• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Traição feminina e relacionamentos longos..
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Traição feminina e relacionamentos longos..
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-12-2012, 08:19 PM
(03-12-2012, 09:46 PM)Destro Escreveu: Mulheres fantasiam com alfas não com gordos carecas sem dinheiro .

Segundo esse estudo, elas vêem os carecas como mais masculinos
http://io9.com/5948509/men-with-shaved-h...tudy-finds

http://www.guardian.co.uk/business/2012/...nant-image

http://isitnormal.com/poll/why-do-women-...gh-109310/

E pensando bem faz sentido, já que só homem perde o cabelo e que queda de cabelo tem ligação com a testosterona
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-12-2012, 08:56 PM
(04-12-2012, 08:19 PM)AndrewRyan Escreveu:
(03-12-2012, 09:46 PM)Destro Escreveu: Mulheres fantasiam com alfas não com gordos carecas sem dinheiro .

E pensando bem faz sentido, já que só homem perde o cabelo e que queda de cabelo tem ligação com a testosterona

Relacionou carecas a homens de poder aquisitivo ,nada tem a ver com tesão e sim interesse financeiro .Oque eu falei continua fazendo sentido :Mulheres fantasiam com alfas não com gordos carecas sem dinheiro .
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-12-2012, 09:49 PM
O segredo e seu mesmo, vc pode ser o que for, feio ou bonito, se não tiver $$ sera um merda na frente do espelho de qualquer jeito e dos dois lados feio ou bonito, pra vc ou pra qualquer um !
Assim e o mundo acorda se nao fica pra tras.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
05-12-2012, 02:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2012, 02:20 AM por Sendman.)
(04-12-2012, 06:45 PM)hb- Escreveu: [quote='sorine' pid='29340' dateline='1354655132']
Putz caras!! Agora eu que fiquei confuso!! Não precisava disso tudo confrades!!

E este tipo de discussão é dar munição para aquela feminazi que não pode ser dito o nome...Valdemort!!

Não sei por que não gostar de discussão, o objetivo do fórum é esse: discutir.

Só não deixar cair para chacota, sarcasmo, xingamentos pessoais, repetida encheção de saco entre outras mulherzices, mas os moderadores estão espertos !!

Foda-se quem não participa do fórum e tira frases aleatórias para tentar denegrir nossa imagem.
Aqui pros manginas e feministas covardes :
[Imagem: dedo_meio.jpg]

Só sabem falar mal pelas costas, pois não conseguem debater nossos argumentos !!

Concordo, com vc...
Inclusive, vc mesmo, poderia parar, de xingar os outros de efeminados. O que acha??!!
Pois parece, uma mulherzinha!!(além de muito folgado), que quando perde o rumo da conversa, começa á chamar os outros de gay.
Á proposito!! Deixe os moderadores julgarem, o que é repetida encheção de saco.!! Há não ser que vc seja administrador do forum!!

UM ABRAÇO MEU IRMÃO DA REAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
05-12-2012, 09:30 AM
Show ContentSpoiler:
(05-12-2012, 02:15 AM)Sendman Escreveu:
(04-12-2012, 06:45 PM)hb- Escreveu: [quote='sorine' pid='29340' dateline='1354655132']
Putz caras!! Agora eu que fiquei confuso!! Não precisava disso tudo confrades!!

E este tipo de discussão é dar munição para aquela feminazi que não pode ser dito o nome...Valdemort!!

Só não deixar cair para chacota, sarcasmo, xingamentos pessoais, repetida encheção de saco entre outras mulherzices, mas os moderadores estão espertos !!

Foda-se quem não participa do fórum e tira frases aleatórias para tentar denegrir nossa imagem.

Só sabem falar mal pelas costas, pois não conseguem debater nossos argumentos !!

Concordo, com vc...
Inclusive, vc mesmo, poderia parar, de xingar os outros de efeminados. O que acha??!!
Pois parece, uma mulherzinha!!(além de muito folgado), que quando perde o rumo da conversa, começa á chamar os outros de gay.
Á proposito!! Deixe os moderadores julgarem, o que é repetida encheção de saco.!! Há não ser que vc seja administrador do forum!!

UM ABRAÇO MEU IRMÃO DA REAL

Eu não xinguei a sua pessoa. critiquei seu comportamento quando respondeu o Mestre Lav assim:
Citar:Tá BOM MESTRE, VC ME VENCEU!!!!!!!!!!!!!! ELAS QUEREM DAR PARA 2 , 3 CARAS AO MESMO TEMPO, POR PURA EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC ME VENCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÃO VICIADAS EM EMOÇÕES!!!!!!!!!!
ENTÃO FAÇA-MOS O SEGUINTE AMIGOS DA "REAL"!!!! LEVAREMOS SEMPRE AMIGOS PARA JANTAR E PARA COMER AS NOSSA MULHERES!!!!!!!!!!!! LEVAREMOS ELAS TODA Á SEMANA EM CASAS DE SWING!!!!!!!!!! PARA QUE SUAS ALTAS DOSES DE EMOÇÃO SEJAM SACIADAS!!!!!!!!!!
HÁ MESTRE!!!!!!! PUTA MANGINADA!!!!!!!!!!!!!!!!! SAFADEZA MUDOU DE NOME????????????!!!!!!!!!!!!!!!
SAI DA MATRIX PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VC É CONCEITUADO NO FORUM PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEFENDENDO EMOÇÕES E SAFADEZAS BIOLÓGICAS FEMININAS????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARA MESTRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leia o que eu escrevi :
Citar:Isso é tática de mulher e de homens afeminados que não sabem argumentar.
Não está escrito em nenhum lugar "você é um homem afeminado".
Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-12-2012, 02:13 PM
De toda essa discussão, só posso concluir que:

- aparentemente falta uma bagagem maior de leitura pro sendman (mas não só ele), não só dos clássicos da Real, mas também de textos de áreas afins.

- ainda tem gente que não acredita que a genética e a evolução são os fundamentos para praticamente todos os comportamentos humanos. Isso é contraditório porque a raiz científica do argumento realístico é justamente a psicologia evolutiva. Se alguém acredita na Real deveria também aceitar seus pressupostos, nem que seja com ressalvas (como é o caso da maioria aqui).

- ESCREVER COM O CAPS LIGADO E USAR "!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" em um tópico que se pretende levar a sério, não é de bom tom. Evitem aborrecimentos e BANs desnecessários.

- Quem não quer ser contraditado, não deveria estar num fórum de discussões. E principalmente NESTE fórum, que abriga pessoas com opiniões fortes e sem medo do debate. Ou se melhora o argumento, ou fica-se calado. Ficar de mimimi é muito vergonhoso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
05-12-2012, 02:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2012, 02:27 PM por Sendman.)
(05-12-2012, 02:13 PM)John Romano Escreveu: De toda essa discussão, só posso concluir que:

- aparentemente falta uma bagagem maior de leitura pro sendman (mas não só ele), não só dos clássicos da Real, mas também de textos de áreas afins.

- ainda tem gente que não acredita que a genética e a evolução são os fundamentos para praticamente todos os comportamentos humanos. Isso é contraditório porque a raiz científica do argumento realístico é justamente a psicologia evolutiva. Se alguém acredita na Real deveria também aceitar seus pressupostos, nem que seja com ressalvas (como é o caso da maioria aqui).

- ESCREVER COM O CAPS LIGADO E USAR "!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" em um tópico que se pretende levar a sério, não é de bom tom. Evitem aborrecimentos e BANs desnecessários.

- Quem não quer ser contraditado, não deveria estar num fórum de discussões. E principalmente NESTE fórum, que abriga pessoas com opiniões fortes e sem medo do debate. Ou se melhora o argumento, ou fica-se calado. Ficar de mimimi é muito vergonhoso.

Eu acredito, que á genética determina o comportamento da mulher.
Mas , daí eu aceitar isto, numa boa... são outros quinhentos...

Respeito á sua opinião..
abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
05-12-2012, 03:36 PM
(04-12-2012, 08:56 PM)Destro Escreveu:
(04-12-2012, 08:19 PM)AndrewRyan Escreveu:

Relacionou carecas a homens de poder aquisitivo ,nada tem a ver com tesão e sim interesse financeiro .Oque eu falei continua fazendo sentido :Mulheres fantasiam com alfas não com gordos carecas sem dinheiro .

E você acha que o tesão da mulher não tem nada a ver com o homem ter muito dinheiro? Isso é instintivo, na evolução humana ser atraída por quem tem força e poder aumenta as chances dela de passar o DNA pra frente.
Mulher fantasia com alfas, isso eu concordo, só que pra mim um alfa não é um merdinha bombado, os alfas são os caras que realmente mandam no mundo.Como Jack Welch.

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-12-2012, 04:13 PM
(05-12-2012, 02:13 PM)John Romano Escreveu: De toda essa discussão, só posso concluir que:

Eu não tenho vergonha alguma ao admitir que me falta bagagem mesmo. Para um sujeito que viveu rodeado por mulheres e até estou me saindo bem....yaoming Tenho 6 meses apenas e confesso que ainda fico meio perdido em algumas discussões.

Mas creio que apenas com leitura, observação e prática (nessa ordem) as coisas vão sendo mais claras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-12-2012, 04:17 PM
(04-12-2012, 06:45 PM)hb- Escreveu:
(04-12-2012, 06:05 PM)sorine Escreveu: Putz caras!! Agora eu que fiquei confuso!! Não precisava disso tudo confrades!!

Sim sim. Concordo contigo. Estava falando era dos mimimis mas isso como vc disse os moderadores estão de olho.

O problema é quando se quer por que quer ganhar uma discussão..aí é foda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-12-2012, 04:25 PM
(05-12-2012, 03:36 PM)AndrewRyan Escreveu: 1-E você acha que o tesão da mulher não tem nada a ver com o homem ter muito dinheiro? Isso é instintivo, na evolução humana ser atraída por quem tem força e poder aumenta as chances dela de passar o DNA pra frente.
Mulher fantasia com alfas, isso eu concordo,2- só que pra mim um alfa não é um merdinha bombado, os alfas são os caras que realmente mandam no mundo.Como Jack Welch.

1-Não ,eu não disse isto ,eu disse que se o cara é gordo ,careca e pobre quero ver ela fantasiar com ele (não fantasia ,a menos que vc conheça e se conhecer quero ler o relato seria bom )
2-Para mim também não. por acaso eu falei que um alfa é um merdinha bombado ?
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
05-12-2012, 05:14 PM
Mulher não fantasia com gordo careca e pobre, do mesmo jeito que não fantasia com o pedreiro da esquina, mas não faz sentido botar essa característica -careca- no meio dessas outras porque essa característica sozinha, isolada, não é vista pelas mulheres como uma coisa negativa.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
05-12-2012, 06:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2012, 06:06 PM por John Romano.)
(05-12-2012, 02:25 PM)Sendman Escreveu:
John Romano Escreveu:- ainda tem gente que não acredita que a genética e a evolução são os fundamentos para praticamente todos os comportamentos humanos. Isso é contraditório porque a raiz científica do argumento realístico é justamente a psicologia evolutiva. Se alguém acredita na Real deveria também aceitar seus pressupostos, nem que seja com ressalvas (como é o caso da maioria aqui).

Respeito á sua opinião..
abraços

Perceba que eu usei a palavra "fundamento". Perceba que você usou a palavra "determina". O determinismo genético é uma fraude e já foi devidamente refutado há tempos. Entende a diferença?

Agora refaça seu raciocínio trocando as palavras que mencionei e talvez você chegue a perceber que a influência da genética é forte, mas não é determinante e impositivo.

[EDIT: parece que a função de citação quote tá dando erro. Revisem sempre suas mensagens após postagem.]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
05-12-2012, 07:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2012, 07:19 PM por Sendman.)
(05-12-2012, 06:03 PM)John Romano Escreveu:
(05-12-2012, 02:25 PM)Sendman Escreveu:
John Romano Escreveu:- ainda tem gente que não acredita que a genética e a evolução são os fundamentos para praticamente todos os comportamentos humanos. Isso é contraditório porque a raiz científica do argumento realístico é justamente a psicologia evolutiva. Se alguém acredita na Real deveria também aceitar seus pressupostos, nem que seja com ressalvas (como é o caso da maioria aqui).

Respeito á sua opinião..
abraços

Perceba que eu usei a palavra "fundamento". Perceba que você usou a palavra "determina". O determinismo genético é uma fraude e já foi devidamente refutado há tempos. Entende a diferença?

Agora refaça seu raciocínio trocando as palavras que mencionei e talvez você chegue a perceber que a influência da genética é forte, mas não é determinante e impositivo.

[EDIT: parece que a função de citação quote tá dando erro. Revisem sempre suas mensagens após postagem.]

FAZ TANTA DIFERENÇA??!!
NÃO ACABA QUASE TUDO EM CHIFRES, RICARDÕES , CAFAS E ALFAS??

UM ABRAÇO JOHN
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
05-12-2012, 07:19 PM
(03-12-2012, 04:36 PM)Sendman Escreveu: Para mim, quando ele diz, que á mulher não gosta de sexo, eu discordo totalmente!!!!!!!!!!!!!! Á mulher para mim, tem uma libido fudida!!! ( não vou analisar se é maior ou menor que á do homem!!). Uma libido descontrolada, imoral, perigosa, voraz... E só não é pior, por causa dos freios que á sociedade ainda impõe. ( EU disse ainda!!!).
Entre as fantasias sexuais femininas mais comuns estão:
*Trair seu parceiro
*Simulação de estupro
*Menage
*Swing
E outras bizarrices mais...
Elas,são naturalmente monogâmicas, não??
Procurem á mulher excessão, e Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

Estranho como eu havia deixado passar um tópico tão interessante como este.

Concordo com tudo que ele falou sobre o casamento e como a mulher reage a ele (culpando o marido).
Discordo no ponto sobre o sexo.

Mulher não gosta de sexo - ato físico - e sim dá idéia do sexo como perversão.
A mulher é fetichista. Ela gosta do enredo que culmina no orgasmo. O orgasmo dela é quase puramente mental. Como o êxtase de um fanático religioso, ele é autoinduzido através de ritualismos (como toda aquela porcaria de enredo que elas gostam e tentam criar).

Sim, a mulher é muito mais pervertida justamente por isso. Ela sente atração inerente por transgressão. Para ela não basta o sexo ato físico em sí (como é para os homens), ela procura aquilo que ela vê nas novelas, nos livros (50 Tons de Cinza), e nas fofocas. Ela fantasia o enredo da perversão.
O autor do post mesmo fala que sem as restrições sociais as mulheres perderiam os limites, a Caixa de Pandora se abriria, e é isso que vemos hoje em dia nas baladas, bisexualismo de moda, e marchas de vadias.

Só que não adianta reprimir diretamente. Se tem uma coisa que Freud ensinou sobre a libido, é que quanto mais reprimida, mais intensa ela se torna.
Estamos enfrentando justamente o efeito dessa repressão sendo liberada.
Acredito que dentro de alguns anos as próprias mulheres (e não os homens) serão responsáveis pelo fim dessa "Rebelião Sexual". Visto que após a liberação da compulsão vem a letargia, a culpa, e o remorso.
Elas mesmas vão querer voltar atrás. Não sei se será posível no entanto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-12-2012, 07:29 PM
(05-12-2012, 05:14 PM)AndrewRyan Escreveu: Mulher não fantasia com gordo careca e pobre, do mesmo jeito que não fantasia com o pedreiro da esquina, mas não faz sentido botar essa característica -careca- no meio dessas outras porque essa característica sozinha, isolada, não é vista pelas mulheres como uma coisa negativa.

Mulher não fantasia com gordo e pobre -esta bom assim para você ? uma pergunta você é calvo ?
[+]
  •
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
05-12-2012, 07:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2012, 08:26 PM por Sendman.)
(05-12-2012, 07:19 PM)Navarre Escreveu:
(03-12-2012, 04:36 PM)Sendman Escreveu: Para mim, quando ele diz, que á mulher não gosta de sexo, eu discordo totalmente!!!!!!!!!!!!!! Á mulher para mim, tem uma libido fudida!!! ( não vou analisar se é maior ou menor que á do homem!!). Uma libido descontrolada, imoral, perigosa, voraz... E só não é pior, por causa dos freios que á sociedade ainda impõe. ( EU disse ainda!!!).
Entre as fantasias sexuais femininas mais comuns estão:
*Trair seu parceiro
*Simulação de estupro
*Menage
*Swing
E outras bizarrices mais...
Elas,são naturalmente monogâmicas, não??
Procurem á mulher excessão, e Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

Estranho como eu havia deixado passar um tópico tão interessante como este.

Concordo com tudo que ele falou sobre o casamento e como a mulher reage a ele (culpando o marido).
Discordo no ponto sobre o sexo.

Mulher não gosta de sexo - ato físico - e sim dá idéia do sexo como perversão.
A mulher é fetichista. Ela gosta do enredo que culmina no orgasmo. O orgasmo dela é quase puramente mental. Como o êxtase de um fanático religioso, ele é autoinduzido através de ritualismos (como toda aquela porcaria de enredo que elas gostam e tentam criar).

Sim, a mulher é muito mais pervertida justamente por isso. Ela sente atração inerente por transgressão. Para ela não basta o sexo ato físico em sí (como é para os homens), ela procura aquilo que ela vê nas novelas, nos livros (50 Tons de Cinza), e nas fofocas. Ela fantasia o enredo da perversão.
O autor do post mesmo fala que sem as restrições sociais as mulheres perderiam os limites, a Caixa de Pandora se abriria, e é isso que vemos hoje em dia nas baladas, bisexualismo de moda, e marchas de vadias.

Só que não adianta reprimir diretamente. Se tem uma coisa que Freud ensinou sobre a libido, é que quanto mais reprimida, mais intensa ela se torna.
Estamos enfrentando justamente o efeito dessa repressão sendo liberada.
Acredito que dentro de alguns anos as próprias mulheres (e não os homens) serão responsáveis pelo fim dessa "Rebelião Sexual". Visto que após a liberação da compulsão vem a letargia, a culpa, e o remorso.
Elas mesmas vão querer voltar atrás. Não sei se será posível no entanto.

CARA, CONCORDO COM VC!!!!
SUA ANÁLIZE FOI SIMPLESMENTE, ESPLÊNDIDA!!!
O QUE EU QUIZ, DIZER ,FOI EXATAMENTE ISTO!!
Á PERVERSÃO NAS FANTASIAS SEXUAIS FEMININAS!!
E COM ISTO GERAR UMA LIBIDO , VORAZ, IMORAL, PROMISCUA E CRUEL...
COM RESPEITO Á REPRESSÃO SEXUAL.
EU TENHO UM OUTRO, PONTO DE VISTA...
(APESAR DE ATÉ CONCORDAR COM FREUD)
IMPLANTAR NA MULHER ,O "MEDO DAS CONSEQUENCIAS", QUE SUA "PROMISCUIDADE " PODE GERAR.!! QUER SER PROMISCUA?? VAI TER QUE SEGURAR O ROJÃO!!! (ASSUMIR O RISCO, DE QUE EM ALGUM MOMENTO PODE ACABAR ESPANCADA OU MORTA . É ISSO QUE EU VOU PASSAR, PARA MINHA FILHA.).
ISSO TEM QUE SE COLOCAR EM PRÁTICA, COM Á CRIANÇA DESDE PEQUENA.
POIS Á REPRESSÃO TEM QUE VIR DE BERÇO.
( NÃO VOU CRIAR UMA FILHA PROMISCUA!!!!! NEM FODENDO!!!!!! SÓ PORQUE AS FEMINISTAS QUEREM!!! O CARALHO!!!!!
NÃO ACOBERTANDO ERROS, ATITUDES IRRACIONAIS E PROMÍSCUAS.
PELO CONTRÁRIO VOU EXECRAR TAIS COMPORTAMENTOS, DESDE Á TENRA IDADE.
( AS FEMINISTAS PULARIAM DE ÓDIO, AO LER ISTO AQUI!!!!)
POIS O QUE ELAS QUEREM É A PUTARIA TOTAL!!!!!)
LIBERTINAGEM SEXUAL, NÃO COMBINA COM CRIAÇÃO DE FILHOS, E NEM COM CASAMENTO.
EU TENHO UMA FILHA...
É ASSIM QUE VOU CRIA-LA.
SEM ACOBERTAR NADA DE ERRADO.( MUITO PELO CONTRÁRIO).
(JOGARIA ELA CONTRA AS SUAS PRÓPRIAS ATITUDES).
E VOU FAZER DO MEU FILHO, UM HOMEM DE BEM, COM TODA Á CERTEZA.
( SEM MAGINAGEM, EVIDENTE!!!)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
05-12-2012, 08:25 PM
Sendman, você não entendeu o que falei antes?

DESLIGA O CAPSLOCK PORRA!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
05-12-2012, 11:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2012, 12:01 AM por Sendman.)
ok. John...

Respeitarei á sua casa....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-12-2012, 12:35 AM
Por que está todo mundo pressupondo que só há um tipo de fantasia que as mulheres podem ter?
Ao meu ver existem 3, sendo 2 principais que molham de acordo com a preferência da mulher e o terceiro que é quando os 2 principais estão no mesmo homem (ai elas viram cachoeira).

Tipo 1: Alfa genético.
É o cara bombadão, geneticamente destacado.
Dizer que elas não fantasiam com caras assim é negar a realidade. Passei a minha vida pré-real sendo amigo de mulher, então sei que elas molham pra caras geneticamente superiores sim, sendo rico ou pobre e isso é instintivo. Não dá pra controlar. A unica variável é o gosto de cada mulher, que podem preferir um alfa branco a um negro ou vice-versa, ou então um extremamente forte ou outro mais definido, mas não tão monstro.

Tipo 2: Alfa social.
Não tem o mesmo potencial genético do Tipo 1, mas tem destaque social, seja por ser famoso, ou ter $ ou algo do tipo. Caras assim exalam poder, e despertam fantasias nas mulheres. Por isso elas fantasiam com o chefe, com cantores de bandas de sucesso, jogadores de futebol, bandidos, etc.

O que acontece é que cada mulher, de acordo com sua condição social, preferências sexuais, idade, entre outros fatores, pode molhar mais pro tipo 1 ou pro tipo 2, mas molhar por molhar, molham por ambos.
Exemplo:
1- Mulher que nasceu em família rica tende a valorizar mais o tipo 1.
2- Mulher que nasceu em família pobre tende a valorizar mais o tipo 2.
Com exceções, obviamente.

E existe, claro, o Tipo 3, que é quando o cara tem o destaque social e o genético. Ai tem nem o que discutir, é o maxo perfeito pras mulheres.

Discutir qual dos dois primeiros tipos molha mais é perda de tempo, molha pros 2. Foquem em chegar no tipo 3.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sobre a traição financeira nos relacionamentos(Relato) zumnupy 32 5,460 19-04-2017, 08:43 PM
Última Mensagem: Baralho
  Pesquisa revela motivos para traição feminina spartacus 18 10,096 16-12-2012, 04:12 PM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo