• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Ainda não saí totalmente da Matrix
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Ainda não saí totalmente da Matrix
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2013, 01:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2013, 01:24 PM por Mr. Black.)
Confrades, vou contar hoje como foi que eu me fodi na matrix. Vou resumir, porque senão vai ficar muito grande. Eu me casei com a mulher da minha vida. Ela sempre fez jogos comigo, lançou infernos, me provocava pra que brigássemos, essas coisas... durou quase três anos. Um dia, numa briga terrível que tivemos, eu tive a ideia de procurar um advogado. Era feriado de sete de setembro, e por incrível que pareça, eu achei um advogado trabalhando. Fizemos o acordo de divórcio, e nele constava que eu tinha que sair de casa imediatamente.

Foi o que eu fiz. Saí de casa, mas dias depois fui atrás dela. Pra minha surpresa, ela já estava com outro. Quando eu vi outro homem com ela no apartamento em que vivíamos, fazendo janta pra ele, dançando sensualmente e beijando ele no corredor, meu sangue ferveu. Graças a Deus não aconteceu nada. Mas se eu tivesse a chance de matar os dois naquele dia, eu não hesitaria.

Liguei pra um amigo meu, que foi de carro me buscar. Na hora, eu não chorei. Apenas esbravejava, estava com muito ódio. Nunca havia tido uma descarga tão grande de adrenalina. Nunca tive sentimentos tão ruins por uma pessoa. Meu mundo terminava ali.

Eu emagreci, perdi o ânimo para tudo, entrei em depressão... era o meu fundo do poço. Eu lembrava de tudo e não entendia como aquilo foi acontecer. Fiquei meses sem dormir, não conseguia me alimentar, perdi rendimento no trabalho. Quase fui demitido.

Mas eu não desisti. Graças a Deus, existe em mim uma força interna que não me deixa entregar os pontos. Eu comecei a fazer aulas de dança, fiz natação, e mergulhei de cabeça na real. Eu já conhecia a real antes, mas não dei a devida importância na época. Depois do acontecido, fiz total imersão nos conhecimentos dos blogs, material pua, fóruns, li os relatos...

Meu primeiro impulso foi pegar mulher. Peguei todas que deram mole pra mim. Houve uma época, no meu auge, que eu saí quinze dias seguidos, e em cada dia eu estava com uma mulher diferente. Algumas eu só fiquei. Outras eu comi. Mas nada daquilo estava me satisfazendo. Achei que estando com outras mulheres, algumas mais bonitas, outras mais gostosas, outras melhores de cama, e outras mais inteligentes que a minha ex, eu conseguiria me livrar do fantasma dela. Ledo engano.

A imagem dela com outro homem me atormentava de dia e de noite. Mas durante o dia, eu estava reconstruindo a minha vida. Tirei a carteira de habilitação, comprei um carro a vista, e comprei meu apartamento na planta. Mudei o meu visual, renovei o guarda-roupas. A essa altura, eu estava dançando muito bem, e mulheres não me faltavam. Mas eu não namorei mais ninguém depois dela.

Eu praticava esportes, corria no parque, puxava ferro em casa, jogava futebol, voltei a frequentar a igreja, entrei no coral da minha igreja, enfim, estava buscando a minha redenção. Minha qualidade de vida melhorou muito. Estava melhor e mais forte, já aplicando os conhecimentos da real, aliados com os ensinamentos da minha igreja.

Mas nada preenchia aquele vazio. Nada. Quando eu estava quase enlouquecendo, meu amigo, o mesmo que me deu carona naquele dia, me liga dizendo que encontrou minha ex. Ela perguntou de mim, e ele disse o quando eu estava bem. Dias depois ela me ligou, no início, fazendo cu doce, mas depois mostrando a que veio: ela queria voltar. E eu queria a minha vida de volta.

Voltamos! Pouco mais de um ano depois, estávamos juntos novamente. Dessa vez, apliquei todo o conhecimento aqui adquirido, e não dei moleza pra ela. Ela usou os mesmos truques de antes, mas dessa vez sem o menor efeito. Eu desarticulava facilmente os jogos e os infernos dela. Mas a verdade, confrades, é que eu a amo. Não deveria amar. Ela definitivamente não merece. Mas é o que eu sinto por ela.

Eu recuperei a minha vida. O vazio foi embora. Mas aquela imagem dela com o outro nunca saiu da minha mente. Ela não voltou comigo porque sentiu saudades, ou porque me ama. Ela fez isso porque se fodeu com o cara. Ele encheu ela de promessas vazias, só para comê-la. Ela voltou muito melhor de cama, e jurando de pés juntos que o sexo com o cara era uma merda.

Como namorada, ela é ótima. Mas como esposa, não ia rolar. Eu tive que terminar com ela, com dor no coração e tudo, mas sabendo que se eu não fizesse isso, ela faria, e aí seria pior. O ano seguinte a minha separação, foi o ano mais próspero da minha vida. Mas quando eu voltei com ela, não fiz mais nada. Nada. Eu sou melhor sem ela, quanto a isso não há dúvidas.

No último novembro, ela me ligou, querendo saber como eu estava e tals. A essa altura, eu consegui me curar de todos os traumas que ficaram. A imagem dela com outro não me incomoda mais. Mas o que eu sinto por ela ficou. O fato de ela ter me ligado, fez com que eu corresse atrás dela de novo. Liguei, mandei mensagens... e um mês depois bati na porta dela. Conversamos rapidamente, mas deu pra ver que ela está namorando de novo. Isso deve ter sido uma espécie de vingança dela. Mas eu não ligo.

Eu não estou sofrendo, mas estou chateado. Queria mesmo que a gente desse certo. Mas não depende só de mim. Se dependesse, nós já teríamos dado certo há muito tempo. Essa é a diferença entre homens e mulheres: se depender só de nós, nós fazemos acontecer.

Eu sei que ela vai me ligar de novo. Eu sei que esse namorado vai rodar fácil na mão dela, ou quando ele se tocar na fria em que está se metendo, ele vai cair fora. Tenho pena desse pobre coitado.

2013 vai ser mais um ano de ouro pra mim. Porque estou sem ela. Vou poder realizar todos os planos que eu desenhei pra agora. Vou melhorar meu corpo, minha mente, meu espírito, e pretendo namorar alguma menina da minha igreja. Dinheiro nunca foi problema pra mim. Sempre soube lidar. Minha carreira está indo de vento em popa, e estou mais forte fisicamente e emocionalmente do que nunca.

As mulheres com quem me envolvo sempre se encantam com a minha força interior, a minha segurança, e a fé inabalável que eu tenho em mim mesmo. Coisas que eu aprendi com a real. Mas ela é o meu calcanhar de Aquiles. Por mais que eu tenha comido várias putas e várias civis depois que terminamos novamente, eu não consigo esquecê-la. Eu meto a real em mim mesmo. Pratico exercícios físicos no limite. Ajudo amigos e caras que eu conheço com as mulheres deles. Eu faço a minha parte, mas eu sei que quando ela ligar, eu vou atender.

Podem comentar e meter a real sem medo confrades. Essa é a minha história. Espero que ajude outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

02-01-2013, 01:35 PM
Tenso esse seu relato.

Realmente o apaixonamento é a parte mais difícil de ser superada.

Só lhe desejo força. Quem sabe, com o tempo, as coisas mudem pra vc e esse sentimento desapareça.
[+]
  •
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-01-2013, 02:24 PM
Confrade o que eu posso te desejar é fé e força

Mas, tente ocupar mais seu tempo. Faça novas amizades sem interesse nenhum.
Com pessoas, troque ideias com pessoas diferentes de vc.
Pessoas diferentes nos dão curiosidade e diversão.

Força a paz
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-01-2013, 02:26 PM
[
Show ContentSpoiler:
(02-01-2013, 01:23 PM)Mr. Black Escreveu: Confrades, vou contar hoje como foi que eu me fodi na matrix. Vou resumir, porque senão vai ficar muito grande. Eu me casei com a mulher da minha vida. Ela sempre fez jogos comigo, lançou infernos, me provocava pra que brigássemos, essas coisas... durou quase três anos. Um dia, numa briga terrível que tivemos, eu tive a ideia de procurar um advogado. Era feriado de sete de setembro, e por incrível que pareça, eu achei um advogado trabalhando. Fizemos o acordo de divórcio, e nele constava que eu tinha que sair de casa imediatamente.

Foi o que eu fiz. Saí de casa, mas dias depois fui atrás dela. Pra minha surpresa, ela já estava com outro. Quando eu vi outro homem com ela no apartamento em que vivíamos, fazendo janta pra ele, dançando sensualmente e beijando ele no corredor, meu sangue ferveu. Graças a Deus não aconteceu nada. Mas se eu tivesse a chance de matar os dois naquele dia, eu não hesitaria.

Liguei pra um amigo meu, que foi de carro me buscar. Na hora, eu não chorei. Apenas esbravejava, estava com muito ódio. Nunca havia tido uma descarga tão grande de adrenalina. Nunca tive sentimentos tão ruins por uma pessoa. Meu mundo terminava ali.

Eu emagreci, perdi o ânimo para tudo, entrei em depressão... era o meu fundo do poço. Eu lembrava de tudo e não entendia como aquilo foi acontecer. Fiquei meses sem dormir, não conseguia me alimentar, perdi rendimento no trabalho. Quase fui demitido.

Mas eu não desisti. Graças a Deus, existe em mim uma força interna que não me deixa entregar os pontos. Eu comecei a fazer aulas de dança, fiz natação, e mergulhei de cabeça na real. Eu já conhecia a real antes, mas não dei a devida importância na época. Depois do acontecido, fiz total imersão nos conhecimentos dos blogs, material pua, fóruns, li os relatos...

Meu primeiro impulso foi pegar mulher. Peguei todas que deram mole pra mim. Houve uma época, no meu auge, que eu saí quinze dias seguidos, e em cada dia eu estava com uma mulher diferente. Algumas eu só fiquei. Outras eu comi. Mas nada daquilo estava me satisfazendo. Achei que estando com outras mulheres, algumas mais bonitas, outras mais gostosas, outras melhores de cama, e outras mais inteligentes que a minha ex, eu conseguiria me livrar do fantasma dela. Ledo engano.

A imagem dela com outro homem me atormentava de dia e de noite. Mas durante o dia, eu estava reconstruindo a minha vida. Tirei a carteira de habilitação, comprei um carro a vista, e comprei meu apartamento na planta. Mudei o meu visual, renovei o guarda-roupas. A essa altura, eu estava dançando muito bem, e mulheres não me faltavam. Mas eu não namorei mais ninguém depois dela.

Eu praticava esportes, corria no parque, puxava ferro em casa, jogava futebol, voltei a frequentar a igreja, entrei no coral da minha igreja, enfim, estava buscando a minha redenção. Minha qualidade de vida melhorou muito. Estava melhor e mais forte, já aplicando os conhecimentos da real, aliados com os ensinamentos da minha igreja.

Mas nada preenchia aquele vazio. Nada. Quando eu estava quase enlouquecendo, meu amigo, o mesmo que me deu carona naquele dia, me liga dizendo que encontrou minha ex. Ela perguntou de mim, e ele disse o quando eu estava bem. Dias depois ela me ligou, no início, fazendo cu doce, mas depois mostrando a que veio: ela queria voltar. E eu queria a minha vida de volta.

Voltamos! Pouco mais de um ano depois, estávamos juntos novamente. Dessa vez, apliquei todo o conhecimento aqui adquirido, e não dei moleza pra ela. Ela usou os mesmos truques de antes, mas dessa vez sem o menor efeito. Eu desarticulava facilmente os jogos e os infernos dela. Mas a verdade, confrades, é que eu a amo. Não deveria amar. Ela definitivamente não merece. Mas é o que eu sinto por ela.

Eu recuperei a minha vida. O vazio foi embora. Mas aquela imagem dela com o outro nunca saiu da minha mente. Ela não voltou comigo porque sentiu saudades, ou porque me ama. Ela fez isso porque se fodeu com o cara. Ele encheu ela de promessas vazias, só para comê-la. Ela voltou muito melhor de cama, e jurando de pés juntos que o sexo com o cara era uma merda.

Como namorada, ela é ótima. Mas como esposa, não ia rolar. Eu tive que terminar com ela, com dor no coração e tudo, mas sabendo que se eu não fizesse isso, ela faria, e aí seria pior. O ano seguinte a minha separação, foi o ano mais próspero da minha vida. Mas quando eu voltei com ela, não fiz mais nada. Nada. Eu sou melhor sem ela, quanto a isso não há dúvidas.

No último novembro, ela me ligou, querendo saber como eu estava e tals. A essa altura, eu consegui me curar de todos os traumas que ficaram. A imagem dela com outro não me incomoda mais. Mas o que eu sinto por ela ficou. O fato de ela ter me ligado, fez com que eu corresse atrás dela de novo. Liguei, mandei mensagens... e um mês depois bati na porta dela. Conversamos rapidamente, mas deu pra ver que ela está namorando de novo. Isso deve ter sido uma espécie de vingança dela. Mas eu não ligo.

Eu não estou sofrendo, mas estou chateado. Queria mesmo que a gente desse certo. Mas não depende só de mim. Se dependesse, nós já teríamos dado certo há muito tempo. Essa é a diferença entre homens e mulheres: se depender só de nós, nós fazemos acontecer.

Eu sei que ela vai me ligar de novo. Eu sei que esse namorado vai rodar fácil na mão dela, ou quando ele se tocar na fria em que está se metendo, ele vai cair fora. Tenho pena desse pobre coitado.

2013 vai ser mais um ano de ouro pra mim. Porque estou sem ela. Vou poder realizar todos os planos que eu desenhei pra agora. Vou melhorar meu corpo, minha mente, meu espírito, e pretendo namorar alguma menina da minha igreja. Dinheiro nunca foi problema pra mim. Sempre soube lidar. Minha carreira está indo de vento em popa, e estou mais forte fisicamente e emocionalmente do que nunca.

As mulheres com quem me envolvo sempre se encantam com a minha força interior, a minha segurança, e a fé inabalável que eu tenho em mim mesmo. Coisas que eu aprendi com a real. Mas ela é o meu calcanhar de Aquiles. Por mais que eu tenha comido várias putas e várias civis depois que terminamos novamente, eu não consigo esquecê-la. Eu meto a real em mim mesmo. Pratico exercícios físicos no limite. Ajudo amigos e caras que eu conheço com as mulheres deles. Eu faço a minha parte, mas eu sei que quando ela ligar, eu vou atender.

Podem comentar e meter a real sem medo confrades. Essa é a minha história. Espero que ajude outros.

Que história, meu caro.

Primeiramente parabéns por todo o seu empenho em se refazer como pessoa. Muito bacana.

Agora sobre sua ex, não há muita coisa a ser dito pra você que já não saiba. Mas, se me permite, vou tecer alguns comentários. Espero que você não entenda como "crítica" ou "conselho" apenas como uma visão numa perspectiva de alguém que está isento na história.

Você ainda está "enfeitiçado" por ela e SABE disso. Você sabe que o bife não existe. É o famoso duelo da "razão" com a "emoção". Racionalmente você sabe a resposta mas enquanto não for "internalizado" você não poderá continuar sem ela.

[Imagem: mat10.jpg]

Não basta conhecer a verdade, você tem que internaliza-la. Esse é o último desafio da matrix.

Você sabe que a hipergamia dela é forte, e que se for dada outra chance ela vai furar seus olhos de novo. Mas quer controla-la pra provar pra si mesmo que pode.

Acredito que pode sim e que se você quiser pode leva-la na guia facilmente pelo resto da vida, mas me pergunto: porquê recompensa-la com sua dedicação e perdão? Você estar com ela é uma vitória DELA. É endossar que o comportamento irresponsável dela RENDEU dividendos para ela.

Lembrei de um texto que havia recebido no meu grupo de email e gerou um grande debate:

http://www.jblog.com.br/almalavada.php?itemid=25728

Mulher por mais louca que seja não passa do limite da faixa amarela pintada no chão, porque você deve passa-lo?

Sério, você é um vencedor, um sobrevivente! Você foi ao fundo do poço e renasceu sozinho! Não precisa carregar essa âncora. Esse apego é o ultimo apego que te priva de um futuro PROMISSOR e LIVRE.

Pense nisso.
Tudo de bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
02-01-2013, 02:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2013, 02:31 PM por AndrewRyan.)
(02-01-2013, 01:23 PM)Mr. Black Escreveu: Achei que estando com outras mulheres, algumas mais bonitas, outras mais gostosas, outras melhores de cama, e outras mais inteligentes que a minha ex, eu conseguiria me livrar do fantasma dela. Ledo engano.

Nunca vi ninguém falando isso, pelo contrário, considerando que comer outras 500 melhores SEMPRE é a cura pra oneitis, eu acho que você é um fake.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

02-01-2013, 02:41 PM
Tenso .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-01-2013, 02:44 PM
Primeiramente meu parabéns pela sua bravura, força de vontade, persistência e determinação. Vc mostrou realmente do que um homem de valor é capaz, aquele cara que quando quer algo faz acontecer.
O confrade Andarilho disse duas coisas muito importantes e que serve para todos nós e o mais difícil a ser seguido:
Andarilho Escreveu:Não basta conhecer a verdade, você tem que internaliza-la. Esse é o último desafio da matrix.

Você sabe que a hipergamia dela é forte, e que se for dada outra chance ela vai furar seus olhos de novo. Mas quer controla-la pra provar pra si mesmo que pode.

Acredito que pode sim e que se você quiser pode leva-la na guia facilmente pelo resto da vida, mas me pergunto: porquê recompensa-la com sua dedicação e perdão? Você estar com ela é uma vitória DELA. É endossar que o comportamento irresponsável dela RENDEU dividendos para ela.

Primeiro, é sem dúvida o mais dificil a prática, a internalização de tudo o que a Real e o que NA pregam. Só com muita observação e sobre tudo VIGILÂNCIA, para não cair nas garras da matrix. É o desafio surpremo, vc aplicar os ensinamentos da Real no seu dia a dia. Todos nós aqui estamos todos escolados nos ensinamentos de NA, mas sem a prática não somos nada!!! NADA!!! Mas a recompensa e a satisfação para quem vence esse obstáculo, deve a glória maior. Ainda a persigo!!

E segundo: Pq diabos recompensá-la? Ela te fudeu!! E vale para todos, fez jogos, saiu com outro logo após a separação. Se voltar com ela, a vitória é dela. Imagina ela com as amigas, "nossa meu namorado, é isso, é aquilo, ele faz isso, faz aquilo". Vc é o prêmio dela. E vc quer mesmo ser isso? Ser um prêmio para alguém que cuspiu na sua cara?
É aceitar a bola de catarro que ela jogou na sua cara e te pôs na merda e depois ainda sorrir e pedir desculpas!! Andarilho frisou bem, a vitória será dela!!

No mais meu caro, meus parabéns pela sua jornada!
E sempre vigilante e sempre buscando se aperfeiçoar a cada dia!!
Não seja o prêmio de quem não merece ser premiado!
Abraços
Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
02-01-2013, 02:45 PM
(02-01-2013, 02:30 PM)AndrewRyan Escreveu: Nunca vi ninguém falando isso, pelo contrário, considerando que comer outras 500 melhores SEMPRE é a cura pra oneitis, eu acho que você é um fake.
Não amigão, eu não sou um fake. Eu comi muitas mulheres depois da minha ex. Algumas mais bonitas, outras mais gostosas, e outras melhores de cama. Mas o que eu sinto pela minha ex não é só sexo. É bem mais do que isso, pelo que você pode perceber no meu relato. O dia em que eu entender porque ela é tão 'especial' pra mim, com certeza vai ficar muito mais fácil esquecê-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

02-01-2013, 03:09 PM
(02-01-2013, 02:45 PM)Mr. Black Escreveu:
(02-01-2013, 02:30 PM)AndrewRyan Escreveu: Nunca vi ninguém falando isso, pelo contrário, considerando que comer outras 500 melhores SEMPRE é a cura pra oneitis, eu acho que você é um fake.
Não amigão, eu não sou um fake. Eu comi muitas mulheres depois da minha ex. Algumas mais bonitas, outras mais gostosas, e outras melhores de cama. Mas o que eu sinto pela minha ex não é só sexo. É bem mais do que isso, pelo que você pode perceber no meu relato. O dia em que eu entender porque ela é tão 'especial' pra mim, com certeza vai ficar muito mais fácil esquecê-la.

Pô os caras estão falando de comer 500 mulheres ,os caras nem tem 30 anos e já comeram 500 ( os caras são fodas ) trollface
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
02-01-2013, 03:13 PM
Citar:Não amigão, eu não sou um fake. Eu comi muitas mulheres depois da minha ex. Algumas mais bonitas, outras mais gostosas, e outras melhores de cama. Mas o que eu sinto pela minha ex não é só sexo. É bem mais do que isso, pelo que você pode perceber no meu relato. O dia em que eu entender porque ela é tão 'especial' pra mim, com certeza vai ficar muito mais fácil esquecê-la.

Ela é especial por que foi a unica que fisgou seu coração, pelo seu relato nenhuma outra conseguiu isso.

lembre-se do que praga disse: Apego corporal não emocional!

boa sorte confrade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
02-01-2013, 03:16 PM
(02-01-2013, 03:09 PM)Destro Escreveu:

Pô os caras estão falando de comer 500 mulheres ,os caras nem tem 30 anos e já comeram 500 ( os caras são fodas ) trollface
isso é uma figura de linguagem
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

02-01-2013, 05:07 PM
(02-01-2013, 03:16 PM)AndrewRyan Escreveu:
(02-01-2013, 03:09 PM)Destro Escreveu:
(02-01-2013, 02:45 PM)Mr. Black Escreveu: Não amigão, eu não sou um fake. Eu comi muitas mulheres depois da minha ex. Algumas mais bonitas, outras mais gostosas, e outras melhores de cama. Mas o que eu sinto pela minha ex não é só sexo. É bem mais do que isso, pelo que você pode perceber no meu relato. O dia em que eu entender porque ela é tão 'especial' pra mim, com certeza vai ficar muito mais fácil esquecê-la.

isso é uma figura de linguagem

Eu sei você por acaso não viu a imagem do troll trollface ? Presta atenção .
[+]
  •
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
02-01-2013, 05:14 PM

Cara, um amigo meu me disse essas mesmas palavras há um ano atrás, chorando que nem criança. Hoje ele está totalmente liberto desse encosto. O maior erro seu é dar assunto pra ela e até mesmo atender telefonema/retornar ligação. Esse relacionamento com ela nunca vai dar certo, sou capaz de apostar as próximas mil bucetas que ainda vou comer, que isso nunca dará certo.
Vou colocar oque disse pra minha ex quando estava na mesma situação que vc... "pra cada minuto de prazer que tenho com vc, tenho mil horas de desgosto"

Há uma música do José Augusto que diz "não vale a pena lutar por aquilo que vc nunca vai ter". Essa mulher é especial pq ela sempre te deixa no chinelo, essa é a verdade.
Olha, não concordo com muita coisa do espíritismo prega, mas tem um livro chamado ninguém é de ninguém da Zíbia Gasparetto que vc deveria ler. Já que vc é evangélico, pelo menos vai te dar uma base espiritual pra vc entender oque está acontecendo e se apegar mais ao teu Deus. Garanto que se vc ler esse livro, vc vai ver essa mulher como cria do demônio e vai querer ficar à léguas de distância dela
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

02-01-2013, 05:19 PM
Mr. Black o Andarilho tocou no ponto CHAVE do seu caso, você não dá valor pras suas próprias vitórias, você venceu uma guerra mas a venceu simplesmente porque no fundo queria ser mais interessante pra sua ex! No fundo tudo que você conseguiu foi pra poder ter ela de volta, e isso caro amigo não é conceito da Real! A Real te faz desenvolver sua vida, deixar na sua vida e agregar à sua vida somente coisas que te fazem bem, a Real te ensina a passar por cima dos seus problemas emocionais, te faz ter uma mente forte e o principal: Te faz desapegar de quem não merece te ter!

Me diz uma coisa, do que adianta TODA A EVOLUÇÃO se no fim você quer premiar uma pessoa que poucos dias depois de terminar com você já tava pulando na rola de outro cara???????? É essa ai que merece ter um homem forte, viril, decidido, saudável, estável????? É esse tipo de mulher que você quer ter ao seu lado e apresentar aos seus amigos????? Quer chegar num bar pra encontrar seus amigos com todos sabendo que poucos dias depois que terminaram ela tava chupando a rola e engolindo a porra de outro cara???? A Real não te fez enxergar seu valor PERANTE VOCÊ MESMO?????

Sua história é parecida com a minha, a diferença é que eu não era casado, nem morava junto com minha ex, eu terminei com ela da mesma forma que você, gostando pra caralho dela ainda, não queria terminar mas tive que fazer, porque nossa vida era uma bosta, o namoro era um inferno e o sexo tinha sumido! No fundo eu não queria terminar, quem me perguntava porque tinha terminado eu falava, apesar de amar muito ela não tem como continuar assim sem um dos dois mudar! E tolamente eu pensei que isso fosse recíproco, que ela sentia o mesmo e que ia querer melhorar pra podermos voltar e ficarmos bem! Mero engano, dias depois ela já tava com outro cara de status bem maior que o meu!

Fiquei todo fudido e zuado por bastante tempo mas depois de conhecer a Real percebi que na verdade eu tinha SIM feito o certo, terminei com uma pessoa que não gostava realmente de mim e sim do que meu status perante algumas pessoas proporcionavam pra ela! Foi a melhor coisa que fiz na vida e de lá pra cá evolui muito! Agora que eu estou evoluído, agora que assumi minha condição de ser um MACHO de verdade, de ser desapegado, de não depender emocionalmente de mulher, de ter um corpo bacana, de ter o maior apetite sexual que conheço, pra que cacete que iria premiar ela com isso?? Pra que você quer premiar uma pessoa que te tratou feito MERDA com toda sua evolução??? O principio básico da Real amigo é AMAR PRIMEIRO A SI MESMO e ser justo COM QUEM MEREÇA!! Sua evolução foi maravilhosa mas não passou por um ponto crucial, o DESAPEGO!
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
02-01-2013, 05:19 PM
(02-01-2013, 05:14 PM)quarentão Escreveu:

Cara, um amigo meu me disse essas mesmas palavras há um ano atrás, chorando que nem criança. Hoje ele está totalmente liberto desse encosto. O maior erro seu é dar assunto pra ela e até mesmo atender telefonema/retornar ligação. Esse relacionamento com ela nunca vai dar certo, sou capaz de apostar as próximas mil bucetas que ainda vou comer, que isso nunca dará certo.
Vou colocar oque disse pra minha ex quando estava na mesma situação que vc... "pra cada minuto de prazer que tenho com vc, tenho mil horas de desgosto"

Há uma música do José Augusto que diz "não vale a pena lutar por aquilo que vc nunca vai ter". Essa mulher é especial pq ela sempre te deixa no chinelo, essa é a verdade.
Olha, não concordo com muita coisa do espíritismo prega, mas tem um livro chamado ninguém é de ninguém da Zíbia Gasparetto que vc deveria ler. Já que vc é evangélico, pelo menos vai te dar uma base espiritual pra vc entender oque está acontecendo e se apegar mais ao teu Deus. Garanto que se vc ler esse livro, vc vai ver essa mulher como cria do demônio e vai querer ficar à léguas de distância dela
(off topic)
Mas quarentão, os evangélicos não gostam do espiritismo
Pra eles morreu ta morto ponto final.Não tem isso de falar com os mortos. Isso aí são os demônios enganando os humanos burros
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-01-2013, 05:43 PM
Eu acho engraçado é gente achando que vai superar a mulher que o ajudou a entrar na Real só pegando outras mais bonitas que ela!
A intenção de comer outras é pra elevar a auto estima e esvaziar o saco, pois baixa auto estima e saco lotado faz o homem fazer as maiores merdas da vida dele.

O desapego é algo a ser desenvolvido em anos, décadas talvez, e ela vai ser a última mulher que você vai conseguir desapegar. Querendo ou não ela é especial, você vai sentir amor/ódio por ela durante um bom tempo.
Por isso a importância de conseguir manter o máximo de distância possível dela, evitar qualquer contato, pois qualquer coisinha reacende o apego de forma involuntária. Passe anos ou décadas sem ver a mulher e, se vc tiver sorte, seu cérebro vai conseguir esquecê-la de verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
02-01-2013, 06:04 PM
(02-01-2013, 05:43 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Eu acho engraçado é gente achando que vai superar a mulher que o ajudou a entrar na Real só pegando outras mais bonitas que ela!
http://www.seductionbase.com/seduction/c...r/298.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
02-01-2013, 06:05 PM
O Búfallo Reprodutor mandou a real pra galera que acha que vai desapegar apenas comendo outras. Grande erro tigrada, é capaz de vocês levarem outro chá de buça e trocarem seis por meia dúzia. Já vi acontecer zilhões de vezes. Homem carente é uma merda, então, fiquem espertos.

Os confrades Fúria, sorine e Andarilho foram direto na jugular. Eu sei o meu valor confrades. Mas ela tem muito valor pra mim ainda. Não na minha cabeça. Mas valor emocional. Estive com ela desde os 18 anos. Ela apareceu numa época complicada da minha vida. Talvez por isso eu a valorize tanto. Eu achei que meu teste de desapego fosse justamente terminar com ela assim que meu instinto preveu que ia dar merda. Mas pelo visto me enganei. Tenho um longo caminho a trilhar ainda para desapegar dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
02-01-2013, 06:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2013, 06:11 PM por Rider.)
(02-01-2013, 05:14 PM)quarentão Escreveu: Cara, um amigo meu me disse essas mesmas palavras há um ano atrás, chorando que nem criança. Hoje ele está totalmente liberto desse encosto. O maior erro seu é dar assunto pra ela e até mesmo atender telefonema/retornar ligação. Esse relacionamento com ela nunca vai dar certo, sou capaz de apostar as próximas mil bucetas que ainda vou comer, que isso nunca dará certo.
Vou colocar oque disse pra minha ex quando estava na mesma situação que vc... "pra cada minuto de prazer que tenho com vc, tenho mil horas de desgosto."

Resolver esse problema é simples (mas não é fácil). Como o quarentão mandou aí, o seu maior erro é continuar mantendo contato com essa vadia.

Pelo que vc relatou, teve vezes que foi ela que entrou em contato com vc, e não você. A única coisa a fazer é a seguinte: mude o número do seu telefone, jogue fora o chip com o número dela, e, se der, mude o número do telefone do seu trampo.

Queime todas as fotos dela.

Doe tudo na sua casa que lembre ela.

Se tiver amigos em comuns em alguma rede social, ou você se esforça pra não consultá-los mais, ou vc termina a amizade com eles (só a virtual).

Depois disso, se concentre nas suas metas. Melhore seu emprego. Malhe mais. Vá atrás de garotas melhores em todos os sentidos.

tl;dr: Cabeça vazia é o playground do diabo. E ela é o seu diabo.
E ninguém se cura do crack só se afastando do crack. Você precisa cortar todo e qualquer contato com o vício.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
02-01-2013, 06:16 PM
(02-01-2013, 06:05 PM)Mr. Black Escreveu: O Búfallo Reprodutor mandou a real pra galera que acha que vai desapegar apenas comendo outras. Grande erro ...

Se tem uma coisa que é consenso no mundo pua, que tanto a lógica quanto milhares de casos do mundo real confirmam, é a cura pra oneitis
E não precisa nem falar de pua, é um troço tão óbvio...

http://www.rsdnation.com/node/209713
http://www.doctornerdlove.com/2011/09/oneitis/all/1/
http://www.pick-up-artist-forum.com/the-...89516.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,621 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  Sai da Friendzone e agora? Cérebro 18 5,883 24-03-2014, 08:15 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  CÚMULO!! Ainda diz que não e prostituição !!! PRAGAKHAM 3 3,708 26-09-2012, 08:58 PM
Última Mensagem: barãozin
  O que ainda não descobrimos, ou não sabemos sobre mulher. PRAGAKHAM 15 9,963 17-09-2012, 12:07 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo