• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Ninguém quer saber se você foi inocentado."
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Ninguém quer saber se você foi inocentado."
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
09-09-2014, 06:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2014, 06:00 PM por Free Bird.)
Pois é, a cada dia que passa, agradeço mais a todos deuses por nunca ter me casado.

Até a "Marie Claire" está acordando para a realidade, bom sinal:

http://revistamarieclaire.globo.com/Comp...filha.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
09-09-2014, 08:12 PM
No mundo moderno, sua vida sempre pode ser destruída por uma mulher... Mas é possível tomar medidas para reduzir os riscos... Infelizmente é a realidade. Uma mulher diz que você é estuprador, e mesmo que ela entre em contradição 50 vezes, 1000 exames demonstrem o contrário, você pode ser linchado a qualquer momento... E isto quando não decretam "prisão preventiva" e você fica anos sendo torturado e estuprado no presídio.

Infelizmente, isto NÃO É CASO ISOLADO. Mais de 80% das denúncias são falsas : http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecida...?id=832334
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
09-09-2014, 09:29 PM
Toda vez que vejo essas notícias, tenho mais vontade de aderir à ala cafajeste e me tornar um utilitarista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-09-2014, 10:09 PM
Matéria simplesmente ASSOMBROSA, me deu uma angústia, uma vontade de esmurrar a parede de raiva aqui, pqp! Depois temos de aguentar essas cretinas fazendo vitimismo e coitadismo a torto e a direito sendo que elas tem todas ferramentas possíveis de ferrar um cara!

E percebam que proposital ou não, o site linkou algumas matérias ao longo do texto, TODAS sobre estupro! Não seriam imparciais nunca neh?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
09-09-2014, 10:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2014, 10:23 PM por Jaguar Paw.)
Se quando a mulher é tomada pelo sentimento demoníaco de que perdeu tempo - e portanto juventude/beleza/capacidade de sedução/poder de bargaha - relacionando-se com você, ela não se importa de destruir a vida dos próprios filhos que teve consigo, o que dizer da sua vida?

Pensar que a mesma pessoa que lhe diz "eu te amo" é capaz de acusá-lo falsamente de uma monstruosidade destas faz qualquer um, com um mínimo de sanidade, questionar seriamente a instituição do casamento, hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-09-2014, 10:35 PM
Conheço um cara que passa por isso, ta respondendo processo por atentado violento ao pudor, me disse que toda vez que vai depor, todo mundo no forum o olha de forma estranha.

Ele foi acusado de mostrar o pênis pra própia filha, eu conheço o cara e mesmo quando soube da historia nem conhecia a real ainda, mas ja sabia que foi armado pra ele.

Não sei como quem faz uma acusação dessa consegue por a cabeça no travesseiro pra dormir tranquila.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
09-09-2014, 10:40 PM
(09-09-2014, 10:35 PM)Sniper Escreveu: Conheço um cara que passa por isso, ta respondendo processo por atentado violento ao pudor, me disse que toda vez que vai depor, todo mundo no forum o olha de forma estranha.

Ele foi acusado de mostrar o pênis pra própia filha, eu conheço o cara e mesmo quando soube da historia nem conhecia a real ainda, mas ja sabia que foi armado pra ele.

Não sei como quem faz uma acusação dessa consegue por a cabeça no travesseiro pra dormir tranquila.

Sou meio leigo em direito, mas até onde saiba o ônus da prova cabe ao autor da ação, como funciona nesse caso? Afinal como o cara vai provar algo que não existe?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
09-09-2014, 11:03 PM
(09-09-2014, 10:09 PM)Peludo Escreveu: Matéria simplesmente ASSOMBROSA, me deu uma angústia, uma vontade de esmurrar a parede de raiva aqui, pqp! Depois temos de aguentar essas cretinas fazendo vitimismo e coitadismo a torto e a direito sendo que elas tem todas ferramentas possíveis de ferrar um cara!

E percebam que proposital ou não, o site linkou algumas matérias ao longo do texto, TODAS sobre estupro! Não seriam imparciais nunca neh?

[2]

Imparcialidade conosco (homens)? Aí já é pedir demais.

(09-09-2014, 10:40 PM)Brutus Escreveu:
(09-09-2014, 10:35 PM)Sniper Escreveu: Conheço um cara que passa por isso, ta respondendo processo por atentado violento ao pudor, me disse que toda vez que vai depor, todo mundo no forum o olha de forma estranha.

Sou meio leigo em direito, mas até onde saiba o ônus da prova cabe ao autor da ação, como funciona nesse caso? Afinal como o cara vai provar algo que não existe?

Sim, o ônus da prova cabe a quem acusa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-09-2014, 11:08 PM
Cara, tbm não manjo muito de direito penal, mas pelo menos foi o que ele me disse.

Mas não entendi sua duvida, como assim provar o que não existe?

Todos esses casos de pedofilia da materia tbm não existiram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-09-2014, 07:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2014, 07:37 AM por Daniel Corleone.)
Nem sei o que eu seria capaz de fazer numa situação dessas.

Também imagino que não aconteça nada com a vadia que fez a falsa acusação, para não "desestimular" outras denúncias...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
10-09-2014, 07:51 AM
(09-09-2014, 11:08 PM)Sniper Escreveu: Cara, tbm não manjo muito de direito penal, mas pelo menos foi o que ele me disse.

Mas não entendi sua duvida, como assim provar o que não existe?

Todos esses casos de pedofilia da materia tbm não existiram.

A única coisa que a acusação tem são argumentos, no caso de pedofilia eu creio que conseguem provar por depoimentos e testemunhas, mas no caso de falsa acusação não existe nada além da palavra da própria mulher, como o homem vai provar não ter feito algo que nunca aconteceu?

Em vários países o ônus da prova cabe ao réu, mas se é uma falsa acusação como que o cara vai provar? Se uma mulher acusa o homem de estupro, mas ela não tem provas (testemunhas, exame de corpo de delito, documentos comprovando o ato) como que o cara vai provar sua inocência?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
10-09-2014, 08:09 AM
Queria dar um "highlight" em algumas frases desse texto:

"Essa onda de calúnias surge em um momento em que as leis brasileiras garantem os direitos dos homens de exercer a paternidade." ... "Em 2010, entrou em vigor a lei da alienação parental, que pune (às vezes com a inversão da guarda) quem impede o pai ou a mãe de ver a criança e os proíbe de denegrir a figura do ex."

Me digam onde isso é um direito do homem? É uma lei para ambos os sexos, não tem nada de específico para homens aí...

"A maior parte dos abusos sexuais contra crianças, infelizmente, é realmente cometida por conhecidos e familiares delas." ... "34% dos casos que envolvem meninas entre 1 e 4 anos, pais e padrastos são os responsáveis."

Se 34% são cometidos por pais e padrastos, então a maioria é cometida por outros parentes. Então porque há essa perseguição contra os pais?

"O drama finalmente acabou em novembro de 2011, com a reversão total da guarda – o juiz ordenou que a filha morasse com o pai e que ele fosse o principal responsável por ela"

Vejam também que, em nenhum dos casos, a mulher foi condenada. É algo como "Inventei isso sobre você, se vira pra se safar dessa". Se um homem inventa algo sobre a mãe de sua filha, ele primeiro é tido como mentiroso e ela inocente, com ele tendo que provar tudo que disse e correndo o risco de ter a pena revertida para ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-09-2014, 09:14 AM
Acho q a parte mais bizarra do texto é: "a criança que sofre mais com isso".

Porra. O cara teve a vida DESPEDAÇADA. E a criança q sofre mais?

Os caras não conseguem esconder a misandria deles.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-09-2014, 10:10 AM
(10-09-2014, 09:14 AM)barãozin Escreveu: Acho q a parte mais bizarra do texto é: "a criança que sofre mais com isso".

Também vi isso.

A criança se torna uma vadia mimada e rebéudi e é ela quem mais sofre...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
10-09-2014, 11:26 AM
Acho que a criança se fode mais que o homem no sentido psicológico. Obvio que ela não perde dinheiro, emprego, amizades, etc, mas psicologicamente se fode muito, provavelmente alterando até sua vida inteira dali pra frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-09-2014, 04:05 PM
Citar:Nesse tempo, enquanto as duas meninas cresciam longe de seus olhos, viveu momentos dramáticos, como a perseguição de uma equipe de TV e a convocação da ex para que os vizinhos fizessem “justiça com as próprias mãos”.

Essa matéria me deixou muito deprimido. PQP dá vontade de tocar o foda-se e viver somente na putaria sem se apegar a nada e a ninguém. É um lance tão absurdo e covarde que chega a ser psicopata um ser que inventa isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-09-2014, 08:32 PM
(10-09-2014, 09:14 AM)barãozin Escreveu: Acho q a parte mais bizarra do texto é: "a criança que sofre mais com isso".

[2]

(10-09-2014, 11:26 AM)Tim Laflour Escreveu: Acho que a criança se fode mais que o homem no sentido psicológico. Obvio que ela não perde dinheiro, emprego, amizades, etc, mas psicologicamente se fode muito, provavelmente alterando até sua vida inteira dali pra frente.

Sério que você acha que ser violentado com requintes de crueldade por vários bandidos em uma cadeia suja é menos danoso (inclusive do ponto de vista psicológico) para um homem do que esse pseudo trauma que a criança passa???

Você já teve o desprazer de ver um desses vídeos que circulam no Whatsapp que mostram homens acusados de estupro sendo violentados na cadeia??? Já se imaginou nessa situação???

Cara, na boa, NÃO FODE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
11-09-2014, 12:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2014, 11:33 PM por Jaguar Paw.)
(10-09-2014, 04:05 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Essa matéria me deixou muito deprimido. PQP dá vontade de tocar o foda-se e viver somente na putaria sem se apegar a nada e a ninguém. É um lance tão absurdo e covarde que chega a ser psicopata um ser que inventa isso.

[2]

Tomei este caminho e não creio que vá deixá-lo, sabem como é, você pode até saber diferenciar a cobra coral falsa da cobra coral verdadeira. Mas, será que em um encontro inesperado com uma delas, você se recordará de quais são as combinações corretas de cores de uma e de outra?

Em todo caso, é melhor não arriscar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-09-2014, 05:33 AM
Realmente, essa onda de acusações, aumentou com a guarda compartilhada.

Nos últimos anos está cada vez mais complicado ... os homens exigem muito pouco de uma mulher pra que ela seja mãe de seus herdeiros e resultado são essas merdas, famílias capitaneadas por vadias e canalhas...

que se explodam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-09-2014, 05:13 PM
Enquanto isso, as conservadias ficam postando dicas de vestuário...

Ou são muito idiotas, ou são parte interessada, fico com a segunda hipótese.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato: Ninguém é insubstituível! Loki 25 2,413 18-12-2018, 12:25 AM
Última Mensagem: thothenki
  A real quer que você morra - Renascer para o próximo barãozin 8 1,884 20-12-2015, 02:14 PM
Última Mensagem: Golgo 13
  NINGUÉM da real faz swing AndrewRyan 82 55,214 26-12-2012, 08:33 PM
Última Mensagem: THEWOLF
  Ninguém quer a "igualdade" Mats 3 2,753 24-10-2012, 10:02 AM
Última Mensagem: Destro
  Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a! 0 448 Menos que1 minuto atrás
Última Mensagem:

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo