• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tentar voltar com a ex, vale a pena?
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tentar voltar com a ex, vale a pena?
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-09-2014, 03:45 PM
Guerreiros desse Brazil fudido, vou fazer um relato breve pedindo opiniões. Se alguém puder trazer uma experiÊncia própria seria bom.

Namorei quase 2 anos com uma menina. Ela 21 anos (no início 19 anos), menina simples, virgem (já resolvi isso), não fazia muitos jogos, não é santa, mas também não é vagabunda. Muito família, praticamente não saia de casa e quase não tem amigos, apenas com a família mesmo. A família dela gosta muito de mim. Ela Nunca me deu motivos pra infidelidade. Era a "mulher exceção". Não jogava muito, só coisas normais de mulher mesmo: cu doce as vezes, ficar calada, fria e não dizer o que aconteceu. Normal. Nenhuma mulher é perfeita. No começo do relacionamento ela me via como alpha. Me dava sexo, carinho, atenção, tudo que eu quisesse. Dizia que me amava, me procurava sempre etc. E sempre falávamos de casamento.

Vamos dizer que eu não estava pronto pra esse relacionamento. Fui imaturo, controlador demais, as vezes a tratava como uma deusa e as vezes não estava nem aí, fui inseguro também. Ficava a todo tempo tentando testá-la, pra ver se ela valia a pena, ficava tentando controlar comportamentos também. Como dizem "buscando chifre em cabeça de cavalo". E aí o relacionamento foi ficando cada dia pior, foi ficando fria, reclamona, até ela não aguentar mais (nem eu estava aguentando). Mas não a culpo muito, eu estava agindo como um idiota beta.

Terminamos há um mês. Nesse um mês, mandei algumas mensagens e fui até a casa dela uma vez. Não foi muito bonito, brigas, discussões, eu querendo voltar e dizendo que mudei e quase chorei na frente dela, e ela fria, dizendo que se sentia presa comigo, pra eu viver minha vida. Ou seja, uma cena digna de pena, foi uma merda.

Errei em vários pontos e ela acabou terminando comigo. A pergunta é: devo tentar "reconquistá-la" mostrando que posso ser melhor que isso? Fazê-la sentir como ela se sentiu no início do relacionamento? E se a resposta for SIM o que fazer? Devo esperar alguns meses e procurá-la para um papo, ou devo esperá-la me procurar, com o risco de ela não me procurar ou achar outra pessoa? Como devo agir? É possível voltar com ex-namorada, ou nem vale a pena pensar nisso?

Penso muito nela e vejo que é uma boa pessoa pra relacionar. Sei que alguns podem dizer "parte pra outra, têm milhões de mulheres no mundo etc", mas gostaria de opiniões diversas. Daqui 5 ou 10 anos não quero me arrepender de não ter tentado, e na média das mulheres vadias e escrotas de hoje acho que ela está um pouco acima da média, e vale a pena.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Devil Jin
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-09-2014, 03:58 PM
Não.Parta pra outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
05-09-2014, 04:12 PM
(05-09-2014, 03:45 PM)kurose Escreveu: Guerreiros desse Brazil fudido, vou fazer um relato breve pedindo opiniões. Se alguém puder trazer uma experiÊncia própria seria bom.

Namorei quase 2 anos com uma menina. Ela 21 anos (no início 19 anos), menina simples, virgem (já resolvi isso), não fazia muitos jogos, não é santa, mas também não é vagabunda. Muito família, praticamente não saia de casa e quase não tem amigos, apenas com a família mesmo. A família dela gosta muito de mim. Ela Nunca me deu motivos pra infidelidade. Era a "mulher exceção". Não jogava muito, só coisas normais de mulher mesmo: cu doce as vezes, ficar calada, fria e não dizer o que aconteceu. Normal. Nenhuma mulher é perfeita. No começo do relacionamento ela me via como alpha. Me dava sexo, carinho, atenção, tudo que eu quisesse. Dizia que me amava, me procurava sempre etc. E sempre falávamos de casamento.(1)

Vamos dizer que eu não estava pronto pra esse relacionamento. Fui imaturo, controlador demais, as vezes a tratava como uma deusa e as vezes não estava nem aí, fui inseguro também. Ficava a todo tempo tentando testá-la, pra ver se ela valia a pena, ficava tentando controlar comportamentos também(2). Como dizem "buscando chifre em cabeça de cavalo". E aí o relacionamento foi ficando cada dia pior(3), foi ficando fria, reclamona, até ela não aguentar mais (nem eu estava aguentando). Mas não a culpo muito, eu estava agindo como um idiota beta.(4)

Terminamos há um mês. Nesse um mês, mandei algumas mensagens e fui até a casa dela uma vez.(5) Não foi muito bonito, brigas, discussões, eu querendo voltar e dizendo que mudei e quase chorei na frente dela, e ela fria, dizendo que se sentia presa comigo, pra eu viver minha vida. Ou seja, uma cena digna de pena, foi uma merda(6).

Errei em vários pontos e ela acabou terminando comigo. A pergunta é: devo tentar "reconquistá-la" mostrando que posso ser melhor que isso? Fazê-la sentir como ela se sentiu no início do relacionamento? E se a resposta for SIM o que fazer? Devo esperar alguns meses e procurá-la para um papo, ou devo esperá-la me procurar, com o risco de ela não me procurar ou achar outra pessoa? Como devo agir? É possível voltar com ex-namorada, ou nem vale a pena pensar nisso?

Penso muito nela e vejo que é uma boa pessoa pra relacionar. Sei que alguns podem dizer "parte pra outra, têm milhões de mulheres no mundo etc", mas gostaria de opiniões diversas. Daqui 5 ou 10 anos não quero me arrepender de não ter tentado, e na média das mulheres vadias e escrotas de hoje acho que ela está um pouco acima da média, e vale a pena.

Antes de responder tenho algumas considerações.

1 - Se ela parou de te tratar bem, é porque os sentimentos dela em relação a você mudaram. Provavelmente, o seu apego a fez parar de te ver como Alpha

2 - Testa-la e tentar controla-la já demonstrou seu apego para ela.

3 - O relacionamento começou a ficar pior após vc demonstrar apego. Exatamente como o NA disse que acontece em seu primeiro livro(mais especificamente na 51ª página)

4 - Você reconheceu seu erro. Já é o primeiro passo.

5 - O correto ao terminar, é cortar contato.

6 - Demonstrou apego, ela dificilmente te verá como Alpha novamente...

A respeito da resposta, é praticamente impossível uma vez que você agiu como beta, e fez ela te ver como um beta, faze-la voltar com você, da mesma forma que o começo do relacionamento. Você pode obte-la como namorada de novo, mas ela sempre te verá como Beta, a menos que você consiga se demonstrar por muito tempo como um alpha e com o seu nível de apego, acho impossível.

Eu sugiro que releia o capítulo 7 do livro "a guerra da paixão" do Nessahan Alita. Lá ele diz como não se apaixonar.
[+] 2 usuários curtiram o post de Thanatos:2 usuários curtiram o post de Thanatos
  • King Wolf, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
05-09-2014, 04:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2014, 05:01 PM por Andarilho.)
Não vale a pena. Esfriamento assim é sintomático: ela já está em outra.

"Reconquistar" como? Não tem muita coisa que você pode fazer pra salvar esse titanic afundado. Mudar o frame de "beta controlador" para "beta pegajoso" não fará NENHUMA diferença. E não tem como correr atrás E fingir desapego ao mesmo tempo.

O problema não é falta de esforço de sua parte, é a falta de VALOR perante os olhos dela. Não há nada que você possa fazer por ela que mudará alguma coisa.

Ela já deve ter outros caras que ela considera mais interessantes rodeando ela. Como você mesmo disse ela é "acima da média" e vários caras já perceberam isso. O problema é que eles devem ser mais interessantes que você.

Ela perdeu a atração por você. E não tem como você "negociar atração", ou convence-la racionalmente disso.

Você pode até tentar reconquista-la, mas não tem nada no curto prazo que você pode fazer que possa fazer ela mudar (Talvez ganhar na loteria...).

O problema é que você teria que mudar toda a imagem mental que ela já tem de você, e não há como você fazer isso de uma vez. Você teria que adquirir um sucesso e influência social a ponto de atrair várias outras mulheres, para o instinto dela "apitar de novo" e refazer sua imagem mental.

Procura-la depois de alguns meses só faria diferença se você melhorasse MUITO (Fisicamente, financeiramente, status)

E ela só vai te procurar se: a) souber que você melhorou muito e b) ela nao conseguir algo melhor que você no "mercado", como sua imagem perante dela está queimada, acho dificil.

Você está se sentido culpado pois acha que nunca vai conseguir outra mulher como ela, e "desperdiçou a sua chance". Talvez você tenha falhado, mas a hipergamia dela também falou alto.

Use essa frustração pra repensar suas prioridades, melhorar fisicamente, trato social e financeiramente. Está na hora de SE colocar no próprio foco e melhorar.
[+] 2 usuários curtiram o post de Andarilho:2 usuários curtiram o post de Andarilho
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-09-2014, 04:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2014, 04:41 PM por PRAGAKHAM.)
Um cu ja mais volta ao tamanho normal depois de arrombado assim e o tal do amor.
Alem de tudo acima escrito verdadeiramente. Mexer com fezes e assim quanto mais mexe mais fede. Tenta numa boa não repetir seu passado a paixão desgraçada ela entra por ai, quando esta quase saindo, venha a saudade se mistura com o desespero ansiedade da lembrança dos bons momentos que vcs viveram juntos.
Aliado a tudo isso sua coragem se expande e se levanta e vai ao encontro do objeto desejado que ja sabendo de sua fraqueza usara a malignidade do orgulho pra te ferir coração a dentro , enfiando uma faca de negação no seu coração de frango , a tua força vai se expelir tentando ir contra a negativa de seu objeto desejado ao mesmo tempo ela detecta em vc o vão desespero de possui-la ai que entra a total fatalidade ela te negaras, te evitaras, para que se de por decidido, então seu coração explodira como uma bomba em desespero ativando a sua tristeza e total fraqueza por estar apaixonado sera uma desgraça total na sua vida seus dias virarão noites, suas noites virarão trevas, a imagem do rosto inocente pairar sobre seus pensamentos em formas de demônios que atormentaram vc ate sua alma, e seu corpo estara preso a terra e ao inferno. Ao mesmo tempo este ser de buceta incumbira de espalhar a discórdia perpetuando a falsa propagando de fêmea boa que fez tudo pra não deixar vc cair, anulando ela do processo da vida e da tristeza, ela se sentira a rainha mais em vidros que ja existiu na terra , por existir homens que se matam por ela, homens que se degladiam por ela, e assim por diante.
Sera eterno desgraçado e covarde perante seus entes de sangue e seus verdadeiros humanos que estejam perto de vc, seras uma propaganda engraçada de filme de sessão da tarde que sempre o mocinho se mata pela mocinha em nome do amor.
Tome cuidado quando se retroce ao mundo obscuro ela ja conhece sua fraqueza cabe a ela embolar vc amassar e te jogar no lixo.
Nem seja a mais nem menos, nem odio nem amor, perdoe a desgraçada ore a Deus e esqueça-ti dos momentos amarelos da sua vida.
Assim teras paz e seras renovado.
[+] 2 usuários curtiram o post de PRAGAKHAM:2 usuários curtiram o post de PRAGAKHAM
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
05-09-2014, 05:20 PM
Não volte,não a procure!!
Se daqui alguns anos,cruzar com ela e você estiver em outro nível do hoje se encontra,status,financeiro,físico,etc...terá sentido o gosto da vitória em seu coração e alma. Acredite por experiência de muitos aqui,você só sofrerá mais,tentando reconquistar o que não tem mais volta...como diria o poeta e cantor Guilherme Arantes,para os das antigas: " Pra que ficar juntando os pedacinhos do amor que se acabou,nada vai colar,nada vai trazer de volta,blaha,blah.blah"...por ai!
Siga deu caminho,desenvolva-se e pé na bunda dela!

Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-09-2014, 05:49 PM
Não existe voltar com ex. Tentou na primeira e não deu certo, pq tentar a segunda?!
Agora cada um sabe os defeitos de cada um, ambos sabem pontos fracos de cada um, no começo pode ser mais quente que antes, mas a mascara tende a cair, e os problemas piorarão, pois tudo será comparado com a primeira epoca.

Não existe segunda chance para um namoro que ja se acabou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
05-09-2014, 07:10 PM
Valeu pelas respostas. Estou ainda com a cabeça conflitante, uma parte de mim quer desistir e outra quer fazer planos para tentar tê-la de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
05-09-2014, 08:04 PM
Caro confrade, não acha que já se humilhou demais pela menina não?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-09-2014, 08:16 PM
Tu já tentou isso indo a casa dela. E como era esperado não deu certo. Siga sua vida e vá viver novas experiencias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
05-09-2014, 08:27 PM
(05-09-2014, 07:10 PM)kurose Escreveu: Valeu pelas respostas. Estou ainda com a cabeça conflitante, uma parte de mim quer desistir e outra quer fazer planos para tentar tê-la de volta.

Esse é o momento entre escolher a pílula vermelha ou a azul, agora só depende de você, depois não vai poder reclamar.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
05-09-2014, 08:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2014, 09:06 PM por Búfalo.)
[Imagem: 8yy8ro.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
06-09-2014, 01:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2014, 01:32 AM por Jaguar Paw.)
A má notícia primeiro - O seu relacionamento com ela está morto e sua ex pensa que não vale a pena tentar ressuscitá-lo e é bem provável que ela esteja certa.

A notícia neutra agora - Você está assumindo toda a culpa pelo fracasso do namoro sendo que, segundo o confrade mesmo, ela tinha lá os seus pequenos defeitos, será que eram tão "pequenos" assim?
Pense nisto.

E, finalmente, a boa notícia - Agora você conhece como funciona a dinâmica "amigo - amante - completo desconhecido" delas mas, em hipótese alguma, desenvolva algum tipo de misoginia por conta disto, é algo natural, afinal elas têm o que é perseguido por nós - e, por falar em perseguida, uma visita a uma profissional vai lhe fazer muito bem, afinal isto lhe abrirá os olhos para o fato de que não existe apenas a xota da sua ex no mundo e de que a dita cuja esta aí para quem puder pagar por ela - assim como é natural que você se torne doravante o foco de seus atos, corrigindo o que considera errôneo e/ou faltoso em si mesmo e não mais colocando a realização de sua felicidade em mãos alheias.

Espero ter ajudado, um abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-09-2014, 02:45 AM
Primeiramente trata-se de um tópico repetido. Como vários confrades já se manifestaram neste novo, creio que a moderação irá mesclar os dois. De qualquer forma, segue uma reposta minha e uma citação do Sorine, com novos destaques na parte que escrevi que podem se aplicar muito bem ao seu caso.

(22-02-2014, 08:53 PM)Raito Escreveu:
(22-02-2014, 04:29 PM)Sorine Escreveu: Eu já voltei e não foi uma experiência agradável, pelo simples fato de eu saber que ela teve outros enquanto estávamos separados.¹ Qdo estava com ela, eu pensava naquilo e sentia um certo nojo da companhia dela. Aquilo me afetava de uma certa forma. Ainda bem que ela fez o favor de mais uma vez terminar.² Hj agradeço o pé na bunda que tomei. É uma ótima pessoa, desejo as melhores coisas pra ela. Que ela seja feliz e conquiste seus objetivos.

Mas foi graças a essa experiência que minha opinião é, voltar com ex é uma péssima idéia!³ Certamente uma hora ou outra vc terá pensamentos do tipo "será que ela enquanto estávamos separados....com quantos...."

Não vale a pena este tipo de preocupação!

1 - Isso também me incomodou em um namoro que tive, ficava pensando coisas do tipo:
Porque ela está comigo ao invés de estar com o outro cara?
Será que ela ta comigo só porque levou um pé na bunda do cafa?

No meu caso eu ainda tive fortes evidências que me dão 99,9999% de certeza de que fui traído por volta de dois meses antes de levar o pé na bunda.

2 - Ao contrário do Sorine, fui eu que terminei na segunda vez. As coisas que fui descobrindo me deixaram cada vez mais decepcionado com o relacionamento, demorei a tomar a atitude certa porque ainda sentia um forte desejo sexual por ela, do ponto de vista físico ela era o meu tipo de mulher ideal, mas a personalidade e o caráter eram uma decepção. Terminar com ela foi algo libertador que trouxe de volta a paz para a minha alma. Só tomei a decisão depois que tive certeza de que não ia fraquejar e querer voltar, sabia que ela ia arrumar outra pessoa antes de mim e assim foi, só que eu fiquei sabendo já namorou uns cinco caras enquanto eu continuo solteiro e a única coisa nela que me atraía hoje não me atrai mais, pois Chronos a visitou bem cedo.

3 - Essa experiência me fez ver que a mulher nunca termina para ficar sozinha, um colega de trabalho me disse isso na época e eu não acreditei, achei que ela era diferente. Ao contrário do que geralmente acontece conosco, sempre há um macho engatilhado, por isso não é raro ver mulheres assumindo namoro duas ou três semanas após um término.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-09-2014, 03:14 AM
(05-09-2014, 04:37 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Um cu ja mais volta ao tamanho normal depois de arrombado assim e o tal do amor.
Alem de tudo acima escrito verdadeiramente. Mexer com fezes e assim quanto mais mexe mais fede. Tenta numa boa não repetir seu passado a paixão desgraçada ela entra por ai, quando esta quase saindo, venha a saudade se mistura com o desespero ansiedade da lembrança dos bons momentos que vcs viveram juntos.
Aliado a tudo isso sua coragem se expande e se levanta e vai ao encontro do objeto desejado que ja sabendo de sua fraqueza usara a malignidade do orgulho pra te ferir coração a dentro , enfiando uma faca de negação no seu coração de frango , a tua força vai se expelir tentando ir contra a negativa de seu objeto desejado ao mesmo tempo ela detecta em vc o vão desespero de possui-la ai que entra a total fatalidade ela te negaras, te evitaras, para que se de por decidido, então seu coração explodira como uma bomba em desespero ativando a sua tristeza e total fraqueza por estar apaixonado sera uma desgraça total na sua vida seus dias virarão noites, suas noites virarão trevas, a imagem do rosto inocente pairar sobre seus pensamentos em formas de demônios que atormentaram vc ate sua alma, e seu corpo estara preso a terra e ao inferno. Ao mesmo tempo este ser de buceta incumbira de espalhar a discórdia perpetuando a falsa propagando de fêmea boa que fez tudo pra não deixar vc cair, anulando ela do processo da vida e da tristeza, ela se sentira a rainha mais em vidros que ja existiu na terra , por existir homens que se matam por ela, homens que se degladiam por ela, e assim por diante.
Sera eterno desgraçado e covarde perante seus entes de sangue e seus verdadeiros humanos que estejam perto de vc, seras uma propaganda engraçada de filme de sessão da tarde que sempre o mocinho se mata pela mocinha em nome do amor.
Tome cuidado quando se retroce ao mundo obscuro ela ja conhece sua fraqueza cabe a ela embolar vc amassar e te jogar no lixo.
Nem seja a mais nem menos, nem odio nem amor, perdoe a desgraçada ore a Deus e esqueça-ti dos momentos amarelos da sua vida.
Assim teras paz e seras renovado.

Mestre fechou o tópico. yaoming
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
06-09-2014, 03:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2014, 03:27 AM por Jaguar Paw.)
Acabei de colher esta opinião de uma amiga a quem perguntei o que ela achava da frase "mulher não ama (homem), mulher gosta", vamos a ela:

"Amor vem de uma sensação interna de alívio. Você tem uma necessidade, alguém a supre para você, o alívio que você sente fica associado àquela pessoa, e chamamos isso de amor.

Agora pense em necessidade.

Quem sempre passou privação e acha um cara que dá conforto e fartura, sente, sim, amor.

Quem precisa de romance e encontra o cara sensível, sente, sim, amor.

Quem precisa de um pai e acha esse pai num marido mais velho sente, sim amor.

Quem precisa de proteção.. quem precisa de filhos... quem precisa de um visto americano... etc e etc.

As necessidades são tantas, quantas são as pessoas.

Agora um amor onde seu unico alívio vem de ver a pessoa bem, acho que é pelos filhos.

Poder ver o meu alimentado, vestido e encaminhado, por mais que me custe, se eu não o ver assim vou sofrer muito, então este custo é pela minha paz, e é amor.

O ruim de achar quem supre suas necessidades é que, quando você se liberta do fardo da carência, você acha espaço para crescer, e nesse crescimento, você vira outra pessoa, e esta outra pessoa tem outras necessidades, e a pessoa que está com você pode não saber quais as suas novas necessidades, etc e tal.

Vamos ficar com a frase do Carlinhos Veherion: amor é glorificado DEMAIS em nossa sociedade, deveriam glorificar sim a constância de uma convivência companheira."

Em suma, a sua ex não tem mais a necessidade que você supria ou passou a achar que você não serve mais para a tarefa.

Agora, ela é coisa do passado, concentre-se em seu futuro.
[+] 1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw:1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-09-2014, 03:43 AM
Essa imagem aqui explica bem o que geralmente acontece nesses casos:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: tempinho.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
06-09-2014, 09:32 AM
Pessoal, não estou respondendo um por mas, li todas as mensagens, duas vezes, obrigado pelas respostas. Realmente pelo lado RACIONAL não vale a pena nem tentar. Mas o lado emocional e sexual me abalam. Ela, apesar de não ser perfeita, tem características que procuro em uma namorada. E o corpo dela é meu ideal de corpo feminino. Bate umas fantasias sexuais fortes e tenho que me segurar aqui para não bater uma pensando nela. Ela é família, caseira, na dela etc.

Esse fds estou com risco de mandar mensagem para ela. Sim, estou fraco e despedaçado. Várias vezes eu checo o whatsapp dela, para ver se ela está online ou mudou de foto. Penso nela a noite, a ponto de ficar com insônia.

Ainda estou com pensamento "fazer um plano para reconquistar vs deixar que ela me procure". Não tenho muito o que fazer mesmo para reconquistar nada, ela me vê hoje como um beta fracassado. Apesar de ganhar bem, fui emagrecendo durante o namoro e perdi muitos kg de massa magra. Fui ficando cada vez mais carente e descontrolado. Era o meu primeiro namoro pós-real, então eu ainda tinha muito a aprender.

Nesse momento estou me sentindo um lixo. Preciso me reerguer, pegar outra garota, me sentir melhor comigo mesmo. Preciso ser quem eu era no início do namoro, não por ela, mas por mim. Enfim, agradeço demais o apoio que esse fórum tem me dado nos últimos anos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
06-09-2014, 10:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2014, 10:04 AM por Gobila.)
(06-09-2014, 09:32 AM)kurose Escreveu: Nesse momento estou me sentindo um lixo. Preciso me reerguer, pegar outra garota, me sentir melhor comigo mesmo. Preciso ser quem eu era no início do namoro, não por ela, mas por mim. Enfim, agradeço demais o apoio que esse fórum tem me dado nos últimos anos.

Cuidado com isso...você não precisa pegar outra garota para se sentir melhor.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
06-09-2014, 10:11 AM
(06-09-2014, 09:32 AM)kurose Escreveu: Pessoal, não estou respondendo um por mas, li todas as mensagens, duas vezes, obrigado pelas respostas. Realmente pelo lado RACIONAL não vale a pena nem tentar. Mas o lado emocional e sexual me abalam. Ela, apesar de não ser perfeita, tem características que procuro em uma namorada. E o corpo dela é meu ideal de corpo feminino. Bate umas fantasias sexuais fortes e tenho que me segurar aqui para não bater uma pensando nela. Ela é família, caseira, na dela etc.

Esse fds estou com risco de mandar mensagem para ela. Sim, estou fraco e despedaçado. Várias vezes eu checo o whatsapp dela, para ver se ela está online ou mudou de foto. Penso nela a noite, a ponto de ficar com insônia.

Ainda estou com pensamento "fazer um plano para reconquistar vs deixar que ela me procure". Não tenho muito o que fazer mesmo para reconquistar nada, ela me vê hoje como um beta fracassado. Apesar de ganhar bem, fui emagrecendo durante o namoro e perdi muitos kg de massa magra. Fui ficando cada vez mais carente e descontrolado. Era o meu primeiro namoro pós-real, então eu ainda tinha muito a aprender.

Nesse momento estou me sentindo um lixo. Preciso me reerguer, pegar outra garota, me sentir melhor comigo mesmo. Preciso ser quem eu era no início do namoro, não por ela, mas por mim. Enfim, agradeço demais o apoio que esse fórum tem me dado nos últimos anos.

Kurose, aprenda a se amar. Comece a gostar mais de si cara. Vc não é esse lixo que ela pensa e q vc pensa q vc é não. Vc ficou assim por criar expectativas utópicas na relação e na pessoa dela. Para de associar sucesso com pegar garotas, vc não precisa disso pra se sentir melhor consigo mesmo, isso são armadilhas do ego pra te ludibriar a não encarar de frente o problema que é a sua necessidade de se compreender melhor. O seu problema é vc começar a gostar de vc!
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex? Senna 66 28,208 30-01-2019, 10:26 PM
Última Mensagem: Senna
  Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano Stark 31 4,782 29-06-2018, 08:59 AM
Última Mensagem: System Error
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,305 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
Thumbs Up Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? LUDAVIAL 1 2,103 19-04-2016, 01:48 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Vale a pena insistir em tanto cú doce ? Lizard King 21 13,113 30-01-2014, 02:31 AM
Última Mensagem: Stifler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo