• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Detetive particular
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Detetive particular
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
15-12-2012, 08:42 PM
Concordo com os confrades. Se você já chegou num ponto de desconfiança tal, que pensa em contratar um detetive, é porque seu "sentido aranha" está já está apitando e o seu cérebro só precisa de uma prova.
Tente se dar essa prova por outros meios, como já disseram, ou simplesmente pule fora. Provavelmente você já foi chifrado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
15-12-2012, 09:06 PM
(15-12-2012, 02:59 PM)ZeroSum Escreveu:
(15-12-2012, 02:19 PM)Max Payne Escreveu:
(15-12-2012, 02:02 PM)ZeroSum Escreveu: Eu não concordo com essa parada de instalar porras e de andar vigiando. Vai chegar uma altura que você vai ficar paranóico. Vai descobrir assuntos particulares que nem têm nada a ver com traição. Talvez até vai descobrir assuntos familiares privados, e aí? Vai ficar bem? Isso não é honrado. Não faça com os outros aquilo que não gostava que fizessem com você. Se algum dia desconfiar dela porque ela deu motivos para isso (ela sempre vai dar motivos se tiver algo a esconder - se mantenha céptico) e aí sim, você pode optar por outros métodos.

É o velho pagar pra ver. É melhor você ter certeza do que você tá falando, ou ir encima de achismos, podendo apanhar verbalmente dela numa discussão correndo o risco de passar vergonha e ir pedir desculpas? Contra fatos não há argumentos, se você tem a prova, vai e desascara e manda tudo pro alto.

Caro confrade, se você assume uma relação com alguém eu calculo que tem de existir o mínimo (na realidade, tem de existir muito mais) de confiança de ambas as partes para que essa relação resulte, ou ela será transformada num autêntico inferno. Entenda que confiança não é sinónimo de paspalhice, você não deve acreditar cegamente naquilo que a outra pessoa lhe diz, não me interprete mal. Você gostaria de ter alguém a coscuvilhar suas conversas e cada passo seu? Na verdade, isso é até considerado crime perante a lei e você pode ser punido por isso. Agir desse jeito é agir de um modo infantil e idiota. Você deve apenas usar esses métodos (mesmo assim não os deveria usar mas é o único jeito de saber a verdade) se desconfiar de algo e tiver razões para tal. Antes de assumir uma relação você deve ter a certeza do passado da pessoa com quem se relaciona, sobre a família, etc. para que depois possa confiar nela sem precisar de besteira como keyloggers e detetives privados.

Tá certo cara, investigue TODO o passado de uma mulher com quem pretende ter um relacionamento. Não achando nenhum deslize no passado dela (o que vai ser difícil), vá com a seu "minimo de confiança" tocando esse relacionamento, aliás, você pesquisou o passado dela e não achou nada, não vai ser agora, com você, que ela vai sair da linha.
Ah, e não esqueça de postar teu relato aqui, já tenho até um título pra você "Confiei demais em informações antigas e me fudi"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-12-2012, 10:13 PM
@MaxPayne, provavelmente você não entendeu o que eu quis dizer. Leia atentamente desta vez.

Quais são as características que qualquer relacionamento deve ter para poder ser, de fato, um relacionamento? Atração, confiança e entendimento entre ambas as partes. Se você falha na confiança desde o início qual a lógica de assumir um relacionamento se você não confia minimamente na pessoa com quem você está? Se desconfia que poderá ser chifrado (pensamento de quem é inseguro por natureza) qual a lógica de assumir um relacionamento? Apego?! É justamente isso que repudiámos aqui no fórum! Foda fixa? Porra, tem muita mulher no mundo!
Para começar um relacionamento você tem de confiar sim mas, o que você não entendeu no meu último post, confiar NÃO é ser paspalho e acreditar cegamente em tudo aquilo que ouve por parte da sua companheira! Apenas no caso de evidências, de sinais, é que você deve agir e utilizar outros métodos para não fazer figura de otário.
Se você acha que perder tempo controlando sua namorada é bom então você não está no fórum nem local correto, você deveria estar num fórum de stalkers profissionais rs. Como disse anteriormente, keyloggers e outras ferramentas desse género são ilegais. Você acha que a lei serve para quê?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-12-2012, 10:47 PM
Confrades, "controlar" a parceira é uma falácia tão fantasiosa quanto a mítica mulher-exceção.
O máximo que se vai conseguir com atitudes extremadas é estragar algo que poderia ter dado certo se não fosse o apego e a obssessão.
Obviamente, estou partindo do pressuposto que estamos falando de relacionamentos minimamente saudáveis, com parceiras aceitáveis e compatíveis...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
15-12-2012, 10:50 PM
Exatamente. Acredito que cada pessoa deve ter o seu espaço e privacidade. Você deve botar o caralho em cima da mesa e definir as regras. Agora cabe a sua parceira aceitar e seguir elas ou não. Caso ela não as siga pule fora. Muito simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
15-12-2012, 11:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2012, 11:06 PM por Max Payne.)
Em nenhum momento falei sobre controlar a parceira, controlar para mim seria decidir todos os lugares aonde ela deve ir ou não, com qual roupa ela vai ou não, com que perfume, a que hora, etc. Instalar um keylogger seria uma medida de segurança, pois, por mais que nós ACHEMOS que conhecemos a pessoa, nunca saberemos o que ela realmente está pensando ou o que ela faz às nossas costas. Eu posso confiar em alguma pessoa, mas desconfiar que ela não está sendo honesta comigo o tempo todo não se define como uma paranoia.

Eu posso dar à minha parceira todas as condições de liberdade, e continuar confiando nela, mas isso me deixa exposto. Quantos homens sequer desconfiavam que suas mulheres lhe traiam, e com a ajuda desse programa descobriram a verdade. Uma coisa que você esquece ZeroSum, é que as mulheres são mestras na arte de dissimular, e que TODAS elas tem o lado obscuro. Você pode seguir dessa maneira que você prega, sem keyloggers, sem o mínimo de cautela, eu aceito, mas não concordo.

Detalhe que não estou tocando no quesito legal desse assunto, apenas no moral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
16-12-2012, 12:38 AM
(15-12-2012, 03:00 PM)ZeroSum Escreveu: Pequena nota: agir desse jeito demonstra falta de confiança em você mesmo e baixa auto-estima. Há até quem diga que essas pessoas têm tendência natural para serem "cornos".

Valeu mano, mas acho que isso não tem absolutamente nada a ver com autoestima e falta de confiança em mim. É falta de confiança em todas as mulheres rsrsrs, depois de ter lido centenas de relatos de chifres ...

Só não suporto a ideia de estar sendo enganado e se eu fosse rico, ia saber até o que a pessoa comeu no cafe da manha, almoço e jantar kkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
16-12-2012, 01:08 AM
(16-12-2012, 12:38 AM)canislupus Escreveu:
(15-12-2012, 03:00 PM)ZeroSum Escreveu: Pequena nota: agir desse jeito demonstra falta de confiança em você mesmo e baixa auto-estima. Há até quem diga que essas pessoas têm tendência natural para serem "cornos".

Valeu mano, mas acho que isso não tem absolutamente nada a ver com autoestima e falta de confiança em mim. É falta de confiança em todas as mulheres rsrsrs, depois de ter lido centenas de relatos de chifres ...

Só não suporto a ideia de estar sendo enganado e se eu fosse rico, ia saber até o que a pessoa comeu no cafe da manha, almoço e jantar kkkkkkkkk

Que isso, você tem que ter confiança, é perca de tempo se prevenir contra um possivel chifre, aliás, você resolveu se relacionar com ela, deve magicamente saber a hora de pular fora, sugiro que compre uma aranha radioativa e se deixe picar por ela, quem sabe não vem um sensor imbutido? Nosso amigo Peter Parker foi um dos premiados trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
16-12-2012, 01:15 AM
(16-12-2012, 01:08 AM)Max Payne Escreveu:
(16-12-2012, 12:38 AM)canislupus Escreveu:

Que isso, você tem que ter confiança, é perca de tempo se prevenir contra um possivel chifre, aliás, você resolveu se relacionar com ela, deve magicamente saber a hora de pular fora, sugiro que compre uma aranha radioativa e se deixe picar por ela, quem sabe não vem um sensor imbutido? Nosso amigo Peter Parker foi um dos premiados trollface

hahahahha

To zuando, tb não é assim... Mas é difícil mesmo ter alguma confiança, lendo centenas de relatos de homens sendo traídos por mulheres filhas da puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
16-12-2012, 02:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2012, 02:30 AM por Traveller.)
Eu deixei de responder no tópico porque o confrade MaxPayne parece ter dificuldade em respeitar as opiniões dos outros e não restando argumentos da sua parte prefere partir para ataques pessoais e ironias mas vou voltar a responder para ver se o meu ponto de vista é finalmente entendido.

Vamos supor que você está namorando uma pessoa que secretamente é amante de informática e que até tem bastantes conhecimentos sobre o assunto... O que você ganha em colocar um KL no PC dela? Bom, talvez um processo em tribunal e ainda ser taxado de tarado perseguidor. Questão: vale a pena? Se você é assim desconfiado é muito simples meu caro, não se relacione porque te garanto que se ela quiser dar e te trair não vai ser um keylogger ou merda alguma que te vai salvar. Você não pode controlar totalmente uma pessoa. Ela tem o celular, tem outro tipo de coisas que você não pode controlar. Esse controlo todo vai apenas deixar você querendo controlar mais, fazendo com que fique apegado, logicamente. Próprio Nessahan fala que não nos devemos sentir donos das nossas companheiras e que não devemos nos preocupar em relação a chifres, se ela quiser trair vai trair independentemente de tudo. Aliás, quanto mais você tentar controlar e reprimir isso mais vontade ela vai ter de o fazer. Apenas minha opinião. Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
16-12-2012, 07:34 PM
(16-12-2012, 02:28 AM)ZeroSum Escreveu: Eu deixei de responder no tópico porque o confrade MaxPayne parece ter dificuldade em respeitar as opiniões dos outros e não restando argumentos da sua parte prefere partir para ataques pessoais e ironias mas vou voltar a responder para ver se o meu ponto de vista é finalmente entendido.

Vamos supor que você está namorando uma pessoa que secretamente é amante de informática e que até tem bastantes conhecimentos sobre o assunto... O que você ganha em colocar um KL no PC dela? Bom, talvez um processo em tribunal e ainda ser taxado de tarado perseguidor. Questão: vale a pena? Se você é assim desconfiado é muito simples meu caro, não se relacione porque te garanto que se ela quiser dar e te trair não vai ser um keylogger ou merda alguma que te vai salvar. Você não pode controlar totalmente uma pessoa. Ela tem o celular, tem outro tipo de coisas que você não pode controlar. Esse controlo todo vai apenas deixar você querendo controlar mais, fazendo com que fique apegado, logicamente. Próprio Nessahan fala que não nos devemos sentir donos das nossas companheiras e que não devemos nos preocupar em relação a chifres, se ela quiser trair vai trair independentemente de tudo. Aliás, quanto mais você tentar controlar e reprimir isso mais vontade ela vai ter de o fazer. Apenas minha opinião. Abraço.

VAleu pela opinião ZeroSum,

Eu cheguei a conclusão que não vou fazer isso em relacionamentos de namoro. Mas se eu por acaso vier a me casar um dia (o que eu acho quase impossível), tudo que eu puder fazer pra fiscalizar vou fazer. Sem obseção, só fazer o que estiver ao alcance. Se eu estou numa casa minha com o computador sendo meu, não vejo problema nenhum.

Não é questão de me sentir dono. É questão de não me sentir trouxa só isso rsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-12-2012, 07:43 PM
(15-12-2012, 10:41 AM)barão_kageyama Escreveu: Grana jogada fora.

Só tente arrumar um keylloger e fique de olho em atitudes estranhas dela. Caso o key pegue algo, pule fora sem nem explicar os motivos.

[2]

Nada + a acrescentar.
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
16-12-2012, 08:07 PM
(16-12-2012, 02:28 AM)ZeroSum Escreveu: Eu deixei de responder no tópico porque o confrade MaxPayne parece ter dificuldade em respeitar as opiniões dos outros e não restando argumentos da sua parte prefere partir para ataques pessoais e ironias mas vou voltar a responder para ver se o meu ponto de vista é finalmente entendido.

Como o canislupus se deu por satisfeito com as respostas desse tópico, sugiro que continuemos esse "debate" por MP, já que por aqui você não consegue entender, ou se faz de desentendido. Sugiro que estude um pouco de interpretação de texto, pois parece que isso está faltando também.
Passar bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-12-2012, 08:15 PM
Vamos acalmar ae. Chega de bagunça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
16-12-2012, 09:34 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-12-2012, 05:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2012, 05:10 PM por Gekko.)
No artigo "Como escolher e casar com uma mulher sem ser arruinado? Guia exclusivo para homens" de autoria do grande búfalo, ele falava sobre várias medidas que se deve tomar para saber com que tipo de mulher você está se envolvendo. Foi um dos últimos posts dele e está disponível no backup do blog em pdf, caso alguém queira consultar, começando na página 550 do arquivo pdf.

Seguem alguns tópicos:

Citar:1) Investigue ao máximo a vida de sua futura esposa. Lembre-se, quanto mais sexo casual e beijos na boca em homens diferentes ela deu, maiores as chances de divórcio.

5) Contrate hackers chineses para investigar as atividades dela no computador.

7) Arquive todos os atos que ela fizer que seja ruim com monitoramento 24 horas para esmagá-la no tribunal caso ela queira se divorciar.

9) Contrate detetives a cada 6 meses para investigá-la no trabalho.

Portanto senhores, na minha opinião, se você quer se casar com uma mulher em meio a este mundo de vadias baladeiras que sentam numa maré de rola e fingem de santas, eu acho perfeitamente válido que se use de quaisqer meios para saber com quem você está se envolvendo, desde que você não vá se ferrar por usar esses meios.

Eu mesmo investigo ao máximo qualquer mulher com a qual eu estiver mantendo um relacionamento que tenha a possibilidade de culminar em casamento. Isso não é sinal de apego. Apego seria se você descobrisse algo e continuasse com ela. Mas, caso os senhores se julguem capazes de saber de tudo com base no discernimento só porque leram Nessaham Alita, palmas para vocês. Eu, particularmente, prefiro ter um pé atrás e seguir os conselhos do grande búfalo Sílvio Koerich, o verdadeiro, pois a habilidade feminina em mentir é algo impressionante e eu já evitei entrar em grandes enrascadas por seguir esses conselhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-01-2013, 07:48 PM
[Imagem: TopicoQueRenasce.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

08-01-2013, 08:57 PM
Péssima ideia denota apego .
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-01-2013, 10:15 PM
Não desconfie da pobre coitada, desconfie de você!!
Vai na frente do espelho e se pergunte sera que estou virando matrixiano? Procure vestígios em você e o elimine os.
Investimento e tempo perdido, dor de cabeça, isso e como tentar comprar gelo do polo sul, pra vender no carnaval do rio de janeiro, inves de mudar os outros mude a si mesmo, seja neutro onde vc pode acabar ficando cheio!! Cheio de raiva, cheio de chifres, cheio de odio, cheio de matrix e assim por diante.
Da essa guerra como declarada e perdida a melhor coisa a fazer, desvie o tempo e dinheiro gasto nisto para coisas que realmente vai agregar valor a voce e não tira-los.
Mulher e igual pneu , com o tempo começou gastar errado troque-o.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo