16-05-2014, 04:12 PM
Primeiro esse:
E finaliza com esse:
E finaliza com esse:
Som na hora da foda...
|
16-05-2014, 04:16 PM
Free Bird mitou agora...para fechar o tópico só faltava esta daqui durante a transa:
16-05-2014, 04:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 04:26 PM por GEN.Patton.)
Amon Amarth, Rainbow, Uriah Heep, Manowar, Ac/Dc, OZZY-MR.Crowley, Sabaton.
Rock n roll e Heavy Metal. Olha essa aqui confrade, som másculo, bom pra dar umas estocadas violentas. http://www.youtube.com/watch?v=uXuUmR7tjVY&feature=kp
16-05-2014, 04:19 PM
mc leticia - coloca a pika na minha buceta ( dj xaropinho )
Mc Peixe - Coloca a Buceta na Minha Mão { Djs Isaac} Mc Vuk Vuk - Coloca Meu Pau Na Buceta. Minha Buceta é o Poder Gaiola Das Popozudas Na cama faço de tudo Sou eu que te dou prazer Sou profissional do sexo E vou te mostrar por que Minha buceta é o poder Minha buceta é o poder Mulher burra fica pobre Mass eu vou te dizer Se for inteligente pode até enriquecer Minha buceta é o poder Minha buceta é o poder Por ela o homem chora Por ela o homem gasta Por ela o homem mata Por ela o homem enlouquece Dá carro, apartamento, jóias, roupas e mansão Coloca silicone E faz lipoaspiração Implante no cabelo com rostinho de atriz Aumenta a sua bunda pra você ficar feliz Você que não conhece eu apresento pra você Sabe de quem tô falando? Minha buceta é o poder Minha buceta é o poder Mulher burra fica pobre Mas eu vou te dizer Se for inteligente pode até enriquecer Minha buceta é o poder Rasta no chão, rasta no chão, rasta que rasta que rasta... Por ela o homem chora Por ela o homem gasta Por ela o homem mata Por ela o homem enlouquece Dá carro, apartamento, jóias, roupas e mansão Coloca silicone E faz lipoaspiração Implante no cabelo com rostinho de atriz Aumenta a sua bunda pra você ficar feliz Você que não conhece eu apresento pra você Sabe de quem tô falando? Minha buceta é o poder Minha buceta é o poder Mulher burra fica pobre Mas eu vou te dizer Se for inteligente pode até enriquecer Minha buceta é o poder Minha buceta é o poder Rasta no chão, rasta no chão, rasta que rasta que rasta que rasta no chão... xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
16-05-2014, 06:04 PM
Eu curto um rock pesado clássico ou até punk rock pra dar aquela adrenalina na veia.
16-05-2014, 06:12 PM
pra mim o som da foda não é lepo lepo e sim: chocoloff chocoloff chocoloff.....
a muitos anos venho reproduzindo esse som no momento do ato sexual com as peles se batendo: chocolofff.....chocoloff...
16-05-2014, 06:59 PM
Quando frequenteva bailes funk transei com essa musica de fundo... Foi I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L:
[video=youtube][video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Kt5AdZH1nNI[/video] [/video]
16-05-2014, 07:40 PM
Ali, é sempre bom ouvir um som metendo. Estimulante. Eu ouço de tudo... Rock, Hip Hop, Rap, Eletronica é bom pra aumentar o ritmo da foda...
16-05-2014, 08:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 08:43 PM por cabraman.)
rolando naturalmente, sempre tem algo sexual tocando no cafofo, massive attack, morchiba, coltrane, sade.... e umas coisa lounge que baixei há tempos atras.
16-05-2014, 08:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 08:48 PM por Ali.)
Depende muito com quem se está, o clima, o local.
Se você está com uma perva naquele momento de putaria e zueira, uma música com batida mais forte é uma boa pedida. Dá até pra meter no ritmo da música Agora, se você está com uma namoradinha, naquela coisa mais romântica e melosa, uma música mais lenta ou instrumental é boa pedida. Não é tanto uma questão de preferência, mas uma tática, como disse, música meche com o corpo e com a mente e torna as coisas mais intensas. Agora há quem prefira o ploft ploft do saco batendo.
16-05-2014, 10:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 10:40 PM por Tiago Sorine.)
Raining Blood do Slayer.
Com essa introdução obscura e depois aos 0:43 segs... meter com força! Bônus trackantera - Five Minutes Alone
21-05-2014, 09:33 AM
Que orgulho desse pessoal do metal aqui do forum
Amon Amarth, Pantera, Slayer! Na hora da foda, gosto de hard rock, ex.: Warrant - Cherry Pie, Whitesnake - slide it in
21-05-2014, 12:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2014, 12:25 PM por Meroplâncton.)
Sério, melhor música para sexo é o barulho do meu saco batendo na sua (imaginemos que estou falando com uma mulher lógico) bunda.... Pumba La Pumba, Pumba La Pumba... É o barulho do meu saco batendo na sua bunda! O maluco ainda mete um Rei Leão feelings viril ai no começo da música. TOP demais. Na real, o negócio é meter ouvindo funk, um pagodinho com uma letra mais sacana também vale, de resto melhor musica em ingles mesmo para não desconcentrar, ou silêncio. Só não gosto de TV ligada, insuportável meter com a TV ligada ou cachorro latindo. A ala romantica da Real deve gostar de meter ouvindo Roxette ou melhor ainda, Caetano, Chico, Marisa Monte.... Bem gostosinho, devagarinho, com um dedinho escorregando para lugares onde o sol não bate HUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAU |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Mania do sou foda. | hannibal | 15 | 5,725 |
15-08-2014, 05:16 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
|
Foda-se o estatuto do desarmamento!!! | Yuri_Orlov | 5 | 3,278 |
02-01-2014, 02:34 PM Última Mensagem: barãozin |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |