• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres preferem a janela do carro aberta
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres preferem a janela do carro aberta
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2012, 08:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2012, 08:51 AM por Blanka.)
Pode ser uma constatação óbvia, ou eu posso estar louco, mas tenho observado o seguinte no trânsito:

Já repararam como as vadias que namoram/ficam com destacados que tem carrão, sempre gostam de andar com a janela do carro aberta?
Sabemos que elas não gostam do carro em si (muitas nem tem CNH, e a maioria que tem é obviamente inferior ao homem na direção). Elas gostam do poder de fisgar um homem com maior potencial financeiro, o que se reflete no veículo. Logo, elas precisam andar com a porra da janela aberta, para que sejam vistas pelas concorrentes.

Observações: 1) já foi dito que "o corpo da mulher é um templo sagrado para ela". Pois bem. O cabelo da mulher é algo pelo qual elas dão a vida, se necessário - vide revolta feminina que ocorreu quando a vadia (gostosa) panicat Babi ficou careca. Mas ainda assim elas correm o "risco" de atrapalhar o cabelo com a janela aberta, tudo para se exibirem no carrão.
2) correm um outro "risco" (esse sim um risco sério) que é ser assaltada em algum semáforo, mas mesmo assim a maldita janela sempre fica aberta.
3) alguem poderia argumentar que mulher nao gosta de ar condicionado, por isso deixa a janela aberta. De fato não gostam, seja no carro, escritorio ou qualquer outro ambiente. Mas aí é que está o detalhe: quando o vidro do carrão não tem insul-film (película), elas até deixam o vidro fechado, porque poderão ser vistas normalmente por quem está de fora. Mas quando o vidro é escuro, a janela sempre está aberta. Seria "coincidência"?

Posteriormente quero escrever um texto explicando sobre os modelos de veículo que mais atraem as vadias, na minha opinião. Não são necessariamente os mais caros, mas aqueles de "boy", de "bandido".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-12-2012, 08:46 AM
Eu acho que vc ta viajando.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-12-2012, 09:15 AM
(17-12-2012, 08:46 AM)AndrewRyan Escreveu: Eu acho que vc ta viajando.

yaoming meio loucura, mas vou tentar observar
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

17-12-2012, 09:24 AM
Eu não acho que é viagem ,mulher faz tudo para aparecer e o confrade Blanka pontuou algo que já reparei as vadias do meu Bairro detestam insul-film (película) elas mesmos falam que com o insul-film (película) não dá para as outras mulheres verem elas dentro dos carros dos malandros ,REPITO AS VADIAS DO MEU BAIRRO FALAM ISTO ,então não é viagem é uma constatação de uma realidade .
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-12-2012, 10:15 AM
Não é viagem não, caras... Já vinha observando isso há tempos.
Aqui onde eu moro, em Florianópolis, o nível de ostentação dos ricos é despropositado.
É um festival de Porsches, Audis, BMW, Mercedes, todos os tipos de Mini, Camaros, até uma Lamborghini eu vi outro dia! Fora as motos gigantes e caríssimas... Como a cidade é pequena, a concentração fica altíssima.
Então o que eu percebi é que em muitíssimos casos, os vidros estão realmente abertos, com a mulher ali , de óculos escuro fazendo pose.
O objetivo provavelmente é esse mesmo: fazer pose e pagar de fodona, já que "conquistou um ricaço". facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
17-12-2012, 10:33 AM
pois é, isso em uma lamborghini, porque se for em um uno, ela manda meter insul-film até na frente..... hahahahahahaha......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
17-12-2012, 10:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2012, 10:35 AM por Petulante.)
(17-12-2012, 09:24 AM)Destro Escreveu: Eu não acho que é viagem ,mulher faz tudo para aparecer e o confrade Blanka pontuou algo que já reparei as vadias do meu Bairro detestam insul-film (película) elas mesmos falam que com o insul-film (película) não dá para as outras mulheres verem elas dentro dos carros dos malandros ,REPITO AS VADIAS DO MEU BAIRRO FALAM ISTO ,então não é viagem é uma constatação de uma realidade .

As vadias do meu bairro andam o domingo inteiro na garupa de motos, sem capacete, de shortinho e minisaia. Com um vidaloka conduzindo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

17-12-2012, 11:04 AM
Ja aconteceu comigo 1x,eu fui em uma danceteria trash,e naquela epoca poucas pessoas tinham carro,pois não era tão facil financiar um como hj,e eu conheci uma vadia,e ela me fez passar na frente da danceteria com o carro com a janela aberta para ela se exibir para as amiguinhas idiotas dela..
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

17-12-2012, 04:57 PM
Elas preferem vidros abertos porque se fechar ninguém vê que é ela ali dentro, ai ninguém vai saber quanto tá custando pro cara dar um talento nela!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-12-2012, 05:21 PM
Mulher só prefere vidro fechado com película se ela morar em cidade pequena e estiver indo para um motel, com medo de cair na língua do povo, mas em cidades maiores elas querem mesmo é se exibir ao lado dos playboys que conseguem mesmo. Não é viagem do Blanka de forma alguma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

17-12-2012, 05:50 PM
(17-12-2012, 10:34 AM)Petulas Escreveu:
(17-12-2012, 09:24 AM)Destro Escreveu: Eu não acho que é viagem ,mulher faz tudo para aparecer e o confrade Blanka pontuou algo que já reparei as vadias do meu Bairro detestam insul-film (película) elas mesmos falam que com o insul-film (película) não dá para as outras mulheres verem elas dentro dos carros dos malandros ,REPITO AS VADIAS DO MEU BAIRRO FALAM ISTO ,então não é viagem é uma constatação de uma realidade .

As vadias do meu bairro andam o domingo inteiro na garupa de motos, sem capacete, de shortinho e minisaia. Com um vidaloka conduzindo....

Para vocês terem uma ideia ,no Bairro do meu primo ( que é do lado da PPL os confrades de Bh sabem onde é a PPL é uma favela ) as vadias que moram neste bairro que é considerado de classe d ,são tão FDP que se cara aparecer com cg 150 para pegar elas elas reclamam ,tem que ser 250 para cima ,porque querem aparecer é com ''MOTONA '' para as outras vadias porque cg 150 é carinhosamente chamada pelas vadias de ''bicicleta '' um dia vi uma vadia falando que não queria mais sair com o malandro de lá de ''bicicleta '' (CG 150)porque cg para ela é moto de criança ,tipo bicicleta ! olha o nível que as vadias da classe D chegam ,é claro que a vadia saiu com o malandro ,mas com raiva, porque estava em cima de uma ''bicicleta '' Não acredita? vem aqui na perifa de Bh para você como as vadias estão exigentes .
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
17-12-2012, 06:22 PM
Citar:cg 150 é carinhosamente chamada pelas vadias de ''bicicleta ''

E a mulher que falou isso provavelmente nem tem condições de comprar uma "bicicleta" dessa. Hipergamia se aplica nos veículos que elas querem, não só nos homens!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-12-2012, 07:15 PM

Não é viagem não e por incrível que pareça a revista SEXY uma vez (comprei só por causa da reportagem viu!!trollface ) fez uma pesquisa entre mulheres pra descobrir qual o tipo de carro elas preferem.
Vou tentar achar a revista aqui pra ver se encontro o resultado. Tenho que ver se dou sorte das páginas não estarem pregadas!!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

17-12-2012, 07:17 PM
(17-12-2012, 06:22 PM)Blanka Escreveu:
Citar:cg 150 é carinhosamente chamada pelas vadias de ''bicicleta ''

E a mulher que falou isso provavelmente nem tem condições de comprar uma "bicicleta" dessa. Hipergamia se aplica nos veículos que elas querem, não só nos homens!

Com certeza estas vadias que estou falando meu caro confrade Blanka não tem aonde cair morta
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
17-12-2012, 07:18 PM
(17-12-2012, 10:15 AM)John Romano Escreveu: Não é viagem não, caras... Já vinha observando isso há tempos.
Aqui onde eu moro, em Florianópolis, o nível de ostentação dos ricos é despropositado.
É um festival de Porsches, Audis, BMW, Mercedes, todos os tipos de Mini, Camaros, até uma Lamborghini eu vi outro dia! Fora as motos gigantes e caríssimas... Como a cidade é pequena, a concentração fica altíssima.
Então o que eu percebi é que em muitíssimos casos, os vidros estão realmente abertos, com a mulher ali , de óculos escuro fazendo pose.
O objetivo provavelmente é esse mesmo: fazer pose e pagar de fodona, já que "conquistou um ricaço". facepalm:

John, a última vez que fui a Florianópolis em 2009, estive no P12 (pelo menos na porta, não cheguei a entrar yaoming ) aí em Jurerê Internacional. E é isso que vc falow mesmo! É um festival de playboys ostentando carrões sempre com "aviões" dentro deles!!
Fora as champagnes caríssimas e neguinho rasgando nota de 50 pra todo mundo ver!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
17-12-2012, 07:20 PM
(17-12-2012, 05:50 PM)Destro Escreveu:
(17-12-2012, 10:34 AM)Petulas Escreveu:

Para vocês terem uma ideia ,no Bairro do meu primo ( que é do lado da PPL os confrades de Bh sabem onde é a PPL é uma favela ) as vadias que moram neste bairro que é considerado de classe d ,são tão FDP que se cara aparecer com cg 150 para pegar elas elas reclamam ,tem que ser 250 para cima ,porque querem aparecer é com ''MOTONA '' para as outras vadias porque cg 150 é carinhosamente chamada pelas vadias de ''bicicleta '' um dia vi uma vadia falando que não queria mais sair com o malandro de lá de ''bicicleta '' (CG 150)porque cg para ela é moto de criança ,tipo bicicleta ! olha o nível que as vadias da classe D chegam ,é claro que a vadia saiu com o malandro ,mas com raiva, porque estava em cima de uma ''bicicleta '' Não acredita? vem aqui na perifa de Bh para você como as vadias estão exigentes .
Pedreira Prado Lopes, carinhosamente conhecido com PPL...Deus me livre!! Vi uma vez de longe e assustei cara!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
17-12-2012, 07:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2012, 07:58 PM por Gekko.)
Citar: revista SEXY uma vez (comprei só por causa da reportagem viu!! ) fez uma pesquisa entre mulheres pra descobrir qual o tipo de carro elas preferem.
Eu falei que ia criar um tópico sobre isso, mas acho que não há necessidade.

Confrades, primeiramente, qual desses 2 carros vocês gostam mais?
Todos são da mesma montadora, mas categorias diferentes (não sei colocar imagem, então vai o link)

[Imagem: Hyundai-Veloster-2012-5.jpg]

http://www.car.blog.br/2012/05/hyundai-a...nsumo.html

Eu particularmente gosto do 2º. É o Azera. Nem sei que categoria é essa, mas é acima do Elantra (sedan médio), então creio que isso aí deve ser sedan "grande", ou até "gigante", porque o "grande" se não me engano é o Sonata, concorrente do Ford Fusion, e esse aí parece maior ainda (obvio que esse termo "gigante" nao existe, mas voces entenderam). Enfim...

Já o 1º é um carro esportivo, custa R$20.000,00 a menos que o 2º, MAS FAZ AS VADIAS MOLHAREM MUITO MAIS A CALCINHA.
Por que? Porque na minha visão, transmite uma ideia de "liberdade", justamente a arrogância que as mulheres procuram nos homens que tem grana (sabemos que elas não gostam apenas de homens ricos, por isso que mark zuckeberg é um pega ninguem casado com uma mulher horrível). É o carro do playboy cafa. Toda academia tem um bombado que dirige um. As montadoras passam essa ideia, e isso é aceito.

Mas o 2º é um carro de "tio" (no senso comum, porque eu e acho que qualquer um aqui se sentiria o maior pica com um carro assim, sedanzão, um carro que custa mais de 100k). As mulheres acham o carro bonito, sim, mas inconsciente - ou conscientemente - entendem que quem dirige um carro assim é um cara "chato", que vai provocar menos emoções nela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-12-2012, 07:51 PM
(17-12-2012, 07:33 PM)Blanka Escreveu: Eu falei que ia criar um tópico sobre isso, mas acho que não há necessidade.

Todos são da mesma montadora, mas categorias diferentes (não sei colocar imagem, então vai o link)

http://www.clickgratis.com.br/blog-click...2012-5.jpg

Eu particularmente gosto do 2º. É o Azera. Nem sei que categoria é essa, mas é acima do Elantra (sedan médio), então creio que isso aí deve ser sedan "grande", ou até "gigante", porque o "grande" se não me engano é o Sonata, concorrente do Ford Fusion, e esse aí parece maior ainda (obvio que esse termo "gigante" nao existe, mas voces entenderam). Enfim...

Já o 1º é um carro esportivo, custa R$20.000,00 a menos que o 2º, MAS FAZ AS VADIAS MOLHAREM MUITO MAIS A CALCINHA.
Por que? Porque na minha visão, transmite uma ideia de "liberdade", justamente a arrogância que as mulheres procuram nos homens que tem grana (sabemos que elas não gostam apenas de homens ricos, por isso que mark zuckeberg é um pega ninguem casado com uma mulher horrível). É o carro do playboy cafa. Toda academia tem um bombado que dirige um. As montadoras passam essa ideia, e isso é aceito.

Mas o 2º é um carro de "tio" (no senso comum, porque eu e acho que qualquer um aqui se sentiria o maior pica com um carro assim, sedanzão, um carro que custa mais de 100k). As mulheres acham o carro bonito, sim, mas inconsciente - ou conscientemente - entendem que quem dirige um carro assim é um cara "chato", que vai provocar menos emoções nela.

Eu acho que essa sua teoria só se sustenta até a mulher saber o valor do Azera. Elas gostam mais do primeiro porque entendem MENOS de carro. Deixa elas aprenderem o que é um Azera da vida com alguma outra amiga que tenha um namorado/marido/ficante pra vc ver como elas vão começar a molhar mais pro Azera.

A propósito eu preferi o veloster por ser mais baratoyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
17-12-2012, 07:55 PM
Lembro que na reportagem da Revista, os primeiros colocados que elas gostavam mais, isso se não me engano em 2007, 2008 foram o Ecosport e o CrossFox.
E o mais interessante segundo o reporter, é que ele perguntava sobre quais carros elas gostavam mais e muitas respostas eram quase iguais como:" Ah...eu gosto daquele que o pneu fica de fora, parecendo um jipinho...é bem legal!"

A e outra coisa: A cor favorita delas para o carro é vermelho!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-12-2012, 07:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2012, 08:00 PM por Gekko.)
(17-12-2012, 07:33 PM)Blanka Escreveu:
Citar: revista SEXY uma vez (comprei só por causa da reportagem viu!! ) fez uma pesquisa entre mulheres pra descobrir qual o tipo de carro elas preferem.
Eu falei que ia criar um tópico sobre isso, mas acho que não há necessidade.

http://www.clickgratis.com.br/blog-click...2012-5.jpg

Cara, eu acho lindo demais o veloster.

Para colocar imagens manualmente, é só digitar [ i m g ]link da imagem[ / i m g ] sem os espaços.

A imagem do veloster já tá aparecendo (eu editei). O outro link não extamamente de uma imagem e sim de uma reportagem com fotos, então não deu para editar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,863 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Mulheres esquerdistas ricas preferem homens conservadores Mats 13 4,250 29-04-2016, 04:27 AM
Última Mensagem: cabraman
  mulheres preferem bonzinhos ou cafas de acordo com período fértil PHodastic 18 4,140 24-04-2016, 04:59 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  Porque mulheres preferem os cafajestes Gary Holt 77 26,751 15-01-2015, 12:33 PM
Última Mensagem: Smith
  Mulheres preferem homens mais fracos. Sniper 29 13,469 14-01-2015, 01:51 PM
Última Mensagem: lone wolf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo