• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dúvida particular
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dúvida particular
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-03-2013, 04:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013, 04:35 PM por Gobila.)
Olá Confrades, conheci uma garota no ano passado e estou mantendo uma amizade legal, nada de friendzone pelo fato deu não ter muito tesão nela, só que ultimamente ela tem se aproximado intimamente e já rolou amassos e uma semi-penetração, (ela não conseguiu ficar tranquila, pois só tinha feito sexo com um cara na vida e não relaxou comigo, pelo menos foi o que ela contou). Enfim, minha dúvida é a seguinte, neste caso o que motiva ela a querer se envolver comigo? Apenas uma carência? Hipergâmica comigo pra tentar me dar uma chave de buceta? No meu caso, estou tranquilo, não vou me apaixonar pq ela é meia boca. Quero a opinião de vocês.

Ps. Meu intuito é transformar ela em uma B.A (Buceta amiga)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-03-2013, 04:42 PM
Se você só quer comer, sabe que ela vai dar e diz que não vai se apaixonar pelo fato de ela ser meia boca, tá preocupado com o que?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
07-03-2013, 04:43 PM
(07-03-2013, 04:42 PM)Gekko Escreveu: Se você só quer comer, sabe que ela vai dar e diz que não vai se apaixonar pelo fato de ela ser meia boca, tá preocupado com o que?

Não é preocupação caro confrade eu quero apenas compreender o que motiva ela, já que nas leituras a gente aprende que sempre vai existir a hipergamia, só estou em busca de uma compreensão mais clara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
07-03-2013, 04:53 PM
Confrade Gobila

Eu acho que a garota em questão esta te usando como muleta sentimental, não um amiguxo. Mas de uma forma que ela se sentiu confortável em conversar com vc, e na hora que vc insistiu e pegou ela de jeito, ela não ficou tranquila resultado uma semi penetração.

Mas se vcs chegaram nesse estagio, vc deve deixar ela mais confiante para dizer o que sente e ter a atenção que merece. Em contra partida envolva ela e use ela como um corpo com buracos para serem preenchidos e liberar óleo de peixe.

Apego corporal e desapego amoroso.

Mas cuidado para ela nao te promover a Friendzone
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
07-03-2013, 04:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013, 04:57 PM por Gobila.)
(07-03-2013, 04:53 PM)Abreu Escreveu: Confrade Gobila

Eu acho que a garota em questão esta te usando como muleta sentimental, não um amiguxo. Mas de uma forma que ela se sentiu confortável em conversar com vc, e na hora que vc insistiu e pegou ela de jeito, ela não ficou tranquila resultado uma semi penetração.

Mas se vcs chegaram nesse estagio, vc deve deixar ela mais confiante para dizer o que sente e ter a atenção que merece. Em contra partida envolva ela e use ela como um corpo com buracos para serem preenchidos e liberar óleo de peixe.

Apego corporal e desapego amoroso.

Mas cuidado para ela nao te promover a Friendzone

"Muleta sentimental" era exatamente isso que eu estava achando, entretanto não tem perigo dela me promover a Friendzone pq é o cara que se coloca nessa situação de trouxa, Valeu pela dica Confrade Abreu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-03-2013, 04:59 PM
Cara, se vc ficar se preocupando com os motivos dela, tu fica encucado e não come. Quem tem q ficar preocupado com motivos aqui é ela, não tu.

O único motivo q vc deve se preocupar no caso é ela ter algum rolo mal resolvido com algum cara valentão (bandido, pitboy, etc), pq o cara pode se assumir corno e querer te bater/dar uns tiros.

Não tem isso e não pretende promovê-la além de marmita? Vai se preocupar com mais o q então?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
07-03-2013, 05:02 PM
(07-03-2013, 04:59 PM)barão_kageyama Escreveu: Cara, se vc ficar se preocupando com os motivos dela, tu fica encucado e não come. Quem tem q ficar preocupado com motivos aqui é ela, não tu.

O único motivo q vc deve se preocupar no caso é ela ter algum rolo mal resolvido com algum cara valentão (bandido, pitboy, etc), pq o cara pode se assumir corno e querer te bater/dar uns tiros.

Não tem isso e não pretende promovê-la além de marmita? Vai se preocupar com mais o q então?

Tranquilo Barão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
07-03-2013, 05:17 PM
Você nem deu detalhes da situação, aqui não tem esse negócio de adivinhação. Se só quer comer toca o foda-se mesmo rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-03-2013, 05:42 PM
(07-03-2013, 04:34 PM)Gobila Escreveu: Olá Confrades, conheci uma garota no ano passado e estou mantendo uma amizade legal, nada de friendzone pelo fato deu não ter muito tesão nela, só que ultimamente ela tem se aproximado intimamente e já rolou amassos e uma semi-penetração, (ela não conseguiu ficar tranquila, pois só tinha feito sexo com um cara na vida e não relaxou comigo, pelo menos foi o que ela contou). Enfim, minha dúvida é a seguinte, neste caso o que motiva ela a querer se envolver comigo? Apenas uma carência? Hipergâmica comigo pra tentar me dar uma chave de buceta? No meu caso, estou tranquilo, não vou me apaixonar pq ela é meia boca. Quero a opinião de vocês.

Ps. Meu intuito é transformar ela em uma B.A (Buceta amiga)

Enfim, minha dúvida é a seguinte, neste caso o que motiva ela a querer se envolver comigo?
Apenas uma carência? Hipergâmica comigo pra tentar me dar uma chave de buceta?

Pergunta meio estranha, as pessoas se envolvem porque querem se envolver, oras. É divertido.

Você gosta da companhia dela e acha que ela é minimamente comível.

Ela te achou suficientemente interessante pra ter algo mais contigo. Você mesmo disse que vocês tem um papo legal e não fica manginando, então ela deve gostar de sua companhia. Aproveite a companhia e o sexo.

Talvez ela queira só sexo, ou namorar ou casar, quem sabe? Como bem disse o Barão quem tem que se preocupar com os motivos dela é ela.

No dia que ela não quiser mais ou começar a te dar dor de cabeça com joguinhos, ou começar a cobrar um relacionamento sério você que já está desapegado e em treinamento na Real saberá como lidar.

Just enjoy!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-03-2013, 08:04 PM
(07-03-2013, 05:42 PM)Andarilho Escreveu: No dia que ela não quiser mais ou começar a te dar dor de cabeça com joguinhos, ou começar a cobrar um relacionamento sério você que já está desapegado e em treinamento na Real saberá como lidar.

Exatamente! Não se preocupe tanto. Vai levando e comendo. E qdo começarem os jogos...faça o que o confrade Andarilho disse. Só não se apegue!

E vou além, acho que nem relacionamento sério serve. Qdo começar as cobranças vc vaza!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-03-2013, 09:25 PM
Ela esta te usando apenas isto .
[+]
  •
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
07-03-2013, 10:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013, 10:26 PM por Gobila.)
(07-03-2013, 09:25 PM)Destro Escreveu: Ela esta te usando apenas isto .

enquanto não tiver paixão, eu vou deixando ela me usar! :p
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pappillon
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-03-2013, 09:22 PM
Salve aos confrades! Isso mesmo, é bem assim confrade Plissken!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline War
Búfalo
**
Tópicos: 0
10-03-2013, 12:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2013, 12:42 AM por War.)
Bom tua historia teria tudo para ser mais um conto da cripta da real (miguxismo e afins), mas como vc ja ta com o pau literalmente dentro, acho que a postura que tu deve ter é cagar e andar para oq ela ta pensando, explico a razão, mulher pensa muita coisa e ao mesmo tempo nada, por isso que dizem que "ninguem entende as mulheres", a real razão é que algo que ela sente prazer hj pode causar repulsa amanha, pra todos os efeitos ela quer te dar mas ta pasando por bloqueios imbecis e psicologicos (coisa de 'mulher moderna'), cage e ande e deixa ela te procurar, nao fica atras urubuzando não, mas tambem não menospreza o poder do "chá" de bueta, esse é um dos maiores erros que a maioria comete

No mais pode ser tambem oq o Pliksen falou, pra todos os efeitos, quando tu ta na duvida sobre a postura de alguma mulher, é só se perguntar, e se fosse um cafa pegador?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Netto
Búfalo
**
12-03-2013, 04:12 PM
Se tu nao tem tesão nela, ela é meia boca e so quer fazer dela uma BA tu ta preocupado com o que cara?

Come a menina... pega ela por tras que tu vai ver ela ficar tranquila.

E o Confrarde Traveller tem razão... aqui nao tem jogo de adivinhaçao... toque o foda-se e pronto
quando começarem os truques... saia fora..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
12-03-2013, 04:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 04:30 PM por kimura.)
Toda mulher é puta, ela tem que provar que não é. Vai ficando com ela até ela provar que não vai fazer essa sacanagem com você. Se ela começar castigue-a ou pule fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
12-03-2013, 06:45 PM
(07-03-2013, 05:17 PM)Traveller Escreveu: Você nem deu detalhes da situação, aqui não tem esse negócio de adivinhação. Se só quer comer toca o foda-se mesmo rs.

[2]
Ou conta a parada direito ou o que vai ouvir é apenas: Come e sai fora!
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
12-03-2013, 06:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 07:06 PM por Simple Man.)
(12-03-2013, 04:28 PM)kimura Escreveu: Toda mulher é puta, ela tem que provar que não é. Vai ficando com ela até ela provar que não vai fazer essa sacanagem com você. Se ela começar castigue-a ou pule fora.

Kimura, "toda mulher é puta"? Fale isso por você. Aqui no fórum não temos esse palavreado. Se achar que estou sendo ríspido com você procure se informar sobre a história do que já aconteceu com o movimento desde o surgimento do Nessahan Alita. Passando pelos sanctus, esses sim são putas. Galgando pelo Grande SK, Doutrinador, MR. E de qual momento estamos vivendo.
Sugiro que seja mais parcimonioso com as palavras. E vou além, leia mais (Perceba em que estágio de entendimento da movimento da Real você está. Veja por exemplo o que já foi escrito na Central do Búfalo.
A Essência de Marte - Parte 1 - Conflito.
A Essência de Marte - Parte 2 - Violência.
A Essência de Marte - Parte 3 - Zona de Conforto.
Entender, aceitar, se adaptar e aplicar.
[DP] : Lista dos níveis de consciência.).
Observe mais o que já foi escrito pelos SABIOS.
Mande Mensagens Privadas solicitando maiores orientações para a moderação. Quem são eles? Fale com a moderação
Sua realidade pode não ser das melhores nesse momento, mas a tendencia de quem está aqui no fórum e vem em busca de conhecimento é a de melhorar. Estude, fique calmo, evolua e muita coisa irá mudar para melhor em sua vida.
Desejo-lhe sinceramente: Fé, Força e Honra.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
12-03-2013, 07:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 07:46 PM por kimura.)
disse puta no sentido de vadia. Vadias é aceitável nao? No dicionário a palavra puta tem vários significados.

Todas as mulheres são VADIAS até que prove o contrário.

Assim está melhor?

E acho que você leva as coisas muito ao pé da letra. Você não tem aquela doença de síndrome de Asperger que leva tudo ao pé da letra e não consegue entender os sinônimos não? sempre achei que sinônimo de vadia é puta, a não ser que esteja enganado. Vou reler o NA aí pra ver essa parte que você falou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-03-2013, 07:49 PM
(12-03-2013, 07:35 PM)kimura Escreveu: disse puta no sentido de vadia. Vadias é aceitável nao? No dicionário a palavra puta tem vários significados.

Todas as mulheres são VADIAS até que prove o contrário.

Assim está melhor?

E acho que você leva as coisas muito ao pé da letra. Você não tem aquela doença de síndrome de Asperger que leva tudo ao pé da letra e não consegue entender os sinônimos não? sempre achei que sinônimo de vadia é puta, a não ser que esteja enganado. Vou reler o NA aí pra ver essa parte que você falou.

Realmente é melhor pegar leve no palavreado. Não queremos problemas para o fórum. Afirmar que todas as mulheres são putas é chamar todo mundo de filho de uma puta e isso eu não sou. Fica o aviso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Detetive particular canislupus 38 16,862 08-01-2013, 10:15 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo