13-01-2013, 12:12 PM
Um mais ridículo que o outro. Fico puto com isso.. ao mesmo tempo tenho dó.. não sei bem..
Maldita cultura que tornou os homens tão frouxos!
Mulheres inflando o ego as custas de homens inseguros
|
13-01-2013, 12:12 PM
Um mais ridículo que o outro. Fico puto com isso.. ao mesmo tempo tenho dó.. não sei bem..
13-01-2013, 12:23 PM
O que falta para os caras é desenvolvimento pessoal mesmo. Mas fica difícil conhecer a Real, haja vista que a mídia, cada vez mais, incentiva o comportamento mangina.
14-01-2013, 08:10 AM
Antigamente, as medianas mais loucas e sem noção eram marginalizadas, e ninguém dava muita atenção para elas. Hoje em dia são musas nerds.
14-01-2013, 08:35 AM
(23-05-2012, 04:42 PM)PRAGAKHAM Escreveu: aquele sorrisinho escroto nogente dizendo que seria cavalheirismo da minha parte, na brincadeira falei novamente que quem faz cavalheirismo e cavalo e egua, HAHAHAHAHAH + uma pérola do PRAGA
14-01-2013, 03:41 PM
(14-01-2013, 08:10 AM)Garou Escreveu: Antigamente, as medianas mais loucas e sem noção eram marginalizadas, e ninguém dava muita atenção para elas. Hoje em dia são musas nerds. Pura verdade, é só ver essas meninas que fazem "cosplays", a maioria é doidinha e mediana! Mas colocam fantasia de personagem de game e pronto, viram deusas do sexo nerd ahaahahah
14-01-2013, 04:39 PM
Pq nao fizeram essa matéria na expo-erotika ou na SP fashion Week?
Sabe pq? Pq essas vadias iriam ficar vitimizadas e fudidas. Agora levando num lugar onde só da homem gordo, molengao e punheteiro elas nao iriam se sentir? Duas medianas do caralho com um reporter de merda atolando os matricianos mais na matrix. O homem tem que ter metas sair dessa merda ter seu valor. To falando besteira ja confrades. Fico puto com isso, eu era um deles e no deslumbrar da situação a falta de atenção feminina e a vergonha de encarar a vida de frente me tornava fraco e medroso. Graças a Deus encontrei a Real e encontrei confrades valorosos.
18-01-2013, 03:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 03:10 PM por Vaqueiro.)
E foda esses caras lanbendo o salto delas.
Mais eu quero essa mediana . http://www.youtube.com/watch?v=Q8n3vUKPAXE
21-01-2013, 12:56 PM
A morena é a Mari Graciolli, até que dá pra dar uma foda (antes de dar o pé na bunda, naturalmente).
04-03-2014, 05:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 06:31 AM por Sacerdote John Preston.)
Estava eu navegando pelas interwebs quando vi qualquer coisa sobre essa Mari Graciolli, e me lembrei desse tópico. Vi umas fotos do Instagram dela (de óculos "nerd", jogando video-game, fazendo referência a super-heróis, etc) e percebi que é bem esse o "nicho de mercado" dela: posar de "deusa gamer" pros nerds punheteiros, onde tem mais possibilidade de ter o ego inflado do que se disputasse espaço com "modelos" (putinhas que ganham a vida posando pra ensaios sensuais). Mas DU-VI-DO que ela, alguma vez na vida, teve/terá qualquer envolvimento com esses nerds que inflam o ego dela.
A propósito: dessa vez eu ganho uma pá... ![]()
04-03-2014, 01:58 PM
Mesmo antes de conhecer a real eu nunca fui de ficar puxando saco de mulher,sempre notei que tinha algo errado e com o conhecimento que tive nesses 2 anos apenas confirmei minhas suspeitas ! eu até ja fui nesses eventos nerds quando era garoto,14,15 anos e realmente é isso mesmo,bando de mangina fazendo adoração a essas gordinhas escrotas
04-03-2014, 04:36 PM
(04-03-2014, 06:42 AM)cabraman Escreveu: Ao Sacerdote Preston, Mestre em GunKata Acho que o Gekko ficou sem pás, graças ao Cabraman. Felizmente ele ta distribuindo algumas da inúmeras pás que ele ganhou aqui no FB. ![]()
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
04-03-2014, 04:46 PM
(17-02-2012, 06:52 PM)Gekko Escreveu: E essas duas aí, principalmente a ruiva, estão precisando fechar a boca e frequentar mais a academia. Pra mim a morena ta legal, mas quanto a ruiva concordo com o Gekko. Se me fizerem perguntas dessas na rua já respondo logo que não pego mulher (já fiz isso com colegas de faculdade), que não tenho xaveco, etc, aí a brincadeira perde a graça e o cara vai ter que improvisar.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
04-03-2014, 04:48 PM
Sobre o primeiro vídeo:
Nunca vi um cara mediano conseguir pegar uma mulher com esse papo de "da uma xavecada nela pra ver se vc é bom de papo". Eu já presenciei uma situação exatamente igual a essa. O bitch shield se arma na hora! Ainda mais na televisão! Se tem uma coisa que eu odeio é esse tipo de situação, fica evidente que vc é inferior a mulher, por mais baranga que ela seja. Esse tipo de vídeo só serve pra elevar egos e caçoar dos paspalhos! Sobre o segundo vídeo: Situação mais humilhante ainda, o nível de idolatria pra aquela mulher naquele local é superior ao de Deus em uma igreja. E o nerd é visto como um leproso por causa de sua inexperiência com mulher. Cá entre nós, qual dos 2 tem mais chances de criar uma tecnologia que pode melhorar a vida das pessoas?..... E ainda assim o valor dela é 1bilhão de vezes superior!
04-03-2014, 06:55 PM
Vejam o cara que inventou o facebook, casou com uma asiática tosca e sem sal. Se eu tivesse 10% do poder que ele tem nem consigo imaginar a quantidade de mulher que eu comeria por dia.
04-03-2014, 08:44 PM
(18-01-2013, 03:07 PM)Vaqueiro Escreveu: E foda esses caras lanbendo o salto delas. Papo de Homem, que devido ao teor de seu conteúdo é conhecido aqui no FB como Papo de Mangina.
Spoiler:
05-03-2014, 12:15 AM
É de fuder com a masculinidade, porra... matrix do caralho!
Os nerds: "sou pegador.." ai chega essas barangas (a morena é comível) e eles agem feito uns cagões!
05-03-2014, 10:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 10:41 AM por Mauricio Baumgarten.)
O pior é que todo ano tem isso. Virou "tradição do evento".
Enquanto o feminazismo se fortalece, os próprios Homens disseminam a Cultura Matrixiana. Agora me digam: Um babaca desses não merece se fuder? MERECE!!!! O pior é que eles são tão imbecis que não percebem que tão se fudendo/sendo humilhados! Muitos tem a auto-estima tão baixa que tem uma espécie de Dormência do ego. Não sentem as pancadas e humilhações.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
05-03-2014, 01:49 PM
(05-03-2014, 10:40 AM)Mauricio Baumgarten Escreveu: O pior é que todo ano tem isso. Virou "tradição do evento". Se o babaca não se fuder, dificilmente vai conhecer ou aceitar a Real, é um processo nescessario
"Não existe almoço grátis"
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns | Gary Holt | 26 | 6,593 |
28-12-2019, 03:23 AM Última Mensagem: Young Meyer Lansky |
|
A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres | Destro | 20 | 14,664 |
30-09-2017, 07:04 PM Última Mensagem: Maldonado |
|
Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas | Carlos | 37 | 24,649 |
03-12-2016, 02:11 PM Última Mensagem: Aquiles |
|
Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual | cabraman | 27 | 7,105 |
18-10-2016, 06:58 PM Última Mensagem: cabraman |
|
As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. | barbanegra | 26 | 14,345 |
25-08-2016, 08:57 PM Última Mensagem: Baralho |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |