• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Vendedora de virgindade posará nua
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vendedora de virgindade posará nua
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-12-2012, 07:11 AM
Q diabos a Playboy tem na cabeça em botar uma mediana para posar nua? Porra, só no meu trampo deve ter umas 4 melhores q essa daí...

No mais, manginismo em níveis estratósféricos:

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/no...vista.html

Uma coisa q eu acho engraçado foi o título da matéria: "Virgem de Santa Catarina". Me vem a mente alguma versão de Nossa Senhora falando q vai posar nua rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-12-2012, 07:30 AM
Vai ver ela botou super bonder, virou virgem de novo
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

14-12-2012, 07:37 AM
Antes na playboy era só top agora qualquer uma .
[+]
  •
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-12-2012, 09:05 AM
Já vi muita mina feia na Playbosta, não me surpreende isso ai não.
Eu curtia mesmo era a Sexy, só tinha mina boa e mostrava até o útero.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-12-2012, 09:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2012, 09:32 AM por Andarilho.)
(14-12-2012, 07:11 AM)barão_kageyama Escreveu: Q diabos a Playboy tem na cabeça em botar uma mediana para posar nua? Porra, só no meu trampo deve ter umas 4 melhores q essa daí...

No mais, manginismo em níveis estratósféricos:

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/no...vista.html

Ao que parece a mina ainda não realizou o "serviço", será que a o japa que vai pagar tá ensebando?

Bem, o critério da playboy passou a ser a "famosidade" e reconhecimento da mulher, já que se a lataria estiver fudida o Santo Photoshop Salva!Ou seja, o nome delas já vende mais que a imagem.

Suzana Vieira e Geisy arruda não me deixam mentir...

A grande verdade é que MULHERES também compram playboy quando tem uma "FAMOSA". E é pra pegar esse público "extra" que volta e meia enfiam uma famosa no meio e fazem uma imensa propaganda disso.

Alias, uma modinha que tem agora é mulheres fazerem "ensaios sensuais" pra elas mesmas. Mulheres adoram isso. É igual aos "books" que elas normalmente fazem, mas com as periquitas de fora. Conheço umas mulheres que fizeram.

(14-12-2012, 07:11 AM)barão_kageyama Escreveu: Uma coisa q eu acho engraçado foi o título da matéria: "Virgem de Santa Catarina". Me vem a mente alguma versão de Nossa Senhora falando q vai posar nua rs

Puta merda, pensei a mesma coisa. kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-12-2012, 09:37 AM
Caras, vocês querem mina TOP na Playboy? Se liga, a Elba Ramalho e a Hortência já posaram nuas por lá.... hahahahahahahahahahahaha

Putz, e a Fernada Young? Foi na playboy que ela saiu né?!?!? Hahahah...
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
14-12-2012, 09:37 AM
(14-12-2012, 07:30 AM)AndrewRyan Escreveu: Vai ver ela botou super bonder, virou virgem de novo

HAHAHAHAHAHAHA
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-12-2012, 09:39 AM
(14-12-2012, 09:31 AM)Andarilho Escreveu: Alias, uma modinha que tem agora é mulheres fazerem "ensaios sensuais" pra elas mesmas. Mulheres adoram isso. É igual aos "books" que elas normalmente fazem, mas com as periquitas de fora. Conheço umas mulheres que fizeram.

Tinha, ou tem, não sei, um quadro no programa da Luciana Gimenez da patroa que é um avião.

Já assisti umas duas vezes, não me deu tanta raiva da galera que tava lá, quanto com a carapuça de BOI MANSO que o marido vestia.
[+]
  •
Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-12-2012, 09:54 AM
pra quem nao viu um cabaço, hoje sendo um artigo tão raro, que vale 1 pau e meio, vai poder ver
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-12-2012, 11:00 AM
Acho tão tenso que ainda comprem playboy na época que existe internet tão liberada como hoje, mas enfim, estão enrolando até começar o BBB 2013.
[+]
  •
Procurar
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
14-12-2012, 11:04 AM
PLAYBOY+PHOTOSHOP+TROUXAS PUNHETEIROS = MATRIX
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-12-2012, 11:07 AM
(14-12-2012, 09:37 AM)Petulas Escreveu: Caras, vocês querem mina TOP na Playboy? Se liga, a Elba Ramalho e a Hortência já posaram nuas por lá.... hahahahahahahahahahahaha

Putz, e a Fernada Young? Foi na playboy que ela saiu né?!?!? Hahahah...

Isso mesmo, já saiu cada dragão photoshopada nessa revista. Sem credibilidade nenhuma. Bons tempos era o da Sexy. Playboy=catálogo de calcinha e sutiã.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-12-2012, 11:10 AM
Catálogo de calcinha e sutiã ainda consegue ser melhor q a Playboy. Lá pelo menos eles chamam modelos bonitas, e não medianas com cara de bolacha.

Aliás, do jeito que a Playboy anda "pudenta" até mesmo esses catálogos serão mais ousados...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
04-01-2013, 02:27 PM
ahahahha vadiagem é inerente.

http://extra.globo.com/famosos/catarina-...91662.html

Ela vai esticar essa decisão enquanto estiver recebendo propostas e talvez engrenar uma "carreira artistica" . Se der certo vai posar de santinha que "não se deixou vender " ( e vai dar na mocada, lógico) .

Aquela velha ideia feminina de fazer as vadiagens, ser recompensada mas não receber o õnus. Ela sabe que se for divulgado que ela entregou vai ficar com a tarja de vadia eterna e isso pode atrapalhar a "carreira artistica" (vadias adoram carreiras artisticas).

Como mulher é deslumbrada por "carreira artistica". Produtores desse meio comem centenas dessas pervas só oferecendo pontas em novelas, filmes, fotos de revista e anuncio de jornalzinho de bairro.

ô bicho movido a ego e dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
04-01-2013, 02:39 PM
a playboy ta falindo por culpa do redtube! kkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-01-2013, 02:52 PM
Para posar na Playboy não precisa ser muito gata, basta ser assunto no momento e pronto.
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-01-2013, 02:56 PM
A playboy sempre teve fama de ter fotos menos explícitas que a Sexy, por isso, quando eu era mais novo, sempre torcia pra uma daquelas vadias (tipo Feiticeira, ou Sheilas do Tchan) sairem na SEXY.
Mas hoje em dia, além de ser inferior nas fotos, está inferior nas "modelos"!

Obs: o cachê das vagabundas diminuiu bastante com o passar dos anos.
Antes elas compravam apartamento e resolviam o problema financeiro de parentes. Era igual ganhar na Mega-Sena. Atualmente, veja o exemplo da Vanessa Zotth (Fifi de Assis na "escolinha do Gugu"). Uma das mulheres mais cavalas da tv, e ganhou "apenas" 50k
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-01-2013, 04:48 PM
Ai se a moda pega! Desculpa para vadiagem é doença em pessoa da família. Antes as pessoas fazem rifa, se mobilizavam, faziam macarronada e sopão e vendiam, bailes beneficentes, e outra coisas mais dignas e honestas.
Hoje, como o mundo está de pernas pro ar como alguns "animais marinhos" gostam vale tudo como desculpa para promiscuidade e putaria.
"Minha mãe tá doente, ah então vou dar a bunda!"
"Meu pai perdeu o emprego, vou cobrar pra fazer chupeta!"
"Vou posar pelada e pagar o tratamento da minha mãe!

E a Playboy facepalm:facepalm:facepalm: , meu Deus! Não é a toa que a Revista Sexy traz as melhores fotos e as melhores mulheres. Os caras sacaram que homem quer ver é mulher gostosa e não essas "famosinhas" aí.

Se a Dercy Gonçalves e a Hebe Camargo não tivessem morrido, provavelmente seriam convidadas pela Playboy para posarem juntas!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-01-2013, 12:25 PM
Manginagem extrema. Simples.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-01-2013, 03:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2013, 03:00 PM por Mandrake.)
(04-01-2013, 04:48 PM)Sorine Escreveu: Ai se a moda pega! Desculpa para vadiagem é doença em pessoa da família. Antes as pessoas fazem rifa, se mobilizavam, faziam macarronada e sopão e vendiam, bailes beneficentes, e outra coisas mais dignas e honestas.
Hoje, como o mundo está de pernas pro ar como alguns "animais marinhos" gostam vale tudo como desculpa para promiscuidade e putaria.
"Minha mãe tá doente, ah então vou dar a bunda!"
"Meu pai perdeu o emprego, vou cobrar pra fazer chupeta!"
"Vou posar pelada e pagar o tratamento da minha mãe!

E a Playboy facepalm:facepalm:facepalm: , meu Deus! Não é a toa que a Revista Sexy traz as melhores fotos e as melhores mulheres. Os caras sacaram que homem quer ver é mulher gostosa e não essas "famosinhas" aí.

Se a Dercy Gonçalves e a Hebe Camargo não tivessem morrido, provavelmente seriam convidadas pela Playboy para posarem juntas!!!

Tudo isso colabora para o Plano PAC-B. Usaremos seus respectivos pontos fracos, para chantageá-las.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Leilão de virgindade de boneca Gekko 10 6,611 02-03-2013, 11:10 AM
Última Mensagem: Tyler
  Ticiane Pinheiro diz que não posaria nua novamente Búfalo 4 6,086 05-05-2012, 12:20 AM
Última Mensagem: Fúria
  Virgindade à venda Gekko 17 6,545 18-01-2012, 10:52 PM
Última Mensagem: Matador

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo