• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Qual é qual /esclarecendo Dúvidas
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual é qual /esclarecendo Dúvidas
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-11-2012, 11:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2012, 11:37 PM por Sendman.)
Obrigado pelo esclarecimento Sorine. É bacharéu em direito? Meus parabéns.
Pois, com Matrix, ou sem Matrix, muitos dos que postam aqui, vão acabar mais cedo ou mais tarde se casando.( Sei, que muitos acham que não e etc.. etc.. etc.., porém são jovens). Então é sempre bom esclarecer.
Pois , para adultos casados, esta lei , veio para vitimizar á mulher de vez!!! E desautorizar e punir o vilão!!! Que é sempre o homem, lógico!!!!
Pronto!!! já temos um advogado para o movimento.

Abraço Irmão da Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-11-2012, 11:30 PM
(30-11-2012, 11:25 PM)John Romano Escreveu: Ok, voltando ao tema do tópico.

Criamos uma classificação. Beleza. O que fazemos com ela agora?

Então... como eu ia dizendo:

(30-11-2012, 05:17 PM)Mestre Laveley Escreveu: Também acho que é meio desnecessário esse tipo de qualificação.

Acho que todo mundo aqui tem em mente oq é uma mulher feia e uma mulher bonita, e isso já basta para fins de discussão.

[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-11-2012, 11:34 PM
Gostei das definições mas isso é muito relativo.
O que é mediana pro nível de 1 cara, é submediana pra outro. O que é Panicat pro nível de fulano, é só uma mediana pra sicrano e por ai vai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-11-2012, 11:50 PM
(30-11-2012, 11:27 PM)Sendman Escreveu: Obrigado pelo esclarecimento Sorine. É bacharéu em direito? Meus parabéns.
Pois, com Matrix, ou sem Matrix, muitos dos que postam aqui, vão acabar mais cedo ou mais tarde se casando.( Sei, que muitos acham que não e etc.. etc.. etc.., porém são jovens). Então é sempre bom esclarecer.
Pois , para adultos casados, esta lei , veio para vitimizar á mulher de vez!!! E desautorizar e punir o vilão!!! Que é sempre o homem, lógico!!!!
Pronto!!! já temos um advogado para o movimento.

Abraço Irmão da Real

Disponha! Mas existem bacharéis mais competentes do que eu. O otavianoaugusto, o John Romano, entre outros. Eu to meio enferrujado!yaoming

Não digo que o homem que bate na mulher é certo. Não, ele deve ser punido. Mas geralmente o homem apenas revida a agressão que ele sofreu, que não é a física e sim a emocional, a psicológica. Como nesse campo a mulher nada de braçada, a agressão nunca é punida e sim agressão do homem a ela. Ela vai de agressora a vítima em fração de segundos!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
30-11-2012, 11:53 PM
(30-11-2012, 11:34 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Gostei das definições mas isso é muito relativo.
O que é mediana pro nível de 1 cara, é submediana pra outro. O que é Panicat pro nível de fulano, é só uma mediana pra sicrano e por ai vai.

Tbm gostei das definições. Mas agora, se um tremzão desse abaixo for mediano...Meu Deus, a top então!! yaoming

[Imagem: juju-salimeni-100930.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
01-12-2012, 12:18 AM
(30-11-2012, 11:53 PM)sorine Escreveu:
(30-11-2012, 11:34 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Gostei das definições mas isso é muito relativo.

Tbm gostei das definições. Mas agora, se um tremzão desse abaixo for mediano...Meu Deus, a top então!! yaoming

[Imagem: juju-salimeni-100930.jpg]

TOP:
[Imagem: scarlett-johansson583n.jpg]

Panicat devia ser usado apenas como um referência do quão gostosa a mulher é, nunca top. Com 10 mil milhas você come qualquer panicat, chega na Scarlet com esse $ pra você ver!
Acho que com 10 k, nem perto dela você chega.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

01-12-2012, 12:28 AM
Não acho essa scarlett top. Ao menos não no sentido de beleza.

na real, acho ela bem sem sal. Claro que não é feia, mas não é tudo isso que pintam. Sei la, ela tem meio cara de sonsa.

Tem que ver tbm que holywood faz qualquer bagulho parecer uma deusa.

É que nem aquela megan fox que não sei daonde tiraram que é gostosa é todo mundo paga pau. Pura maquiagem (digitem no google imagens "megan fox sem maquiagem" e preparem-se para o susto)... vejo mina mais massa que ela na rua todo dia.
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
01-12-2012, 12:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2012, 12:44 AM por Free Bird.)
Mas pra ser top não é necessário só beleza, o ápice da beleza é nível panicat.
Top tem que ser verdadeiramente inalcançável, e a Scarlet é exemplo desse nível.
Quem é mais fácil pegar?
Juju ou Scarlet?
Dai você tira o porquê de não por as duas na mesma categoria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-12-2012, 01:55 AM
Tópico sem sentido. Francamente Destro, esperava mais de voce. 32 anos.... francamente....
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

01-12-2012, 06:54 AM
(01-12-2012, 01:55 AM)Mandrake Escreveu: Tópico sem sentido. Francamente Destro, esperava mais de voce. 32 anos.... francamente....

O objetivo era mesmo uma conversa descontraída sobre o tema ,Mandrake não um debate filosófico ,não é uma conversa de cunho vital ,o problema é que alguns confrades (não todos ) estão igual ao Mr onde tudo ,que é postado gera uma tensão gigantesca .O confrade Smith com o objetivo de Brincar um pouco com o Solid vez uma tópico ,alguns já ficaram tensos ,esta tensão ,onde alguns te perguntam porque o tópico ? é que acho estranho ,todo tópico é para discutir expor opinião ( de uma maneira séria ou não ) Esta tensão as vezes é que meio preocupante ,mas enfim é só a minha opinião ,em relação a minha idade 32 anos(Bem vividos por sinal ) minha Mãe esperava também mais de mim ela queria que eu fosse médico ,mas como pode ver eu não correspondi ao que ela esperava de mim ,a vida é assim muitas da vezes na nossa vida não correspondemos ao que as pessoas esperam de nós ,mas seja como for obrigado pela sua opinião de seu confrade ( que você esperava mais ) Destro .fé e honra .
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-12-2012, 07:55 AM
Tópico útil ou não, já vamos nas 30 postagens... yaoming

Mas essa coisa das GP's altera um pouco a lógica da classificação, pq elas são disponíveis pra "compra" direta e tambem pq elas focam-se apenas em cuidar da gostosura, não da beleza ou da feminilidade.

Uma mulher com um corpo até mediano mas delicada e com rostinho de princesa pode ser tão top quanto uma Nicole Bahls que tem um corpão delicioso, mas... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

01-12-2012, 08:56 AM
(01-12-2012, 07:55 AM)John Romano Escreveu: Uma mulher com um corpo até mediano mas delicada e com rostinho de princesa pode ser tão top quanto uma Nicole Bahls que tem um corpão delicioso,..

Eu também compartilho desta sua opinião John Romano Big Grin
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
01-12-2012, 11:01 AM
(01-12-2012, 07:55 AM)John Romano Escreveu: quanto uma Nicole Bahls que tem um corpão delicioso, mas... facepalm:

Nioole Bahls....se espetar uma agulha na cabeça dela, murchar na hora!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-12-2012, 11:46 AM

Concordo. Outro dia eu tava conversando com o John sobre uma morena do face que eu acho uma gata e que se casou com um homossexual. Ele, que em outras épocas também a acharia uma gata, disse que ela era apenas bonitinha, pois o John agora está acostumado a ver as loiraças catarinenses. A definição do que é top, mediana, etc, varia tanto de um cara para outro como de uma região para outra.

(01-12-2012, 07:55 AM)John Romano Escreveu: Uma mulher com um corpo até mediano mas delicada e com rostinho de princesa pode ser tão top quanto uma Nicole Bahls que tem um corpão delicioso, mas... facepalm:

Não só concordo como também prefiro a primeira opção.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
01-12-2012, 12:01 PM
Laveley, seu herege! Como ousa dizer que a Scarlett não é top?

Essa delicinha é meu sonho de consumo desde "Moça com
Brinco de Pérola"!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
01-12-2012, 12:16 PM
hahahhah pois é... os mano pira nas loirinhas do sul maravilha!

Mas independente da quantidade delas nas ruas, elas são tão exigentes e inacessíveis como em qualquer outro lugar do brasil. Ou talvez até mais, já que são loiras naturais.

Aliás, ter o cabelo amarelo parece que mexe com muita mediana por aí, já que basta jogar água oxigenada na cabeça pra passar automaticamente a se achar a própria europeia do c* rosa.

Lamentável... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

01-12-2012, 12:50 PM
Eu moro no sul (RS) e nem curto muito loirinha não. Vejo todo dia na rua. Mesma coisa com ruiva (tem bastante aqui na região que moro, imigração alemã e polonesa, é só loirinha e ruiva).

Acho que é aquela questão do exótico que comentaram em outro tópico. Quando vc mora em uma região que tem muito loira, vc vai se encantar mais com as morenas, e vice-versa.

Não é atoa que quando os europeus vem pra cá se encantam com as mulatinhas.

Inclusive, minha ex era ruiva de olhos verdes. Aqui no sul ela era tida como, no máximo, bonitinha.

Quando eu fui morar no paraná, nego babava por ela. Um até chegou a me dizer "nossa cara, tua namorada é muito gata!"
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
01-12-2012, 01:09 PM
Bem isso mesmo...
Já vi umas colonas loiras, lindas de olhinhos azuis, capinando terra com a cara suja de barro, que se morassem no RJ ou em SP sequer pisariam no chão, de tanto pau que a rapaziada pagaria pra elas nesses (e em outros) estados.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-12-2012, 02:07 PM
(01-12-2012, 12:28 AM)Mestre Laveley Escreveu: Não acho essa scarlett top. Ao menos não no sentido de beleza.

na real, acho ela bem sem sal. Claro que não é feia, mas não é tudo isso que pintam. Sei la, ela tem meio cara de sonsa.

É que nem aquela megan fox que não sei daonde tiraram que é gostosa é todo mundo paga pau. Pura maquiagem (digitem no google imagens "megan fox sem maquiagem" e preparem-se para o susto)... vejo mina mais massa que ela na rua todo dia.

Blasfêmia. Se a Scarlett não é top, não existe mulher top no mundo. O corpo dela é perfeito, sem falar no rosto de princesinha.

Quanto a megan fox eu concordo. Acho ela bonita, mas sei lá, acho que falta alguma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

01-12-2012, 02:12 PM
(01-12-2012, 02:07 PM)Carlos Escreveu:
(01-12-2012, 12:28 AM)Mestre Laveley Escreveu: Não acho essa scarlett top. Ao menos não no sentido de beleza.

Blasfêmia. Se a Scarlett não é top, não existe mulher top no mundo. O corpo dela é perfeito, sem falar no rosto de princesinha.

Quanto a megan fox eu concordo. Acho ela bonita, mas sei lá, acho que falta alguma coisa.

Bom, gosto é gosto.

Quanto a megan fox, oq falta nela é peito, bunda, coxa e curvas. "Só" isso Tongue
[+]
  •
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUAL A QUALIDADE DESSE FILME? frost 2 693 28-07-2020, 06:50 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Filhos. Qual sua opinião a respeito? Fusion 46 5,025 25-06-2019, 03:05 AM
Última Mensagem: Wild
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,153 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  Qual país tem mais a ver com seus ideais? (teste) Dartagnan 25 4,303 10-09-2018, 08:09 PM
Última Mensagem: consigliere
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,095 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo