• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Um pouco de revolta
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um pouco de revolta
Yuri_Orlov
Curioso

22-01-2014, 11:17 PM
Não existe homem perfeito e nem mulher perfeita,mulher nenhuma vai gostar de você pelo o que você é, sim pelo o que tem a oferecer, enquanto o homem ama a mulher em si mesma, até aí tudo bem, ok, a natureza fez com que o homem e a mulher fossem diferentes.

O que eu não entendo é porque as mulheres são tão vadias? será que elas não pensam que é melhor sacrificar pequenos momentos de "êxtase emocional" do que por um casamento com um homem honrado em risco?

Que tipo de ser "racional" troca 10 anos de casamento por 10 minutos de sexo com um cafajeste de merda?

É revoltante mesmo, nunca me casei, mas me coloco no lugar de um homem que se mata de trabalhar pra sustentar uma casa pra no final das contas sua amada esposa sentar na vara de um vagabundo de merda!

Recentemente o meu vizinho foi traído, um cara trabalhador e honrado, não era um mangina, sempre vi o cara sério,tratava tudo mundo com respeito, se fodia de trabalhar, fazia horas extras...tudo isso pra donzela da esposa dele não ter que trabalhar, a vadia só ficava em casa cuidando da casa e do filho do casal, ela é sub-mediana(de 0 à 10...4,5) gorda, o cão chupando manga chegando na casas do 30 anos já, a filha da puta não traiu o cara com um maloqueiro de merda! é isso mesmo, ela trocou a estabilidade do lar pra sentar na piroca do "v1d4 l0k4"... o marido expulsou ela de casa, nessa hora ela deve estar apanhando do "mul3qu3 Zic4" (isso mesmo, ela traiu o marido pra ficar com um cara que tem histórico de agressão a mulheres), é questão de tempo pra ela se arrepender, mas ainda fica a dúvida, será que as mulheres que fazem isso são tão burras e vagabundas assim?
[+]
  •
Responder
Offline Ahmir
Truta de batalha
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2014, 11:26 PM
Se essa sua dúvida for realmente pertinente o sr. ainda está na matrix.

Fui irônico confrade...
Com todo respeito: EU QUERO É NOVIDADE....

Talvez esse tenha sido o melhor destino para o cidadão do relato, vai que ele descobre a real pelas porradas da vida e possa viver de uma maneira melhor.

Abraços.

---------------------------

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Lucas 11:23-24
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-01-2014, 11:43 PM
(22-01-2014, 11:17 PM)yuriorlov Escreveu: Não existe homem perfeito e nem mulher perfeita,mulher nenhuma vai gostar de você pelo o que você é, sim pelo o que tem a oferecer, enquanto o homem ama a mulher em si mesma, até aí tudo bem, ok, a natureza fez com que o homem e a mulher fossem diferentes.

O que eu não entendo é porque as mulheres são tão vadias? será que elas não pensam que é melhor sacrificar pequenos momentos de "êxtase emocional" do que por um casamento com um homem honrado em risco?

Que tipo de ser "racional" troca 10 anos de casamento por 10 minutos de sexo com um cafajeste de merda?

É revoltante mesmo, nunca me casei, mas me coloco no lugar de um homem que se mata de trabalhar pra sustentar uma casa pra no final das contas sua amada esposa sentar na vara de um vagabundo de merda!

Recentemente o meu vizinho foi traído, um cara trabalhador e honrado, não era um mangina, sempre vi o cara sério,tratava tudo mundo com respeito, se fodia de trabalhar, fazia horas extras...tudo isso pra donzela da esposa dele não ter que trabalhar, a vadia só ficava em casa cuidando da casa e do filho do casal, ela é sub-mediana(de 0 à 10...4,5) gorda, o cão chupando manga chegando na casas do 30 anos já, a filha da puta não traiu o cara com um maloqueiro de merda! é isso mesmo, ela trocou a estabilidade do lar pra sentar na piroca do "v1d4 l0k4"... o marido expulsou ela de casa, nessa hora ela deve estar apanhando do "mul3qu3 Zic4" (isso mesmo, ela traiu o marido pra ficar com um cara que tem histórico de agressão a mulheres), é questão de tempo pra ela se arrepender, mas ainda fica a dúvida, será que as mulheres que fazem isso são tão burras e vagabundas assim?

A resposta é muito simples confrade: Falta de Integridade.

Não creio que esses questionamentos aconteçam porque você está na matrix, mas sim porque você está na fase da Revolta, a qual deve se esforçar e superar o mais rápido possível.

Um escritor sob desenvolvimento pessoal que gosto de ler afirma que 87% das pessoas não são íntegras, motivo pelo qual é impossível para elas viverem uma relação íntima de qualidade.

Cabe a você aceitar esse fato e se quiser ter um relacionamento sério visando formar uma família, procurar entre os 6,5% das mulheres restantes (já que os outros 6,5 % presume-se que são homens) alguma que seja solteira, lhe desperte atração e seja compatível contigo, o que te afirmo que não é lá muito fácil.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

22-01-2014, 11:59 PM
Não estou na matrix, só não entendo o porque da traição, até entendo quando uma mulher simplesmente some da sua vida, entendo quando ela te larga, só não entendo porque elas traem, estamos no século XXI nenhuma mulher é obrigada a continuar casada pelo contrário o estado até incentiva o divórcio, não questiono isso só questiono a falta de honestidade.

Aí alguém vem me falar: mulheres traem justamente por ser seres emotivos. isso pra mim é justificativa de mangina, mulheres traem pelo sentimento e homens traem pelo sexo, muda a causa,mas continua sendo a mesma merda imoral e desonesta.

Citar:Um escritor sob desenvolvimento pessoal que gosto de ler afirma que 87% das pessoas não são íntegras, motivo pelo qual é impossível para elas viverem uma relação íntima de qualidade.

Isso já é alguma coisa, estava começando a achar que traição era uma característica permanente do sexo feminino.
Obrigado mais uma vez Raito.
[+]
  •
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

23-01-2014, 12:04 AM
(22-01-2014, 11:26 PM)Ahmir Escreveu: Se essa sua dúvida for realmente pertinente o sr. ainda está na matrix.

Fui irônico confrade...

Talvez esse tenha sido o melhor destino para o cidadão do relato, vai que ele descobre a real pelas porradas da vida e possa viver de uma maneira melhor.

Abraços.

Com todo respeito, ninguém te obrigou a ler e responder esse tópico.
se não ajuda então não atrapalha.

Abraço!
[+]
  •
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-01-2014, 01:46 AM
Tem um erro aí: se nao existe homem perfeito, como pode ser explicada minha existência?

Tongue

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
23-01-2014, 07:52 AM
Vai ver ela tava "cansada da rotina" de cuidar da casa e do filho, queria mais emoção na sua vida (uma trolha de bandido). Mulher odeia rotina e coisas certinhas. Como vc falou que o cara é violento isso já fez ela inundar a calcinha, pois elas sempre tem uma queda p/ caras cruéis e violentos.
Tem um ditado que diz "Nunca trate a mulher como rainha pra ela não te tratar como plebeu", é por aí.
[+] 1 usuário curtiu o post de Homem Sem Medo:1 usuário curtiu o post de Homem Sem Medo
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-01-2014, 08:21 AM
Leia N.A e biologia evolutiva.
Suas dúvidas serão respondidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-01-2014, 08:32 AM
(23-01-2014, 12:04 AM)yuriorlov Escreveu:
(22-01-2014, 11:26 PM)Ahmir Escreveu: Se essa sua dúvida for realmente pertinente o sr. ainda está na matrix.

Fui irônico confrade...

Abraços.

Com todo respeito, ninguém te obrigou a ler e responder esse tópico.
se não ajuda então não atrapalha.

Abraço!

confrade, não seja egoísta.
como o cara ia saber do assunto do tópico sem antes ler? pelo título? ele não quer dizer nada com nada.

Relaxa e fica na paz, fórum foi feito pra discutirmos opiniões e não "atacar" um ao outro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-01-2014, 01:11 PM
Beta provedor e alfa comedor. O que o confrade autor do tópico não entendeu? Assista ao documentário "A Ciência do Sex appeal" e vai entender tudo. Já foi postado em um tópico aqui no FB, mas segue novamente o link para o Youtube:

Serão 89 minutos bastante esclarecedores. Recomendo que assista, pois assim vai dirimir a maioria - senão todas - as suas dúvidas quanto ao comportamento sexual dos seres humanos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-01-2014, 01:15 PM
Muito mimimi pra pouco nhéc-nhéc yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
23-01-2014, 02:48 PM
Nada de novo no front....rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-05-2019, 09:21 PM
Que treta mais tretosa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
18-05-2019, 12:09 PM
Interessante a dúvida do rapaz que foi sanada em segundos pelos confrades.
É uma pena eu não ter conhecido a Real a mais tempo, mas enfim...
Espero que o confrade que estava com essa dúvida esteja em uma condição melhor hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
18-05-2019, 12:21 PM
Cabaçeiro revoltado vs Mulher moderna

Se deleite com o corpo delas. Apego corporal. Desapego Emocional. By Pragha.

Seja frio. Ela sempre vai vim quente com suas emoções. Você será frio.
Isso é exercer o controle. Não estou falando de inventar e ficar querendo parecer o que não é. Em outros termos: não crie expectativas quando o assunto é mulher.

É como um bom cigarro depois do café. Ele vai acabar.
pas
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meu "NAMORO" de 1 mês e pouco do blogueiro GARI ADVOGADO Bodyhunter 30 3,242 21-09-2020, 01:19 PM
Última Mensagem: Spectro
  um pouco de poesias Tio Peba 27 18,882 27-03-2013, 06:55 PM
Última Mensagem: São Jorge
  Vamos tentar mexer um pouco com a mídia? Petulante 31 15,863 20-12-2012, 11:40 AM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo