• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Filhos. Qual sua opinião a respeito?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Filhos. Qual sua opinião a respeito?
Offline Fusion
Pensando na vida
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
07-04-2019, 07:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2019, 07:36 PM por Fusion.)
Sabemos bem que, na vida adulta, este é um assunto que se torna praticamente impossível de passar batido. Estamos sempre envolvidos neste tópico, ainda que a paternidade seja de terceiros.

Sou adepto da ideia de que, se o filho foi concebido, é obrigação dos pais dar todo suporte para que ele tenha reservado todos os direitos de se ter uma boa vida. Não há retorno. Ressalto que o questionamento seguinte é feito assumindo um cenário que antecede qualquer concepção. Logo, a temática de aborto está claramente fora de questão aqui: Filhos... por quê de te-los? Se você gosta da ideia de ter um ou mais filhos, qual sua razão para isso? Aliás, para tal você é movido pela razão ou por outro motivo? Você julga seus motivos egoístas? Já se você não gosta da ideia de ter filhos, pergunto: por quê não? Já fez vasectomia ou conversou com a parceira sobre algum método contraceptivo mais definitivo? Caso sim, se arrepende? Caso não, tem medo de se arrepender no futuro?
Caso você já tenha filho(s), não tenho dúvidas de que você o(s) ama, mas sua prole se tornou automaticamente o centro da sua vida? Como você lida com seus antigos sonhos agora: se transformaram, sumiram ou se mantiveram firmes? Você se sentiu sexual/emocionalmente secundarizado pela mãe da criança?

A intenção deste tópico é termos uma conversa reta sobre um assunto tão sério como este, que é a vinculação eterna de uma vida à sua. Sem dúvidas, é uma atitude com capacidade de nos fazer amadurecer, superar limites e enxergar outras nuances da vida, mas para tudo sempre há um contra-peso.

E então, qual sua opinião a respeito?
[+] 1 usuário curtiu o post de Fusion:1 usuário curtiu o post de Fusion
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
07-04-2019, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2019, 08:25 PM por Thanatos.)
Eu só teria um filho se conseguir sair do Bostil. Não quero condenar meu filho a viver num país com duas vezes mais mortes/hab que países em guerra civil e o dobro do segundo colocado em números totais.

Não quero que meu filho seja educado numa escola sócio construtivista, numa cultura de ovelhinhas que não podem colocar lixos nos seus devidos lugaeres,cheio de vitimismo, ouvindo dizer que ele por ser homem e branco é responsável por tudo de ruim do mundo ao mesmo tempo que se fizer piadinha com uma "minoria oprimidx", ele vai ser punido por cirme hediondo(porque cadeia não resolve, exceto pra quem magoa os sentimentos. Sequestradores merecem ressocialização, mas quem faz piadinhas merece sofrer eternamente na lógica mainstream),. Tera que enfrentar cotas pra proteger a maioria da minoria quando for entrar na faculdade e dado o baixo poder de compra do Bostil, faculdade é necessário muitas vezes pra ter um emprego minimamente decente. Isto tudo a despeito da escravidão no Bostil ter acabado por uma princesa loira de olhos azuis e ter tido zero senhores de engenho na cidade que ele cresceu. Não preciso ir prum país como a Suíça pra pensar mais seriamente em ter filho. Se conseguir o Chile ou Argentina, já acho que da pra eu ter um filho sem temer tanto pelo futuro dele.  Ser Bostileiro é um sofrimento e eu não quero passar isto adiante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
07-04-2019, 09:14 PM
Filho é que nem peido: só suporta quem fez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
08-04-2019, 04:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2019, 04:25 PM por Dartagnan.)
Estou com o Thanatos nessa. Prefiro evitar o máximo. Claro que, salvo se tu fizer sexo só com GP, a chance de ganhar uma "surpresa" da namorada ou esposa, sempre existe....então, se acontecer aqui...paciência e vou ver o lado bom disso (que no final, é o que todo mundo faz depois que o filho nasce....diz que é maravilhoso, a melhor coisa que aconteceu, etc). SE for possível, quero sim criar filhos em outro país (a Suíça inclusive é um das favoritas.....mas sei que é quase impossível, então, tem o Japão ainda).

Uma das minhas razões, tem gente que pode achar egoísta sim. O fato de eu ter nascido e crescido muito pobre e vivendo perto de gente rica, me fazia triste por nunca poder ter nada das coisas que eu via. (mas nunca fui de nutrir inveja, só ficava triste por mim mesmo). Sabia que teria que esperar décadas pra ter pelo menos alguns prazeres até simples, mas custosos (viajar, etc). E penso que, logo agora, que estou me estabilizando financeiramente e posso finalmente poder sair de casa sem tanta preocupação, vou ficar agarrado a filho??? Pera lá né....imagino saber que a gente só dá valor a essa coisa de poder sair de casa a qualquer hora, pra surfar, passear ou o que der na telha depois que tu ganha a limitação do filho (afinal, se não os temos, como sabemos né....). MAS, tudo isso eu somo ao fato de simplesmente achar importante dar continuidade no mundo. Sou conservador nessa e pretendo sim ter os tais filhos. Outra razão prática é que desconfio que a vida de uma pessoa sem isso deve ficar muito pior....por mais que negue e digam que filhos não são garantia disso ou daquilo. Isso é instintivo pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
08-04-2019, 04:41 PM
Numa condição financeira mais segura e numa cidade fora do Rio de Janeiro com mais segurança, ter uma mulher como uma boa esposa, seria o momento perfeito ?
Caso contrário, seria burrice.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hjr_10
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
08-04-2019, 05:58 PM
Crianças são legais, principalmente se forem dos outros e estiverem com seus respectivos pais, haha.

Pelo menos no momento atual, não penso em ter filhos, principalmente aqui no Huebr.
Algo muito drástico precisaria acontecer para que eu pudesse mudar de opinião.
Com o amor se constrói castelos, mas apenas o ódio é capaz de erguer impérios - Casa Nostra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-04-2019, 06:19 PM
Eu se achar uma legal aí, vou ter no mínimo 3.

Tem q botar mais búfalo bolado no mundo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Curtido: 30 vezes em 21 posts
08-04-2019, 06:48 PM
No BR não. Filhos só depois dos 30 e fora daqui, Polônia é uma das minhas opções, já que minha família tem raízes lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sherlock-Holmes
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-04-2019, 07:07 PM
Eu particularmente tenho vontade de ter filhos, mas só depois dos 30 anos,na faixa dos 35 anos, quando estiver estabilizado financeiramente, e tiver uma esposa recatada e decente, o que eu particularmente acho difícil neste século de trevas. Quero ter os meus genes sendo passado para as futuras gerações, mas de forma equilibrada e organizada com uma família estruturada. E também não quero ter filhos aqui no Brasil, aqui é uma grande MERDA, violência altíssima e ensino lixo, preferia em outros países, como: 1-Polônia, 2-Israel, 3-Canadá ou até mesmo o 4-Chile.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
08-04-2019, 09:17 PM
(08-04-2019, 04:24 PM)Dartagnan Escreveu: (...) (que no final, é o que todo mundo faz depois que o filho nasce....diz que é maravilhoso, a melhor coisa que aconteceu, etc). (...)

Pode ser que eu mude de idéia futuramente, mas, até o momento, acho que esse papo de que filho é maravilhoso é só o hamster girando na velocidade da luz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
09-04-2019, 07:43 PM
pois eh

maravilhoso e as pessoas evitam ao maximo de ter.... nao faz sentido
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
09-04-2019, 07:51 PM
(08-04-2019, 09:17 PM)Plissken Escreveu:
(08-04-2019, 04:24 PM)Dartagnan Escreveu: (...) (que no final, é o que todo mundo faz depois que o filho nasce....diz que é maravilhoso, a melhor coisa que aconteceu, etc). (...)

Pode ser que eu mude de idéia futuramente, mas, até o momento, acho que esse papo de que filho é maravilhoso é só o hamster girando na velocidade da luz.
Tirar conclusoes na base do achismo nao que dizer nada. Ou seja, sem credibilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-04-2019, 11:23 PM
Gângster the treta troll master man kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
11-04-2019, 01:29 PM
Cara, até tenho vontade de ter um filho, mas, só se fosse para dar a ele uma boa condição de vida.

No fundo, no fundo, todo homem se imagina com uma família e um fedorento ou uma fedorenta pra cuidar, isso está no instinto humano, manter a própria espécie é a coisa mais básica e profunda do porquê fazemos tudo que fazemos.

E lembrando né, caso tenham condições financeiras tenham pelo menos 2 filhos para manter a população atual kkkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
11-04-2019, 02:52 PM
Filhos é aquela coisa, o cara tem que planejar muito, mas muito bem antes...pois tudo é contra o cara:

- Primeiro tem que achar uma mulher que não vá estragar tudo (já que não é raro depois de ter filho, a mulher mudar completamente porque é literalmente uma garantia de aposentadoria para a mesma = pensão)
- De nada vai adiantar ter filho se para depois que acabar a licença maternidade, colocar o mesmo numa creche, escolinha, etc...quer ter filho? faz direito, ou o pai ou a mãe largam o emprego para criar o filho, isso era feito há mais de 500 anos e nunca deu problema, só foi começar a "jornada dupla" e pronto, apareceram essa geração de crianças mimadas, carentes e problemáticas...
- O esquerdismo impera em todos os locais principais (escolas principalmente e querendo ou não, os filhos vão passar boa parte do dia nesses lugares)
- Mesmo se o cara tiver condições boas, nada impede de dar merda se não criar corretamente (Suzane Richtofen tá aí para provar...fora outros inúmeros casos de filhos drogados)
- Nada impede o que nascer de virar esquerdista/feminazi/etc...isso se não nascer gay (já que a alteração hormonal atual é muito maior que antigamente (tem hormônio feminino até na água) e isso influencia na gestação totalmente)...e querendo ou não, a frase do Bolsonaro é correta, ninguém tem orgulho de ter filho gay...pode aceitar o mesmo, mas agora ter orgulho, é muito difícil...
- Fora o fato de cada vez mais alergias estarem aparecendo em crianças justamente por causa da alimentação (existem mais crianças com intolerância a lactose do que antigamente...mais crianças com síndrome de down...a tal microcefalia...etc...)...tenho conhecidos que tiveram filhos que literalmente não podem tomar leite nem materno e nem de outro tipo...ai tem que ter aquele especial...e isso não é de graça...a vida do cara muda de tranquila para estressante em alguns meses...
- Adolescência acontece com todos, prepare-se.
- Nada dura para sempre, e isso inclui o casamento...ou seja, pode ter filho e ser tranquilo por 5-10 anos...deu divórcio? ferrou completamente a criança e sua criação.

Eu nunca fui de querer filhos desde sempre e hoje em dia a coisa é pior ainda...Filho pra mim é sempre significado de acabar com a liberdade...no máximo, pensei em ser doador de esperma para continuar a geração, isso até descobrir lá o caso de pensão que teve num país (acho que foi na Alemanha, não lembro)...nada impede de ocorrer aqui também...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
11-04-2019, 03:26 PM
(11-04-2019, 02:52 PM)Chris Kyle Escreveu: - O esquerdismo impera em todos os locais principais (escolas principalmente e querendo ou não, os filhos vão passar boa parte do dia nesses lugares)

- Nada impede o que nascer de virar esquerdista/feminazi/etc...isso se não nascer gay (já que a alteração hormonal atual é muito maior que antigamente (tem hormônio feminino até na água) e isso influencia na gestação totalmente)...e querendo ou não, a frase do Bolsonaro é correta, ninguém tem orgulho de ter filho gay...pode aceitar o mesmo, mas agora ter orgulho, é muito difícil...
- Fora o fato de cada vez mais alergias estarem aparecendo em crianças justamente por causa da alimentação (existem mais crianças com intolerância a lactose do que antigamente...mais crianças com síndrome de down...a tal microcefalia...etc...)...tenho conhecidos que tiveram filhos que literalmente não podem tomar leite nem materno e nem de outro tipo...ai tem que ter aquele especial...e isso não é de graça...a vida do cara muda de tranquila para estressante em alguns meses...
- Adolescência acontece com todos, prepare-se.

Fui criado por uma família conservadora, de direita, religiosa e opressora. Fui criado com esses valores e me sinto muito mal de ter de abrir mão de tudo isso por esses motivos que destaquei na resposta bufalesca do Chris Kyle. O sistema é foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
11-04-2019, 04:11 PM
Jordan Peterson tem uma resposta boa para a questão! Primeiro, ele aponta que o objetivo do casamento não é a felicidade mútua do casal. Aqueles que se casam com a perspectiva de serem felizes, vão se frustrar. Então - continuando Peterson - o casamento nada mais é do que uma união social que permite a criação de filhos. Logo, o casamento é uma união com o único propósito de possibilitar a “produção” de novos seres humanos, honrados e com valores, para popular a terra, e  proporcionar uma boa formação para as sociedades vindouras.

Na sequência, Peterson fez um complemento que foi como um soco no meu estomago. Segundo ele, o homem é um ser que foi feito para “carregar peso”; e, por peso, nesse caso, entenda-se responsabilidades. Hora... o medo da dificuldade de colocar filho no mundo (imagine se nossos antepassados pensassem assim... e olha que o tempo deles não era mais fácil que o de hoje hen!), vai totalmente contra o propósito para o qual o homem foi criado, que é a sustentação de responsabilidade. Imagine se essa ótica de “viver uma vida serena” fosse aplicada em todos os aspectos da vida? A sociedade, então, seria populada de homens gordos, deitados na cama recebendo comida na boca por uma sonda! Hora pois... trabalhar pra que? Estudar pra que, se eu posso ficar deitado na cama? Da mesma forma: “ter filho pra que, se eu posso ser solteiro e não ter dor de cabeça”.

Nesse caso, como diria o filósofo Immuel Kant: tu serás como um martelo sendo utilizado para pintar uma parede! O martelo martela, o pincel pinta... o homem cria filhos bons, que serão os HONENS BONS DE AMANHÃ!!! Simples como 2 + 2 = 4!

Ainda, de acordo com Peterson, existe outra observação muito boa: “Não querer ter filhos, geralmente, é uma opinião proposta por pessoas novas (Nesse caso, abaixo dos 50!!!). É fácil falar isso agora... Mas tudo bem, você viveu bem na juventude. Mas o que vai fazer com a última metade da sua vida, caso você não tenha constituído família? Isto sugere reflexão!!!

Quero acabar complementando com o que fala Clóvis de Barros filho.

Amor e casamento: você escolhe um ou o outro! Ter os dois ao mesmo tempo, não é possível! O amor é passageiro, o casamento é pra sempre. O homem, então, casa por amor, e permanece casado pela moral! A moral de criar filhos com responsabilidade e produzir uma sociedade melhor para o amanhã... O Amor (nesse caso paixão, tesão) acabará, e sobrará o respeito pela companheira, com a qual o homem, pela moral, deve continuar casado, em razão do auxílio na criação dos filhos.

Observação minha: quanto ao tempo adequado para ter filhos... Estude, trabalhe e foque no desenvolvimento pessoal. Uma hora - e esta hora vai chegar, se “fizer a lição de casa” - você vai achar uma mulher bacana e decente (talvez até bonita e gostosa rsrs), com a qual valha a pena ter filhos! Se você se desenvolver e se tornar um grande homem, mulher boa não vai faltar! Aliás, existe muitas críticas negativas às mulheres por ai... Mas no fim das contas, faltam homens bons também! Não vamos nos esquecer disso!!! Homens com duas bolas no meio das pernas, e que tem coragem de assumir responsabilidades, para deixarem de ser “meninos velhos, de 30, 40 e 50 anos”.

(Pessoal, isso é o que eu penso!!! Mas respeito e entendo a opinião dos demais colegas, que, no momento, não pensam em ter filhos! Eu, por exemplo, falei isso tudo mas estou segurando os "cabos do saco" também rsrsrsr).
[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • Gorlami
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
11-04-2019, 05:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2019, 05:47 PM por Plissken.)
(09-04-2019, 07:51 PM)Gângster Escreveu:
(08-04-2019, 09:17 PM)Plissken Escreveu: Pode ser que eu mude de idéia futuramente, mas, até o momento, acho que esse papo de que filho é maravilhoso é só o hamster girando na velocidade da luz.
Tirar conclusoes na base do achismo nao que dizer nada. Ou seja, sem credibilidade.

Então se eu te perguntar se dar a bunda é bom, você vai dar uma queimada na rosca, pra não "tirar conclusões na base do achismo"?
[+] 1 usuário curtiu o post de Plissken:1 usuário curtiu o post de Plissken
  • Velho Gonçalves
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
11-04-2019, 05:49 PM
(11-04-2019, 05:46 PM)Plissken Escreveu:
(09-04-2019, 07:51 PM)Gângster Escreveu: Tirar conclusoes na base do achismo nao que dizer nada. Ou seja, sem credibilidade.

Então se eu te perguntar se dar a bunda é bom, você vai dar uma queimada na rosca, pra não "tirar conclusões na base do achismo"?

kkkkkk  ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
11-04-2019, 07:06 PM
(11-04-2019, 05:46 PM)Plissken Escreveu:
(09-04-2019, 07:51 PM)Gângster Escreveu: Tirar conclusoes na base do achismo nao que dizer nada. Ou seja, sem credibilidade.

Continuem  ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opinião sobre término de namoro canislupus 70 42,057 09-09-2020, 10:49 PM
Última Mensagem: luanrocha
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,217 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Duvida / Opinião - Incels decocrash 4 808 25-03-2019, 04:39 PM
Última Mensagem: Spectro
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,196 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades) Tim Laflour 96 56,885 08-11-2016, 03:01 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo