• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano
Offline Stark
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
23-05-2018, 12:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2018, 11:38 PM por Senna. Motivo da edição: Correção do título )
Salve confrades, isso não é bem uma historia mais sim uma situação que acredito alguns aqui  já passaram.

De uns tempos para cá me distanciei do fórum e da real no geral, com o tempo percebi a diferença. Com o passar do tempo a matrix começou a retornar em minha vida, comecei a regredir e me tornar no meu antigo eu, antes te ter conhecido a real. Parei de focar na faculdade e no curso técnico e só pensar em pegar mulher.  ( cometi vários erros primários, mas nada muito agravante )

Antes quando frequentava o fórum e o material diariamente, era um cara mais tranquilo, falava quando necessário e de forma acertada, era mais serio e procurava buscar o meu desenvolvimento como homem em todas as esferas, alem de me relacionar melhor com as mulheres, de forma mais madura.

Entretanto, de uns tempos para cá, voltei a ser um cara brincalhão, prolixo, sem foco, infantil e meio mangina. Acredito que a Real e todo seu conhecimento me tornam um homem melhor,  mais maduro e menos infantil.
São defeitos que possuo, mais com a ajuda da real, esses defeitos são melhorados relativamente.

Pretendo reler o fórum todo novamente e N.A, para assim reciclar e absorver o conhecimento aqui contido.

Alguém já passou por algo assim, se distanciar da real e voltar a ser matrixiano ( em partes)?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
23-05-2018, 01:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2018, 01:27 PM por Digons.)
Na minha opinião, não existe "se distanciar" da Real. O que existe é quando o sujeito nao INTERNALIZOU conceitos.

Você, por exemplo, fez o erro mais mangina de todos, que foi focar apenas em mulher. Isso só mostrou que nao internalizou o conceito mais básico que a Real oferece
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Ogro
Procurar
Responder
Offline Stark
Búfalo
**
23-05-2018, 03:27 PM
(23-05-2018, 01:26 PM)Digons Escreveu: Na minha opinião, não existe "se distanciar" da Real. O que existe é quando o sujeito nao INTERNALIZOU conceitos.

Você, por exemplo, fez o erro mais mangina de todos, que foi focar apenas em mulher. Isso só mostrou que nao internalizou o conceito mais básico que a Real oferece

Concordo, eu ainda não internalizei os conceitos totalmente.

Sobre a parte de focar em mulher, acredito que tenha me expressado errado. Não fiquei apenas correndo atrás de mulher, apenas me preocupando demais com o assunto.

Mais concordo com a sua opinião, precisso melhorar bastante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-05-2018, 11:45 PM
Esta é uma discussão muito boa pra se perder nos pequenos causos.

Uma coisa muito comum de acontecer é o usuário sumir por uns tempos e depois voltar com um relato escabroso. Um usuário que fez isso foi o seu xará, Tony Stark, no tópico "[Relato] Tony Stark e o Lutador" http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=8303

O fórum é uma espécie de universidade da Real, alguns entram para adquirir conhecimento, se formar e seguir sua vida, outros ficam pra continuar como professores das próximas gerações, outros ficam só pelas amizades que fazem aqui, outros abandonam o curso no meio do caminho pela primeira balzaca m$ol com 4 filhos cada um de um pai que aparece, outros "alopram" e passam a ter pensamentos e comportamentos bizarros, enfim tem de tudo.

Agora voltar a ser matrixiano indica que o aprendizado foi só teórico, porque tem caras por aí que nunca tiveram acesso ao fórum e se comportam como realistas naturais, isso acontece porque aprenderam com a vida.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 5 usuários curtiram o post de Senna:5 usuários curtiram o post de Senna
  • King Wolf, loeb, Rapaz Iniciante, Tim Laflour, Villefort
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
23-05-2018, 11:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2018, 11:49 PM por Marcílio.)
Escreva um diário (video, audio, rascunhos, digitados). Sobre sua vida no geral. Escreva suas impressões, registre momentos importantes e sua evolução.

Medite coisas da infância, adolescência, juventude e veja aquilo que vez ou outra retorna a ti e tem impacto destrutivo.

Esses registros são arriscados (cair em público), mas vejo como registro importante de sua memória de modo a ajudar a entender a si mesmo melhor.

Ler só sobre a Real não vai ajudar. Tem que lê em conjunto com a história da tua vida. Veja teus post de anos atrás e reflita sobre ele também.

Se quiseres ter modelos de diários, tem do Soren Kierkagaard, Henri-Frédéric Amiel, Lima Barreto, Julie Green, Santa Faustina, Santo Agostinho (confissões), etc. etc. etc.
[+] 2 usuários curtiram o post de Marcílio:2 usuários curtiram o post de Marcílio
  • ProudBR, Villefort
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
24-05-2018, 01:06 AM
Estou há dois anos em um relacionamento sério e tem sido o melhor relacionamento da minha vida (sim, é com a Lúcia), moramos debaixo do mesmo teto e a nossa convivência tem sido muito harmoniosa.

O que você deve internalizar é que ''cara metade'' não existe, que as mulheres são diferentes de nós e que um homem deve ser homem.

O restante é consequência disto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stark
Búfalo
**
24-05-2018, 01:27 AM
(23-05-2018, 11:45 PM)Senna Escreveu: Esta é uma discussão muito boa pra se perder nos pequenos causos.

Uma coisa muito comum de acontecer é o usuário sumir por uns tempos e depois voltar com um relato escabroso. Um usuário que fez isso foi o seu xará, Tony Stark, no tópico "[Relato] Tony Stark e o Lutador" http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=8303

O fórum é uma espécie de universidade da Real, alguns entram para adquirir conhecimento, se formar e seguir sua vida, outros ficam pra continuar como professores das próximas gerações, outros ficam só pelas amizades que fazem aqui, outros abandonam o curso no meio do caminho pela primeira balzaca m$ol com 4 filhos cada um de um pai que aparece, outros "alopram" e passam a ter pensamentos e comportamentos bizarros, enfim tem de tudo.

Agora voltar a ser matrixiano indica que o aprendizado foi só teórico, porque tem caras por aí que nunca tiveram acesso ao fórum e se comportam como realistas naturais, isso acontece porque aprenderam com a vida.

Verdade, conheço caras que não conhecem a real, mais possuem uma postura bastante realista. 

Quando disse o ''matrixiano'' acredito ter exagerado, pois não cometi nenhum erro muito serio a ponto do Tony Stark. 

Apenas que estava agindo muito na zuera, piadinhas, infantilidades no geral. Pois quando frequentava o fórum diariamente essa necessidade de brincar, chamar atenção e etc não existia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
24-05-2018, 01:41 AM
Muita gente já disse e repetiu aqui, e com toda razão, o mantra "A Real Salva Vidas". De fato, o modelo de pensamento preconizado aqui serve como uma bóia, evita que muitos afundem. Mas tem uma coisa pra qual esse mesmo tipo de concordâncias filosóficas não serve. A real não ensina ninguém a nadar.

Creio que todos que conheceram a Real , tiveram uma das três reações :
- indiferença , pois acham que não precisam ou não ligam pro que se discute aqui.
- asco/deboche , vide feminazis e a imagem que muitos têm de nós como fakes fracassados.
- identificação.

Dentre os que se identificam, todos aspiram ser alguém melhor, mas nem todos terão a vontade necessária pra se tornar ,de fato, em alguém melhor. Porquê ? Por que dá trabalho e como a mente visa sempre conforto, logo, nada mais confortável que seguir o efeito manada e ser mais um na multidão opaca, do que conhecer seu próprio rosto. Sócrates disse "conhece-te a ti mesmo", adapta o que for útil a você, e , corte ou diminua o que te for nocivo. Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stark
Búfalo
**
24-05-2018, 01:42 AM
(23-05-2018, 11:46 PM)Marcílio Escreveu: Escreva um diário (video, audio, rascunhos, digitados). Sobre sua vida no geral. Escreva suas impressões, registre momentos importantes e sua evolução.

Medite coisas da infância, adolescência, juventude e veja aquilo que vez ou outra retorna a ti e tem impacto destrutivo.

Esses registros são arriscados (cair em público), mas vejo como registro importante de sua memória de modo a ajudar a entender a si mesmo melhor.

Ler só sobre a Real não vai ajudar. Tem que lê em conjunto com a história da tua vida. Veja teus post de anos atrás e reflita sobre ele também.

Se quiseres ter modelos de diários, tem do Soren Kierkagaard, Henri-Frédéric Amiel, Lima Barreto, Julie Green, Santa Faustina, Santo Agostinho (confissões), etc. etc. etc.

Entendo, irei meditar e refletir sobre minha trajetória.

O problema e que me acostumei com a fase da revolta, usava esses sentimentos como combustível para me desenvolver, entretanto essa fase passou e hoje me encontro meio desanimado, sem aquele impulso para melhorar de vida.

Obrigado pelo conselho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stark
Búfalo
**
24-05-2018, 01:45 AM
(24-05-2018, 01:06 AM)Jaguar Paw Escreveu: Estou há dois anos em um relacionamento sério e tem sido o melhor relacionamento da minha vida (sim, é com a Lúcia), moramos debaixo do mesmo teto e a nossa convivência tem sido muito harmoniosa.

O que você deve internalizar é que ''cara metade'' não existe, que as mulheres são diferentes de nós e que um homem deve ser homem.

O restante é consequência disto.

Concordo, internalizar esse conhecimento é muito importante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stark
Búfalo
**
24-05-2018, 01:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2018, 02:01 AM por Stark.)
(24-05-2018, 01:41 AM)Gilgamesh Escreveu: Muita gente já disse e repetiu aqui, e com toda razão, o mantra "A Real Salva Vidas".  De fato, o modelo de pensamento preconizado aqui serve como uma bóia, evita que muitos afundem. Mas tem uma coisa pra qual esse mesmo tipo de concordâncias filosóficas não serve. A real não ensina ninguém a nadar.

Creio que todos que conheceram a Real , tiveram uma das três reações :
- indiferença , pois acham que não precisam ou não ligam  pro que se discute aqui.
- asco/deboche , vide feminazis e a imagem que muitos têm de nós como fakes fracassados.
- identificação.

Dentre os que se identificam, todos aspiram ser alguém melhor, mas nem todos terão a vontade necessária pra se tornar ,de fato, em alguém melhor. Porquê ? Por que dá trabalho e como a mente visa sempre conforto, logo, nada mais confortável  que seguir o efeito manada e ser mais um na multidão opaca, do que conhecer seu próprio rosto. Sócrates disse "conhece-te a ti mesmo", adapta o que for útil a você, e , corte ou diminua o que te for nocivo. Boa sorte.

Entendo, o problema e que me acostumei com a fase da revolta, usava esses sentimentos como combustível para me desenvolver, entretanto essa fase passou e hoje me encontro meio desanimado, sem aquele impulso inicial.

Obrigado pelo conselho, irei me esforçar para coloca-lo em pratica. A Real salva vidas com toda certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
24-05-2018, 06:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2018, 06:31 AM por Diamante.)
- São alguns episódios que tem na Real: O cara fica na merda, pesquisa o que está havendo com ele até chegar em um dos redutos (seja blogs ou fóruns). Logo depois... ler e tenta absorver o máximo de conteúdo possível, chega na fase do 'Cientista Louco'. Em seguida, em vários casos; arruma uma namorada nova e chuta o balde. Até o ciclo se repetir novamente e ele perceber (se perceber) que está fazendo merda.

- Uma coisa é certa, o realista tem que ter humildade de reconhecer os seus próprios defeitos, limitações e erros. Tem que reconhecer que não estará imune a cometer erros, é um exercício diário de se auto-policiar. Já vi vários caírem do cavalo por puro egocentrismo, ou seja, confiaram demais que nunca fariam mais besterias e se auto-prejudicaram.

-  Internalizar à Real leva um tempo (depende de cada pessoa), não será da noite para o dia.

- O importante é que você descobriu suas falhas. Agora é trabalhar para corrigir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
24-05-2018, 08:16 AM
Não tem como se distanciar da realidade, que doideira. O que me parece de fato é que o conhecimento daqui te deu um efeito placebo somente, que ao longo prazo é insustentável. Diferente de quando se internaliza de fato.

Não se muda da noite pro dia, mudanças no comportamento são feitas na base da disciplina e do hábito.

É por isso que eu sou completamente cético quando vejo teorias e mais teorias de que o cabra atingindo um determinado ponto do desenvolvimento ele pode relaxar numa cadeira de praia com a sua momozi servindo água de coco olhando pro mar. Nem preciso dizer que essa linha de raciocínio é fantasiosa.

Desenvolvimento pessoal é constante, não se faz dele uma meta de vida e sim uma razão de existência.

Recomendo a leitura: Melhore 1% a cada dia: O caminho para o auto-aperfeiçoamento Kaizen
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-05-2018, 08:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2018, 08:23 AM por barãozin.)
O trem é que nem o Bastter fala, o "sardinha" (no caso, o juvena) acha q lendo 2 ou 3 coisas, xingando umas 2 ou 3 bobocas por aí pensa que se formou como o mestrão desapegado supremo (ou o "fera neném", como diz o Bastter)

Ae na primeira q sorri bonitinho pra ele (ou no primeiro negócio da china q pinta pro sardinha) o cara se entorta todo e se essa for uma malegna da vida aí o cara tá fudidaço.

Uma coisa que o cara tem q ter na cabeça assim q começar a ler essa parada aqui é o seguinte: PRECISO SER HUMILDE. Sou humano, sou fraco, sou pecador. Se eu não ficar de olho a qualquer momento caio e fodo com tudo. Óbvio q com isso não é pro cara ser paranóico (outra coisa que o cara urgentemente tem que aprender é a relaxar) e ter em mente que pode cometer alguns deslizes no caminho, nada demais.

Segundo, aprender a perdoar. O Sorríne já escreveu um texto mt bom sobre isso. Perdoar tanto a doida (ou o doido, vai q o cara gosta de levar um oco) que fez mal pra ti e se perdoar tb, lembrando os 3 "problemas" acima ("Sou humano, sou fraco, sou pecador") e bola pra frente, não se cobre tanto assim. Quem for católico deve entender melhor essa parte, já que boa parte da doutrina consiste em sempre avaliar seus pecados e se confessar, e claro perdoar os que te fizeram mal tb (não sei qto as demais religiões, então não falo nada).

Mas no fim, o problema principal é ser humilde mesmo e parar de se achar o espertalhão. Melhor se achar um bosta e ficar cheio de dedos (essa cautela demais vai sendo corrigida com o tempo e com a confiança conquistada) do que ser o arrogantão peito de aço e na primeira cilada se espatifar como um pardal contra um prédio envidraçado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
24-05-2018, 08:30 AM
(24-05-2018, 08:22 AM)barãozin Escreveu: O trem é que nem o Bastter fala, o "sardinha" (no caso, o juvena) acha q lendo 2 ou 3 coisas, xingando umas 2 ou 3 bobocas por aí pensa que se formou como o mestrão desapegado supremo (ou o "fera neném", como diz o Bastter)

Ae na primeira q sorri bonitinho pra ele (ou no primeiro negócio da china q pinta pro sardinha) o cara se entorta todo e se essa for uma malegna da vida aí o cara tá fudidaço.

Uma coisa que o cara tem q ter na cabeça assim q começar a ler essa parada aqui é o seguinte: PRECISO SER HUMILDE. Sou humano, sou fraco, sou pecador. Se eu não ficar de olho a qualquer momento caio e fodo com tudo. Óbvio q com isso não é pro cara ser paranóico (outra coisa que o cara urgentemente tem que aprender é a relaxar) e ter em mente que pode cometer alguns deslizes no caminho, nada demais.

Segundo, aprender a perdoar. O Sorríne já escreveu um texto mt bom sobre isso. Perdoar tanto a doida (ou o doido, vai q o cara gosta de levar um oco) que fez mal pra ti e se perdoar tb, lembrando os 3 "problemas" acima ("Sou humano, sou fraco, sou pecador") e bola pra frente, não se cobre tanto assim. Quem for católico deve entender melhor essa parte, já que boa parte da doutrina consiste em sempre avaliar seus pecados e se confessar, e claro perdoar os que te fizeram mal tb (não sei qto as demais religiões, então não falo nada).

Mas no fim, o problema principal é ser humilde mesmo e parar de se achar o espertalhão. Melhor se achar um bosta e ficar cheio de dedos (essa cautela demais vai sendo corrigida com o tempo e com a confiança conquistada) do que ser o arrogantão peito de aço e na primeira cilada se espatifar como um pardal contra um prédio envidraçado.

Penso de forma muito semelhante também.

Uma analogia interessante sobre isso é com os casos de acidentes de paraquedistas.

Os mais novatos sempre checam todo o equipamento umas 2, 3 vezes antes de saltar. Já os mais veteranos as vezes nem conferem. E advinha quem toma no cú no final ?

Na hora de ser o bonzão, é fácil, agora e quando o paraquedas não abre ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-05-2018, 08:54 AM
Concordo 100%.
Inclusive extrapolo, devemos ser humildes em tudo (tendo cuidado pra não se tornar o extremo do humilde que eh o capacho). Lido muito com gente arrogante na minha profissão, não tento mostrar o gato gostoso sabichão, não quero mostrar nada pra ninguém quero apenas sugar o maximo que eu puder do conhecimento de quem tem mais experiencia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
25-05-2018, 07:56 PM
Ninguém está livre da matrix, mas também o cara só volta a ser total matrixiano se realmente não tiver internalizado nenhum conhecimento adquirido aqui no fórum. As vezes me pego cometendo algumas ' manginisses ' mas paro pra analisar e corrijo minha postura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
25-05-2018, 08:10 PM
O fato de você refletir sobre isso demonstra que você não se afastou da Real não, ela continua lá "internalizada" como disseram.

Problema é outra coisa, que acontece com outros. Pessoas que nunca foram Realistas de verdade, no máximo queriam uma cortina de fumaça ou algum grupinho. Mas aqui não! Talvez nos manginismos dos puas ou outros grupos de manginas na internet, tem aos montes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
26-05-2018, 12:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2018, 12:05 AM por thothenki.)
(24-05-2018, 08:22 AM)barãozin Escreveu: O trem é que nem o Bastter fala, o "sardinha" (no caso, o juvena) acha q lendo 2 ou 3 coisas, xingando umas 2 ou 3 bobocas por aí pensa que se formou como o mestrão desapegado supremo (ou o "fera neném", como diz o Bastter)

Boa Barão. O cara depois que internalizou a Real, levando a vida, trabalhando e relaxando não vai ter esse monte de preocupação que os matrixianos tem. Não precisa esquentar a cabeça com bobagens do passado, pensão alimentícia ou ficar pensando em mulher o dia inteiro. 

Dinheiro no bolso pra ter sossego (não precisa enriquecer) e ter sossego é a melhor conquista do homem. Tranquilidade financeira e mental, não tem nada que pague isso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Stark
Búfalo
**
26-05-2018, 11:48 PM
(24-05-2018, 06:29 AM)Diamante Escreveu: - São alguns episódios que tem na Real: O cara fica na merda, pesquisa o que está havendo com ele até chegar em um dos redutos (seja blogs ou fóruns). Logo depois... ler e tenta absorver o máximo de conteúdo possível, chega na fase do 'Cientista Louco'. Em seguida, em vários casos; arruma uma namorada nova e chuta o balde. Até o ciclo se repetir novamente e ele perceber (se perceber) que está fazendo merda.

- Uma coisa é certa, o realista tem que ter humildade de reconhecer os seus próprios defeitos, limitações e erros. Tem que reconhecer que não estará imune a cometer erros, é um exercício diário de se auto-policiar. Já vi vários caírem do cavalo por puro egocentrismo, ou seja, confiaram demais que nunca fariam mais besterias e se auto-prejudicaram.

-  Internalizar à Real leva um tempo (depende de cada pessoa), não será da noite para o dia.

- O importante é que você descobriu suas falhas. Agora é trabalhar para corrigir.
Com certeza, o exercício de se auto-policiar e fundamental, irei trabalhar para corrigir minhas falhas. Obrigado
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como agir com meu irmão matrixiano? jackblack 31 3,765 27-09-2020, 09:03 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 31,468 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
  O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex? Senna 66 28,046 30-01-2019, 10:26 PM
Última Mensagem: Senna
  Matrixiano entra em colapso Daniel Corleone 13 5,221 19-02-2014, 10:28 PM
Última Mensagem: Abreu
  A diferença entre voltar para casa e tomar porrada Meroplâncton 6 3,249 30-03-2013, 07:47 PM
Última Mensagem: wilkson RC

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo