• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres inflando o ego as custas de homens inseguros
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres inflando o ego as custas de homens inseguros
Offline Petry
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-02-2012, 05:28 PM
Vejam esse vídeo:

Posso estar enganado, mas consegui analisar e constatar algumas coisas da real nesse vídeo.

- Mulheres sentem um grande prazer em rejeitar homens.
- Elas adoram ter o ego inflado por esses mesmos homens inseguros. É só ver como elas estão adorando aquela situação.
- Aqueles homens vivem dentro da matrix. Reparem na expressão da maioria deles quando as duas se aproximam deles. É uma cara de medo, insegurança. Parece que viram o bilhete premiado da mega sena na frente deles.

Particularmente, eu diria para o 'repórter': "não tem umas melhorzinhas aí?"
Queria ver a cara delas Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-02-2012, 06:52 PM
E essas duas aí, principalmente a ruiva, estão precisando fechar a boca e frequentar mais a academia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
Tópicos: 15
17-02-2012, 07:10 PM
É. E o homem é tão desvalorizado que se encanta e fica todo inseguro sem saber o que dizer pra um bixo desses. Assim, as feiosas tem o seu valor aumentado quando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-02-2012, 07:15 PM
Se tem uma coisa que eu não gosto é de nerd bobão e babão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-02-2012, 09:00 PM
Já há uma política de valorização das gordas. Daqui a pouco os caras estarão lambendo calcinha suja e absorvente usado até das feiosas mais escabrosas. E ainda teve um que disse que não era acostumado com mulheres tão alto nível. Se fosse eu teria dito para deixarem de palhaçada que eu nunca vi ninguém "pegar" mulher em entrevista de meio de rua e ainda teria dito para a ruiva comer menos e malhar mais se quisesse um dia levar uma cantada minha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
18-02-2012, 12:47 AM
Putz, eles disseram '' vamos ver quanto os nerds demoram pra se tocar q tem uma gostosa no lado deles'', tou sem resposta, pq so vi duas medianas ai ... Pelo que parece foram 2 vadias de ego inflado querendo inflar + ainda seu ego..

Eu me pergunto como esse bando de nerd nao se da nem o valor de nao participar de um negocio desse, nem que seja pra preservar so a imagem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-02-2012, 04:48 AM
Putz... Vi essa porra aqui.

O que estão fazendo com os homens de hoje em dia, meu deus do céu. Olha se antigamente tinha isso. Um monte de magrelo e gorduchinho se humilhando ali, pqp. Se fosse eu, já sacaria que o reporter com penteado imbecil tá de pilantrage, metia a real nele e saía fora.

Por isso que eu falo: o negócio é treinar com as putas até o cara ter decência pra encarar as civis sem babação.

Fico imaginando como agiria um cara durão ali...
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

20-02-2012, 09:34 PM
E o pior é que senão me engano esse Campus Party ai era quase exclusivo da nerdalhada! Ai o evento foi ganhando fama e vocês sabem o que fama atraí né? Big Grin

Então esses caras que só conseguem se aproximar de mulher se ela for atendente de supermercado começam a interagir com essas "curiosas"! Matrix violentamente disseminada em cada evento! facepalm:

Ao invés desses caras meterem uma real fudida: Opa, tudo bem? Então eu que organizei o evento aqui, sou dono de X empresas e ganho X mil por mês! Olhem pra vocês, duas medianas, uma gostosinha e a outra gordinha, podem sair comigo agora ou não tem problema voltem pra casa de ônibus que eu levo as modelos ali pra minha casa.
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-05-2012, 04:42 PM
Enquanto haver os babões manginentos pra promover essas merdas sempre teremos noticias assim, um dia mesmo estava sentando em uma lanchonete a merda do lugar lotado , consegui um lugar de 4 lugares enquanto esperava um vagabundos amigos meus rs, e nisso 2 retardados disputando uma baleinha branca de oculos, pareciam 2 cachorros na coleira, um dos idiotas era afim da jaba branquinha, e o outro parecia estar querendo tirar uma lasca, e nisso me veem os merdas pedindo para sentar , fechei a cara e o nãoooo soou bem em tom de explicação, ao mesmo tempo o cachorro colocou o rabo entre as pernas e foi pro lado da cadela que se sentiu em 2 modulos um de tomar a dor do sarnento, e no 2 de querer usar a buceta como arma, pior que a baleinha nem postura tinha pra encher o saco, veio na minha frente e zuouu que eles iam sentar la , desta vez o não ooo foi maior , e expliquei a baleinha que ja estava me incomodando tal atitude , ela muxou igual balão e veio com aquele sorrisinho escroto nogente dizendo que seria cavalheirismo da minha parte, na brincadeira falei novamente que quem faz cavalheirismo e cavalo e egua, e pedi que ela se retira-se , no estouro levantei chamei um gerente com cara de bosta , e pedi a ele providencia que tinha uma baleia invadindo meu barco, o rabico de buceta, o gerente no desafio de ganhar um sorriso da rabico me disse que eu teria que ceder o lugar, ri da cara do bosta e perguntei voce e dono ? novamente perguntei entao a ele o porque se fosse eu pedindo lugar , a rabico logo fala grosso igual vc num sederia nunca aquilo foi a ponta do ice berg , a sorte que os vagabundos chegaram se nao ia passar a faca no porco de buceta , de raiva ficamos la sem comer ate eles irem embora, quando chegou um casalsinho cedemos o lugar e fomos comer em outro lugar os par de cachorro e baleinha quase explodiu a chaleira o dia que eu ri ahahahah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
30-06-2012, 11:24 AM
2 mulé caidassa qualé? ta de zuação né...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
01-07-2012, 04:18 PM
Mesmo sendo uma brincadeira da reportagem ;vale como exemplo duas medianas colocadas como tops e um bando de betas se humilhando ,eu mesmo quando estava na matrix não era assim eu era mangina só com a minha ex-mulher ( foi a única mulher que eu agi como mangina ) mas esses betões são o cúmulo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
12-01-2013, 05:40 PM
esse video me fez lembrar de um colega meu.

Ele vive mandando cantadas baratas p/ as garotas,inflando o ego delas.(Se eu me considerava um mangina,ele é um mangina ao nivel extremo).Resultado=ele ñ conseguiu nenhuma garota até hj,no máximo umas migalhas de atenção e só.

se eu encontra-lo novamente,vou acordá-lo p/ a real,pq o caso do meu colega é grave,gravíssimo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
12-01-2013, 06:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2013, 06:33 PM por Max Payne.)
(23-05-2012, 04:42 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Enquanto haver os babões manginentos pra promover essas merdas sempre teremos noticias assim, um dia mesmo estava sentando em uma lanchonete a merda do lugar lotado , consegui um lugar de 4 lugares enquanto esperava um vagabundos amigos meus rs, e nisso 2 retardados disputando uma baleinha branca de oculos, pareciam 2 cachorros na coleira, um dos idiotas era afim da jaba branquinha, e o outro parecia estar querendo tirar uma lasca, e nisso me veem os merdas pedindo para sentar , fechei a cara e o nãoooo soou bem em tom de explicação, ao mesmo tempo o cachorro colocou o rabo entre as pernas e foi pro lado da cadela que se sentiu em 2 modulos um de tomar a dor do sarnento, e no 2 de querer usar a buceta como arma, pior que a baleinha nem postura tinha pra encher o saco, veio na minha frente e zuouu que eles iam sentar la , desta vez o não ooo foi maior , e expliquei a baleinha que ja estava me incomodando tal atitude , ela muxou igual balão e veio com aquele sorrisinho escroto nogente dizendo que seria cavalheirismo da minha parte, na brincadeira falei novamente que quem faz cavalheirismo e cavalo e egua, e pedi que ela se retira-se , no estouro levantei chamei um gerente com cara de bosta , e pedi a ele providencia que tinha uma baleia invadindo meu barco, o rabico de buceta, o gerente no desafio de ganhar um sorriso da rabico me disse que eu teria que ceder o lugar, ri da cara do bosta e perguntei voce e dono ? novamente perguntei entao a ele o porque se fosse eu pedindo lugar , a rabico logo fala grosso igual vc num sederia nunca aquilo foi a ponta do ice berg , a sorte que os vagabundos chegaram se nao ia passar a faca no porco de buceta , de raiva ficamos la sem comer ate eles irem embora, quando chegou um casalsinho cedemos o lugar e fomos comer em outro lugar os par de cachorro e baleinha quase explodiu a chaleira o dia que eu ri ahahahah

Caralho HAHAHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-01-2013, 06:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2013, 06:55 PM por Traveller.)
Eu mandava logo para a puta que o pariu. Nunca fui otário de cair nessas merdas não, sendo matrixiano ou não. Nunca gostei de ser feito de otário, muito menos agora. Me dá raiva ver caras BURROS assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
12-01-2013, 07:06 PM
Antes e pós real nunca fui de ficar elogiando mulher. Eu era tímido...e isso me ajudou a não parecer um cão procurando por migalhas.

Se fosse comigo, nem entrevista eu aceitaria fazer. Ainda mais com coisa inútil como essa que não vai agregar nada em minha vida.

Outra coisa, tem gente que acha que lançando cantada na mulher ela vai molhar a calcinha! Pobres infelizes...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

12-01-2013, 07:42 PM
Duas medianas se achando e os babacas contribuindo ,otários .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-01-2013, 07:52 PM
(17-02-2012, 07:15 PM)Mandrake Escreveu: Se tem uma coisa que eu não gosto é de nerd bobão e babão.

É por causa de seres como estes que essas vadiazinhas se acham o último biscoito do pacote!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visconde de Valmont
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-01-2013, 01:03 AM
facepalm: Que tristeza ver os caras passando por essa situação. Duas medianas tirando onda. Mas é assim mesmo. Quando o camarada está com a autoestima lá em baixo, esse tipo de coisa é corriqueira. Por isso, que, cada vez mais, entendo quão importante é o desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
13-01-2013, 03:48 AM
Lembrei deste outro video:

A minha opinião é a seguinte se o cara é nerd, beta, mediano e o caralho a quatro.. e ele não consegue catar mulher de jeito nenhum o jeito é ele desencanar e comer só puta paga, passe a vida eternamente solteiro, mas não fique manginando vadia e não se torne um CSP, é por culpa dos CSP que essa mulherada tá vaidiando sem pensar duas vezes, pois elas bicateiam a juventude inteira depois acha um mané semi-virgem que esquece de todo o seu passado promiscuo, quer ser vadia beleza, mas que arque com as consequencias de ficar sozinha para sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-01-2013, 09:50 AM
(13-01-2013, 03:48 AM)Pescador Parrudo Escreveu: Lembrei deste outro video:

A minha opinião é a seguinte se o cara é nerd, beta, mediano e o caralho a quatro.. e ele não consegue catar mulher de jeito nenhum o jeito é ele desencanar e comer só puta paga, passe a vida eternamente solteiro, mas não fique manginando vadia e não se torne um CSP, é por culpa dos CSP que essa mulherada tá vaidiando sem pensar duas vezes, pois elas bicateiam a juventude inteira depois acha um mané semi-virgem que esquece de todo o seu passado promiscuo, quer ser vadia beleza, mas que arque com as consequencias de ficar sozinha para sempre.

Nojento .
[+]
  •
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,832 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,860 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas Carlos 37 24,788 03-12-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,162 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,520 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo