• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam?
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-09-2015, 04:42 PM
Pessoal,

ja to ficando ha uns 3 meses com uma mina, ate semana passada sempre usava camisinha
agora estou metendo sem as vezes pois ela esta tomando pilula mas ainda assim SEMPRE gozo fora

é uma mina com familia bastante humilde e ela é novinha (19 anos), mora em um bairro afastado mas vem todo dia para o centro trabalhar
dpois que conheci a Real nunca terei 100% de confiança em qquer mina (alias nem 90%), mas tambem alem disso todos sabemos da possibilidade de falha humana na administração da pilula anticoncepcional

e antes de mais nada, nao gosto da pilula por 3 motivos
1) é caro, princpalmente a medio e longo prazo (acredito que a impopularidade de outros metodos seja justamente devido a industria farmaceutica querer lucrar o mais com isso)
2) vc fica na mao da mulher (nao vem nem ao caso dela querer dar o golpe, mas simplesmente esquecer de tomar ou ficar doente e acabar vomitando, comer determinados tipos de comida que prejudiquem o funcionamento do medicamento etc)
3) tem q ser tomado todos dias - é comum falarem que tomar pilula é o melhor metodo (98%eficaz, algo assim). Porém nao falam que só é 98% eficaz SE ADMINISTRADO CORRETAMENTE. Como somos seres humanos somos passiveis de erros, entao essa coisa de depender de uma administração rigida e pontual me deixa muito inseguro. Uma coisa é tomar certinho por 1 mes, outra coisa é fazer isso por 1 ano inteiro ou mais.

lembro que li aqui no forum algum bufalo falando que levava a marmita pra tomar injeção para nao engravidar
e tenho bastante vontade de fazer isso. Me interessei bastante por esse metodo pois é extremamente mais pratico

ainda nao liguei pro posto de saude da minha cidade mas pelo que eu li acredito que nao tenha mta burocracia para fazer isso (alem de ser mais barato).
Apenas é necessario uma consulta com um gineco acredito eu.
alguem ai usou ou utiliza atualmente esse metodo? quais os pros e contras?

Achei muitissimo melhor pois é so ir la 1x por mes ou a cada 3 meses (dpende da vacina) e pronto. So nao sei se sao todas mulheres que podem usar esse metodo, as vezes a mina é sensivel ao medicamento etc

afim, acho q metodo bom é aquele que faz vc se sentir seguro para dar umas leitadas no utero da mina d vez em quando.
Abri esse topico para discutirmos sobre isso (nao achei nenhum com uma proposta parecida)

abs a todos

Jef.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-09-2015, 02:50 PM
O melhor é a camisinha pois deixa o controle nas mãos do homem e previne também doenças. Mas, para quem está com uma mina minimamente confiável e quer dar umas metidas sem capote, o melhor é o injetável mesmo. Faz ela tomar a injeção de 3 meses, espera 15 dias desde a aplicação e depois é só alegria.

Sobre os contraceptivos orais, só algumas correções:

1) A eficácia se usado corretamente é de 99,7%.

2) Existem alternativas baratas. Eu mesmo já comprei por R$ 3,50 a caixa com 21 comprimidos, suficientes para um ciclo de 28 dias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
21-09-2015, 03:56 PM
Eu não confio em camisinha mais , uma vez pocou bem quando eu estava metendo dentro e gozando , ae eu tirei pra fora um pouco antes , mais não sei se ficou algo dentro , foi recente , eu estou pensando na vasectomia que é definitivo e um bom metodo para um homem que nao quer ter filhos e nem se arriscar a engravidar uma espertinha .
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
21-09-2015, 04:17 PM
Eu uso bastante camisinha, pois a maioria das mulheres que eu trepo são GP's e marmitas. Já fiz a besteira de pegar uma marmita sem capote e por mais prazer que obtive, foram 3 meses fazendo exames de 2 em 2 semanas e com medo e ansiedade.

A quem diga que camisinha não é perfeito, mas muito das "falhas" da camisinha são namoradas que furam porque querem engravidar, são sujeitos que usam camisinha extra larga num órgão de 10cm, que gozam e continuam metendo, etc; não são erros do "fabricante"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-09-2015, 04:24 PM
Realmente, camisinha só dá problema se for sabotada.

O controle de qualidade das grandes marcas do mercado é algo absurdo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
21-09-2015, 05:05 PM
Jef posso te dizer que fiquei 5 anos junto com uma pessoa, confiava nela e nós só usamos pilula em todo esse tempo, e funcionou...
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
21-09-2015, 05:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2015, 05:28 PM por thothenki.)
Anticoncepcional mensal injetável (aí qdo ela for aplicar vão ter que marcar na receita que foi feita a aplicação) e camisinha.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
21-09-2015, 10:47 PM
O melhor é o injetável, principalmente se a mulher não divide o mesmo teto que você, o que dificulta o controle das pílulas.

O foda do anticoncepcional são alguns colaterais, tipo diminuição da libido e da lubrificação da mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-09-2015, 01:15 AM
Fora os que engordam a guria...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
22-09-2015, 10:28 AM
Experiência própria, a única que serve mesmo é a vasectomia. Esse lance de pílula, não confie. O treco tem 0,000001% de chance de falhar, e caso a sua mina engravide, ela vai justificar dizendo que foi nessa margem de erro. Logo pegue o controle e tire a munição da arma ao invés de ficar atirando no colete.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
22-09-2015, 11:45 AM
Tira na hora de gozar que tá tranquilo trollface

A boa e velha camisola é indispensável, usar de marca confiável né, vai pegar essas da prefeitura que dão no carnaval, depois não reclama quando a peguete falar que está esperando um gurizinho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
22-09-2015, 03:52 PM
(22-09-2015, 11:45 AM)Haunter Escreveu: Tira na hora de gozar que tá tranquilo trollface

A boa e velha camisola é indispensável, usar de marca confiável né, vai pegar essas da prefeitura que dão no carnaval, depois não reclama quando a peguete falar que está esperando um gurizinho

Verdade, por mais prazeroso que o sexo sem camisinha seja, não vale a pena o risco de gravidez e DST.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-09-2015, 05:57 PM
(22-09-2015, 11:45 AM)Haunter Escreveu: Tira na hora de gozar que tá tranquilo trollface

Ah, nesse lance de marca eu não dou muita bola não. Uso qualquer uma mesmo e foda-se. Nunca estourei nenhuma. Dou preferência às marcas que proporcionam mais conforto só pra machucar menos o pau. Mas seguras todas são.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
22-09-2015, 06:07 PM
(21-09-2015, 10:47 PM)mentefantastica Escreveu: O melhor é o injetável, principalmente se a mulher não divide o mesmo teto que você, o que dificulta o controle das pílulas.

O foda do anticoncepcional são alguns colaterais, tipo diminuição da libido e da lubrificação da mulher.

Fora o fato de ser ABORTIVO:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=8438

Como disse o Padre Paulo Ricardo, os anticoncepcionais de hj são anticoncepcional só no nome. Na verdade, se a mulher conceber, a criança morre... Essa é a Real sobre os anticoncepcionais...

(20-09-2015, 04:42 PM)Jef Escreveu: Pessoal,

ja to ficando ha uns 3 meses com uma mina, ate semana passada sempre usava camisinha
agora estou metendo sem as vezes pois ela esta tomando pilula mas ainda assim SEMPRE gozo fora

é uma mina com familia bastante humilde e ela é novinha (19 anos), mora em um bairro afastado mas vem todo dia para o centro trabalhar
dpois que conheci a Real nunca terei 100% de confiança em qquer mina (alias nem 90%), mas tambem alem disso todos sabemos da possibilidade de falha humana na administração da pilula anticoncepcional

e antes de mais nada, nao gosto da pilula por 3 motivos
1) é caro, princpalmente a medio e longo prazo (acredito que a impopularidade de outros metodos seja justamente devido a industria farmaceutica querer lucrar o mais com isso)
2) vc fica na mao da mulher (nao vem nem ao caso dela querer dar o golpe, mas simplesmente esquecer de tomar ou ficar doente e acabar vomitando, comer determinados tipos de comida que prejudiquem o funcionamento do medicamento etc)
3) tem q ser tomado todos dias - é comum falarem que tomar pilula é o melhor metodo (98%eficaz, algo assim). Porém nao falam que só é 98% eficaz SE ADMINISTRADO CORRETAMENTE. Como somos seres humanos somos passiveis de erros, entao essa coisa de depender de uma administração rigida e pontual me deixa muito inseguro. Uma coisa é tomar certinho por 1 mes, outra coisa é fazer isso por 1 ano inteiro ou mais.

lembro que li aqui no forum algum bufalo falando que levava a marmita pra tomar injeção para nao engravidar
e tenho bastante vontade de fazer isso. Me interessei bastante por esse metodo pois é extremamente mais pratico

ainda nao liguei pro posto de saude da minha cidade mas pelo que eu li acredito que nao tenha mta burocracia para fazer isso (alem de ser mais barato).
Apenas é necessario uma consulta com um gineco acredito eu.
alguem ai usou ou utiliza atualmente esse metodo? quais os pros e contras?

Achei muitissimo melhor pois é so ir la 1x por mes ou a cada 3 meses (dpende da vacina) e pronto. So nao sei se sao todas mulheres que podem usar esse metodo, as vezes a mina é sensivel ao medicamento etc

afim, acho q metodo bom é aquele que faz vc se sentir seguro para dar umas leitadas no utero da mina d vez em quando.
Abri esse topico para discutirmos sobre isso (nao achei nenhum com uma proposta parecida)

abs a todos

Jef.

[Imagem: Kondom.jpg]

Pq pelo menos vc ñ está matando uma criança....

Preservativo é o único anticoncepcional genuino, pois evita a concepção.... Ao contrário dessas pílulas abortivas que se a mulher conceber, provoca aborto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
22-09-2015, 06:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2015, 06:20 PM por CR7.)
Se preocupam muito em encapar para não procriarem, mas, esquecem das DST's. Nesse mundo de hoje, as mulheres estão cada vez mais sujas, porcas, despreocupadas, e mais suscetíveis a contraírem DST's.

Nesse caso, recomendo o tradicional preservativo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
22-09-2015, 07:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2015, 07:43 PM por Falchion.)
só eu que sou medroso de fazer a guria tomar anticoncepcional e ainda por cima usar camisinha nas relações!?por mais que a vontade seja enorme eu n tenho coragem de soltar uma dentro nem com toda segurança do mundo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
23-09-2015, 02:36 AM
Pra homem é fácil, basta dizer que é pobre yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-09-2015, 10:45 AM
Uso camisinha e obrigo a menina tomar pílula, tenho um cagaço enorme para isso.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
23-09-2015, 12:18 PM
(23-09-2015, 02:36 AM)Roald Amundsen Escreveu: Pra homem é fácil, basta dizer que é pobre yaoming

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
23-09-2015, 12:21 PM
(23-09-2015, 02:36 AM)Roald Amundsen Escreveu: Pra homem é fácil, basta dizer que é pobre yaoming

[Imagem: AwwYeaWithText.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  App Tinder - proposta de método logístico de utilização Gekko 64 19,362 24-08-2020, 06:05 PM
Última Mensagem: consigliere
  QUAL A QUALIDADE DESSE FILME? frost 2 662 28-07-2020, 06:50 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Filhos. Qual sua opinião a respeito? Fusion 46 4,973 25-06-2019, 03:05 AM
Última Mensagem: Wild
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,111 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  Qual país tem mais a ver com seus ideais? (teste) Dartagnan 25 4,257 10-09-2018, 08:09 PM
Última Mensagem: consigliere

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo