc levar namorada séria, noiva ou esposa. Vá com uma biscate!

Defender a não ida em swing pelos guerreiros da real é também defender a não utilização de putas.

As mulheres de um swing são putas. Não são de ninguém e são de todos ao mesmo tempo.

Não vou entrar no assunto de frequentar ou não a zona, pois esse assunto já foi exaustivamente discutido aqui. Mas o caso do swing é o mesmo pensamento, para resumir: estamos em tempos de forte feminazismo e tanto zona como swing são esgotos, que são sujos, mas necessários (alguém neste fórum tinha feito uma comparação parecida com esta e achei interessante).

Quando vc come uma puta, ninguém ta enganando ninguém, ela quer dinheiro, vc quer sexo, todo mundo sai satisfeito

Agora swing, que eu saiba, não é coisa feita pra levar puta puta no sentido profissional, se você leva uma puta profissional pra um troço desses você ta sendo desonesto, o pessoal lá espera que a mulher seja esposa mesmo

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-12-2012, 11:55 AM
Vc quer discutir honestidade num espaço onde o cara leva a esposinha pra ser enrabada por 20 caras diferentes? É isso q eu tou entendendo?

Pelo menos no caso do Autêntico, pelo q eu entendo ele vai é sozinho msm pq parece q ele fez amizade com uma porrada de gente lá e é chamado pras festinhas particulares dele. O Praga falava q levava umas amigas vadias dele ou ia sozinho msm.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
09-12-2012, 12:02 PM
Se bem que até eu já enjoei de zona.

Defender bacanais e sexo ilimitado com várias mulheres é coisa de quem não comeu mulher na vida. Eu, quando entrei no fórum do SK, vi a recomendação de transar com putas e segui à risca. Em um ano, transei numa frequência que nunca tinha tido antes. Mas depois, enjoei. Transar com putas sempre dá aquele ar de impessoalidade e falta de intimidade que te impede de sentir satisfação plena. Você se satisfaz sexualmente, claro, mas o fato de a mulher não ser sua te traz uma insatisfação emocional muito grande.

Por isso sou a favor do namoro. No namoro, ambas as necessidades podem ser satisfeitas, desde que você aprenda a lidar com mulheres = gerenciar suas expectativas com elas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
09-12-2012, 12:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2012, 12:07 PM por AndrewRyan.)
(09-12-2012, 11:55 AM)barão_kageyama Escreveu: Vc quer discutir honestidade num espaço onde o cara leva a esposinha pra ser enrabada por 20 caras diferentes? É isso q eu tou entendendo?
É sim.Se vc acha isso imundo, asqueroso, fale isso pra eles na cara.
Agora fingir que acha lindo dar a esposa pros outros, que pensa como um deles e que é um deles, vc ta se rebaixando assim
Pelo menos é assim que eu penso.Que um homem honrado não muda seus princípios só porque ta no meio do esgoto moral.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
09-12-2012, 12:06 PM
É só uma oportunidade pro cara fazer um sexo fácil...

Não entendo todo esse mimimi, a maioria aqui paga por sexo, casas de swing é só uma forma de se pagar pelo mesmo...

Quanto a mentira ela não prejudica ninguém de qualquer maneira, então não faz a menor diferença se todas as mulheres daquele lugar são putas mesmo...

E mesmo se o homem for solteiro existem dias onde é permitida a entrada do homem sozinho, segundo o PRAGA, swingeiro alto nível da Real, ninguém lá dentro é obrigado a nada, então só se fode (literalmente) quem quer!

Se tu não gostas e acha isso uma fronta, então te dou uma dica que deram em outro tópico: Abra uma igreja!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
09-12-2012, 12:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2012, 12:11 PM por AndrewRyan.)
(09-12-2012, 12:06 PM)TheShowOFF Escreveu: É só uma oportunidade pro cara fazer um sexo fácil...

Não entendo todo esse mimimi, a maioria aqui paga por sexo, casas de swing é só uma forma de se pagar pelo mesmo...
Mimimi? Você anda aprendendo gíria de feminazi é? ahan...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
09-12-2012, 12:14 PM
A cara, esse assunto rendeu o que tinha de render. É CLARO que nenhum guerreiro da Real, vai carregar a sua esposinha pra dentro de um lugar podre como aquele. Se algum troxa leva a esposa dele pra tomar lomba de geral, não vou ser eu o "honesto" pra levar a minha esposa, só pro cara se sentir bem.

Tem que ser muito desonrado pra levar a companheira séria pra um lugar onde os caras não tão nem ai e vão arrobar ela msm. Eu levaria uma puta, e fodase
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
09-12-2012, 12:22 PM
(09-12-2012, 11:45 AM)AndrewRyan Escreveu:

Quando vc come uma puta, ninguém ta enganando ninguém, ela quer dinheiro, vc quer sexo, todo mundo sai satisfeito

Agora swing, que eu saiba, não é coisa feita pra levar puta puta no sentido profissional, se você leva uma puta profissional pra um troço desses você ta sendo desonesto, o pessoal lá espera que a mulher seja esposa mesmo

Não necessariamente. A maioria das casas permitem a entrada de prostitutas numa boa, assim como permitem a entrada de homens sozinhos (com um preço a mais).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
09-12-2012, 12:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2012, 12:33 PM por AndrewRyan.)
(09-12-2012, 12:06 PM)TheShowOFF Escreveu: Quanto a mentira ela não prejudica ninguém de qualquer maneira, então não faz a menor diferença se todas as mulheres daquele lugar são putas mesmo...
Cara, faz diferença sim, nenhuma ação é mais ou menos ética por causa das consequências mas por causa do princípio, pr ex: o cara que vende anticoncepcional de farinha,não importa se a mulher que tomou teve sorte e não engravidou, na prática isso é um contrato fraudulento e vai ser punido em qualquer sociedade do mundo, até no anarco capitalismo
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

09-12-2012, 12:35 PM
(09-12-2012, 12:04 PM)AndrewRyan Escreveu:
(09-12-2012, 11:55 AM)barão_kageyama Escreveu: Vc quer discutir honestidade num espaço onde o cara leva a esposinha pra ser enrabada por 20 caras diferentes? É isso q eu tou entendendo?
Agora fingir que acha lindo dar a esposa pros outros, que pensa como um deles e que é um deles, vc ta se rebaixando assim
Pelo menos é assim que eu penso.Que um homem honrado não muda seus princípios só porque ta no meio do esgoto moral.

Em partes, eu concordo com vc ryan.

Parando pra pensar bem, de fato é meio uma hipocrisia o cara vir aqui falar de moral e de honra e depois fazer esse tipo de coisa.

Mas, pensando por outro lado, o cara só está "jogando as regras do jogo".

Por isso, e só por isso, eu não condeno. Mas também não apoio e tampouco faria igual. Isso é, como eu já disse, como "comer puta pela mulher dos outros". Blz, não está enganando ninguém, mas pq não vai lá e come uma puta e já eras? tem que patrocinar a manginisse alheia é isso? Tem que ser uma puta "casada", não pode ser uma puta "solteira"?
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
09-12-2012, 12:35 PM
(09-12-2012, 12:22 PM)Gmct Escreveu:
(09-12-2012, 11:45 AM)AndrewRyan Escreveu:

Não necessariamente. A maioria das casas permitem a entrada de prostitutas numa boa, assim como permitem a entrada de homens sozinhos (com um preço a mais).

Ah se é assim então...o cara não é um mentiroso mas é um burro de se rebaixar e querer discutir com puta
Trocou seis por meia duzia

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
09-12-2012, 12:41 PM
(09-12-2012, 12:02 PM)Spirit Escreveu: Se bem que até eu já enjoei de zona.

Defender bacanais e sexo ilimitado com várias mulheres é coisa de quem não comeu mulher na vida. Eu, quando entrei no fórum do SK, vi a recomendação de transar com putas e segui à risca. Em um ano, transei numa frequência que nunca tinha tido antes. Mas depois, enjoei. Transar com putas sempre dá aquele ar de impessoalidade e falta de intimidade que te impede de sentir satisfação plena. Você se satisfaz sexualmente, claro, mas o fato de a mulher não ser sua te traz uma insatisfação emocional muito grande.

Por isso sou a favor do namoro. No namoro, ambas as necessidades podem ser satisfeitas, desde que você aprenda a lidar com mulheres = gerenciar suas expectativas com elas.

Defender o uso de putas (uma ou várias) não significa isso que vc escreveu aí, não!

Eu defendo a utilização de putas, mas não significa que eu só fico comendo putas, que a zona é meu único lugar para conseguir sexo.

A zona é só um quebra-galho, mas eu posso e namoro às vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-12-2012, 12:44 PM
(09-12-2012, 12:35 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(09-12-2012, 12:04 PM)AndrewRyan Escreveu:

Em partes, eu concordo com vc ryan.

Parando pra pensar bem, de fato é meio uma hipocrisia o cara vir aqui falar de moral e de honra e depois fazer esse tipo de coisa.

Mas, pensando por outro lado, o cara só está "jogando as regras do jogo".

Por isso, e só por isso, eu não condeno. Mas também não apoio e tampouco faria igual. Isso é, como eu já disse, como "comer puta pela mulher dos outros". Blz, não está enganando ninguém, mas pq não vai lá e come uma puta e já eras? tem que patrocinar a manginisse alheia é isso? Tem que ser uma puta "casada", não pode ser uma puta "solteira"?

Se o cara for esperto, é pelo preço.

Pelo q o Autêntico diz tem vezes q ele praticamente só gasta condução e camisinha pra passar horas metendo. Ou seja, nem 15 reais.

Mas como falei, mtas q ele come lá tão longe de serem tops. Mas é aquilo, pelo preço também nem tem mt o q cobrar...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
09-12-2012, 12:45 PM
(09-12-2012, 12:35 PM)AndrewRyan Escreveu:
(09-12-2012, 12:22 PM)Gmct Escreveu:
(09-12-2012, 11:45 AM)AndrewRyan Escreveu: Quando vc come uma puta, ninguém ta enganando ninguém, ela quer dinheiro, vc quer sexo, todo mundo sai satisfeito

Ah se é assim então...o cara não é um mentiroso mas é um burro de se rebaixar e querer discutir com puta
Trocou seis por meia duzia

Mas porque o cara vai discutir com a puta??? E, se alguém vai discutir com puta (não sei por que, mas enfim), esse alguém é burro???

E porque vc é tão chato????
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato: Ninguém é insubstituível! Loki 25 2,412 18-12-2018, 12:25 AM
Última Mensagem: thothenki
  [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... Dick tracy 63 69,987 14-12-2016, 08:49 PM
Última Mensagem: Gângster
  A real sobre boates de Swing Sargento 29 21,486 11-08-2015, 12:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  "Ninguém quer saber se você foi inocentado." Jaguar Paw 33 9,020 15-09-2014, 06:08 PM
Última Mensagem: Gekko
  Poliamor! O swing inocente dos tempos modernos. PRAGAKHAM 2 15,998 24-10-2013, 11:45 AM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo