• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O estereótipo do "bombado" exibido exaustivamente pela midia atual
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O estereótipo do "bombado" exibido exaustivamente pela midia atual
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-12-2012, 08:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 08:04 PM por John Romano.)
Aos confrades que ainda assistem de vez em quando, mesmo que no fim de semana a televisão aberta irão perceber sobre o que estou falando; se há quinze ou vinte anos atrás muitas pessoas, especialmente mulheres, se revoltavam com a exposição de peitos e bundas nos programas de auditório especialmente o Domingo Legal dos anos 90, hoje em dia o foco da coisa mudou muitas novelas e programas popularescos, parecem ter como unico objetivo a exposição de homens sem camisa sem razão nem motivo.

Ontem fui a casa de uma tia e lá estava passando a tal Fazenda de Verão, apresentada por ninguem menos que Rodrigo Faro, que também possui um programa de sabado conhecido por não possuir nenhuma atração interassante, baseando-se em quadros ridiculos onde o "suposto" marido assiste sua mulher se agarrando com cafas bombados. Nesta Fazenda de Verão acontece a mesma coisa em um espaço de 0,01 seg acontece a exibição de cafas bombados com pinta de malandro, interessante é que mulheres de biquini aparecem em uma proporção muito menor.

É confrades é essa palhaçada que nós temos que admitir da midia atual que transforma homens antes valorizados pela sua virtude e inteligência, apenas em sacos de suplementos que não agregram valor nenhum.

Depois essas modernetes vem com aquele discurso ridiculo de que a aparência do homem não importa apenas o seu valor, o pior é que tem alguns manginas que juram de pés juntos que mulheres não gostam de bombados, se é assim então porque não chamam um cara estilo o Bill Gates para participar deste tipo de programa.

Obs: O estranho é que tudo que tem o dedo desse Rodrigo Faro sempre acaba "nisso" !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
18-12-2012, 09:11 PM
Por algum motivo a massa está passando a se apegar por modelos totalmente fúteis de intelectualidade, e isso é evidente nesses 13 anos de 'BBB' e agora 'A Fazenda'...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
18-12-2012, 09:27 PM
querem transformar musculos que era uma coisa dificil e honrada de se conseguir antigamente, em somente uma merda que se ganha para pegar vagabas!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

18-12-2012, 10:43 PM
Para caras meio pançudos como eu,isso é bom.
Eles poderiam fazer programas de tv com caras pançudos agarrando gostosinhas.
trollface
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-12-2012, 06:27 AM
Estamos assistindo a ascensão do macho alfa (biologicamente falando) e a objetificação do homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
19-12-2012, 06:32 AM
(19-12-2012, 06:27 AM)Gekko Escreveu: Estamos assistindo a ascensão do macho alfa (biologicamente falando) e a objetificação do homem.
Cara, encher o rabo de bomba e puxar uns ferros qualquer idiota consegue, pra mim não tem nada de alfa isso.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
19-12-2012, 06:41 AM
Andrew, se voce for pelo caminho da bomba, talvez seja facil, mas se tu conseguir durar + que 5 anos tu ja é mta coisa..

Quero ver tu ficar grande so com suplemento e puxando ferro, não é facil e quem consegue merece respeito, não da pra desvalorizar assim nao.

Realmente, quanto a objetificação do homem, isto está a acontecer, mas como tudo que o feminazismo fez, ta ficando cada vez mais facil de arrumar mulher, basta investir um pouco no fisico.
Mas tudo pelo seu preço, claro. Tão se tornando cada vez mais vadias e imprestaveis pra um relacionamento sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-12-2012, 06:46 AM
(19-12-2012, 06:32 AM)AndrewRyan Escreveu:
(19-12-2012, 06:27 AM)Gekko Escreveu: Estamos assistindo a ascensão do macho alfa (biologicamente falando) e a objetificação do homem.
Cara, encher o rabo de bomba e puxar uns ferros qualquer idiota consegue, pra mim não tem nada de alfa isso.

Quando eu falo de machos alfa no sentido biológico, estou me referindo àqueles que tem uma boa genética e que tem facilidade de ficarem bonitos, grandes e fortes sem usar porcarias que destroem a saúde.

O cara pode até se passar por alfa se tomar umas bombas, mas, como disse o Njord, não dura muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-12-2012, 06:54 AM
É o que acontece mesmo ,a televisão só mostra isto bombados sem cérebro e vadias mostrando a bunda é a realidade de hoje .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-12-2012, 09:42 AM
O cara pode burro igual uma porta, que até as mais cultas e bem criadas se atraem. Já discutimos sobre isso muitas vezes aqui.

E ao contrário nas ruas, o que vemos a cada dia são pessoas (homens e mulheres) cada vez mais obesos, sem cuidar da saúde. E as mulheres inflam o ego e dizem: "Sou assim e pronto, sou gordinha e vc tem que me aceitar assim!" E muito otário beta cai nisso. Agora deixa o homem dizer isso. Ela simplesmente diz: "Próximo!" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-12-2012, 10:40 AM
(19-12-2012, 06:41 AM)Njord Escreveu: Andrew, se voce for pelo caminho da bomba, talvez seja facil, mas se tu conseguir durar + que 5 anos tu ja é mta coisa..

Quero ver tu ficar grande so com suplemento e puxando ferro, não é facil e quem consegue merece respeito, não da pra desvalorizar assim nao.

Confrade,
Eu treino à 09 anos cara, Puro. Sem tomar nenhum anabolizante e só hoje amigo - fiquei com 43de braço -
Tem muito playboy trolha de 18 aninhos, frango de primeira viagem que mal chega na academia e já mete, W e Deca pro peito.
Esses puto ficam do mesmo tamanho(aparente) que o meu.
Mas quer saber a diferença?
- Manda um bolado levantar o mesmo peso que eu. Ele chora kkk
Músculo de verdade, não se ganha comprando mas sim - treinando.
E tem essa dos "05 anos" mesmo.. O bolado nunca se sustenta por muito tempo. Vive repetindo a dose..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
19-12-2012, 10:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2012, 10:54 AM por Mr. T.)
E mulher adora um bombado.
Basta ele esfregar a rola em uma micareta que pega 1000.

Já dizia o mestre MAG:
"vagabunda me critica, fala que faz mal
- mas quando passa um bombado?
É a primeira a dar moral"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
19-12-2012, 12:11 PM
Pois é Mr. T, quantas vezes você tá la na academia, morrendo, cansadao nas maquinas e se superando a cada treino. É muita dedicação, o caminho é so um, parece facil, mas não é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
19-12-2012, 12:28 PM
Eu pretendo injetar um veneno na carcaça, mas não agora. Não tenho absolutamente nada contra quem toma anabolizante mas treina sério, conheço caras que com 1 ano de treino estavam ciclando mas tinham uma disciplina animal, e estão aí até hoje quase 3 anos depois... Não há demérito nenhum em usar anabolizantes, o problema são os frangalhos de verão que lotam a academia no fim do ano, enchem o cu de Durateston e ADE, tomam 6 scoops de pré-treino por dia, depois morrem e quem treina sério é quem fica com fama de 'bombado sem cérebro' e 'figado podre'...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
19-12-2012, 12:43 PM
E mulher adora um bombado.
Basta ele esfregar a rola em uma micareta que pega 1000.²

Temos que admitir que a massa executa o que os canais através de uma mente manipuladora vomitam em nossas casas.
Não vê o exemplo do Corinthians, alvo da globo e em suas inúmeras investidas manipulativas, onde teve torcedor que se denomina louco e vende CASA, CARRO. E ainda passa isso para pessoas como algo honrado e que se deve ser exaltado.
Mas cada um na sua é o tipico Pão e Circo.

Mas estamos ai, somos vivos, somos legião, somos resistência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-12-2012, 02:30 PM
(19-12-2012, 12:43 PM)SR. Escreveu: E mulher adora um bombado.
Basta ele esfregar a rola em uma micareta que pega 1000.²

Temos que admitir que a massa executa o que os canais através de uma mente manipuladora vomitam em nossas casas.
Não vê o exemplo do Corinthians, alvo da globo e em suas inúmeras investidas manipulativas, onde teve torcedor que se denomina louco e vende CASA, CARRO. E ainda passa isso para pessoas como algo honrado e que se deve ser exaltado.
Mas cada um na sua é o tipico Pão e Circo.

Mas estamos ai, somos vivos, somos legião, somos resistência.

Esses dias tava pensando nisso aí essa mídia de merda martelando isso na cabeça da população e quando um torcedor mata outro por causa de uma camisa não seria um crime passional? Estão incultindo isso a todo custo se não fizer tudo pelo time não vale nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
21-12-2012, 10:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 10:12 AM por Mr. T.)
(19-12-2012, 12:28 PM)TheShowOFF Escreveu: ... Não há demérito nenhum em usar anabolizantes, ...

facepalm:

Quipariu, viu.
Cada uma que eu tenho que ler aqui tá..
Anabolizante estraga o seu corpo, traz doenças, fode a sua vitalidade e quiçá, murcha seu pinto. Tudo, contrariando os fundamentes do esforço, dedicação e garra que um verdadeiro guerreiro tem.

Não aguenta ir treinar? Vira GORDO assumido.
E qual é a próxima agora, cumpadi? VAI INJETAR SILICONE NA PANTURRILHA?
Treinar que é díficil, o molengão aí não quer né?

O pior, é que este comportamento está em alta - hoje em dia. O Brasil virou uma república de molengas.

Porra!
Me deu vontade de cagar de tanto ódio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-12-2012, 10:17 AM
(21-12-2012, 10:10 AM)Mr. T Escreveu:
(19-12-2012, 12:28 PM)TheShowOFF Escreveu: ... Não há demérito nenhum em usar anabolizantes, ...

facepalm:

Quipariu, viu.
Cada uma que eu tenho que ler aqui tá..
Anabolizante estraga o seu corpo, traz doenças, fode a sua vitalidade e quiçá, murcha seu pinto. Tudo, contrariando os fundamentes do esforço, dedicação e garra que um verdadeiro guerreiro tem.

Não aguenta ir treinar? Vira GORDO assumido.
E qual é a próxima agora, cumpadi? VAI INJETAR SILICONE NA PANTURRILHA?
Treinar que é díficil, o molengão aí não quer né?

O pior, é que este comportamento está em alta - hoje em dia. O Brasil virou uma república de molengas.

Porra!
Me deu vontade de cagar de tanto ódio.

Tirando a parte de cagar de ódio, concordo com tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
21-12-2012, 10:24 AM
(19-12-2012, 06:32 AM)AndrewRyan Escreveu:

Sem querer entrar no mérito da definição do alfa. Mas dizer que puxar ferro é fácil, me parece uma coisa bem tosca de se dizer.

Ficar com um corpo legal, e com saúde, com ou sem bomba é dificílimo. Se fosse fácil todo mundo o faria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
21-12-2012, 10:28 AM
(19-12-2012, 09:42 AM)sorine Escreveu: O cara pode burro igual uma porta, que até as mais cultas e bem criadas se atraem. Já discutimos sobre isso muitas vezes aqui.

E ao contrário nas ruas, o que vemos a cada dia são pessoas (homens e mulheres) cada vez mais obesos, sem cuidar da saúde. E as mulheres inflam o ego e dizem: "Sou assim e pronto, sou gordinha e vc tem que me aceitar assim!" E muito otário beta cai nisso. Agora deixa o homem dizer isso. Ela simplesmente diz: "Próximo!" yaoming

A culpa não é delas estarem dizendo: "Próximo!"

A culpa é "nossa"(como gênero) que deixamos de agir assim! Deveríamos estar fazendo o mesmo, só que não, o que acontece é um monte de CSP e mangina a dar com o pau, assumindo gorda, burra, rodada, mãe solteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A mentira do padrão de beleza da mídia Jimmy2d 122 15,578 17-09-2016, 04:31 AM
Última Mensagem: Cafrune
  A mídia e as tentativas de levar os homens pro buraco. holden81 0 2,033 09-05-2015, 02:38 AM
Última Mensagem: holden81
  Quando a realidade "escapole" na grande mídia... Kierkegaard 10 6,742 13-08-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  A mídia e a valorização tendenciosa dos bonzinhos! cabraman 8 2,702 13-08-2014, 05:59 AM
Última Mensagem: cabraman
  Alienação de Betas através da midia comprovado! Espartano da Real 4 3,293 23-09-2013, 01:35 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo