• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Membros Que Deixaram Saudades
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Membros Que Deixaram Saudades
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
24-04-2019, 12:01 PM
(23-04-2019, 09:20 PM)Smith Escreveu: Aliás, porra nenhuma. O fórum é legal HOJE. Não vou ficar valorizando o passado como se o presente não importasse.

Hoje o fórum está foda como está, com o @Challenger, @Thanatos, @Gângster, @xandymaster, @Samanosuke, BRUNO MITO PADILHA #VOLTAPADILHA, consigliere, e outros mais que não vou conseguir lembrar.

Vcs tão com saudadinha do Free Bird aí, mas o que vcs nao perceberam é que o @Tim Laflour é o "Free Bird" de hoje em dia.

Também tem o Senna e o Spectro, que caíram como uma luva na staff. Época foda, único que saiu há um tempo e que eu perdi o contato com ele até na vida "real" foi o mente. Cara gente fina, mas que sei la porque sumiu.

TheShowOff também é parça.

Enfim, não dá pra citar todo mundo

#PAZ

Essa porra mesmo, away!

Infelizmente o que já passou não volta mais. Aos que acham que o fórum está chato/parado, fica a oportunidade pra movimentar, só depende dos users que frequentam agora.

Até pq, pelo que eu sei, essa galera old que foi citada já seguiu seu próprio caminho e dificilmente vai voltar aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
24-04-2019, 12:12 PM
(24-04-2019, 07:44 AM)barãozin Escreveu: Os da minha listinha é quase tudo 2013 pra trás. O Ceno e o Croc só a velharada vai lembrar hue

Nossa barãozin faz muito tempo isso!
Se eu tivesse conhecido a real desse tempo eu teria evitado muitos problemas.

O fórum começou em meados de 2013?
Existia um grupo no finado orkut e esses confrades mais antigos faziam parte desse grupo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
24-04-2019, 12:26 PM
Os membros podem ter ido, mas seus ensinamentos ficaram.

Um ciclo termina e outro começa, assim como em nossas vidas.

Talvez o único membro que eu parava pra ler as postagens e me lembro bem que eram excelentes era as do @Azoth. Eram verdadeiros castigos com disciplina.

Agora uma coisa do qual eu sinto falta são dos patetas que apareceram aqui, tipo Tony Stark e Dom Traveco kkkkkkkkkk nunca ri tanto quanto no dia que eu vi a postagem do Segretto tentando dar uma de poeta do Baddoo. Foi hilário.
[+] 1 usuário curtiu o post de A6M Zero:1 usuário curtiu o post de A6M Zero
  • Remy LeBeau
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-04-2019, 02:34 PM
(24-04-2019, 12:12 PM)Villefort Escreveu:
(24-04-2019, 07:44 AM)barãozin Escreveu: Os da minha listinha é quase tudo 2013 pra trás. O Ceno e o Croc só a velharada vai lembrar hue

Nossa barãozin faz muito tempo isso!
Se eu tivesse conhecido a real desse tempo eu teria evitado muitos problemas.

O fórum começou em meados de 2013?
Existia um grupo no finado orkut e esses confrades mais antigos faziam parte desse grupo?

A primeira encarnação do fórum (era ainda fórum do Silvio) é de outubro de 2010 (época q entrei na real)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-04-2019, 08:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2019, 08:11 PM por Smith.)

Ceno e Croc são de 2010/2011, o Croc inclusive é de Curitiba. Nem chegaram ao fórum do búfalo, ficaram pelo fórum do SK mesmo.
(24-04-2019, 12:01 PM)Gorlami Escreveu: Essa porra mesmo, away!

Infelizmente o que já passou não volta mais. Aos que acham que o fórum está chato/parado, fica a oportunidade pra movimentar, só depende dos users que frequentam agora.

Até pq, pelo que eu sei, essa galera old que foi citada já seguiu seu próprio caminho e dificilmente vai voltar aqui.

Pois é. Muita gente não se lembra de que o fórum naquela época chegava a ficar SEMANAS parado, com pouquíssimos posts. O C.O.B.R.A. inclusive, costumava chamar esse fórum de "fórum que ninguém acessa" e que a turma daqui participava do fórum dele por causa disso (mas isso pq ele sempre foi xarope mesmo, é o jeitão dele).

E nem era a época em que o ban hammer comia pesado como é hoje em dia, e que o povinho fica com mimimi de que "os banimentos afastam as participações do fórum" PORRA NENHUMA. Está PROVADO pelo que eu disse de que isso não é verdade. O fórum de 2013 em diante passou a ter muito mais participações e até hoje consegue manter uma certa dinâmica que no início não tinha. 

E além disso, o perfil do fórum sempre foi esse mesmo. Como o Sorine disse uma vez num EDR, a diferença entre o FdB e o Mundo Realista (o precursor do atual Legion Reallis) é que o Mundo Realista era muito grande enquanto o FdB é como uma família, pois é menor e todo mundo consegue prestar atenção em todo mundo. É como se isso aqui fosse uma cidadezinha de interior, enquanto o Mundo Realista era uma cidade grande.

Enfim, as pessoas costumam ter lembranças equivocadas das coisas e nostalgias sem sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
24-04-2019, 10:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2019, 10:37 PM por Villefort.)
Muito bacana vocês (Smith e barãozin) estarem contando isso resgatando essas memórias sobre o fórum.
Eu entrei aqui no começo de 2017, saber sobre essa parte inicial é muito gratificante.
Existe textos contando sobre a história do fórum ou da Real de forma geral em ordem cronológica?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
24-04-2019, 11:04 PM
Sinto saudades do Bruno Padilha, George Soros mandou matar ele..  George Soros 

R.I.P Padilha
[+] 4 usuários curtiram o post de BillPaiva:4 usuários curtiram o post de BillPaiva
  • Challenger, loeb, Senna, Smith
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
25-04-2019, 12:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2019, 12:17 AM por Diamante. Motivo da edição: Correção de data )
Ingressei na Real em Fevereiro 2015 no antigo MR, 1 mês depois do seu encerramento, migrei para o FdB, e hoje cá estou.

Infelizmente ingressei no fim da primeira geração de realistas pós Orkut. Ainda consegui ler posts recém postados do Doutrina, COBRA, e outros realistas antigos.

Sobre a pergunta do tópico; se eu tivesse que escolher, escolheria os textos do Conde. O cara era bastante técnico no que escrevia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-04-2019, 10:03 PM
(24-04-2019, 10:34 PM)Villefort Escreveu: Muito bacana vocês (Smith e barãozin) estarem contando isso resgatando essas memórias sobre o fórum.
Eu entrei aqui no começo de 2017, saber sobre essa parte inicial é muito gratificante.
Existe textos contando sobre a história do fórum ou da Real de forma geral em ordem cronológica?

Fizeram isso no fórum Homens Honrados uma vez, em 2011~2012. Mas contaram só a história da Real do Orkut até os tempos de Homens Honrados. O "fórum que ninguém acessa" não entrou na história, pois o autor da mesma foi justamente o C.O.B.R.A.

Hoje foi tudo pro saco e não existem registros além do que cada um consegue lembrar.

Eu por exemplo fiquei offline por alguns meses e deixei passar batido algumas coisas.

Uma hora dessas eu tento escrever de forma resumida a história do FdB pelo menos.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
26-04-2019, 12:14 PM
Muito bom esse tópico.. O que é bom sempre será lembrado. Se sairmos ou nos ausentarmos por qualquer motivo e se tiver nossos nomes estampados aqui, será um bom sinal que deixamos algo positivo por onde passamos. A todos que foram lembrados aqui, só temos a agradecer.

Minha contribuição de caras que não aparecem aqui, Praga, Heracles, Tim, Ermac.. mamute.. desses que dão pouco as caras por aqui, tinham uma boa presença...alem de muitos que cada um tende a se identificar mais.
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • Tim Laflour
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
26-04-2019, 10:02 PM
T I O    P E B A.

Leiam e saibam o pq, porra!

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2134

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=294

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=886
[+] 1 usuário curtiu o post de Conrad:1 usuário curtiu o post de Conrad
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
27-04-2019, 10:51 AM
Eu conheço o fórum há quase uma década, e se tem um membro que eu lembro muito aqui é o @Navarre. O cara escrevia bem pra caramba; me lembro desse membro ter muita experiência de vida e, portanto, muito conhecimento a passar.
[+] 1 usuário curtiu o post de Daredevil:1 usuário curtiu o post de Daredevil
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
28-04-2019, 02:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2019, 02:34 AM por Remy LeBeau.)
Obrigado aos confrades @Nefahal, @consigliere e @Villefort pelas menções honrosas. É com grande satisfação e gratidão que recebo os comentários positivos.
É muito bom saber que o tempo dedicado em alguns comentários, serviu de ajuda ou apoio para algum confrade, assim como no passado o esforço de outros também me ajudou, e ainda ajuda, já que eternamente seremos discípulos da Real. É nessa interação saudável e nos debates, que podemos possibilitar a oxigenação da Real.
-
É difícil elencar os confrades que fazem falta, seja pela nostalgia, pela competência individual, pela riqueza dos debates fomentados ou relatos e pela qualidade da análise, porque já se vão longos anos de casa e diversos foristas que vem e vão, além, também, de alguns usuários que mesmo não gozando de maior relevância, eventualmente, em postagens isoladas, contribuíram para o desenvolvimento da Real. Mesmo não sendo uma lista que esgote o tema, e correndo o risco de acabar esquecendo alguém, vale a pena citar: Sorine, Loki, Navarre, Petulante, Rider, John Romano, Free Bird, Azoth, Heracles, Marcílio, spoilers.up, Gekko, Praga, Jaguar Paw, Zaytsev, Max Payne , Mistério, Miguel, Mateus, Mats, cabraman e faltaria espaço para citar outros confrades, além dos elogios imprescindíveis. Sintam-se homenageados, senhores, inclusive os que eu esqueci.

Vale a pena citar alguns confrades que marcaram época, ainda que pela irreverência, porque alegraram (diretamente ou indiretamente) ou incomodaram a nossa estadia por aqui: CR7; Cérebro; aquele usuário que teve a conta hackeada por uma namorada (ou ex-namorada) que postou aqui; o cara do LR que namorou/noivou/casou (sei lá, já não lembro) com uma mulher que ele pegou no Tinder e depois do término continuou indo atrás; um forista do HR que estava sendo pressionado pela família de uma falsa crente a casar com ela, mas ignorou as recomendações dos demais confrades, e depois upou o tópico do relato dele, reclamando dos conselhos; Nerd; Reese; Don Segreto; o cara que conversou sobre comunismo com puta; Soldado Anônimo; o inegualável Sociólogo do LR, brincando de Live Action de "Uma Linda Mulher" (altas resenhas por MP) e altas figuras ainda, que infelizmente devo ter esquecido... Sintam-se homenageados, já que também fazem parte da história. 

[Imagem: tiros.jpg]
[+] 1 usuário curtiu o post de Remy LeBeau:1 usuário curtiu o post de Remy LeBeau
  • A6M Zero
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
28-04-2019, 07:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2019, 07:53 AM por Czar.)
Tio Peba, PRAGAKHAM (saudade de ler um texto sem pontuação), Héracles, Gekko, cabraman e o Spirit.

MAAAAASSSSSSS um membro sempre terá um lugar especial nos nossos corações realistas másculos, BRUNO PADILHA

#VOLTAPADILHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-04-2019, 10:32 AM
O foda é que @Remy LeBeau me lembra de Remy LaCroix:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 71TazlvT3dL._SX425_.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: must-not-fap.jpg]
[+] 3 usuários curtiram o post de Smith:3 usuários curtiram o post de Smith
  • Baralho, Conrad, Digons
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
20-05-2019, 12:54 PM
(22-04-2019, 08:38 PM)Spectro Escreveu: Interessante este tópico.
Muito saudosista.
O @Tiago Sorine é um cara que sinto falta, fico imaginando ele hoje em dia lidando com alguns bonachões que frequentam por aqui.
O @Petulante nem se fala.

To aqui seu lindo!!!!!!
[+] 3 usuários curtiram o post de Petulante:3 usuários curtiram o post de Petulante
  • Plissken, Senna, Spectro
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
20-05-2019, 03:20 PM
AÊ CARAI!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
20-05-2019, 04:45 PM
Obrigado, seu lindos! Tamo na correria. Correndo atrás das conquistas da vida seja no pessoal, profissional, familiar.

Viver é combater, todos os dias!

Nunca esquecerei desta casa que sempre me acolheu muito bem, e a todos os confrades que sempre me ajudaram.

Estou sempre por perto... nas sombras.
[+] 4 usuários curtiram o post de Tiago Sorine:4 usuários curtiram o post de Tiago Sorine
  • Baralho, Conrad, Senna, Villefort
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
20-05-2019, 06:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2019, 06:17 PM por Conrad.)
(28-04-2019, 10:32 AM)Smith Escreveu: O foda é que @Remy LeBeau me lembra de Remy LaCroix:

Show ContentSpoiler:

[Imagem: 71TazlvT3dL._SX425_.jpg]

Show ContentSpoiler:

[Imagem: must-not-fap.jpg]

Um dos poucos nomes de atriz que não esqueço, essa merece uma salva de faps
(20-05-2019, 12:54 PM)Petulante Escreveu:
(22-04-2019, 08:38 PM)Spectro Escreveu: Interessante este tópico.
Muito saudosista.
O @Tiago Sorine é um cara que sinto falta, fico imaginando ele hoje em dia lidando com alguns bonachões que frequentam por aqui.
O @Petulante nem se fala.

To aqui seu lindo!!!!!!

(20-05-2019, 03:20 PM)Plissken Escreveu: AÊ CARAI!!!

(20-05-2019, 04:45 PM)Tiago Sorine Escreveu: Obrigado, seu lindos! Tamo na correria. Correndo atrás das conquistas da vida seja no pessoal, profissional, familiar.

Viver é combater, todos os dias!

Nunca esquecerei desta casa que sempre me acolheu muito bem, e a todos os confrades que sempre me ajudaram.

Estou sempre por perto... nas sombras.

Venham mais vezes!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
20-05-2019, 07:56 PM
Bom saber que a velha guarda ainda acompanha o pub, até o Prahgakham apareceu outro dia no chat.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [OFF] Membros antigos do fórum, por onde andam? Smith 66 19,232 24-06-2019, 07:14 AM
Última Mensagem: gRILO
  Sentiram saudades? Tom Cruise 27 6,326 06-06-2014, 09:48 PM
Última Mensagem: Smith
  Saudades do Linha Direta Burt Reynolds 0 947 13-08-2012, 02:26 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo