• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ?
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ?
Offline Sebastian Struway
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2012, 08:28 AM
Olá amigos !!! Sou novo aqui no Fórum ! Conheci uma mulher de aproximadamente 41 anos , ela desde o começo da amizade , sempre disse para nós ir devagar , porque segundo ela , nós poderíamos nos machucar . Eu estranhei aquilo e disse a ela que nunca fui amigo de ex e ela pediu uma chance dizendo que queria iniciar um relacionamento comigo ! . No outro dia ela veio me pedir perdão e desculpa , ela disse que pensou bem , mas as coisas estavam indo rápida de mais , também achava melhor me magoar agora . Ela sempre disse que minha amizade é muito importante pra ela e ela temia eu descobrir certas coisas da vida dela . Ela disse : é melhor eu não esconder nada , porque eu não sei eu não quero te magoar . Depois deste fora fiquei chateado , ela agora esta distante , depois de 20 dias do ocorrido , veio perguntar se eu estava bem , eu disse que sim : Sou o homem mais feliz do mundo ! Ela me pediu desculpas pois achava meu papo um pouco cansativo ! E vocês o que acham ? Porque ela teme me magoar ? Se ela já disse que não quer nada comigo ! Ela tem um câncer incurável e vive depressiva . Eu sei que ela teve vários namorados no passado ! Da pra ser amigo de uma mulher dessa ?
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
24-12-2012, 08:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 08:31 AM por AndrewRyan.)
Ela não te quer
E desculpe mas, eu acho que ela ta certa. Uma pessoa com câncer a ultima coisa que vai se preocupar é em arrumar namorado
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
24-12-2012, 08:36 AM
me cheirou a trollada esse post... quem és tu brutus? se apresente no post Novo no Forum!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Usuário Banido
*
24-12-2012, 08:39 AM
O Nosso The Wolf esta perguntando , sou novo amigo , só preciso de ajuda , sou de São Paulo ! Abraço
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

24-12-2012, 08:47 AM
(24-12-2012, 08:28 AM)Sebastian Struway Escreveu: Olá amigos !!! Sou novo aqui no Fórum ! Conheci uma mulher de aproximadamente 41 anos , ela desde o começo da amizade , sempre disse para nós ir devagar , porque segundo ela , nós poderíamos nos machucar . Eu estranhei aquilo e disse a ela que nunca fui amigo de ex e ela pediu uma chance dizendo que queria iniciar um relacionamento comigo ! . No outro dia ela veio me pedir perdão e desculpa , ela disse que pensou bem , mas as coisas estavam indo rápida de mais , também achava melhor me magoar agora . Ela sempre disse que minha amizade é muito importante pra ela e ela temia eu descobrir certas coisas da vida dela . Ela disse : é melhor eu não esconder nada , porque eu não sei eu não quero te magoar . Depois deste fora fiquei chateado , ela agora esta distante , depois de 20 dias do ocorrido , veio perguntar se eu estava bem , eu disse que sim : Sou o homem mais feliz do mundo ! Ela me pediu desculpas pois achava meu papo um pouco cansativo ! E vocês o que acham ? Porque ela teme me magoar ? Se ela já disse que não quer nada comigo ! Ela tem um câncer incurável e vive depressiva . Eu sei que ela teve vários namorados no passado ! Da pra ser amigo de uma mulher dessa ?

Simples sai fora deste relacionamento que é merda ,esta tudo errado :

1-Ela esta doente e esta carente ,em suma qualquer homem para ela é útil neste momento não significa que seja você
2-Ela tem um histórico complicado ( vários namorados )
3-Achava seu papo cansativo ? Confusedignifica que ela esta te usando e você é um macho inferior
4-este papo de que não quer te magoar significa :TE ACHO UM BOSTA MAS PRECISO DE VOCÊ PARA ME DAR MORAL ESTOU DOENTE E CARENTE E PORQUE NÃO TER UM BOSTA DO MEU LADO ME PAPARICANDO ,ESTA É A REAL .
AVISO DADO SAI DESTE RELACIONAMENTO PORQUE SENÃO VC SÓ VAI SE FUDER MAIS DO QUE ESTA SE FUDENDO
[+]
  •
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-12-2012, 08:48 AM
Tive conhecimento de uns 3 casos de mulheres viúvas/divorciadas, já com uma certa idade (2 delas com câncer tbm) que faziam o exato oposto: ficavam dando mole e saindo pra transar com caras mais novos pra aproveitar o tempo que restava. Só que esses caras eram espertos o suficiente pra ficarem só no pente e rala.

No seu caso, Sebastian, fica a dúvida: você quer MESMO um relacionamento com uma pessoa dessas?
[+]
  •
Website Procurar
Usuário Banido
*
24-12-2012, 08:52 AM
Eu no começo gostei muito dela e ela disse não . Bom o jeito é sair fora como se nada estivesse acontecido !
[+]
  •
Procurar
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
24-12-2012, 08:54 AM
O AndrewRyan tem razão. Ela não te quer. E você tem dois motivos para fugir dela tão rápido quanto possível:

1. Ela tem cancer. Não se envolva, porque além de não ter um relacionamento normal você vai sofrer à beça e tal vez vai acabar pagando o tratamento dela. Se relacionar com alguem por compaixão é um erro tosco.

2. Se ela tem com 41 anos e está fazendo joguinhos emocionais ela é uma vadia que não tem recuperação. Fuja dela!!

Desculpe a sinceridade, mas você pediu ajuda e isso que vai encontrar neste forum, mas não espere conforto emocional.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
24-12-2012, 09:16 AM
Ok Sebastian seja bem vindo ao FB!

Cara primeiro de tudo uma mulher doente, com cancer? Parece obvio que ela alem de ter perdido seu poder de barganha ainda está seriamente doente, então está carente.

É silada total isso ai. Na boa, saia fora, simples assim.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Usuário Banido
*
24-12-2012, 09:23 AM
No começo desta amizade , ela perguntava muito sobre minha vida , eu disse que nunca fui amigo de ex , falei um pouco de minha vida pra ela , eu fiquei chateado com ela e desabafei mas vi que ela esta um pouco distante e veio me procurar dizendo se eu estava bem . Outra pergunta como devo mudar meu facebook ? Ela tem uma imagem de que sou um cara muito romântico o que faço ? Coloco fotos de mulheres ? Como deixar o meu Facebook com uma imagem alfa ?
[+]
  •
Procurar
Usuário Banido
*
24-12-2012, 09:24 AM
Quero ser um mistério pra ela ! É possível ?
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
24-12-2012, 09:34 AM
Veja, acho que voce deve ler mais sobre a Real. Ler NA, pelo menos os 2 primeiros volumes. Voce está preocupado em passar uma imagem a ela. Está tão preocupado com o que ela vai pensar da sua imagem alfa.

Uma coisa que li sobre os alfas é que eles nem ligam (tanto assim) pra propria imagem, ou o ques estão pensando sobre ela. E exatamente por isso são alfas. Despreocupados. "Superiores".

Acho que voce deve se preocupar mais com voce, com sua essencia, e sua imagem será a de um homem decidido e confiante. Ela sendo sua ex, entendo que voce está apegado. Voce mesmo disse que é romantico. Enfim o romantismo meu caro confrade é uma farsa. Ela está mais sensível agora pela idade e doença, está carente e como um confrade mesmo disse, está carente de homem, não necessariamente você.

[+]
  •
Procurar
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-12-2012, 10:04 AM
Isso é fake, claramente.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
24-12-2012, 10:09 AM
(24-12-2012, 09:34 AM)THEWOLF Escreveu: Veja, acho que voce deve ler mais sobre a Real. Ler NA, pelo menos os 2 primeiros volumes. Voce está preocupado em passar uma imagem a ela. Está tão preocupado com o que ela vai pensar da sua imagem alfa.

Uma coisa que li sobre os alfas é que eles nem ligam (tanto assim) pra propria imagem, ou o ques estão pensando sobre ela. E exatamente por isso são alfas. Despreocupados. "Superiores".

Acho que voce deve se preocupar mais com voce, com sua essencia, e sua imagem será a de um homem decidido e confiante. Ela sendo sua ex, entendo que voce está apegado. Voce mesmo disse que é romantico. Enfim o romantismo meu caro confrade é uma farsa. Ela está mais sensível agora pela idade e doença, está carente e como um confrade mesmo disse, está carente de homem, não necessariamente você.

Falou tudo agora!
Importe-se mais com vc mesmo, Sebastian. Só essa pequena mudança de postura vai mudar completamente sua vida!
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
24-12-2012, 10:10 AM
(24-12-2012, 10:04 AM)ZeroSum Escreveu: Isso é fake, claramente.

Cara, pior que esse tipo de coisa existe mesmo...
[+]
  •
Website Procurar
Usuário Banido
*
24-12-2012, 10:10 AM
Havia me esquecido : ela disse que sou bom demais pra ela e que ela não me merece . Este amigo disse que é fake ? Como assim ? Não estou brincando ! Por favor me respeite !
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
24-12-2012, 10:23 AM
(24-12-2012, 10:10 AM)Sebastian Struway Escreveu: Havia me esquecido : ela disse que sou bom demais pra ela e que ela não me merece . Este amigo disse que é fake ? Como assim ? Não estou brincando ! Por favor me respeite !

Não é fata de respeito, mas é que você acabou de chegar, não se apresentou no tópico apropriado e já chegou contando essa história escabrosa...
Tem todo tipo de troll na internet, principalmente em fóruns da Real. Esperamos que não seja o caso.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
24-12-2012, 10:27 AM
Sebastian, esse mimimi de que ela não te merece é mais um joginho emocional dela. Tal vez está tentando te colocar na Friend Zone. Mas olha aqui a ironia: Ela tem razão, não te merece. Ela está doente, ta carente, não tem poder de barganha e mesmo assim se comporta como uma gostosa novinha de 20 aninhos? O ego dela é gigantesco! Somente por este motivo é que você tem que esquecer ela. Ligue o "foda-se" e não de mais bola. Se você tem idade na faixa dos 40 anos e tem um minimo de condição económica, com certeza que podera ter mulheres bem melhores que essa ai. No minimo na casa dos 30 anos. (As mais novinhas somente olham pros alfas). Se for mais novo nem se fala...
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Usuário Banido
*
24-12-2012, 10:31 AM
Eu tenho 33 anos amigo e com um pesinho de meia .
[+]
  •
Procurar
Usuário Banido
*
24-12-2012, 10:35 AM
O que significa Friend Zone ? Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher explica porque ela gosta de cafajeste fernandobond04 13 1,200 14-01-2020, 01:01 AM
Última Mensagem: canislupus
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Búfalo 34 5,999 24-11-2017, 02:18 PM
Última Mensagem: Wild
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,916 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 35,028 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,784 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo