• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vamos tentar mexer um pouco com a mídia?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vamos tentar mexer um pouco com a mídia?
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
10-12-2012, 03:18 PM
Pessoal,

eu gostaria de propor aqui que todos ouvissem a coluna de hoje da Monica Bergamo na Band news FM. Depois mandassem um mail para: monicabergamo@bandnewsfm.com.br pedindo que ela explique melhor as estatísticas apresentadas.

Link da coluna: http://bandnewsfm.band.com.br/Colunista.aspx?COD=82

Usem seus nomes reais e mandem um mail bem educado a ela, vamos ver se ela vai falar alguma coisa sobre isso, nos próximos dias. Segue abaixo trechos do texto que eu enviei pra ela com meu nome real agora a pouco.
Citar:Olá Monica Bergamo, (sic) pois eu acho que a coluna de hoje foi tendenciosa e até que um tanto sensacionalista.

Estive comparando os números apresentados por ti e fiquei a pensar, vamos analisar se REALMENTE a mulher é quem foi afetada pela escalada de violência.

Achei (sic) um gráfico (sic)

Lá consta que: Em 1979 em todo o país foram registrados 15550 homicídios, em 2009* foram 47707.
*infelizmente não tem dados de 2012 completos

Suponhamos que a violência não aumentou de 2009 para cá e se manteve no mesmo patamar. Colocando os teus números teriamos que em 1982 os 1356 assasinatos cometidos contra mulheres representavam 8% do total. Enquanto em 2009 os 372/més representariam 9%. Isso tomando por base os dados de sua pesquisa de hoje com o número total do gráfico de 2009. Portanto o crescimento não deve ter sido nem 1%.

Levando-se em consideração o aumento de mulheres no mercado de trabalho, o número de mulheres que passaram a dirigir no trãnsito, e até o aumento do poder aquisitivo das mulheres nos últimos 30 anos.

A conclusão de que eu chego é de que "A despeito do aumento da exposição ao risco, a que se sujeitaram as mulheres nos últimos 30 anos. Podemos afirmar que elas, MENOS SOFRERAM com a escalada da violência, pois seus números percentuais em RELAÇÃO AO HOMEM continua praticamente o mesmo de 30 anos atrás."

Bom, é isso, gostaria de ouvir algum dia desses um comentário seu em relação a isso, ou pelo menos que os números todos da pesquisa fossem divulgados na íntegra, para sabermos mesmo se esse percentual em relação ao total aumentou significativamente ou não.

O fator exposição ao risco aumentou e isso é fato. Como jornalista imparcial peço que se alheie da mesmice e da massificação que insiste em mostrar a mulher como a coitada e a vítima da história. Devemos pensar mais no ser humano e na igualdade de gêneros. Construirmos uma sociedade melhor, e mais justa para todos sem distinção de sexo, cor ou credo. E isso seria bom começar pela imprensa.(sic)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
10-12-2012, 04:04 PM
Gostei da ideia, mas eu não tenho dados para redigir uma carta como essa. Deveria usar os mesmos dados que você usou?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
10-12-2012, 04:30 PM
Boa idéia cara! Porém como o Max falou não se pode simplesmente mandar e-mail, é preciso ter diversos dados e fontes confiáveis...

E o que significa (sic)?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-12-2012, 04:55 PM
Pra começar, nem sei do que diabos eu estaria falando, não acompanho o programa dessa mulher nem pretendo

Depois, também nem sei a fonte nem sei se os dados que ela colou são certos mesmo.E nem se soubesse teria como confirmar.

E pra finalizar, a parte que parece ser o único objetivo da merda toda:
(10-12-2012, 03:18 PM)Petulas Escreveu: Usem seus nomes reais e mandem um mail bem educado a ela

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-12-2012, 10:21 AM
Outro dia, tava ouvindo um programa de rádio muito conhecido aqui no sul, o Pretinho Básico (é tipo o Programa Pânico, da Jovem Pan). Daí uma mulher lá falou umas merdas incríveis e eu mandei email pra eles refutando o que ela falou, mas infelizmente não responderam.
Vou esperar ela falar merda de novo (ela sempre fala facepalm: ) pra mandar email de novo. Vou insistir até eles responderem no ar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
11-12-2012, 11:01 AM
(10-12-2012, 04:30 PM)TheShowOFF Escreveu: Boa idéia cara! Porém como o Max falou não se pode simplesmente mandar e-mail, é preciso ter diversos dados e fontes confiáveis...

E o que significa (sic)?

(sic) quer dizer que alguma parte do texto foi suprimida... geralmente quando eu coloco alguma citação e retiro algumas partes eu coloco isso, pois é a maneira correta de informar seu interlocutor de que o texto não reproduz o original na íntegra.

Porque fiz isso? pra evitar que dêem control/C + control/V e mandassem o mail por aí, me fazendo de trouxa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
11-12-2012, 11:03 AM
(10-12-2012, 04:55 PM)AndrewRyan Escreveu: (sic
(10-12-2012, 03:18 PM)Petulas Escreveu: Usem seus nomes reais e mandem um mail bem educado a ela

Sim esse é o objetivo, pegar seu nome real e colocar na boca do sapo do terreiro de macumba, amarrar, enterrar, e depois de 7 dias jogar na cratera de um vulcão extinto no dia 21, que é o dia do fim do mundo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
11-12-2012, 11:06 AM
(11-12-2012, 10:21 AM)John Romano Escreveu: Outro dia, tava ouvindo um programa de rádio muito conhecido aqui no sul, o Pretinho Básico (é tipo o Programa Pânico, da Jovem Pan). Daí uma mulher lá falou umas merdas incríveis e eu mandei email pra eles refutando o que ela falou, mas infelizmente não responderam.
Vou esperar ela falar merda de novo (ela sempre fala facepalm: ) pra mandar email de novo. Vou insistir até eles responderem no ar.

Tem também um programa chamado missão impossível na Jovem Pan. Tem uma mulher lá que fala muita besteira de mimimi, e faz o tipo louquinha feminazi. Eu sempre quis ligar lá e dar uma trolada neles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
11-12-2012, 11:16 AM
(11-12-2012, 11:06 AM)Petulas Escreveu: Tem também um programa chamado missão impossível na Jovem Pan. Tem uma mulher lá que fala muita besteira de mimimi, e faz o tipo louquinha feminazi. Eu sempre quis ligar lá e dar uma trolada neles.

É uma mulher, um mangina e um viado.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
11-12-2012, 11:39 AM
(11-12-2012, 11:16 AM)AndrewRyan Escreveu:
(11-12-2012, 11:06 AM)Petulas Escreveu: Tem também um programa chamado missão impossível na Jovem Pan. Tem uma mulher lá que fala muita besteira de mimimi, e faz o tipo louquinha feminazi. Eu sempre quis ligar lá e dar uma trolada neles.

É uma mulher, um mangina e um viado.

yaoming true story !!

E só liga mangina querendo reconquistar o amorzinho que deu pé na bunda.
Difícil conseguir escutar ..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-12-2012, 03:46 PM
Tem um canal na TV a cabo chamado GNT.....PUTA QUE PARIU!!
O canal é feito para feministas. Tava um dia de bobeira na casa dos meu pais no interior, esperando minhas irmãs saírem da TV para poder destruir o PS3 com o God Of War 3, aí decidi esperar elas verem um programa que tava passando nessa porra de canal, pq diziam que tava acabando.

Só tem mimimi de mulher, reclamando de homem, feministas cuspindo aberrações....PQP!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-12-2012, 04:52 PM
Calouro que não sabe ,,,, não sabe de mulher tambem no final a monica e o cascão vão morrer de rir da piada.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-12-2012, 04:56 PM
(11-12-2012, 11:03 AM)Petulas Escreveu:
(10-12-2012, 04:55 PM)AndrewRyan Escreveu: (sic

Sim esse é o objetivo, pegar seu nome real e colocar na boca do sapo do terreiro de macumba, amarrar, enterrar, e depois de 7 dias jogar na cratera de um vulcão extinto no dia 21, que é o dia do fim do mundo.

HAHAAHAHAHA yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

11-12-2012, 05:52 PM
(11-12-2012, 03:46 PM)sorine Escreveu: Tem um canal na TV a cabo chamado GNT.....PUTA QUE PARIU!!
O canal é feito para feministas. Tava um dia de bobeira na casa dos meu pais no interior, esperando minhas irmãs saírem da TV para poder destruir o PS3 com o God Of War 3, aí decidi esperar elas verem um programa que tava passando nessa porra de canal, pq diziam que tava acabando.

Só tem mimimi de mulher, reclamando de homem, feministas cuspindo aberrações....PQP!

Gnt é feito para o público feminino. Normalmente os programas de talk show são uma bosta.

Mas não se engane, até passa uns bons documentários as vezes.
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

11-12-2012, 06:32 PM
Uma mulher que eu queria meter umas reais nela é aquela Balzaca Márcia Goldschmidt ,nunca vi uma mulher destorcer tanto o comportamento humano como ela faz colocando o homem como o pior tipo de ser humano e as mulheres como as deusas santas vítimas ,esta Balzaca esta até gravida atualmente aos 50 anos de idade ,putz !
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
11-12-2012, 07:12 PM
(11-12-2012, 06:32 PM)Destro Escreveu: Uma mulher que eu queria meter umas reais nela é aquela Balzaca Márcia Goldschmidt ,nunca vi uma mulher destorcer tanto o comportamento humano como ela faz colocando o homem como o pior tipo de ser humano e as mulheres como as deusas santas vítimas ,esta Balzaca esta até gravida atualmente aos 50 anos de idade ,putz !

Ela ainda tá na mídia? Caramba, já era pra tá tricotando por aí...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
11-12-2012, 07:13 PM
(11-12-2012, 05:52 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(11-12-2012, 03:46 PM)sorine Escreveu: Tem um canal na TV a cabo chamado GNT.....PUTA QUE PARIU!!

Gnt é feito para o público feminino. Normalmente os programas de talk show são uma bosta.

To curtindo uma série lá chamada sessão de terapia. Loco!!! Muito diálogo bom!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-12-2012, 08:30 PM
(11-12-2012, 07:13 PM)Petulas Escreveu:
(11-12-2012, 05:52 PM)Mestre Laveley Escreveu:

To curtindo uma série lá chamada sessão de terapia. Loco!!! Muito diálogo bom!

É mesmo? Essa porra presta?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
11-12-2012, 09:10 PM
Melhor escrever assim:

Citar:Prezada Srª Mônica Bergamo,

Sua última coluna, intitulada "Número de mulheres assassinadas por mês no Brasil salta de 113 para 372", é extremamente infeliz para a imparcialidade e a coerência da grande mídia, indo de encontro ao compromisso com um jornalismo sério e responsável.

Pois num país assolado por crimes violentos onde milhares de pessoas, independentemente de sexo, raça ou classe social, você de repente cria uma matéria focando apenas nas estatísticas sobre mulheres - como se só elas valessem alguma coisa na sociedade.

Vamos analisar se REALMENTE a mulher é quem foi afetada pela escalada de violência.

A fonte (sic) consta que em, 1979 foram registrados 15550 em todo o país homicídios, em 2009* foram 47707, ou seja, um aumento de 306% no período.

O título de sua reportagem fala que o número de mulheres assassinadas por mês passou de 113 em 1980 para 372 em 2010, ou seja, um aumento de 329% praticamente no mesmo período.

A conclusão é que o número de mulheres mortas violentamente no país aumentou praticamente na mesma proporção que o total de pessoas assassinadas por ano.

Isso sem contar que o número de mulheres assassinadas , segundo o IBGE neste link (http://seriesestatisticas.ibge.gov.br/se...s-ano-sexo), é praticamente 5 VEZES MENOR QUE O NÚMERO DE HOMENS ASSASSINADOS ANUALMENTE NO BRASIL.

Convenhamos, violência é um problema sério, e cada morte violenta que acontece é motivo de lamento para todos nós. Mas se a questão agora é o SEXO da pessoa que está morrendo, cadê então alguém que alerte para as perdas violentas de indivíduos HOMENS que acontecem todo ano no Brasil? Por que as mulheres, que sofrem 5 vezes menos mortes violentas anuais no país, têm à disposição um Ministério próprio, delegacias próprias, e atenção constante da mídia, preocupada somente com os problemas que lhes afligem? Enquanto uma mulher qualquer que morre assassinada ganha 10 minutos nos telejornais noturnos da vida, com direito a entrevista com parentes e amigos e o escambau, homens assassinados são mostrados aos montes em sacos brancos sem nome num espaço de 2 minutos estourando, caso a chacina tenha sido das bem violentas.

Será que o homem é tão desprezível a ponto de sua morte não significar nada para a sociedade?

Os homens são MUITO IMPORTANTES para a manutenção desta sociedade: eles levantam edifícios, controlam as usinas hidrelétricas, fazem a manutenção das redes de saneamento básico, desenvolvem novas tecnologias e melhoras as existentes, cuidam de suas famílias e filhos com o dinheiro suado que ganham, enfim, FAZEM A RODA DA SOCIEDADE GIRAR. No entanto, quando um homem passa por problemas, ninguém está nem aí. Enquanto eles estão morrendo violentamente aos montes, você hipocritamente restringe o problema da violência urbana como se fosse um problema que só as mulheres sofressem.

Você está claramente a serviço de uma agenda feminazi. feminazismo é uma ideologia que visa voltar a atenção de tudo só para as mulheres, como se apenas elas valessem alguma coisa para esta sociedade. E é de reportagens como a sua que elas convencem governos a desviarem todo o dinheiro dos impostos para programas sociais voltados somente a elas (Mãe Paulistana), leis voltadas só para elas (Maria da Penha), Ministérios voltados só para elas (SPM) e programas sociais voltados só para elas (cãncer de mama, substituição gratuita de próteses de silicone). E jornalismo que se presta a uma agenda ideológica é um crime para a imparcialidade e ao bom senso.

Portanto, sua última reportagem é digna de repúdio, pois ela não passa de uma vil apologia ao sexismo que as feministas tanto querem esconder da vista pública. Espero que sua consciência esteja pesando por ter cometido uma atitude tão vil.

Atenciosamente,

xxxxx
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
12-12-2012, 10:13 PM
Fui mais a fundo nessa coisa, e descobri isto: http://manhood101br.blogspot.com.br/2012...omens.html

Se preparem. Comentei no próprio Instituto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meu "NAMORO" de 1 mês e pouco do blogueiro GARI ADVOGADO Bodyhunter 30 3,284 21-09-2020, 01:19 PM
Última Mensagem: Spectro
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 31,471 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
  Vamos falar sobre prostituição? sarajevo 66 25,606 25-04-2020, 12:05 PM
Última Mensagem: Chimera
  Um pouco de revolta Yuri_Orlov 14 4,901 18-05-2019, 12:21 PM
Última Mensagem: consigliere
  A mentira do padrão de beleza da mídia Jimmy2d 122 15,304 17-09-2016, 04:31 AM
Última Mensagem: Cafrune

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo