• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Qual é qual /esclarecendo Dúvidas
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual é qual /esclarecendo Dúvidas
Destro
Curioso

30-11-2012, 03:47 PM
''Inatingíveis ''Tongueanicats, modelos, atrizes no auge, novinhas ricas, etc. O tipo de mulher que só dá pra milionário, senador ou traficante alto nível. É a tops das tops .

1-tops :As gostosas , lindas ,rabudas e sexys

2-Mediana :A quela que tem beleza média ,corpo médio e você apresenta para a sua mãe e sua família porque ela é aceitável socialmente .A típica mulher "namorável ''e ''casável '' .

3-submediana :abaixo da média é feiozinha ,mas dá para transar,são feias de cara boa de bunda ,mas vc nunca vai apresentar para seus amigos e família porque ela é ''feiozinha'' apesar de vc gostar de transar com ela .

4- FED ( Feias E não Desejáveis ) O fundo do poço as feias e não desejáveis
[+]
  •
Responder
Offline GnFlag
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-11-2012, 04:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2012, 05:00 PM por GnFlag.)
não sacaque objetivo disso!

ta vo dizer
qual homem nao vai querer 1 opição. 2 e 3 pra mim ja ser for, se eu for bem pago faço 4
Por que o Homem é Superior aos animais isto é por ser ele mesmo de corpo e alma o homem pode cair em desespero
Sem conhecer o Desespero, não se pode conhecer a Esperança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-11-2012, 05:00 PM
Eu colocaria acima das top a categoria das "inatingíveis".
Panicats, modelos, atrizes no auge, novinhas ricas, etc. O tipo de mulher que só dá pra milionário, senador ou traficante alto nível.

E entre as tops e as medianas, há também as mulheres de beleza normal.
São aquelas bonitas, mas que não chamam tanta atenção assim. São limpinhas, cheirosas, bem cuidadas e acessíveis. Geralmente de famílias pobres, de periferia ou da baixa classe média.

Claro, é só uma maneira de catalogar mais amplamente...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-11-2012, 05:05 PM
Não teria as acima das top? Seriam tipo as...inacessíveis pra até alguns mortais?Tipo: Modelos, Panicats, dançarinas de programa de auditório, etc?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
30-11-2012, 05:13 PM
destro, nao entendi a função do topico. nao setou defendo mulher feia, mas a ultima comparação ficou demasiada agressiva e desnecessária.

porem, é minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-11-2012, 05:17 PM
Também acho que é meio desnecessário esse tipo de qualificação.

Acho que todo mundo aqui tem em mente oq é uma mulher feia e uma mulher bonita, e isso já basta para fins de discussão.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
30-11-2012, 05:23 PM
(30-11-2012, 05:00 PM)John Romano Escreveu: Eu colocaria acima das top a categoria das "inatingíveis".
Panicats, modelos, atrizes no auge, novinhas ricas, etc. O tipo de mulher que só dá pra milionário, senador ou traficante alto nível.

Estávamos postando na mesma hora John! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-11-2012, 05:43 PM
(30-11-2012, 05:13 PM)Pirilampo Escreveu: Destro, nao entendi a função do topico. nao setou defendo mulher feia, mas a ultima comparação ficou demasiada agressiva e desnecessária.

porem, é minha opinião.

A função do tópico é esclarecer os tipos para sabermos exatamente o que estamos falando por exemplo ,muitos confundem o que é mediana com feia ou submediana eu fiz uma análise minha você é livre para descordar ademais eu não sou o dono da verdade e aceito a sua opinião tranquilamente ,por exemplo lembra da Geyse arruda antes das plastica para mim ela era submediana mas já vi homens a chamando de top naquela época ,enfim é para saber a opinião dos confrades , e até chegarmos a um senso comum ,se os moderadores acharem que a ultima comparação foi ofensiva ,o Jhon me manda uma mp e eu mudo para deixar as pessoas mais a vontade não me importo ,Obrigado por sua opinião de seu confrade Destro .
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

30-11-2012, 05:47 PM
(30-11-2012, 05:17 PM)Mestre Laveley Escreveu: Também acho que é meio desnecessário esse tipo de qualificação.

Acho que todo mundo aqui tem em mente oq é uma mulher feia e uma mulher bonita, e isso já basta para fins de discussão.

Obrigado pelo sua opinião confrade Mestre Laveley ,eu não achei agressiva (as mulheres chamam os homens de coisas piores como viados ,brochas ,pinto pequeno etc ) eu a chamei de desgraça ,desgraça é alguém que tem ausência de graça que é o caso destas mulheres não achei em nada ofensivo,mas se a moderação achar melhor me manda MP e eu conserto para deixa-los mais a vontade ,não a problema algum obrigado por sua opinião .
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

30-11-2012, 06:06 PM
(30-11-2012, 05:00 PM)John Romano Escreveu: Eu colocaria acima das top a categoria das "inatingíveis".
Panicats, modelos, atrizes no auge, novinhas ricas, etJohn Romanoc. O tipo de mulher que só dá pra milionário, senador ou traficante alto nível.

E entre as tops e as medianas, há também as mulheres de beleza normal.
São aquelas bonitas, mas que não chamam tanta atenção assim. São limpinhas, cheirosas, bem cuidadas e acessíveis. Geralmente de famílias pobres, de periferia ou da baixa classe média.

Claro, é só uma maneira de catalogar mais amplamente...

John Romano na minha opinião ( que não representa a verdade absoluta é só mais uma opinião ) as medianas é que são as mulheres de Beleza normal (beleza média ),a típica mulher que o mediano casa ,namora etc ,no caso das"inatingíveis" eu concordo com você vou acrescentar elas no tópico .
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-11-2012, 06:08 PM
(30-11-2012, 05:47 PM)Destro Escreveu:
(30-11-2012, 05:17 PM)Mestre Laveley Escreveu: Também acho que é meio desnecessário esse tipo de qualificação.

Obrigado pelo sua opinião confrade Mestre Laveley ,eu não achei agressiva (as mulheres chamam os homens de coisas piores como viados ,brochas ,pinto pequeno etc ) eu a chamei de desgraça ,desgraça é alguém que tem ausência de graça que é o caso destas mulheres não achei em nada ofensivo,mas se a moderação achar melhor me manda MP e eu conserto para deixa-los mais a vontade ,não a problema algum obrigado por sua opinião .

Mas eu não disse que era ofensivo.

Acho que vc confundiu meu post com o do pirilampo.
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

30-11-2012, 06:14 PM
(30-11-2012, 06:08 PM)Mestre Laveley Escreveu: Mas eu não disse que era ofensivo.
Acho que vc confundiu meu post com o do pirilampo.

Ok ,eu me enganei perdão ,voce disse que era desnecessário ,obrigado por sua opinião
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-11-2012, 07:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2012, 07:13 PM por PRAGAKHAM.)
Quando ainda se tem duvida da mulher seja qual o nível dela for, você ainda terá duvida de você mesmo!!
Para ter uma vida saudável e prazerosa com as mulheres o segredo esta em classificar todas como um nivel so, o nível de objeto de uso, um vaso sem sentimento que esta ali apenas para as necessidades seja elas qual for, a real trouxe a tona para mim essa visão e ate hoje estou legal com esta opinião, agora nao sei voces , não vejo mulher como solução para meus objetivos, sendo quero uma mulher bonita, vou la procuro uso e como, quero uma carinhosa, vou la procuro uso e como, quero uma mulher feia, vo la procuro e como, não procuro atender mais minhas necessidade sentimentais e fracas como era antes da real, hoje sou homem de uma opinião so, seja a mulher que for, pois todas são so questão de tempo para lhe entregar ao inferno, então a blindagem e aço forjado de opinião propia, pra mim elas são feitas pra atenderem nossas necessidades seja qual for, e não para dividir com elas , ou para compartilhar, se hoje fico em duvida de uma mulher, isto pra mim quer dizer , que ainda sou fraco por decidir por mim mesmo, e deixando na mão de outrem meu futuro, mas como não sou assim me garanto na garantia da realidade nua e crua assim e o caminho para alguns, para outros desistem no meio do caminho!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-11-2012, 07:25 PM
(30-11-2012, 07:10 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Não vejo mulher como solução para meus objetivos

Eu também não ,obrigado por sua opinião .
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

30-11-2012, 07:31 PM
(30-11-2012, 04:59 PM)GnFlag Escreveu: não sacaque objetivo disso!

ta vo dizer
qual homem nao vai querer 1 opição. 2 e 3 pra mim ja ser for, se eu for bem pago faço 4

O Objetivo é conversar sobre o assunto e saber a opinião dos confrades .
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
30-11-2012, 10:13 PM
Porra Destro, você não tem ideia: eu planejava escrever sobre isso ! Não dessa maneira, mais ia começar a classificar as mulheres em grupos. Cara, que estranho, muita coincidencia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
30-11-2012, 10:52 PM
Amigos da Real
O mais importante, não é a classificação. E sim, que todas poderão fuder-lhes.
Estudem á lei , Maria da Penha.
Vou coloca-la aqui, na íntegra em outra ocasião.
Agora, quanto á classificação das mulheres, tanto faz. Pois para cada panela
existe á sua tampa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
30-11-2012, 11:09 PM
(30-11-2012, 10:52 PM)Sendman Escreveu: Amigos da Real
existe á sua tampa.

Acho que já deve ter uns 3 ou 4 postagens aqui no FB sobre a maria da penha, além de alguns artigos no Canal do Búfalo.

É só pesquisar e trazer estas discussões de volta!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
30-11-2012, 11:11 PM
(30-11-2012, 10:52 PM)Sendman Escreveu: Amigos da Real

existe á sua tampa.
Existem alguns formados em Direito aqui, como eu, Sendman e se não me engano já discutimos sobre a Maria da Penha.
Teve até um artigo no Canal Do Búfalo sobre a lei.
Tá aqui :
http://canal.bufalo.info/2011/12/lei-mar...-e-inutil/

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
30-11-2012, 11:25 PM
Ok, voltando ao tema do tópico.

Criamos uma classificação. Beleza. O que fazemos com ela agora?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUAL A QUALIDADE DESSE FILME? frost 2 662 28-07-2020, 06:50 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Filhos. Qual sua opinião a respeito? Fusion 46 4,973 25-06-2019, 03:05 AM
Última Mensagem: Wild
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,111 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  Qual país tem mais a ver com seus ideais? (teste) Dartagnan 25 4,257 10-09-2018, 08:09 PM
Última Mensagem: consigliere
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 8,988 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo